Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Minha Live pega todos os jogos :coolface::coolface:

cel com jailbreak

Vlw a dica :awesome:
 
Meu 710 reinicia às vezes, geralmente durante chamadas
agora faz um tempo que não faz. Mas também não faço ligações direto.
minha mulher fala que o dela nunca fez isso
o de vocês faz isso de vez em quando? levo um susto do cacete toda vez

se o 7.8 não resolver vou mandar para a garantia
 
Alguém já está utilizando o lumia 800 atualizado para wp 7.8? Atualizei o meu no sábado... Gostei muito.
 
se o 7.8 não resolver vou mandar para a garantia

Vão atualizar o software, vai ficar bom depois o problema vai voltar, se você enviar de volta vão dizer que atualizaram do pra ye agradar e não farão novamente...

Ou...

Vão trocar o sensor de aproximação e você ficará feliz.

________________

Duas coisas interessantes que eu conseguir com o jailbreak, foi aumentar o limite do volume para 0/50, e liberar a quantidade de APP abertos simultaneamente, de 3(depois do 3 iam fechando os APP) para ilimitado, estou mais satisfeito com o meu Lumia.


Alguns prints:
2466i47.jpg


ulq8m.jpg


2jg9mdk.jpg


wqx348.jpg


ekg7lh.jpg
 
Última edição:
Vão atualizar o software, vai ficar bom depois o problema vai voltar, se você enviar de volta vão dizer que atualizaram do pra ye agradar e não farão novamente...

Ou...

Vão trocar o sensor de aproximação e você ficará feliz.

________________

Duas coisas interessantes que eu conseguir com o jailbreak, foi aumentar o limite do volume para 0/50, e liberar a quantidade de APP abertos simultaneamente, de 3(depois do 3 iam fechando os APP) para ilimitado, estou mais satisfeito com o meu Lumia.


Alguns prints:
Sabe onde tem um tutorial pra eu fazer o jailbreak no meu 710? abçs
 
Vasculhando os blogs de smarts mais precisamente windows phone, me deparei com essa incrível ajuda.

Vou colocar um trecho da explicação do blogão mobile:

Como eu faço para instalar o aplicativo que eu usava no Android ou no iPhone?

Acesse esse link aqui.

Ele funciona incrivelmente simples - escolha o sistema operacional atual que você usa, ou Android ou iOS, escolha uma das 15 lojas do país e digite o tipo de aplicativo que você está procurando. Ele irá encontrar o aplicativo similar para Windows Phone, funciona maravilhosamente bem.

É uma ótima maneira de ver o quão abundante a loja Windows Phone é.
 
Vasculhando os blogs de smarts mais precisamente windows phone, me deparei com essa incrível ajuda.

Vou colocar um trecho da explicação do blogão mobile:

Como eu faço para instalar o aplicativo que eu usava no Android ou no iPhone?

Acesse esse link aqui.

Ele funciona incrivelmente simples - escolha o sistema operacional atual que você usa, ou Android ou iOS, escolha uma das 15 lojas do país e digite o tipo de aplicativo que você está procurando. Ele irá encontrar o aplicativo similar para Windows Phone, funciona maravilhosamente bem.

É uma ótima maneira de ver o quão abundante a loja Windows Phone é.

Esse site é muito bom mesmo. Valew.
 
Fuçando, mais uma vez meu cel, ativei a cor em 32bits, melhorou muito nitidez e tirou o serrilhado em jogos 3d, no hit pursuit, agora as letras são mais nítidas.

Fica a dica, pra quem tem jailbreak
 
Videos no Nokia Lumia

Boa noite, algum de vcs que possui um Lumia consegue assistir videos nele ?
Digo qualquer formato de video com legenda separada, um .mkv ou .mp4 com srt separada ? Quero muito um Lumia, ja tive o 800 mas assisto minhas series no celular e ai complica. No Android e iOS tem aplicativo pra isso. Alguem saberia se no Windows já tem ?
 
Galera, fui tentar o processo de desbloqueio pelo nokia suite, e no meio do processo de flashing deu algum erro la de warning e ai ele começou a baixar uma variant do firmware, ai agora o cel so liga e fica na tela do logo da nokia =/, o que faço pra ele voltar a funcionar? Já tentei fazer o hard reset segurando os botoes mas ou eu estou fazendo errado ou n ta adiantando :feelbad:, o meu é um lumia 710
 
Galera, fui tentar o processo de desbloqueio pelo nokia suite, e no meio do processo de flashing deu algum erro la de warning e ai ele começou a baixar uma variant do firmware, ai agora o cel so liga e fica na tela do logo da nokia =/, o que faço pra ele voltar a funcionar? Já tentei fazer o hard reset segurando os botoes mas ou eu estou fazendo errado ou n ta adiantando :feelbad:, o meu é um lumia 710

Repete todo o processo, só que com o Celular em Dead Mode

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1457341

Alguém já testou o Batery Boost? Funciona mesmo?
 
Última edição:
Alguém já testou o Batery Boost? Funciona mesmo?


Bem, não testei nenhum app, mas mudei algumas configurações simples e melhorou no meu caso, o que eu fiz foi deixar todos os e-mails sincronizarem manualmente, ou aqueles que tem mais uso sincronizarem com mais tempo.



---


Outra coisa que achei, foi o exagero de usar 998MHz, em idle, creio que por isso a bateria seja tão ruim nos lumias.
 
Última edição:
Ajuda, comprei meu Nokia lumia 800 no bomnegocio, primeiro mês funcionou normal, ele desbloqueado da operadora vivo mas eu usando chip da oi . ele veio tudo direitinho na caixa dizendo que era desbloqueado ai depois parou de dar sinal da operadora coloquei o chip da vivo,claro,oi e Tim nada funcionou mais, o maluco desapareceu então fique sem o que fazer, tem como saber a procedência dele no site da Nokia, ou tentar fazer o desbloqueio...muito obrigado pela atenção..Rodolfo:okay:
 
Assistência amigo, melhor solução.
 
Pessoal, acabou de sair a atualização para os Lumias pelo Zune. Aqui não aparecia, mas fiz aquele velho macete de procurar a atualização e desplugar da internet. Aí apareceu! Estou atualizando meu Lumia 710 neste momento.
 
Pessoal, acabou de sair a atualização para os Lumias pelo Zune. Aqui não aparecia, mas fiz aquele velho macete de procurar a atualização e desplugar da internet. Aí apareceu! Estou atualizando meu Lumia 710 neste momento.

Como assim? Aqui não consigo ver nada. :(
 
Como assim? Aqui não consigo ver nada. :(

Fui trollado aqui! Era uma pequena atualização antiga! Aconteceu nada de novo.

A atualização que acabei de instalar é: SO 8779.8 Firmware 8779.12122

Sacanagem!
 
Fui trollado aqui! Era uma pequena atualização antiga! Aconteceu nada de novo.

A atualização que acabei de instalar é: SO 8779.8 Firmware 8779.12122

Sacanagem!

Haha, sacanagem. E eu já acreditando aqui, louco para oficialmente atualizar.
 
Haha, sacanagem. E eu já acreditando aqui, louco para oficialmente atualizar.

Boa noite camarada...

Não sei se você já viu mais liberou a 7.8 pelo Zune sim já está atualizado aqui. :awesome:
Meu aparelho e o LUMIA 800. :joia:
 
Última edição:
Haha, sacanagem. E eu já acreditando aqui, louco para oficialmente atualizar.

Aqui eu de novo! :fovhappy:

Leandro! Fiz o macete de novo e apareceu mais uma atualização antiga! Fiz novamente e agora sim! Estou fazendo aqui a 7.8, com certeza! :awesome:

Se com você não aparecer a atualização, posto o macete aqui de novo:

  1. Desligue o Wifi e dados do aparelho e o reinicie.
  2. Abra o Zune.
  3. Conecte o aparelho no PC
  4. Mande atualizar e conte até 3 e tire o cabo da internet (se der erro, tente de novo, mas conte até 5)
  5. Aparecerá a atualização, conecte o cabo de novo e mande ver.
Para ter certeza que é o WP 7.8, na tela de atualização estará escrito as melhorias do 7.8. Se aparecer escrito outra coisa é atualização antiga. É só atualizar e depois fazer o macete de novo!

Boa sorte aí! :joia:
 
Onde clico pra atualizar?

Meu Zune não tem essa opção aqui... Quer dizer, não estou achando.
 
Última edição:
Onde clico pra atualizar?

Meu Zune não tem essa opção aqui... Quer dizer, não estou achando.

No Zune clica no telefone, lá em baixo tem uma opção "EXIBIR OPÇÕES DE SINCRONIZAÇÃO" clica e vai abrir uma janela e clica em "ATUALIZAR". :joia:

Abs!
 
Deu certo, vai atualizar algo aqui! Qualificados!

Edit: Atualização da Nokia. Tento fazer o procedimento de novo mas demora muito quando fica pesquisando update.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo