Nostalgia - [ TÓPICO OFICIAL ]

Esse pra mim foi o jogo.

Harvest Moon de PSX


E esse me introduziu aos MMORPG.

Ragnarok
 
Última edição:
Melhor Rushing Beat (confesso que nunca usei esse nome) do SNes pra mim é o Turtles IV. Divertido demais. Nunca fui muito fã de Final Fight e afins.
Já eu era fanzaço de final fight (2,3) mas Turtles IV também era um dos meus jogos preferidos, outros muito bons eram Sunset Riders e Contra 3(no nivel mais alto jogando com 1 player o jogo era do capet* hahaha)
 
Nostalgia pra mim ja é Max Payne 1:haha:
 

Joguei ali por 2002/2003 quando meu PSone estragou,não entendia quase nada de inglês mas o que me prendeu foi o charme do jogo,lembro com muito carinho dele.Tenho o save até hoje (parei no segundo ano do jogo) e um dia quero jogar de novo.
Outros de PSX que me marcaram foram Metal Gear Solid,Vagrant Story,Final Fantasy IX e Tactics,Driver,Tenchu 2.

Nostalgia também era fazer vaquinha pra ir na locadora jogar Final Fight,SF II,Wrestlemania,Goldeneye 007.
 
Passou o Halloween, mas não passou a vontade de falar sobre o clássico Splatterhouse !

 
Peguem suas armas, reúna seus companheiros e venha conosco ressuscitar a lenda do Rei Arthur neste clássico beat 'em up lançado pela Capcom nos arcades em 1991.
 
:notbad:

[video=youtube;jzIUUuDVxc0]https://www.youtube.com/watch?v=jzIUUuDVxc0[/video]
 
url

Caraca, BoF IV tem um lugarzinho especial no meu coração. Nunca fui um gamer de jogar vários jogos, principalmente quando eu era criança. Esse foi um dos meus primeiros RPG, ou se não o primeiro, e me lembro que me divertia bastante. Não sabia inglês, mas ficava lendo todas as legendas. Algum dia vou emular e zerar de novo.
 
esse tópico tá me ajudando a desenterrar algumas coisas =P
Domingo naquele marasmo fico dando uma repaginada nos jogos vistos aqui.
 
Um dos meus primeiros jogos de luta (se não foi o primeiro). Jogava num 486 DX4/100

FX Fighter
14726-fx-fighter-dos-screenshot-jake-is-happy-to-kick-venam-s.jpg
 
Idem, idem.

Só acrescentaria: "primeiro jogo de luta em 3D". :joia:

Cara, ta aí, eu não lembro nem em 2D se joguei algo antes disso (em jogos de luta)

Em 4D conta? joguei muito 4D Boxing kkkkkkkkkkkk
4D_Sports_Boxing.png


Mas desde aquela época, os jogos mais simples eram os que me cativavam, acho que perdi centenas de noites jogando Chips Challenge!!!
Chip's_Challenge.png


E eu vi outro dia que fizeram um jogo do Ben10 igualzinho esse aí só que mudaram o boneco. (Acho que é Ben10, isso não é mais do meu tempo).

EDIT: Por curiosidade acabei de olhar no Android e tem o Chippers Challenge que é examente o mesmo jogo, mas mudaram o boneco pra o Android kkkkkkk
 
Última edição:
Cara, ta aí, eu não lembro nem em 2D se joguei algo antes disso (em jogos de luta)

Em 4D conta? joguei muito 4D Boxing kkkkkkkkkkkk
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/8/80/4D_Sports_Boxing.png

Mas desde aquela época, os jogos mais simples eram os que me cativavam, acho que perdi centenas de noites jogando Chips Challenge!!!
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/f/f7/Chip's_Challenge.png

E eu vi outro dia que fizeram um jogo do Ben10 igualzinho esse aí só que mudaram o boneco. (Acho que é Ben10, isso não é mais do meu tempo).
Boa lembrança o 4D Boxing. Excelente game.
 
TMNT é top demais, meu favorito é o TMNT IV turtles in time do SNES, eu até tenho essa fita, tipo o game é sem igual!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo