NOTÍCIA: O que vem por aí na Adrenaline

Obviamente o review da GTX580.
 
Porque o pessoal de 2007 para trás odeia tanto o Maurivillas? Eu nem conheço essa lenda.

Tem a Loja de Hardware que o carinha da página de trás citou, seria interessante, porém poderia prejudicar o meu tão querido bazar e alguns vendedores lojistas.
 
O sorteio de 1 Milhão de reais em barras de ouro, que vale mais do que dinheiro!

:D

Chuck_Norris_Approves.gif
 
review do COD mesmo... achei que seriam demitidos os homo e o Maurivillas também, quem sabe na prox xD
 
Acho que pessoal esqueceu da pesquisa que o DjLosada fez no inicio do ano sobre preço dos jogos, via distribuição digital.
Se o adrena entrasse nesse mercado com preços como DJlosada citou e ainda com sistema de crédito simplesmente destruiria geral.
 
Vamo logo adrena, assim não dá! 11:30 tenho que ir dormir que diferente da maioria aqui amanhã tenho que acordar as 6:30.
 
Nada mal hein? Agora é só esperar o review do Adrenaline e de outros sites pra confirmar esse resultado. ;)

Sem contar que o consumo, temperatura e ruídos estão razoavelmente menores!
 
a data do jogo justo e os titulos. Todo mundo ja sabia disso. he he he he

No twitter do moacyr ja foi dito que dia 3 de dezembro irao anunciar os jogos que farao parte da lista do dia do jogo justo, e que dia 15 de dezembro sera o dia do jogo justo!
 
Calma galera, a pressa é inimiga da perfeição !!!!!

A propósito: boa noite a todos!!:wave::wave:
 
Esquecam isso antes da meia noite...
 
A Adrenaline vai comprovar os testes que foram feitos aqui em casa, por mim, que meu micro é o mais forte do MUNDO!!! E que não preciso gastar mais nada por uns 3 anos.
 
Seria uma entrevista com o Bilu? o.o
 
vapor chamber ja está presente em várias radeons, da Saphire principalmente. Não é nenhuma inovação da nvidia

pessoalmente, eu gostaria que fosse algo sobre o jogo justo mesmo, mas deve ser um review


Mea culpa, eu não sabia que existia esse tipo de resfriamento até ontem... :p Agora eu sei :)
 
Seria uma entrevista com o Bilu? o.o

kkkk Boa, ele vai dizer para os fanboys:

"busquem conhecimento" antes de comentarem nos reviews kkkk :p

Na boa, a voz do Bilu é igual a do vocalista do Massacration. Será que o Bilu não é uma tiração de sarro do Hermes e Renato não? Será que o ET Bilu trouxe a VGA mais f0d@ das galáxias pros caras do Adrenaline fazerem um review? kkkkk :D
 
O Diola vai contar uma piada engraçada... ou, não vai estragar uma piada engraçada...
 
que broxante essa gtx 580 pqp!

Não achei broxante, foram 10% a mais de performance que deram um bom boost na placa em relação ao consumo e a temperatura. A HD 5970 ainda é a rainha da performance apesar de que com o preço que ela está vale mais a pena uma GTX 580.

Pra mim tá muito bom, só resta saber como será a HD 6970 :D
 
Meu dedo vai cair de tanto dar REFRESH.
 
adrenaline vai fechar? ou vai ficar rosa, ou sei la...
amanhã eu vejo
 
Simples , vao por 2 novos esquemas de cores pro forum.
Um rosa pra agradar as moças que frequentam o forum e um mais dark pra rapaziada com a foto de Chuck Norris no fundo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo