NOTÍCIA: O que vem por aí na Adrenaline

No aguardo. Eu já sei o que é.

Nem adianta mandar mp pq num vou contar:said:
 
Rapaz... esse Panda conseguiu ficar mais popular que o Maurivillas. Incrível. :eek:
Ele vai estar no novo Mortal Kombat.

Salvo se foi erro de português, no início é dito que a surpresa é para comunidade brasileira e não, para a comunidade da adrena. Para ser algo não específico (e tão geral), eu apostaria em um sistema de vendas favorável em relação a concorrência (que por outro lado seria divulgado aos quatro cantos pela adrena, afinal, é o capitalismo e a adrena iria querer gente esperando ao invés de gastando).
Se for apenas um review... que viagem!! Tanto por nada. Não existem jogos para placas tão cavalas. E é bolso para poucos. Aí a adrenaline iria causar uma frustração geral. SubZero vai levar Fatality ou Friend Ship.
Espero que seja boa mesmo!! :said:
 
Vai abrir uma divisão de game developer e vai contratar leitores, frequentadores do fórum para trabalhar como desenvolvedores e/ou beta-testers
 
Po se for algo de venda ai ser legal, se for o Review da GTX580 ia ser legal mas nem tanto - pois o teste antecipado estragou o Hype, igual spoiler de seriado, saca :lol: !
 
Quero saber qual a adrenovidade logo!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
 
Galere o que esse Panda fez para ser banido???

ontopic....acho que o desempenho da GTX 580 tá razoável +- 10% acima da GTX 480 nada mau, mas a AMD tá de tocaia só arrumando as mudanças de última hora na placa.
 
Vi o review do sli o negocio consome 600w baguio loco 2 veses o consumo da hd 5970 ganha em todos os testes de jogos mas por uma diferença de 15 a 20 % custando 2 vezes também triste em , desse geito a amd não precisa nem lançar a serie 69xx e só abaixa o preço da 5970 e mato a nvidia.
 
Já passou da meia noite e nada, acho que nem é o review.
 
poucas horas viraram varias ¬¬
 
Anote agora os números da Tele Sena de Natal... 01-03-05-06-07-10-13-14-15-18-19-21-25-28-30-31-32-35-36 e 40... E não perca no proximo domingo o ultimo resultado da Tele Sena de Natal.
 
Vi o review do sli o negocio consome 600w baguio loco 2 veses o consumo da hd 5970 ganha em todos os testes de jogos mas por uma diferença de 15 a 20 % custando 2 vezes também triste em , desse geito a amd não precisa nem lançar a serie 69xx e só abaixa o preço da 5970 e mato a nvidia.

600W? Lesse o review da GTX 580 onde? No site da AMD? kkkkk O consumo da GTX 580 não passa dos 300W, ela tem sensores que bloqueia valores acima disso pra evitar que alguns programas de "stress" stressem a GPU sem necessidade. Os OCs que usam watercooler e nitro não vão gostar muito não :p E a 5970 não botou 15% a 20% acima da GTX 580 em todos os testes não. Na verdade, houve praticamente um empate. O review do techPowerUp estava bem fraco, sendo que eles usaram muitos jogos antigos e em algumas resoluções eles nem usavam AA. Acredito que em testes realmente "pesados" e com DX 11 a GTX 580 vai mostrar seu poder de fogo e vai superar a 5970 na maioria. Se levarmos em conta os preços, a GTX 580 esta com um Custo-Benefício bem superior ao da 5970, mas vou esperar mais reviews pra confirmar minhas primeiras impressões.

Edit: tenho a leve impressão que o techPowerUp vai levar um puxão de orelha da Nvidia por ter soltado antes do "combinado".
 
600W? Lesse o review da GTX 580 onde? No site da AMD? kkkkk O consumo da GTX 580 não passa dos 300W, ela tem sensores que bloqueia valores acima disso pra evitar que alguns programas de "stress" stressem a GPU sem necessidade. Os OCs que usam watercooler e nitro não vão gostar muito não :p E a 5970 não botou 15% a 20% acima da GTX 580 em todos os testes não. Na verdade, houve praticamente um empate. O review do techPowerUp estava bem fraco, sendo que eles usaram muitos jogos antigos e em algumas resoluções eles nem usavam AA. Acredito que em testes realmente "pesados" e com DX 11 a GTX 580 vai mostrar seu poder de fogo e vai superar a 5970 na maioria. Se levarmos em conta os preços, a GTX 580 esta com um Custo-Benefício bem superior ao da 5970, mas vou esperar mais reviews pra confirmar minhas primeiras impressões.

Edit: tenho a leve impressão que o techPowerUp vai levar um puxão de orelha da Nvidia por ter soltado antes do "combinado".


ele disse SLI de GTX580. e tb "veses" , "geito", "abaixar" ...
 
Última edição:
Podem pelo menos dizer quando vão anunciar a adrenovidade? Já tô com sono, e pelo visto, só domigo que vem esse review/promoção/loga/o que for...
 
Tá escrito "preliminary" atrás, então por enquanto não é oficial. Só acredito quando vierem os testes oficiais de mais sites :fun::fun:
 
Eles devem estar testando a GTX 580 em varios jogos e benchs, isso demora mesmo :p

O jeito é ligar o PC amanha antes de ir pro trampo :wave:
 
ai eu gostei....

esperando
 
ele disse SLI de GTX580. e tb "veses" , "geito" ...

Ops, não tinha visto a parte do SLI hehehe. Mas pelo que vi nesse review do SLI de GTX 580 do techPowerUp, ela escala bem também, melhor que a GTX 480. Acredito a briga entre CF de 5970 Vs Sli de GTX 580 seja tão parelho quanto a briga Single Vs Single (eu sei que a 5970 não é single :p )
 
ele disse SLI de GTX580. e tb "veses" , "geito", "abaixar" ...

Uauhauhauhuhuhauhuhuahuaauhhhhhhhhhaauhhhhhhauuuuuuuuuuuuauuuhauhuahuhuhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhauhuuuauauh!!!
:D
 
vão anunciar em rede nacional o ban do panda49?










:fun:
Da última notícia que fiquei sabendo ele foi banido por 60 dias!!!aeeeeee:yes::yes::yes:

Parece que a moderação está mais atenta as trolagens dele. É perceptível, afinal no fórum ultimamente o bate-papo está bem mais saudável.
Que continue assim!!

No aguardo do review da GTX.:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo