NOTÍCIA: O que vem por aí na Adrenaline

Acho que vou olhar o reviews nos sites gringos :no::no: não estou mais aguentando esperar, e já esta tarde acho que não tem mais ninguém on da equipe Adrenaline para por no ar o review, acho que só sai amanhã.

Esperando mais 30 minutos ...
:cry::cry::cry:
 
grandes ***** uma review! nem pra ser um sorteio relampago e concorre quem estiver on! u.u
 
Foram dormir e esqueceram de nos
 
podiam pelo menos colocar data e hora do anuncio.
 
Vou esperar até 7:00h da manhã, se não sair nada, eu espero mais um pouco... :lol:
 
vou dormir amanha no trampo do uma olhada aqui pra saber do que sera a novidade
 
Acho que é uma maquina de desentortar banana da Polishop/Adrenaline ! :como:
 
Vai ser o lançamento da loja virtual Adrenaline Big Show, vendendo hardware, software, games e etc.
 
aquele concurso cultural da hawk ta a quanto tempo no forum? vi so agora na index
 
Última edição:
03 da madruga, quatro em outros lugares e eis os bravos que resistem:
Há 2 usuários navegando neste tópico. (1 registrados e 1 visitantes)
AlvaroDickinson

Eu quero minha cueca com o slogan da adrena....:D

O vídeo depende de logar para ver.
 
Pelo menos já tem no newegg os modelos da EVGA, MSI, Gigabyte e PNY.

http://www.newegg.com/Product/ProductList.aspx?Submit=ENE&DEPA=0&Order=BESTMATCH&Description=gtx+580&x=0&y=0

Se reparar bem no modelo SC da EVGA o PCB dela não é o da NVidia e sim o próprio da EVGA, acredito que isso foi porque o de referencia da NVidia tem uns limitadores de consumo (300W) que vai limitar o overclock, já o da própria fabricante ela pode remover estes limitadores para facilitar o overclock.

também tem na mwave os modelos da EVGA.

http://www.mwave.com/mwave/deepsearch_v3.asp?scriteria=gtx+580&FilterCatID=
 
Última edição:
Mais de 10 horas depois e NADA.

"Poucas horas". Imagina se fossem muitas!
 
nao acredito que v6 ficaram de fato acordado esperandoa alguma coisa surgir daqui! huashuashuashuashuashuashuashas

e muita nerdice ou falta do que fazer mesmo viu! haushauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuhas
 
Ainda nada?!To indo pra escola.
 
Bom dia..

Aguardando novidades :said:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo