NOTÍCIA: Resultado do Concurso Cultural XFX Radeon HD 6990

Por que eu tería inveja? :boring:

Só realmente não achei a frase dela boa, achei pior que a minha que eu já acho ruim... Só comentiei pq se você ler três paginas atraz você vai ver o pessoal decendo o cacete na frase, a maioria diga-se de passagem...

Bom, se vc não está com inveja, me perdoe pela "acusação".
 
"Farei testes de benchmark e guardarei os relatórios a 7 chaves irei então vende-la para pagar minhas dívidas, alegria de pobre dura pouco."
:lol:
O cara foi honesto pelo menos...

"Irei utilizá-la para renderizar o mais perfeito ovo de dinossauro, que chocará e eu finalmente vou poder provar uma bela sopa de dinossauro"
Essa pessoa estava com dorgas... :advice:

Gostei da frase vencedora, é simples e tem uma pitada de humor sem cair na sacanagem.
 
O mais engraçado/triste de tudo é vir aqui e ler os comentários, porque ai está cheio de users criticando a frase escolhida, que sua frase está melhor, ai posta a frase e pronto, acaba com seus proprios argumentos de critica...

No próximo concurso, vamos analisar a possibilidade de ter um tempo em horas ou mesmo um dia após finalizar os cadastro, para colocarmos uma seleção de 10 frases em votação para os usuários escolherem.

Alias, vai ser de uma MSI Radeon HD 6850 Cyclone.

[]
 
O mais engraçado/triste de tudo é vir aqui e ler os comentários, porque ai está cheio de users criticando a frase escolhida, que sua frase está melhor, ai posta a frase e pronto, acaba com seus proprios argumentos de critica...

No próximo concurso, vamos analisar a possibilidade de ter um tempo em horas ou mesmo um dia após finalizar os cadastro, para colocarmos uma seleção de 10 frases em votação para os usuários escolherem.

Alias, vai ser de uma MSI Radeon HD 6850 Cyclone.

[]

OBA:fovhappy:
 
hehehe belo trocadilho !!! :p



Mas a frase foi muito bem "bolada". Teve todo uma sutileza em torno de si, que ao meu vê, teve a conotação de humor na medida certa. Em todo caso, gosto é algo muito particular.

Afinal, quem poderia em sã consciência suspeitar que no concurso da escolha da companhia aérea Azul, o nome vencedor seria "Azul"?! Muito "simplista" e aparentemente, nada que remeta ao Brasil.

Justamente por este motivo acredito que seja justo o fórum promover sorteio ao invés de concurso cultural.
 
Sorteio é muita burocracia como ja explicamos 942385634957 vezes. Ninguem pode sair sorteando qualquer coisa, é ilegal.

Inviabiliza a maioria das promoções porque são pontuais e precisam ser rapidas, se não os parceiros não enviam os produtos.

[]
 
Concordo que a frase ficou bem balanceada, com um toque sutil de humor, mas frases com trocadilhos de namorado é extremamente clichê!! Se pegar outros 15 concursos do que quer que seja, vai existir ALGUMAS frases que façam uso disso.


Criatividade \/

Infelizmente não posso fazer nada. Minha fonte é genérica, se eu ligar a 6990 aqui vai derreter tudo, E se isso acontecer, meu pai me bate.

Escrachada ou não, pra mim ficou anos luz a frente
 
O mais engraçado/triste de tudo é vir aqui e ler os comentários, porque ai está cheio de users criticando a frase escolhida, que sua frase está melhor, ai posta a frase e pronto, acaba com seus proprios argumentos de critica...

No próximo concurso, vamos analisar a possibilidade de ter um tempo em horas ou mesmo um dia após finalizar os cadastro, para colocarmos uma seleção de 10 frases em votação para os usuários escolherem.

Alias, vai ser de uma MSI Radeon HD 6850 Cyclone.

[]

assim como no concurso passado poderiam também colocar outras frases que se destacaram ai pra galera ver
 
Bixo... A frase ta boa... Ela simplesmente citou a placa e aplicou um toque de humor ao todo.

Não precisava nem mais, nem menos...


Parabéns !
 
Parabéns ai pra ganhadora..

Bela frase !!
 
Concordo que a frase ficou bem balanceada, com um toque sutil de humor, mas frases com trocadilhos de namorado é extremamente clichê!! Se pegar outros 15 concursos do que quer que seja, vai existir ALGUMAS frases que façam uso disso.


Criatividade \/

Infelizmente não posso fazer nada. Minha fonte é genérica, se eu ligar a 6990 aqui vai derreter tudo, E se isso acontecer, meu pai me bate.

Escrachada ou não, pra mim ficou anos luz a frente

Tá de sacanagem, né ? Essa frase ficou bem escrota, sem contar que um dos critérios de avaliação deve ser demonstrar na frase o poder monstruoso do produto, coisa que essa frase não fazía. Querendo ou não, é isso que os avaliadores da marca esperam.

Minha frase até foi boa, mas a da garota também não foi ruim. Não vou discutir se foi a melhor ou não porque sempre isso é caracterizado como mimimi, e gosto é igual CU, por exemplo, você conseguiu achar essa frase escroto melhor do que a frase ganhadora.
 
... No próximo concurso, vamos analisar a possibilidade de ter um tempo em horas ou mesmo um dia após finalizar os cadastro, para colocarmos uma seleção de 10 frases em votação para os usuários escolherem.

Alias, vai ser de uma MSI Radeon HD 6850 Cyclone.
Muito boa ideia, vai ficar bem melhor, deixar a comunidade escolher, mas para que essa forma funcione, não deve ser colocado o autor da frase, pelo menos no período de escolha da frase.
 
O mais engraçado/triste de tudo é vir aqui e ler os comentários, porque ai está cheio de users criticando a frase escolhida, que sua frase está melhor, ai posta a frase e pronto, acaba com seus proprios argumentos de critica...

No próximo concurso, vamos analisar a possibilidade de ter um tempo em horas ou mesmo um dia após finalizar os cadastro, para colocarmos uma seleção de 10 frases em votação para os usuários escolherem.

Alias, vai ser de uma MSI Radeon HD 6850 Cyclone.

[]

Vai ser uma beleza pro meu Xfire! :evil:

Edit é bom fazer essa votação só pra quem é cadastrado, assim evita fraudes(e o famoso captcha).
 
Votação seria justo, mas vai ter que ter um controle pra só poder votar uma vez pelo mesmo IP.
 
Boa tarde, rsss, é meu primeiro post aqui, mas sempre acompanho o fórum, eu também participei do concurso.
Cara, fiquei impressionado quando vi o resultado, ela é da mesma cidade que eu, Indaiatuba - SP.
Eu já sabia que não ia ganhar, mas ontem quando vi que a ganhadora era da minha cidade, eu não acreditei. rsssrssss...

Parabéns para a ganhadora, queria ver essa placa pessoalmente, meu sonho.
 
Parabéns a ganhadora, mas a frase é uma merd@.

Sinceramente nas de baixo tem coisa melhor, e olha que eu não estou de mimimi, porque nem participei do concurso. Só satisfeito com meu xfire de 6870.

Bom... se concurso foi coisa boa não tinha juiz. :D
 
Votação seria justo, mas vai ter que ter um controle pra só poder votar uma vez pelo mesmo IP.

aí é facil de burlar... pega pelo MAC... (da pra burlar mas é mais complicado..) ou outra forma, limitar 1 voto por user e o user tem que ter X tempo de forum...

quanto a frase, gostei... não sei se foi a melhor poir nao temos acesso ao resto das frases.. mas tem mta gente de mimimi.. isso é um concurso, avaliado pelo site e julgados por eles.. nao gostaram do resultado? nem participem da proxima.. deixem participar quem tiver a fim.. hehe
 
Votação ou não sempre haverá o mimimi da maioria que não ganho :p
 
Camila Stein Montalti

O que ela fará com isso???????:said:


Nossa quanto mimimi!

Se ela colocar num quadro, problema dela! Ela que ganhou manolo!
hahahha

Mas mesmo assim, é bem engraçado ler todos os comentários... tem gente que respeita, tem gente que perde a linha... Negócio é botar um vaso de arruda em cima do pc.
 
A frase é fraquíssima, pode ver os ganhadores de outros concursos de melhores frases por aí, as frases vencedoras são muito bem elaboradas, tenho certeza que tiveram muitas melhores e acabaram escolhendo uma nada a ver só pra uma mulher ganhar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo