Novo Dell inspiron 15r duvidas Core I7 e AMD 8850 GDDR 5

Estou realmente muito ansioso para ver as fotos etc. Principalmente se tiver como mostrar o comportamento com aplicações/jogos mais pesados. Porque, como disse antes, tenho um Dv6 3240Br e rodo med~high BF3 com média de 35 fps, se for para ficar no mais do mesmo, então seguro mais um tempo para pegar algo que realmente faça uma diferença.
o inspiron 15r com i5 e 6gb dual channel deve rodar no ultra com uma boa taxa de fps,pois o 14R antigo tinha a geforce gt730m (muito inferior a essa), e o processador i5 3337u (versao um pouco inferior a esse) e rodava com tudo no ultra a 30 fps
 
Creio que o melhor custo-benefício atualmente seja o Inspiron 15R-5437 (R$ 2498, com reembolso diminui ainda mais), pois acredito que o i7-4500u se equipare ao 3230m, e a GeForce 750m é pouca coisa melhor que a 8850m GDDR3 do Ativ 6 (segundo o game-debate, ela é um pouca mais rápida até mesmo que a 8850m GDDR5). Quando comprei o 15R-5537, não tinha esse modelo 14R-5437, infelizmente.

A resolução de ambos é 768p, mas o monitor de 14" do 14R se torna melhor que a do Ativ, que é de 15,6", além de tornar o Dell mais leve e menor, creio eu. Ambos têm a mesma quantidade de memória e mesma velocidade, mas o Dell tem a vantagem de ser dual-channel, mas que na minha humilde opinião não muda quase nada. Esse Ativ 6 tá muito caro, quase 3000 paus e resoolução de 768p em um monitor de 15,6"? Continuo achando que esse note da Samsung simplesmente não vale o que estão cobrando por ele, a menos que esteja em uma promoção por um preço similar ao do Inspiron 14R.

O 15r com i7 esta R$2700, e o 14r com i7 esta R$2800;
O Ativ 6 geralmente entra em promo por 2k~2.2k, por isso que ele e tão conhecido, nessa faixa de preço e um dos melhores disponiveis, por 3k não compensa, é muito mais negocio pegar o Powernote 350 por R$3190 com CPU Quad Core, GPU melhor e tela Full HD.
 
Só sei que depois que li esse tópico:
http://reviews.dell.com/2341-pt_br/inspiron-15r-se-7520/dell-inspiron-15r-se-7520-reviews/reviews.htm?page=2&sort=rating&dir=asc

B
roxei legal com a Dell... Já tive MUITA dor de cabeça com HP para ter deja vù. Sei que não é o mesmo modelo, mas por aí você tira. Pelo que percebi a Dell não se preocupa em atualizar os drivers ANTES das atualizações do WIN, aí usa TODOS clientes de beta-testers, que é uma tremenda canalhice.:fuuu:

Até então eu ia direto pegar o I15R, mas depois disso acho que vou esperar mais um pouco. O que tinha me chamado a atenção que ia sair por 2199,00 com frete incluso. :nooo:
 
Alguém tem algum contato bom com a Dell? Tentei dois carinhas e nada de me dar um desconto ou alguma coisa. :feelbad:

Dell não era assim antes.
 
Estava vendo o review do samsung ativ book 6 e do Dell 15R SE e vi q muita gente teve problema com a placa de vídeo não ser reconhecida. Alguém que já recebeu o novo Inspiron 15R passou por isso também? Alguém que pediu reembolso teve problema na hora de instalar os drivers?
 
Galera acabei de receber um email com a nota fiscal do notebook. Isso quer dizer que ele já terminou a produção e vai ser enviado??

será se ele já vai vir com Windows 8.1??
 
se for gddr5 creio que vale liga na dell e pregunta 08009703366 opção 5 depois 1 (para gamesvale mas pra edição de vídeo e tal creio que o core i7 4500u deixa a
desejar
 
inspiron 14r core i7 8gb geforce 750m e touchscreen por 2800 vale??

Não.

Tela 768p por R$2800 ( dois mil e oitocentos reais ) não, pelo amor de deus : Não vale a pena!

Que se dane a placa de vídeo, não tem como recomendar gastar quase 3 pau em note com resolução de nexus 4, ang de visão indecente e 150:1 de contraste.
Se a única coisa que interessa é a placa de vídeo e não importa o resto do note, compra uma GTX660 ou 760 que com ctza é mto melhor que a 750m e bem mais barato ;)

Enfim, o mundo evoluiu, hje nego paga U$600 em Vizio com tela IPS FullHD e qq note que não seja low-end já tem uma tela aceitável, o Brasil vai viver em 2006 até quando???
Até o consumidor começar a boicotar notes caríssimos (R$3k pff) com componentes de notes descartáveis de U$400 (leia-se tela 768p)...

Enfim, sorte de quem comprou o A550/A560, pois pagou BEM menos na época e apesar da placa de vídeo inferior, é um note MUITO mais balanceado que essas aberrações da Dell...
 
Última edição:
O Inspiron 14R com a GeForce 750m valia a pena quando tava por R$ 2498,00 e com frete grátis. Agora que o valor já subiu e o frete passou a ser cobrado novamente, não vale mais não.
 
Agora estou na dúvida se compro mesmo o 15R de entrada ou não. Boletei a R$2199 no boleto e frete gratis, mas hoje nessa promocao de aniversário (vergonhosa) esta saindo a R$100 a mais com 6gb de memoria (vale pelo dual, iria colocar mais 4gb se fosse single) e com 1gb de disco, que nao muda tanto. O problema é o frete que sai a R$ 34 nesse caso.
Agora, pra piorar, tem o 14R com nVidia 750 por R$ 2698 no boleto + R$ 24 de frete. O problema é que o 15R tem uma tela bem maior, infelizmente não é Full HD e sem teclado numérico na mão direita. E, pessoalmente, acho desnecessário touchscreen em um notebook, ainda mais agregando mais preço, 400g e 4cm de altura.
Vendi meu macbook pro de 15,4 2010 e tá difícil achar um substitudo a um bom preço descente
 
Concordo q placa de video náo e só largura de banda. Mas com a largura de banda maior Fica muito melhor para carrega texturas .

E comparado em bench com um Samsung ativo book 6 . diferença de mais de 40% no ungive engine e mais de 30% no tomb raider. Como vcnpode falar que e só 10%? Fiz os comparativos com 1 boot dede um colega tem diferença e ao meu ponto de vista ate grande... Claro q temos 2 abismos grandes a dual channel do dell e o processador melhor do Samsung. Mesmo meu dell sendo o i7 hj vou posta as fotos dos benchs q fiz praticamente todos o daquele tópico q tem a review do Samsung já para vermos a diferença e ainda tem outro detalhe a 8850 do dell consegui overclokar sem pro a do Samsung fica dando umas linhas pretas... No mesmo clock qnd eu colocar nas fotos vão tirar suas conclusões


Posta as fotos e o desempenho ! é o touch ?
 
Não.

Tela 768p por R$2800 ( dois mil e oitocentos reais ) não, pelo amor de deus : Não vale a pena!

Que se dane a placa de vídeo, não tem como recomendar gastar quase 3 pau em note com resolução de nexus 4, ang de visão indecente e 150:1 de contraste.
Se a única coisa que interessa é a placa de vídeo e não importa o resto do note, compra uma GTX660 ou 760 que com ctza é mto melhor que a 750m e bem mais barato ;)

Enfim, o mundo evoluiu, hje nego paga U$600 em Vizio com tela IPS FullHD e qq note que não seja low-end já tem uma tela aceitável, o Brasil vai viver em 2006 até quando???
Até o consumidor começar a boicotar notes caríssimos (R$3k pff) com componentes de notes descartáveis de U$400 (leia-se tela 768p)...

Enfim, sorte de quem comprou o A550/A560, pois pagou BEM menos na época e apesar da placa de vídeo inferior, é um note MUITO mais balanceado que essas aberrações da Dell...
onde você leu esta informação sobre o contraste 150:1
particularmente para min (estou falando minha opinião) telas 1080p não são essenciais em monitores menores que 18,5 polegadas
agora contraste 150:1 é tenso, tem que ser pelo menos 1000:1
 
meu Inspiron 15r ta a caminho de casa se DEUS quiser semana que vem to com ele. vai ter uns testes em vídeo pra vocês com jogos e overclock.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo