Novo Dell inspiron 15r duvidas Core I7 e AMD 8850 GDDR 5

Alguém já comprou ?
Compre na ultima sexta-feira e falaram que iria entregar até o natal, porém, o prazo está até dia 26 de dezembro.
 
Alguém já comprou ?
Compre na ultima sexta-feira e falaram que iria entregar até o natal, porém, o prazo está até dia 26 de dezembro.

Comprei hoje e o representante me disse que o prazo é de 10 a 15 dias úteis, mas que sempre chega antes...
Espero que chegue beeeem antes!
 
Comprei hoje o 15r/i7/8gb/8850m com 3 anos de garantia em domicilio e um mouse bluetooth. Saiu tudo por 2742 em 10x CC. Prazo de entrega 26/12.
Estou entrando para o clube!
 
Comprei hoje o 15r/i7/8gb/8850m com 3 anos de garantia em domicilio e um mouse bluetooth. Saiu tudo por 2742 em 10x CC. Prazo de entrega 26/12.
Estou entrando para o clube!

wolfninja pelo... preço acho que vc não pegou o complete care... caso não tenha pegue liga la pro seu atendente e pede pra adicionar acho que sai por 169,00 so... e cara experiencia de quem ja uso... MUITO UTIL, magina vc seu irmão derruba seu note quebra a tela '-'... no caso do complete care... a dell cobre e manda troca.. a tela sem custo algum... ja aconteceu com 1 primo meu... e foi bem rapido coisa de 2 semanas ele tava com o note ajeitado... acho que vale muito a pena..
 
wolfninja pelo... preço acho que vc não pegou o complete care... caso não tenha pegue liga la pro seu atendente e pede pra adicionar acho que sai por 169,00 so... e cara experiencia de quem ja uso... MUITO UTIL, magina vc seu irmão derruba seu note quebra a tela '-'... no caso do complete care... a dell cobre e manda troca.. a tela sem custo algum... ja aconteceu com 1 primo meu... e foi bem rapido coisa de 2 semanas ele tava com o note ajeitado... acho que vale muito a pena..
Então, será que consigo acrescentar ainda?
 
Sério?
É uma diferença significativa?
no site eles analisaram os dois modelos da placa e colocaram a ddr3 ma posicao por isso ta baixa ,olha em alguns jogos a geforce e melhor em outros a radeon e melhor nao digo significativa mas sao questoes de 5,6 fps de diferenca - eu preferia a geforce pois existe problemas com o driver da radeon.
 
no site eles analisaram os dois modelos da placa e colocaram a ddr3 ma posicao por isso ta baixa ,olha em alguns jogos a geforce e melhor em outros a radeon e melhor nao digo significativa mas sao questoes de 5,6 fps de diferenca - eu preferia a geforce pois existe problemas com o driver da radeon.

A versão que os vendedores dizem vender eh gddr3, mas na nota fiscal teve gente que veio escrito gddr5.
Como na média geral a 8850m tá melhor posicionada, optei por ela.
 
no site eles analisaram os dois modelos da placa e colocaram a ddr3 ma posicao por isso ta baixa ,olha em alguns jogos a geforce e melhor em outros a radeon e melhor nao digo significativa mas sao questoes de 5,6 fps de diferenca - eu preferia a geforce pois existe problemas com o driver da radeon.

Putz, eu acabei comprando com a radeon :fuuu:. Fiquei muito na dúvida, o preço era o mesmo. Porém me baseei no notebookcheck. :forever:

A versão que os vendedores dizem vender eh gddr3, mas na nota fiscal teve gente que veio escrito gddr5.
Como na média geral a 8850m tá melhor posicionada, optei por ela.

Eu comprei pelo telefone e ele me disse que era a GDDR5. Além disso, na nota fiscal também vem escrito GDDR5.
O seu chega quando? Comprei dia 28/11 e está com previsão pro dia 18/12. Sou de Taubaté/SP.
 
Putz, eu acabei comprando com a radeon :fuuu:. Fiquei muito na dúvida, o preço era o mesmo. Porém me baseei no notebookcheck. :forever:



Eu comprei pelo telefone e ele me disse que era a GDDR5. Além disso, na nota fiscal também vem escrito GDDR5.
O seu chega quando? Comprei dia 28/11 e está com previsão pro dia 18/12. Sou de Taubaté/SP.

Campinas SP, 26/dez
As placas são praticamente idênticas, acredito que a diferença seja mínima entre elas. Peguei a radeon pelas comparações q vi na web, ela aparentemente é pouca coisa superior. Depois testamos e conparamos!
 
Putz, eu acabei comprando com a radeon :fuuu:. Fiquei muito na dúvida, o preço era o mesmo. Porém me baseei no notebookcheck. :forever:


Eu comprei pelo telefone e ele me disse que era a GDDR5. Além disso, na nota fiscal também vem escrito GDDR5.
O seu chega quando? Comprei dia 28/11 e está com previsão pro dia 18/12. Sou de Taubaté/SP.

Cara, eu tinha comprado o 14R com i5 + 740m touch...depois de ler inúmeras críticas no tópico liguei lá e troquei para o 15R i5 + 8850m sem touch...subiu 140 reais do valor.

Foda esse negócio de comprar e se arrepender...falaram tão mal dos processadores destes notebooks que tô morrendo de medo de me decepcionar

Pior que eu também fui pelo notebookcheck
:poker:
 
Cara, não são ruins esses processadores, ao meu ver são bons por serem econômicos e ainda conseguem satisfazer em games, já que a placa de vídeo da conta. Creio que não vai se arrepender de adquirir esse note.
 
Cara, eu tinha comprado o 14R com i5 + 740m touch...depois de ler inúmeras críticas no tópico liguei lá e troquei para o 15R i5 + 8850m sem touch...subiu 140 reais do valor.

Foda esse negócio de comprar e se arrepender...falaram tão mal dos processadores destes notebooks que tô morrendo de medo de me decepcionar

Pior que eu também fui pelo notebookcheck
:poker:

O processador U é inferior? O meu é o i7 4500u. Da quarta geração.

Cara, não são ruins esses processadores, ao meu ver são bons por serem econômicos e ainda conseguem satisfazer em games, já que a placa de vídeo da conta. Creio que não vai se arrepender de adquirir esse note.

Obrigado. Assim me deixa um pouco mais tranquilo. Será meu primeiro note para jogo.
 
Também sera meu primeiro note para games, porém eu só podia gastar, no máximo 2800,00. E nessa faixa este note é mt bom, roda os games de boa, só que optei pelo Latitude 15 (mesma config. que o 15r, só não tem hdmi e a tela é fullHD), é uma ótima compra, levando em consideração o preço e o que ele pode fazer.
Agora, quem pode gastar mais um pouquinho, pode optar pela Avell.
 
O processador U é inferior? O meu é o i7 4500u. Da quarta geração.



Obrigado. Assim me deixa um pouco mais tranquilo. Será meu primeiro note para jogo.
Pelo o que eu andei vendo nos reviews, o processadores seriam um "patamar" abaixo do especificado. Por exemplo o i7 4500u teria a força real de um i5, e o i5 4200u o de i3. Porém eu apenas li, vamos aguardar pra ver se realmente é isso né.

Há muita gente criticando, mas pra mim foi o melhor C x B.
 
Preço

Bom, comprei o meu 15r sexta na Black Friday, comprei com i7, 8gb , 1tb e e a 8850m.
Consigo um pequeno desconto de 900 reais :) .. era 3299 e o vendedor me fez a 2399, frete gratis :)).. ainda consegui 50% de dsc. na mochila rs... lendo e comparando todas as análises feita tanto aqui quanto em outros lugares a resposta é simples... é o melhor custo benefício da atualidade, pois quem é realmente "gamer", não vai comprar um not (rs); este seria mais uma "diversão". No meu caso, o uso é para softwares de edição de imagem (Sou designe gráfico)... obviamente que o mais recomendado para mim seria um pró da apple ( mas ando sem $$tempo$$ para isto uU). Na minha pouca experiencia ouso dizer que sim, pelo valor do produto em questão, é uma ótima escolha...

Obs: desculpem o assasinato ao português kkk, estou com um pouco de pressa!
 
Bom, comprei o meu 15r sexta na Black Friday, comprei com i7, 8gb , 1tb e e a 8850m.
Consigo um pequeno desconto de 900 reais :) .. era 3299 e o vendedor me fez a 2399, frete gratis :)).. ainda consegui 50% de dsc. na mochila rs... lendo e comparando todas as análises feita tanto aqui quanto em outros lugares a resposta é simples... é o melhor custo benefício da atualidade, pois quem é realmente "gamer", não vai comprar um not (rs); este seria mais uma "diversão". No meu caso, o uso é para softwares de edição de imagem (Sou designe gráfico)... obviamente que o mais recomendado para mim seria um pró da apple ( mas ando sem $$tempo$$ para isto uU). Na minha pouca experiencia ouso dizer que sim, pelo valor do produto em questão, é uma ótima escolha...

Obs: desculpem o assasinato ao português kkk, estou com um pouco de pressa!

Caramba, 900 reais?! Me ensina kkkk
Desconto que eu consegui foi de 150 reais só por causa da empresa...paguei o mesmo tanto que você mas em um i5 (porém comprei 2 mochilas e garantia)...
 
Meu 15r queimou domingo vamos ver quanto tempo vai demorar pra aruma
 
Foi por causa do overclock na vga?
 
Última edição:
A versão que os vendedores dizem vender eh gddr3, mas na nota fiscal teve gente que veio escrito gddr5.Como na média geral a 8850m tá melhor posicionada, optei por ela.
cara as duas sao praticamente identicas , tem as mesmas especificacoes praticamente, eu so ACHO a geforce um pco melhor por causa dos drivers e o amd catalyst é meio bugado!!
 
cara as duas sao praticamente identicas , tem as mesmas especificacoes praticamente, eu so ACHO a geforce um pco melhor por causa dos drivers e o amd catalyst é meio bugado!!

Eh vi que alguns estão tendo problemas com os drives, mas todos resolvidos. No papel a radeon eh melhor. Na prática acredito ser a mesma coisa, mas que minha opção pela radeon foi por causa do papel, foi. :)

Se alguma delas eh melhor, ainda que pouco, com certeza e a radeon. Chegando, testamos e comparamos. Vai que...
 
Bugado é apelido. A versão beta é 150% bugada. Osso é depender da Dell para atualizar o Catalyst, pois acho que é a versão 13.4 ou 13.5 ainda.
 

Caramba, 900 reais?! Me ensina kkkk
Desconto que eu consegui foi de 150 reais só por causa da empresa...paguei o mesmo tanto que você mas em um i5 (porém comprei 2 mochilas e garantia)...

Na verdade ele não conseguiu 900 reais.
O note estAva saindo por 2599 e não 3299.
10% de desconto sobre 2599 já deixaria ele com valor de 2340, abaixo do que ele pagou.
A menos que tenha exteadido garantia, etc.
 
valor

Não meu amigo, o not não estava 2599 não, estava "namorando" ele a quase mes, e ele se manteve por 3299.. se você entrar hoje no site, vai ver que por ser uma semana de promoção ele esta 2999!
------------
Na verdade ele não conseguiu 900 reais.
O note estAva saindo por 2599 e não 3299.
10% de desconto sobre 2599 já deixaria ele com valor de 2340, abaixo do que ele pagou.
A menos que tenha exteadido garantia, etc.

2699 é o que estva custando o i5 com 6gb, que hoje esta 2399

--------------
Segue anexo o link do site para preços:
http://www.dell.com/br/empresa/p/inspiron-15r-5537/pd?refid=inspiron-15r-5537&baynote_bnrank=0&baynote_irrank=1&~ck=dellSearch&isredir=true

C
oisa ruin é esperar até 31/12
 
Última edição:
Não meu amigo, o not não estava 2599 não, estava "namorando" ele a quase mes, e ele se manteve por 3299.. se você entrar hoje no site, vai ver que por ser uma semana de promoção ele esta 2999!
------------


2699 é o que estva custando o i5 com 6gb, que hoje esta 2399

Tavares 2099 esse i5. O com touchscreen 15r i7 tava 2699 e encerrou no primeiro dia da black.
Paguei 2360 no meu 15r i7 sem touch com 10% de desconto.
3299 era o preço fora da Black.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo