• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Novo Dell inspiron 15r duvidas Core I7 e AMD 8850 GDDR 5

estorno do windows

olha pelo o que me foi informado... mesmo vc aceitando os termos e condições na tela inicial... vc ainda pode estorna, pois quando o estorno é feito a chave que fica no note é invalidada... então na teoria daria certo liga pra dell pra ter mais certeza... agora sobre o tempo de 30 dias... eu ja não sei rsrs so vai ligando mesmo... da 1 desculpa que seus programas ~sao imcompativeis com windows 8 e que vai instalar o linux algo do tipo rsrs
 
...

Comprei o 15r, mas to com medo de fazer ***** quando formatar ele, é tranquilo instalar os drives e panz? Principalmente da Radeon...
Não tem mais como pedir reembolso, tu já ativou o windows...
------------
Comprei o 15r, mas to com medo de fazer ***** quando formatar ele, é tranquilo instalar os drives e panz? Principalmente da Radeon...




Não tem mais como pedir reembolso, tu já ativou o windows...


olha é 1 poco chato não vou mentir... mais vale a pena o driver beta achei o rendimento melhor... ele trava menos quando vai configurar o grafico comutavel e é mais inteligente quanto a escolha dos programas que vai ser usado ... além do mais as opções de energia dele são mais completa o que deixa o windows usar a placa grafica até na bateria diferente so samsung... não sei se instalando o driver beta... ele vai resolver essa opção que vi ums colegas reclamando que ele não usa a placa dedicada na bateria... com o beta o dell usa... enfim mesmo com os bug's de energia acho ele bem melhor *=*
 
Esse bug da energia do driver beta é escroto demais, pode me explicar melhor esse quebra-galho pra fazer o note desligar? E como fazer no caso da suspensão, pois o note não acorda depois que entra nesse modo com os drivers beta.
 
Duvida !

Independente de jogo sempre que a placa de video é acionada seu uso vai a 99% alguém já conseguiu corrigir esse bug ?


Quando instalei o drive da amd no windows 8.1 as primeiras vezes seu uso estava normalizado, mais agora ta com esse bug!


Alguem ta com o mesmo problema ?


soluções ?

não aguento mas instalar e desinstalar drives!!!
 
Mas o note, em geral, já vem certinho ou só da ***** quando vocês tentam fuçar ele?
Se for pra me estressar com isso eu prefiro nem formatar ele e ficar com o win 8 mesmo
 
Alguém ai que comprou o note na Black Friday, já recebeu alguma posição em relação a compra??

Aqui até agora, nenhum e-mail! :trollfail:
 
Alguém ai que comprou o note na Black Friday, já recebeu alguma posição em relação a compra??

Aqui até agora, nenhum e-mail! :trollfail:
Tu comprou online? Eu comprei por telefone e já está tudo confirmado...inclusive o note já está em produção e as mochilas e o mouse já foram expedidos.
 
Tu comprou online? Eu comprei por telefone e já está tudo confirmado...inclusive o note já está em produção e as mochilas e o mouse já foram expedidos.

Comprei por telefone!!! A moça me mandou o e-mail de confirmação do pedido! Mas tipo, nada aparece ainda no site da Dell!
 
Comprei por telefone!!! A moça me mandou o e-mail de confirmação do pedido! Mas tipo, nada aparece ainda no site da Dell!
Que estranho, porque eu não só comprei por telefone, como também troquei o pedido inicial, o primeiro foi cancelado e criado um novo. Ambos foram aprovados rapidamente. Liga e conversa com a representante...
 
Que estranho, porque eu não só comprei por telefone, como também troquei o pedido inicial, o primeiro foi cancelado e criado um novo. Ambos foram aprovados rapidamente. Liga e conversa com a representante...




Comprei por telefone!!! A moça me mandou o e-mail de confirmação do pedido! Mas tipo, nada aparece ainda no site da Dell!

Estranho mesmo, pq eu comprei meu Latitude da segunda, ainda em promoção e na terça já estava em produção. Troquei tbm o pedido dos acessórios e foi retificado e tbm já está em produção.
 
Comprei meu Vostro quinta passada, no site estava como enviado, mas o rastreio dizia que não tinha os dados ainda, falei hoje com uma atendente da dell para pedir o rastreio, ela disse que só ia conseguir segunda-feira, 10 minutos depois chegou o note lá em casa.

O site demora pra atualizar as informações...
 
Comprei meu Vostro quinta passada, no site estava como enviado, mas o rastreio dizia que não tinha os dados ainda, falei hoje com uma atendente da dell para pedir o rastreio, ela disse que só ia conseguir segunda-feira, 10 minutos depois chegou o note lá em casa.

O site demora pra atualizar as informações...

Parabéns pela aquisição! Ta felizão né?
Fico atualizando o site da Dell umas 5 vezes por dia... Hahahaha
Ainda ta em produção.
Quando vc comprou, a previsão de entrega era pra quando? O meu a previsão é pro dia 27... :/
 
assim não quero lhe convencer a mudar de ideia e tal... mais so deixando claro para quem pensa em pedir.. estorno nesse note....

o estorno é bem simples... ja recebi mp's de mais de 20 pessoas q fizeram e conseguiram em outro forum que participo é bem simples... e rapido... não tem bronca e se compro no cartão melhor ainda...

agora sobre a comodidade... de qualquer jeito quem quiser esse note pra games sabe do problema entre AMD(Ati) x Intel
drives são 1 ***** ... não tem compatibilidade é 1 droga... agora acho que formata ele foi a parte mais xata... para simplificar eu fiz 1 dvd' bootavel direto mesmo em uefi ou legacy não faz diferença é so copiar alguns arquivos q o note formata no 8 sem problemas... vou gerar 1 iso e ver se posto em algum tutorial visto que varias pessoas vão ter muitos problemas para formatar ele... sobre o driver de video... o melhor é instalar o beta... mesmo com o bug de energia negocio é desativar nas opções de energia qnd o note fechar bota ele para desligar direto ai pronto resolvido seu problema =) o driver beta é o unico que mostra as REAIS especificações da 8850m e ele ainda tem suporte para enduro... o da dell 13.8 ou é 13.9 ... ele não tem suporte enduro e se for em espeficações ele n mostra o real... então problema no driver de video vai ter do mesmo jeito...

fica bem a critério mesmo no caso o estorno vale o ssd... que realmente vale a pena nesse note segue print das especificações do driver beta amd.. a e recomendo fortemente a instalação do amd system monitor... so consegui fazer o afterburne funcionar com ele instalado

http://dec.imghost.us/olhf.png


amigo por favor posta o Video de como formatar pois quero o W7 Nele grato =]
 
windows 7....

olha... com o windows 7 não consegui fazer o driver de video da intel haswell funcionar... ele não controla o brilho... não consegui fazer funcionar não sei por que tentei de tudo...
 
Seria uma benção um tutorial pra formatação dele =[

--------------------------------------------------


Comprei ontem, já está " em produção" no site e com entrega prevista pro dia 17
Os carinhas são velozes, tenho que admitir
------------
Acho que ninguem leu minha pergunta la em cima =[

O notebook já vem pronto para o uso e só da problema se eu não quiser o windows 8 ou estou ferrado de qualquer maneira?
 
Última edição:
Parabéns pela aquisição! Ta felizão né?
Fico atualizando o site da Dell umas 5 vezes por dia... Hahahaha
Ainda ta em produção.
Quando vc comprou, a previsão de entrega era pra quando? O meu a previsão é pro dia 27... :/

Comprei e paguei o boleto na quinta (28/11), previsão de entrega era para 24/12.

Nem vi o note ainda pois estou no trabalho.
 
olha... com o windows 7 não consegui fazer o driver de video da intel haswell funcionar... ele não controla o brilho... não consegui fazer funcionar não sei por que tentei de tudo...
entendo... bem instalo o W8.1 porem n vou usar o W que vem o video... para formatar seria de bom agrado msm =P
 
E aí galerinha... ansiosos para receberem o note?!
Minha previsão eh pos natal, mas depois q o usar aqui.postou que o dele chegou bem antes, to nessa expextativa!!!
 
E aí galerinha... ansiosos para receberem o note?!
Minha previsão eh pos natal, mas depois q o usar aqui.postou que o dele chegou bem antes, to nessa expextativa!!!

Nem fala, rapaz. Ansiosíssimo.! Tbm fiquei mais esperançoso de chegar antes! O meu está previsto pra dia 27!
 
Comprei um notebook quase igual esse, porem é 14" e a placa de vídeo é a gt 750m, gostaria de saber se conseguirei jogar Battlefield 4 e se vai ficar com uma boa qualidade??
 
Aeee, o meu chegou. Comprei o 15r i7, 8gb, radeon 8850m, na quinta feira que antecedeu o black friday (28/11) por meio de boleto. A previsão de entrega era dia 18/12 e chegou hoje 06/12.

Pena que estou viajando e só colocarei as mãos nele no domingo :nooo:
 
Aeee, o meu chegou. Comprei o 15r i7, 8gb, radeon 8850m, na quinta feira que antecedeu o black friday (28/11) por meio de boleto. A previsão de entrega era dia 18/12 e chegou hoje 06/12.

Pena que estou viajando e só colocarei as mãos nele no domingo :nooo:


meu tadia 23 a 24 espero que chegue uma semana antes tb *-* aaa quero quero quero e ainda na espera de como formatar esse biriri kkkkkkk para quando chegar ja estar 100%
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo