Novo Dell inspiron 15r duvidas Core I7 e AMD 8850 GDDR 5

CHEGOU MANO CHEGOU, MEU I7, COM GT 750M, muito lindo muito rápido muito tudo, vou instalar uns games aqui e já posto o resultado!!! Atualizando ele pra 8.1...
 
O bug a que me refiro é que os drivers interferem com os estados de energia: o notebook não desliga (a tela apaga mais os LEDs continuam aceso indefinidamente), não hiberna e não acorda da suspensão, a tela fica apagada e não acontece nada, só desliga segurando o botão de energia. TODOS os drivers 13.11 beta estão com esse problema. O Catalyst mais recente que funciona é o 13.9 WHQL, que é certificado para funcionar corretamente.

Quando vi que lançaram o 13.12, achava que ia funcionar corretamente por ser WHQL, mas estava enganado. E o pior que a Dell praticamente mostrou o dedo para seus consumidores, pois o driver que está lá página de drivers é muiiiito antigo, a minha esperança é a Dell pegar esse Catalyst Mobility 13.12, torná-lo compatível com o Inspiron 15R e disponibilizá-lo para download, mas pelos relatos de alguns usuários de notebooks da Dell, acho que estamos lascados.

Resumindo, a menos que alguém encontre o componente dos drivers que está causando este problema com o gerenciamento de energia, vamos ter de ficar com o 13.9 até o fim dos tempos. Bem que disseram que os drivers da AMD eram lixo, da próxima vez vou de nVidia.
 
Última edição:
Mudou o status novamente:

Data Chegada Destino: 20/12/2013 13:56 (Fri) será liberada para entrega.
Data Chegada Destino: 20/12/2013 13:56 (Fri) será liberada para entrega.
Data Chegada Destino: 20/12/2013 13:56 (Fri) será liberada para entrega.
Data Chegada Destino: 20/12/2013 13:56 (Fri) será liberada para entrega.
Data Chegada Destino: 20/12/2013 13:56 (Fri) será liberada para entrega.
Data Chegada Destino: 20/12/2013 13:56 (Fri) será liberada para entrega.
Data Chegada Destino: 20/12/2013 13:56 (Fri) será liberada para entrega.
Data Chegada Destino: 20/12/2013 13:56 (Fri) será liberada para entrega.

Será que chegou aqui na minha cidade Campos dos Goytacazes/RJ.... ou chegou no RJ capital????


 
Mudou o status novamente:

Data Chegada Destino: 20/12/2013 13:56 (Fri) será liberada para entrega.
Data Chegada Destino: 20/12/2013 13:56 (Fri) será liberada para entrega.
Data Chegada Destino: 20/12/2013 13:56 (Fri) será liberada para entrega.
Data Chegada Destino: 20/12/2013 13:56 (Fri) será liberada para entrega.
Data Chegada Destino: 20/12/2013 13:56 (Fri) será liberada para entrega.
Data Chegada Destino: 20/12/2013 13:56 (Fri) será liberada para entrega.
Data Chegada Destino: 20/12/2013 13:56 (Fri) será liberada para entrega.
Data Chegada Destino: 20/12/2013 13:56 (Fri) será liberada para entrega.

Será que chegou aqui na minha cidade Campos dos Goytacazes/RJ.... ou chegou no RJ capital????


O meu foi enviado hoje de madrugada mas o Correios não passa a porcaria do rastreio :kidding:
 
Qual foi o menor preço que apareceu?

Lá para o segundo trimestre to comprando o meu.
Depende da configuração que você deseja, mas alguns conseguiram o i7 com touch por 2100.
 
Depende da configuração que você deseja, mas alguns conseguiram o i7 com touch por 2100.

i5 com 8850 já é o suficiente, talvez o i7 se o preço for muito bom.

Não faço questão de touch.

Bom preço, espero que caia para uns 2k ou bem menos - :megusta:
 
que bug ? to com o SO w8.1 13.9 ta perfeito BF4 alto 35+ *-*
------------

e simples toda vez que vc for rodar algum programa pesado automaticamente vai mudar para a AMD alem do barulho do coller e só vc puxar algum programa para gerenciar e ver a minha ta pegando normal... ham verdade e vc por o programa que for usar em alto des... no soft da AMD

Bom saber que BF 4 ta rodando bem *-*
Quando entro em jogos o cooler gira que nem doido mesmo OJSADFIJOAIOSDF e no programa da AMD coloco alto desempenho, vlw :D

Não posso afirmar pois ainda não chegou meu note, porém baixa o GPU-Z e vê por lá...

Usei o GPU-Z e aparece 2 abas, 1 com a intel e outra com a radeon.
Basta deixa na aba da radeon? kk
 
i5 com 8850 já é o suficiente, talvez o i7 se o preço for muito bom.

Não faço questão de touch.

Bom preço, espero que caia para uns 2k ou bem menos - :megusta:
Peguei o i5 sem touch por 1600, mas foi o desconto do BF + desconto da empresa.
 
:megusta:

Nossa cara, preção mesmo. Esse desconto para empresa é aquele que digo que sou estudante de universidade x, ou trabalho na empresa y?
Exatamente. Usei o da empresa mas depois descobri que a faculdade também tinha desconto, mesmo assim não quis saber de quanto era, porque se fosse maior que o da empresa eu ia me irritar a toa.:haha:
 
Foi de quanto esse desconto?
O desconto da empresa era 200 reais acima de 1900 e 300 reais acima de 2100.
Então o notebook + SO + AV ficou 1940, só que comprei 1 mochila pra mim e 1 pra uma amiga da empresa + mouse = 2130.

Com o desconto foi pra 1830, com o estorno do SO + AV vai ficar 1600 ^^
 
O desconto da empresa era 200 reais acima de 1900 e 300 reais acima de 2100.
Então o notebook + SO + AV ficou 1940, só que comprei 1 mochila pra mim e 1 pra uma amiga da empresa + mouse = 2130.

Com o desconto foi pra 1830, com o estorno do SO + AV vai ficar 1600 ^^

:free:

Lá para janeiro vou comprar um ultrabook e notebook, espero que sejam DELL, não vi CxB melhor.
 
peguei o 15r touch screen 8gb com pasta executiva e mouse wireless por 2600 ( desconto da Odebrecht e black Friday)

sera que compensa meter os 16gb de ram que ele aguenta ???? ( to pensando em jogar via hdmi na tv de 42" e usar duas telas)
 
Nem acredito! Chego em casa agora do trampo e adivinhem? Chegooou! Previsto para 24/12 e chegou dia 20/12! Depois tiro umas fotos e posto pra galera aqui! Vlwww!
 
galera, consegui instalar o Catalyst 13.12 WHQL com o bug da energia consertado! :haha: Créditos ao usuário "LeeKM" do fórum guru3D: Link do post:

http://forums.guru3d.com/showthread.php?t=384844

Link do Catalyst 13.12 funfando:

https://mega.co.nz/#!XUpD1bgJ!Jk23UG3Rt3k00idqkHNN7VLvjqJpqFjRVPck-OVpowY (senha: www.notebookreview.co.kr)

Tem que desabilitar a imposição de assinatura de driver antes de instalar os drivers (reative depois), eis um tutorial:

http://leekms.blogspot.kr/2013/11/how-you-disable-driver-signature.html

 
Última edição:
Ainda bem que existem pessoas boas nesse mundo :haha:
 
gente, formatei o meu direto mesmo, sem fazer backup dos drivers e agora to sofrendo.. instalei a maioria (menos alguns que da erro, que baixei do site da dell) mas não consigo usar o wifi, to com internet pelo cabo mesmo.. alguém que fez o backup dos drivers originais poderia postar eles? ou mandar um link decente?
 
galera, consegui instalar o Catalyst 13.12 WHQL com o bug da energia consertado! :haha: Créditos ao usuário "LeeKM" do fórum guru3D: Link do post:

http://forums.guru3d.com/showthread.php?t=384844

Link do Catalyst 13.12 funfando:

https://mega.co.nz/#!XUpD1bgJ!Jk23UG3Rt3k00idqkHNN7VLvjqJpqFjRVPck-OVpowY

Tem que desabilitar a imposição de assinatura de driver antes de instalar os drivers (reative depois), eis um tutorial:

http://leekms.blogspot.kr/2013/11/how-you-disable-driver-signature.html




melhorou em relação do 13.9 ??grato
------------
gente, formatei o meu direto mesmo, sem fazer backup dos drivers e agora to sofrendo.. instalei a maioria (menos alguns que da erro, que baixei do site da dell) mas não consigo usar o wifi, to com internet pelo cabo mesmo.. alguém que fez o backup dos drivers originais poderia postar eles? ou mandar um link decente?
qual SO ? vc ta usando para eu upar para vc
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo