• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Novos Monitores Gamemax 34", 32" e 27"

Sem paciência com essa enrolação pra lançar. Parecendo arte de empresa enrolada, fraudulenta. Já começo a desconfiar daí...
 
Sem paciência com essa enrolação pra lançar. Parecendo arte de empresa enrolada, fraudulenta. Já começo a desconfiar daí...

Eles são bem problemáticos, só vale a pena comprar deles por causa dos 7 dias de arrependimento, fora isso, empresa lixo!

 
imagina pegar um monitor com problema ctz troca não vai ter......acho que fiz certo em ter pego o g7 mesmo
 
Eles são bem problemáticos, só vale a pena comprar deles por causa dos 7 dias de arrependimento, fora isso, empresa lixo!


Vão levar muito tapa na cara se não lançarem num valor abaixo dos samsung e LG. Tem q ser pelo menos 3000/3500 pra pessoa dar preferencia ao produto deles, sendo que o dos concorrentes é melhor.
 
eo pior que eles nem se pronunciam em falar, aconteceu um problema e vai ser anunciado na segunda, só soltam a bomba e sai correndo empresa ben desorganizada
 
imagina pegar um monitor com problema ctz troca não vai ter......acho que fiz certo em ter pego o g7 mesmo

Eu importei um Xiaomi com defeito e tô mais feliz do que se tivesse comprado com eles.
 
imagina pegar um monitor com problema ctz troca não vai ter......acho que fiz certo em ter pego o g7 mesmo

será q volta ele?

eu perdi a promo...
to com aquele ASUS 32 QHD da kabum 2699 boletado...

e posso pagar o boleto pelo picpay com os 20% de cashback em 10x e vai sair em 10x sem juros por causa do cashback q irei reeceber... to na duvida se pago.

Bom é q ele tem 3 anos de garantia...esse g7 achei dahora, mas fico receio de acharr "pequeno" pq faz anos q uso monitor 31-34
 
será q volta ele?

eu perdi a promo...
to com aquele ASUS 32 QHD da kabum 2699 boletado...

e posso pagar o boleto pelo picpay com os 20% de cashback em 10x e vai sair em 10x sem juros por causa do cashback q irei reeceber... to na duvida se pago.

Bom é q ele tem 3 anos de garantia...esse g7 achei dahora, mas fico receio de acharr "pequeno" pq faz anos q uso monitor 31-34

rapaz eu nem peguei nessa promo de hoje comprei o meu ontem 4,200 como paguei com o ame, cheguei abri o link da magalu ate tinha porem so o tramete de cancelar não sei se voltaria apenas para conta do ame o valor, então resolvi aceitar que rasguei 1k...rs
vendi meu gamemax 27 para justamente pegar o de 32 deles porem essa enrrolacao de semana semana se passaram 3 e meu pc parado, ontem injuriado comprei o g7
 
foda 4200 ja fica mto acima d
rapaz eu nem peguei nessa promo de hoje comprei o meu ontem 4,200 como paguei com o ame, cheguei abri o link da magalu ate tinha porem so o tramete de cancelar não sei se voltaria apenas para conta do ame o valor, então resolvi aceitar que rasguei 1k...rs
vendi meu gamemax 27 para justamente pegar o de 32 deles porem essa enrrolacao de semana semana se passaram 3 e meu pc parado, ontem injuriado comprei o g7

eu sinceramente nem tava pensando em trocar de monitor (atual é um 31.5 144hz 1080p que comprei por 1200 e ainda ta na garantia).

Hora q vi aquele da asus por 2699 ja deu vontade de comprar pq posso vender o bem...nao gasto tanto na troca.

Mas um de 4k ja nao rola...esse g7 ai por 3300 ja to achando caro pra mim no momento(quero trocar de GPU).

e em relação ao seu de cancelar...poxa eu teria cancelado viu..1000 é mta grana.

alias fiz isso mes passado...comprei 3 galaxy s20+ acredita?
comprei um...ai deu uns dias apareceu mais barato...devolvi o 1° pois estava nos 7 dias e comprei... e passou uns dias teve outra promo e refiz o msm processo.

foi super de boa a devolução dos 2 primeiros.
 
A quantidade de vendas que eles perderam nessa enrolação do anúncio não está no gibi. Sem contar que acabaram se queimando.

Podiam anunciar quando de fato estivesse com tudo pronto.
 
Na real, parece que só o perfil Br dessa marca ainda se movimenta. Lá fora é marca morta e abandonada.

Talvez na China...
 
Monitor Gamer 27 Curvo Wqhd 165hz 1ms Preto Gamemax - R$3.069,0 no Mercado Livre

 
Última edição:
A quantidade de vendas que eles perderam nessa enrolação do anúncio não está no gibi. Sem contar que acabaram se queimando.

Podiam anunciar quando de fato estivesse com tudo pronto.
Eu desisti dessa marca, falaram que os monitores iam chegar em julho, depois agosto, depois setembro, e do nada chega em outubro sem aviso, sem anuncio de preço nem nada.
Teve uma live no youtube pra falar dos monitores e tirar dúvidas alguns dias atrás e era pra iniciar às 18h, começou as 22h e sem aviso de que ia atrasar.
Hoje, as vendas iam iniciar após as 20h, saiu um dos três quase as 22h novamente sem aviso de atraso, e pior, removendo as lives e posts que anunciavam o horario das vendas. Os caras tão cagando e andando pro consumidor. Só espero que quem compre tenha a sorte do pós venda não ser responsabilidade da mesma pessoa que vende.
 
Outra coisa é questão de garantia. No BR a galera tem mania de sacrificar garantia, e é osso vc desembolsar 2k,3k numa peça que tem garantia de uma ano, e as vezes pifa com 1 ano e 2 meses e vc ve seu dinheiro sofrido indo pro ralo. É uma coisa que sempre pesa muito pra mim na hora de comprar algo, principalmente de valor alto.

Duvido muito a garantia deles chegar a 5 anos. Com sorte 3, provavel 1 ou 2 mesmo.
 
Se o 27" está por R$ 3.070,00 a vista, chuto que o de 34" vai chegar por R$ 4.500,00.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Triste é saber que não tem nenhum outra opção pagável de ultrawide, 34", 1440p e 144".

A LG cobra o que quer naquele modelo 34", 144hz que é FULL HD. E os monitores melhores ela não trás pro Brasil.
 
Última edição:
Triste é saber que não tem nenhum outra opção pagável de ultrawide, 34", 1440p e 144".

A LG cobra o que quer naquele modelo 34", 144hz que é FULL HD. E os monitores melhores ela não trás pro Brasil.
Ultrawide realmente no Brasil é uma bosta.

Eu queria mto um... Já tive um 34 da alienware e acabei vendendo ele... Maior arrependimento pq pensava em comprar outro dps só q o preço dobrou.

Paguei hj o boleto de um Asus tuf 32 144hz 1440p por 2699(consegui pagar em 10x pelo pic pay ganhando cashback, saiu juros 0) 3 anos de garantia
Uma pena que ele não é ultrawide..
 
Os monitores que eles botaram a venda, floparam....pelo ML, pelo menos, não teve uma venda.
 
ctz que não é esse o preço dos monitores, eles socaram margem achando que o povo ia comprar em massa, eles que não coloquem o preço deles no máximo 3k 2.5k em promo que ngm vai comprar, eu acho que eles não se tocaram que agora tem concorrência.
 
Eu tenho é pena kkkkkkkkk

Unica vantagem da marca era custoXbeneficio. Igualou os preços, perde em tudo. Vamo ver se a ficha cai.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo