[TÓPICO DEDICADO] Novos Monitores Gamemax 34", 32" e 27"

É pra mim aqui, somando frete + difal na Chipart saiu mais caro do que no mercado livre.

Sobre o pós venda, teve mais algum relato fora aquele do GMX27F144Q que foi e voltou com problema?

so lembre que se vier algo errado nos 7 dias acredito que seja bem mais facil de resolver com a chipart
 
Eu comprei o de 34 no ML e estava agendado pra chegar ontem mas recebi um aviso que atrasou e agora só semana que vem. Assim que chegar posto umas fotos e um pequeno review do painel por aqui.
 
Eu comprei o de 34 no ML e estava agendado pra chegar ontem mas recebi um aviso que atrasou e agora só semana que vem. Assim que chegar posto umas fotos e um pequeno review do painel por aqui.

kkkkk a piada ja é pronta para a gamemax, sempre semana que vem o empresa dificil viu
 
Meu monitor de 34'' chegou. Consigo mandar mais fotos só segunda a noite. Chegou um pouco antes de eu viajar pro feriado.

0-IMG-20201010-WA0000.jpg


Tirei da caixa mas ainda não montei. Pensa na ansiedade
 
Meu monitor de 34'' chegou. Consigo mandar mais fotos só segunda a noite. Chegou um pouco antes de eu viajar pro feriado.

0-IMG-20201010-WA0000.jpg


Tirei da caixa mas ainda não montei. Pensa na ansiedade
Seu unboxing + teste me fará pagar (ou não) o boleto que vence quarta-feira, kkkkk. Tô muito interessado pra ver o que você irá falar do HDR. Tomara que você goste do monitor!
 
Aguardando ansiosamente esse unboxing + review.
To doido pra pegar esse 34" mas não sei se confio na marca ...

Tem o 34" da Gigabyte que seria vendido mundialmente entre ago~out mas até agora nada, alguém tem novidades sobre ele?
 
20201012-213624.jpg

20201013-063227.jpg

20201013-063215.jpg

20201012-213110.jpg
Instalei o monitor ontem e testei um pouco ontem e hoje. O tamanho do monitor é MUITO maior que meu antigo, um mísero 24'' FHD 60hz. As cores são bem vivas e não veio com nenhum dead pixel. A calibragem de fábrica achei muito fria, com o branco tão branco que cansa o olho. Um jeito de arrumar foi colocar um pouco de filtro de luz azul, que ficou mais 'palatável' aos olhos.

Meu painel não veio com nehum dead pixel e o modo overdrive não gera tanto invert ghosting. O modo normal também não tem tanto ghosting na minha opinião. Acho que vou deixar no modo FAST para ter tempos de resposta menores, pois não vi queda na qualidade da imagem (sou leigo).

O modo Gsync é facilmente ativável pelo painel do monitor, que usa um único joystick para controlar as funções. Depois só ativar no painel da Nvidia e testei no Assassin's Creed e foi tranquilo.

Na minha humilde opinião o painel é excelente! Mas leve em consideração que não entendo muito de monitores. Estou muito satisfeito e puta merda, navegar na internet em 144hz dá muita diferença kkkkkkk.

Se alguém tiver alguma pergunta, só mandar que eu tento responder!
 
Acompanhei das 20h até quase meia noite no dia do lançamento dos monitores, admito que fiquei bem decepcionado com a organização do pessoal responsável da Gamemax e principalmente com os preços dos monitores, não tinha ilusões de preços super baratos, mas realmente esperava valores mais em conta. Estou muito interessado nos modelos de 32'' e 34'', mas nesse faixa de valor fica complicado, especialmente o 32'', que tem de concorrente o modelo TUF da Asus saindo por R$2700 em promos da Kabum, que estou de olho pra tentar pegar. Mas vamos ver, esses monitores novos realmente parecem ser muito bons, mas deviam ter vindo com preço mais competitivo, pra compensar as dúvidas com relação a garantia e pós-venda em geral.
 
Última edição:
Acompanhei até das 20h até quase meia noite no dia do lançamento dos monitores, admito que fiquei bem decepcionado com a organização do pessoal responsável da Gamemax e principalmente com os preços dos monitores, não tinha ilusões de preços super baratos, mas realmente esperava valores mais em conta. Estou muito interessado nos modelos de 32'' e 34'', mas nesse faixa de valor fica complicado, especialmente o 32'', que tem de concorrente o modelo TUF da Asus saindo por R$2700 em promos da Kabum, que estou de olho pra tentar pegar. Mas vamos ver, esses monitores novos realmente parecem ser muito bons, mas deviam ter vindo com preço mais competitivo, pra compensar as dúvidas com relação a garantia e pós-venda em geral.

Compartilho com vc a decepção da organização. Foi falado que iriam liberar determinado horário, fiquei esperando e nada.

Porém, isso não deve tirar o mérito do produto.
Eu e meia torcida do Flamengo estamos enrolados com o setor de vendas da DELL, com a compra do S2721DGF, site bugado, enrolação na entrega e etc. Mas o produto é bom (assim esperamos).

Quanto ao modelo TUF eu também estava de olho nele, mas o setor de Qualidade da Asus está deixando a desejar.
 
Boa sorte pra galera que vai comprar dessa marca que só sabe responder "mal uso" no rma até vc pressionar eles.
 
Compartilho com vc a decepção da organização. Foi falado que iriam liberar determinado horário, fiquei esperando e nada.

Porém, isso não deve tirar o mérito do produto.
Eu e meia torcida do Flamengo estamos enrolados com o setor de vendas da DELL, com a compra do S2721DGF, site bugado, enrolação na entrega e etc. Mas o produto é bom (assim esperamos).

Quanto ao modelo TUF eu também estava de olho nele, mas o setor de Qualidade da Asus está deixando a desejar.


Pois é, na verdade acho que quase todas as marcas deixam a deixar nessa parte.. Mas ao menos Dell e Asus dão 3 anos de garantia no produto, tu pode até se incomodar com eles, mas são 3 anos que tu tá coberto. Mas agora a Gamemax dando só um 1 ano e cobrando caro nos monitores, fica complicado.
 
Cabe lembrar que mesmo se a Gamemax desse garantia de longos anos, a mesma ainda remarca seus produtos. Ela não tem a infraestrutura para consertar nada, pois, também, não produz.

A Dell eu sei que tem a fabrica e a assistência técnica, em tese, com know-how para tal.
 
o g9 da samsung é apenas 1 ano de garantia, eo rma deles é meio complicado, são poucas marcas que podemos ficar tranquilo em relação a isso
falei com a chipart ea garantia é direto com eles nesse 1 ano, meu g9 saiu para entrega hoje acho que vou devolver e pegar o de 32 que estava querendo
 
o g9 da samsung é apenas 1 ano de garantia, eo rma deles é meio complicado, são poucas marcas que podemos ficar tranquilo em relação a isso
falei com a chipart ea garantia é direto com eles nesse 1 ano, meu g9 saiu para entrega hoje acho que vou devolver e pegar o de 32 que estava querendo

Cacete, que diferença hein? O G9 tem a sua própria categoria de monitor, é outro nível heheh, queria ter grana pra comprar
um..
Pena a samgung não ter trazido o G7 32'', bom, igual ia ser bem caro, mas seria um modelo muito interessante.
 
Cacete, que diferença hein? O G9 tem a sua própria categoria de monitor, é outro nível heheh, queria ter grana pra comprar
um..
Pena a samgung não ter trazido o G7 32'', bom, igual ia ser bem caro, mas seria um modelo muito interessante.
cara é um monitor top e sei disso, porem eu desfiz do meu 27 gamemax 1440p para ir de 32 como demorou peguei esse g7 porem ja peguei sem vontade pois iria de 27 novamente, é foda quando voce compra algo sem tesão, hoje uma tela de 32 mais simples me deixaria muito mais satisfeito do que o g9 fodão...rs

e se tivessem trazido o de 32 pegava ele sem pensar 2x ate cogitei importar, agora é foda a empresa não botar fé que o de 32 não tem publico
 
Última edição:
Cabe lembrar que mesmo se a Gamemax desse garantia de longos anos, a mesma ainda remarca seus produtos. Ela não tem a infraestrutura para consertar nada, pois, também, não produz.

A Dell eu sei que tem a fabrica e a assistência técnica, em tese, com know-how para tal.

Nem precisa ter. Basta trocar por um produto novo ou devolver o dinheiro.
Já utilizei o RMA da ZOTAC, Corsair e EVGA.
Duas delas me deram um produto novo (EVGA com upgrade ) e a outra devolveu o dinheiro de forma integral pois não tinha como consertar e não tinha um produto novo similar em estoque para envio.
Além disso na maioria dos casos não é a fábrica que conserta, é alguma autorizada X e etc.
 
20201012-213624.jpg

20201013-063227.jpg

20201013-063215.jpg

20201012-213110.jpg
Instalei o monitor ontem e testei um pouco ontem e hoje. O tamanho do monitor é MUITO maior que meu antigo, um mísero 24'' FHD 60hz. As cores são bem vivas e não veio com nenhum dead pixel. A calibragem de fábrica achei muito fria, com o branco tão branco que cansa o olho. Um jeito de arrumar foi colocar um pouco de filtro de luz azul, que ficou mais 'palatável' aos olhos.

Meu painel não veio com nehum dead pixel e o modo overdrive não gera tanto invert ghosting. O modo normal também não tem tanto ghosting na minha opinião. Acho que vou deixar no modo FAST para ter tempos de resposta menores, pois não vi queda na qualidade da imagem (sou leigo).

O modo Gsync é facilmente ativável pelo painel do monitor, que usa um único joystick para controlar as funções. Depois só ativar no painel da Nvidia e testei no Assassin's Creed e foi tranquilo.

Na minha humilde opinião o painel é excelente! Mas leve em consideração que não entendo muito de monitores. Estou muito satisfeito e puta merda, navegar na internet em 144hz dá muita diferença kkkkkkk.

Se alguém tiver alguma pergunta, só mandar que eu tento responder!
Pow show de bola irmão, a qualidade de imagem é boa mesmo? Ex: contraste níveis de preto, E quanto ao hdr... pena que ele saiu de estoque no mercado livre e na chipart agora não deve chegar tão cedo
 
acabei aceitando o g7 pelo menos para fazer um teste caso não bata aquela alegria mando vir retirar no prazo dos 7 dias
 
acabei aceitando o g7 pelo menos para fazer um teste caso não bata aquela alegria mando vir retirar no prazo dos 7 dias
Tava em duvida entre ele se puder dar um feedback da qualidade de imagem hdr etc quando receber :) (devo acabar indo nele mesmo o ultrawide saiu de estoque)
 
Pow show de bola irmão, a qualidade de imagem é boa mesmo? Ex: contraste níveis de preto, E quanto ao hdr... pena que ele saiu de estoque no mercado livre e na chipart agora não deve chegar tão cedo

Voltou 3
 
Voltou 3
Sim eu vi rs,mas sla pela foto no assassins creed que o amigo ali mandou, não me chamou muita atenção, a qualidade de imagem parece até pior do que a do meu irmão, que é um asus pg 348q que é um painel ips de 2016, e não tem nenhuma tecnologia diferenciada de cores, e estou em busca de qualidade de imagem, acho que vou acabar indo no odyssey g7 msm pelo hdr 600 e qled...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo