• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Então você pode estará deixando de aproveitar um bom programa de recompensas de outro cartão, há menos que gaste pouco no cartão.

Comecei a usar o Rewards.

Antes tinha os pontos pelo cartao da caixa. Pagava uma anuidade de quase 200 reais e quando acumula alguns pontos, que sempre tinha alguns expirando, era uma luta fazer a transferencia deles e adquirir alguma coisa atraves dessa pontuação pois sempre tinha que ter um mínimo que sempre alterava, era um porre, só para encher o saco.
 
Mais ou menos em.

Eu uso 100% dos meus gastos no cartão nubank. Meu limite está em 14.700,00. Meu rendimento está entre 3 a 5k mensais.
vc tá com quanto dentro da nu conta?
Eu não tenho essa opção de cadastro positivo...
 
Acabei de pedir um aumento de limite. Todas as vezes, tanto aceitas quanto negadas, a resposta era praticamente instantânea.

Agora disseram que o pedido está em análise e me responderão em até um dia útil.
 
Pra mim apareceu esse mês. agora to esperando aparecer a NUconta q entrei na fila. Pra mim não faz sentido deixar bloqueado, pq se clonarem o cartão tem q mandar fazer outro mesmo. E bloqueado eles não conseguem fazer compras, como vc vai saber se foi clonado? melhor deixar o limite baixo liberado.
Quando tentarem comprar e estiver bloqueado vai avisar no app, Compra X negada pois o cartão virtual/fisico está bloqueado.
 
pessoal, será q nessa opção de atualizar renda mensal eles pedem pra enviar foto do comprovante? pq qdo fiz o cadastro no cartão coloquei só o salário mesmo, mas eu ganho um por fora fazendo consertos e dando aula particular, mas não tenho como comprovar esses valores, mas to pensando em atualizar a renda mensal com o mesmo.

ppxCsab.png


Eu não tenho essa opção de cadastro positivo...
pode fazer AQUI
 
Última edição:
vc tá com quanto dentro da nu conta?
Eu não tenho essa opção de cadastro positivo...

0,00 ! Nem tinha conta, abri essa semana.

Sou cliente desde 12/2015 também.
 
0,00 ! Nem tinha conta, abri essa semana.

Sou cliente desde 12/2016 também.
Ah, tá. vc disse que tava com quase 5k de rendimento mensal, pensei que fosse tudo na nuconta kkk
 
Alguém fez esse cadastro positivo pela Nubank...em parceria com Boa Vista. É tranquilo mesmo?

Até.
 
pessoal, será q nessa opção de atualizar renda mensal eles pedem pra enviar foto do comprovante? pq qdo fiz o cadastro no cartão coloquei só o salário mesmo, mas eu ganho um por fora fazendo consertos e dando aula particular, mas não tenho como comprovar esses valores, mas to pensando em atualizar a renda mensal com o mesmo.

Sim.

Atualizei minha renda na semana passada, e tive que tirar foto do comprovante, eles não aceitam enviar um documento :facepalm:
 
Nubank ultimamente está me saindo uma grande bost@. Além do recente problema da Nuconta, no qual os pagamentos foram estornados, gerando transtornos, ainda ficam regrando aumento, mesmo pagando antecipado e gastando mais.
Isso porque tenho esse cadastro positivo no Serasa e Boa vista.
 
O que está acontecendo com o Nubank, que está bloqueando o cartão de várias pessoas?
 
Tem um grupo no facebook de cartões, e muitos estão sendo bloqueado pra análise do nada.
 


Pior que não, tem pessoas que receberam o cartão, e antes mesmo de bloquear, foi bloqueado pra análise, e estão pedindo vários documentos.
Deve ser suspeita de fraude.
Muita gente vende dados de pessoas para fazer cartão de crédito para terceiros.
Esse número de casos aumentou bastante.

Esperar mais informações.
 
Deve ser suspeita de fraude.
Muita gente vende dados de pessoas para fazer cartão de crédito para terceiros.
Esse número de casos aumentou bastante.

Esperar mais informações.

Até mesmo no reclame aqui, tem várias reclamações sobre esses bloqueios.
 
Por isso é sempre bom ter um cartão reserva, fiz o da Petrobras antes de me aceitarem no nubank, ai acabei parando de usar porque clonaram o cartão. Mas agora ta tranquilo, 10300 de limite no nubank e 8 mil no Petrobras :haha: se bloquear qualquer um dos dois da pra em virar com os gastos do mês... ruim do da petrobras é que não tem como "limitar" o limite (gosto de fazer isso pra justamente impedir algo estranho, já que eu vou aumentando o limite conforme a graduação de gastos durante o mês).
 
Fiquei muito feliz por esses dias. Até agosto passado eu estava em apuros, devendo Colombo, Tim e Itaú - LIS conta-corrente + dois cartões de crédito deles. Primeira vez na vida que me enrolei, envolveu desemprego, falta de renda e até depressão por estar na merda euhauehuahea

Quando nosso "digníssimo" presidento liberou aquele saldo retido de FGTS comecei um forte movimento de negociação pra tentar liquidar tudo com essa grana, deu certo, em setembro eu já estava de nome limpo com Nubank mais um Saraiva Visa aprovados.

Só que meus limites sempre foram baixos, especialmente no Saraiva, que considero apenas simbólico, o Nubank já negou vários pedidos meus mas recentemente me deu um aumento de 40% sem eu pedir, achei ok. Estou sempre gastando bem e pagando adiantado.

Esses dias fui conferir o score do meu CPF e o mesmo subiu pra 701, estou na faixa que já permite com maior facilidade a obtenção de crédito em geral, bem satisfeito para quem estava na lama há menos de um ano. Acho que é o momento de pedir Santander Free, já tentei no passado e me negaram, vamos ver desta vez...

obs: no Digio eu fui deferido, me mandaram o token pra completar meu cadastro no app e ato seguinte mandarem o cartão, vou pesquisar mais pra saber se vale a pena.
 
Fiquei muito feliz por esses dias. Até agosto passado eu estava em apuros, devendo Colombo, Tim e Itaú - LIS conta-corrente + dois cartões de crédito deles. Primeira vez na vida que me enrolei, envolveu desemprego, falta de renda e até depressão por estar na merda euhauehuahea

Quando nosso "digníssimo" presidento liberou aquele saldo retido de FGTS comecei um forte movimento de negociação pra tentar liquidar tudo com essa grana, deu certo, em setembro eu já estava de nome limpo com Nubank mais um Saraiva Visa aprovados.

Só que meus limites sempre foram baixos, especialmente no Saraiva, que considero apenas simbólico, o Nubank já negou vários pedidos meus mas recentemente me deu um aumento de 40% sem eu pedir, achei ok. Estou sempre gastando bem e pagando adiantado.

Esses dias fui conferir o score do meu CPF e o mesmo subiu pra 701, estou na faixa que já permite com maior facilidade a obtenção de crédito em geral, bem satisfeito para quem estava na lama há menos de um ano. Acho que é o momento de pedir Santander Free, já tentei no passado e me negaram, vamos ver desta vez...

obs: no Digio eu fui deferido, me mandaram o token pra completar meu cadastro no app e ato seguinte mandarem o cartão, vou pesquisar mais pra saber se vale a pena.
Aonde consulta esse score do. CPF
 


Nubank passou a fazer uma propaganda mais "agressiva".

O Itaú é o perigo kkkkk
 
Por isso é sempre bom ter um cartão reserva, fiz o da Petrobras antes de me aceitarem no nubank, ai acabei parando de usar porque clonaram o cartão. Mas agora ta tranquilo, 10300 de limite no nubank e 8 mil no Petrobras :haha: se bloquear qualquer um dos dois da pra em virar com os gastos do mês... ruim do da petrobras é que não tem como "limitar" o limite (gosto de fazer isso pra justamente impedir algo estranho, já que eu vou aumentando o limite conforme a graduação de gastos durante o mês).
Tive um cartão da Petrobras e cancelei ele pq o limite era ridículo. Dois anos e nunca consegui passar dos mil reais de limite.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo