• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Pra mim apareceu esse mês. agora to esperando aparecer a NUconta q entrei na fila. Pra mim não faz sentido deixar bloqueado, pq se clonarem o cartão tem q mandar fazer outro mesmo. E bloqueado eles não conseguem fazer compras, como vc vai saber se foi clonado? melhor deixar o limite baixo liberado.
Nunbank fechou a mão para os aumentos de limite?
 
Aqui também faz alguns meses já sem aumento.
 
pessoal, uma dúvida rápida. meu limite tá zerado pq estourei o cartão, mas tenho saldo de pagamento antecipado. consigo fazer compra nesse valor?
 
Tá muito estranho isso aí, só foi noticiado no tecmundo, outros portais só citam a matéria deles. E o banco Inter já desmentiu a informação

Pois é, ia dizer a mesma coisa, só tem a notícia exclusiva do portal TecMundo :hmm2:

Não custa ficar de olho, mas tem uma cara de suspeito.
 
Tenho essa dúvida tbm, estourei o limite mas não sei se vale a pena antecipar o pagamento.
Qualquer valor a mais da pra usar em comprar sim. O valor é somado ao limite, e se fizer um pagamento antecipado também libera limite.
 
E eu vou é meter mais uns kk no CDI deles (Banco Inter). :bwahaha:

Quem tá ganhando alta grana com tudo isso é esse tal site Tecmundo!
 
Pois é, ia dizer a mesma coisa, só tem a notícia exclusiva do portal TecMundo :hmm2:

Não custa ficar de olho, mas tem uma cara de suspeito.

E isso poucos dias após o IPO deles...bem estranho
 
Esta notícia é de espantar quem tem dinheiro na Nuconta ou banco Inter:

Banco Neon fechou; saiba o que acontece com quem tem conta

Segundo a assessoria do banco, o cartão de crédito do Neon, que começou a ser emitido em março de 2017, está bloqueado e não está funcionando

O Banco Central decretou a liquidação extrajudicial do Banco Neon S.A., que tem sede em Belo Horizonte. O BC constatou o “comprometimento da situação econômico-financeira” e “graves violações às normas legais”. Embora a assessoria do Banco Neon e da Neon Pagamentos tenha explicado que as empresas são operações distintas e que a decisão do BC afeta apenas a primeira, muitos clientes da segunda relataram uma série de problemas nas redes sociais e vários deles permanecem sem resposta da empresa.

fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/econ...-com-quem-tem-conta-1ygfi047i2uul1h7abl6qbhyy
 
Isso do Neon não afetou o dinheiro em conta, mas sim os “objetivos”, que nada mais eram do que CDBs de 100%, o FGC vai pagar? Vai, mas e as férias podem esperar? E as contas? Pois é, muita gente usava como liquidez diária.
 
Nunbank fechou a mão para os aumentos de limite?

To "creiando" que sim, ja fiz três tentativas nos últimos meses (Jan, Fev, Mar) e nada, nem tentei em Abril, vou efetuar o pagamento da fatura de Maio e aguardar uns dias e tentar novamente, se não der desisto :haha:
 
eles disseram q pra aumentar limite tem q fazer cadastro em Meus Dados > Ativar Cadastro Positivo, pra ser monitorado.

7dW6ElD.png
 
Aqui também não tem essa opção :notsure:
 
aqui apareceu na última atualização a umas 2 semanas, depois de pedir vários aumentos e negarem, ai recebi uma mensagem dizendo q tinha q me cadastrar no cadastro positivo, pra me monitorarem e concederem aumento. Cadastro positivo acho q é um site do Serasa/SPC q acompanha os gastos, dívidas no seu CPF.
 
Para mim também não apareceu. No caso, para aumentar agora precisa disso ou só melhora a análise?

Até
 
Por que ela pode ter uma opção com mais limite e sem custo as vezes.

Eu mesmo tenho dois cartões com limites superiores ao Nubank, ambos sem anuidade devido a média de gastos, eu demorei para entender, que o Nubank não era para o meu perfil, o Nubank é focado em quem tem média de gastos igual ou inferior há R$2500, qualquer coisa a mais que isso, da para negociar isenção no banco e ter um limite maior.

É questão de perfil mesmo, quem está reclamando do limite, provavelmente tem uma média de gastos alta e o Nubank não é o ideal para ele.
 
https://g1.globo.com/google/amp/g1....o-fim-de-2017.ghtml?__twitter_impression=true

Mais ou menos em.

Eu uso 100% dos meus gastos no cartão nubank. Meu limite está em 14.700,00. Meu rendimento está entre 3 a 5k mensais.
 
Então você pode estará deixando de aproveitar um bom programa de recompensas de outro cartão, há menos que gaste pouco no cartão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo