Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Estou com o nubank há pouco mais de um ano, sou func público no início deram pouco mais de 2k de limite e após uns meses eu solicitei aumento e foi pra 3800 porém depois não consegui mais aumento de jeito nenhum já solicitei umas 4 vezes e nada eu fiz uma viagem mês passado e queria ir com um limite maior por segurança mas não teve jeito inclusive a última fatura veio 3200 quase no limite.. Paguei a fatura e uns dias depois que foi confirmado o pagamento solicitei aumento do limite e mais uma vez foi negado kkkk.. Vou ver se faço esse pagamento antecipado uns 2 meses pra ver se consigo o aumento do limite.
antes de fazer pagamento antecipado eu tava revoltado q me negaram aumento umas 5 vezes, depois q alguém aqui comentou q a namorada aumentou o limite fazendo pagamentos antecipados, comecei a fazer e deu certo.
 
antes de fazer pagamento antecipado eu tava revoltado q me negaram aumento umas 5 vezes, depois q alguém aqui comentou q a namorada aumentou o limite fazendo pagamentos antecipados, comecei a fazer e deu certo.

mas precisa ser com valor acima da fatura?
 
Alguém sabe informar se a Nuconta cobra taxa para doc ou ted pra outros bancos??
 
Alguém sabe informar se a Nuconta cobra taxa para doc ou ted pra outros bancos??

não cobra, TED é free pra qualquer banco, DOC nem oferecem pois com as regras de hoje ele se tornou inútil. Hoje pra qualquer valor é possível fazer TED. Já DOC é a mesma coisa só que demora 1 dia a mais pra cair. ficou ultrapassado, só usa quem não conhece.
 
Existem duas coisas que estão sendo confundidas sobre esse "antecipado".

1) Pagar a fatura ANTES do vencimento da mesma, mas com o valor igual ao da fatura;

2) Pagar a fatura (independente se antes/no dia do vencimento, com um valor MAIOR do que a fatura, ou seja, esse valor sobressalente ficará como pagamento antecipado para a fatura do mês seguinte.
 
Existem duas coisas que estão sendo confundidas sobre esse "antecipado".

1) Pagar a fatura ANTES do vencimento da mesma, mas com o valor igual ao da fatura;

2) Pagar a fatura (independente se antes/no dia do vencimento, com um valor MAIOR do que a fatura, ou seja, esse valor sobressalente ficará como pagamento antecipado para a fatura do mês seguinte.
isso, eu tô falando sobre pagar o valor acima da fatura pra sobrar e entrar como antecipado pro mês seguinte. Ou ainda q não tenha fatura nenhuma, gerar um boleto de qualquer valor q esse valor entra como antecipado.
 
isso, eu tô falando sobre pagar o valor acima da fatura pra sobrar e entrar como antecipado pro mês seguinte. Ou ainda q não tenha fatura nenhuma, gerar um boleto de qualquer valor q esse valor entra como antecipado.
Isso.

Ainda não tentei essa técnica para ver se funciona comigo, estava desde o ano passado pedindo aumento e sempre negado, agora, na última fatura, deixei compensar o pagamento e pedi, nada feito. Passou pouco mais de uma semana, aumentaram em 1k por conta própria...vai entender.
 
não cobra, TED é free pra qualquer banco, DOC nem oferecem pois com as regras de hoje ele se tornou inútil. Hoje pra qualquer valor é possível fazer TED. Já DOC é a mesma coisa só que demora 1 dia a mais pra cair. ficou ultrapassado, só usa quem não conhece.
Interessante, mas não sabia dessa informação da "morte" do doc.

Aproveitando, já possuo nubank e adoro o cartão, estou pensando em abrir nuconta. Alguém tem algo contra pra relatar? Estou de saco cheio de pagar tariga na CEF pra qquer DOC ou TED q faça.
 
Última edição:
Não sei quanto tempo faz mas a fatura fechada ficou "complicada" de pagar em certas "situações"

o boleto é uma imagem, acho que é pra não editarem mas o código de barras fica só de enfeite ali
tem outra pagina só com o código de barras escrito "para pagamentos com leitor

se vc imprimir só essa pagina do código e por um acaso sua impressora não imprimiu legal vc ja perde a viagem
ja a pagina do boleto tem que ser digitada pois aquele código de barras é diferente do outro, pelo menos em tamanho, aqui na lotérica eles não conseguem ler
dai comprovante de pagamento fica enorme com todos meus dados por que foi digitado a numeração, sem contar a cara feia que eles fazem e tem lugares que não digitam

porem se eu gerar um boleto de pagamento adiantado o código de barras fica normal, isso só acontece na fatura fechada
 
Interessante, mas não sabia dessa informação da "morte" do doc.

Aproveitando, já possuo nubank e adoro o cartão, estou pensando em abrir nuconta. Alguém tem algo contra pra relatar? Estou de saco cheio de pagar tariga na CEF pra qquer DOC ou TED q faça.

Nuconta é uma maravilha pra essa finalidade. de qualquer forma abra a conta e teste pois não tem custo.

O problema que ainda não tem como fazer saque em dinheiro, mas se não precisar tudo bem.
 
Estou usando a Nuconta faz uns dois meses... para o meu uso esta excelente. Principalmente pq não tem o custo do Ted, e todo mês faço transferencia para alguma das corretoras que tenho conta. Essa economia já faz uma bela diferença.

De resto funciona tudo perfeito, pago os boletos normalmente e tal. Só para quem precisa sacar dinheiro que pode ser um problema... sei lá.
 
Nuconta é uma maravilha pra essa finalidade. de qualquer forma abra a conta e teste pois não tem custo.

O problema que ainda não tem como fazer saque em dinheiro, mas se não precisar tudo bem.
Abri a conta e já paguei uma fatura pra transferir valor pra ela ontem, porém ainda não creditou. Diz que leva até 3 dias úteis... se gostar da conta irei ficar só com ela e mais uma "convencional". Cansei de dar dinheiro pra banco. :mao:
 
só fazer um TED pra uma conta do seu banco e sacar, não? o_O
Exatamente oq ia falar.
 
Sim, mas e se for em um final de semana ou feriado?
Daí questão de se programar. Pra emergência daí senta e chora... ideal é deixar uma grana "parada" pra emergência na conta tradicional.
 
ai eu não sei se só transferem em dia útil

Não transferem, Ted apenas em dias úteis e até as 17 horas, ai está o problema, por isso na minha opinião até o nubank não funcionar como cartão de débito e não haver possibilidade de agendar pagamentos a nuconta não serve, pois posso deixar no CDB do banco inter que me da todas as possibilidades de uma conta completa e um mesmo rendimento.
 
Não transferem, Ted apenas em dias úteis e até as 17 horas, ai está o problema, por isso na minha opinião até o nubank não funcionar como cartão de débito e não haver possibilidade de agendar pagamentos a nuconta não serve, pois posso deixar no CDB do banco inter que me da todas as possibilidades de uma conta completa e um mesmo rendimento.


Sabe me dizer se o banco inter tem fila de espera igual ao nubank? ele é bom pra compras internacionais?( Cobra iof igual ao nubank)?
 
Sabe me dizer se o banco inter tem fila de espera igual ao nubank? ele é bom pra compras internacionais?( Cobra iof igual ao nubank)?

Todo cartão cobra IOF, é um imposto.
 
Sabe me dizer se o banco inter tem fila de espera igual ao nubank? ele é bom pra compras internacionais?( Cobra iof igual ao nubank)?
Deve estar se referindo ao spread. Do inter é menor que o nubank. Nubank é o pior pra compra internacional.

Inter funciona ao contrário do nubank. Primeiro abre a conta corrente depois pede cartão de crédito. Geralmente aprova todo mundo sem fila nenhuma.
 
Deve estar se referindo ao spread. Do inter é menor que o nubank. Nubank é o pior pra compra internacional.

Inter funciona ao contrário do nubank. Primeiro abre a conta corrente depois pede cartão de crédito. Geralmente aprova todo mundo sem fila nenhuma.


Perguntei pq tive uma compra de 171 reais no eBay e foi pra 190,56 no fim das contas. Aí vi sobre o inter e queria saber se a facada é menor
 
Perguntei pq tive uma compra de 171 reais no eBay e foi pra 190,56 no fim das contas. Aí vi sobre o inter e queria saber se a facada é menor

Posso estar falando besteira, mas o IOF é igual para todas as compras... 6,38%
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo