Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Eu ganhei o cartão novo sem usar o rewards...
 
Eu ganhei o cartão novo sem usar o rewards...
Todo mundo ganhará o cartão novo depois que o velho vencer. O cartão que o pessoal está comentando é outro, um na cor roxo escuro. Mas que é pura estética.
 
Todo mundo ganhará o cartão novo depois que o velho vencer. O cartão que o pessoal está comentando é outro, um na cor roxo escuro. Mas que é pura estética.
se for esse daqui, é o meu...
maxresdefault.jpg
 
Alguém tem foto desse roxo escuro?

Também queria saber... Não recebi nada de aviso de cartão especial de Rewards e faço mais de 3000 todo mês tranquilamente. Só recebi esse roxo cristalizado platinum que vem com almofadinha e é contactless
 
O que que a cor roxa mais escura traz de diferença para o portador do cartão, vai fazer aparecer mais dinheiro na conta bancária? :sefu:

:mj:
 
O que que a cor roxa mais escura traz de diferença para o portador do cartão, vai fazer aparecer mais dinheiro na conta bancária? :sefu:

:mj:

"A cor roxa (ou púrpura) está ligada ao mundo místico e significa espiritualidade, magia e mistério. O roxo transmite a sensação de tristeza e introspecção. Estimula o contacto com o lado espiritual, proporcionando a purificação do corpo e da mente, e a libertação de medos e outras inquietações." (https://www.significados.com.br/cor-roxa)

Ou seja, quanto mais escuro o roxo, mais afastado do roxo ele fica. Logo, menos triste eu ficarei e menos "misterioso" meu saldo ficará.

Abraços.
 
"A cor roxa (ou púrpura) está ligada ao mundo místico e significa espiritualidade, magia e mistério. O roxo transmite a sensação de tristeza e introspecção. Estimula o contacto com o lado espiritual, proporcionando a purificação do corpo e da mente, e a libertação de medos e outras inquietações." (https://www.significados.com.br/cor-roxa)

Ou seja, quanto mais escuro o roxo, mais afastado do roxo ele fica. Logo, menos triste eu ficarei e menos "misterioso" meu saldo ficará.

Abraços.
o roxo é a cor de um orixá q representa a morte em rituais de magia negra.

ou seja, tua conta fica morta :rip:

edit: será q o cartão novo do rewards eles tão mandando aleatoriamente ou só pra quem solicitou?
 
Última edição:
o roxo é a cor de um orixá q representa a morte em rituais de magia negra.

ou seja, tua conta fica morta :rip:

edit: será q o cartão novo do rewards eles tão mandando aleatoriamente ou só pra quem solicitou?
Não sei exatamente que ordem eles estão seguindo.
Eu recebi o meu cartão novo se não me engano em novembro. Em dezembro eu recebi mensagem que iam me enviar o cartão do Rewards, ele chegou no final de dezembro. Vou chegar em casa só amanhã, só aí pegarei o cartão, mas se for ver, terei as duas versões do cartão em ~2 meses.
 
Só eu que fico com os dois pé atrás com esse Contactless? Deveriam disponibilizar algum atalho no app para Bloquear essa função, ou já existe essa possibilidade?
Ainda estou com o cartão antigo, porém o mesmo vence em março.
 
O que que a cor roxa mais escura traz de diferença para o portador do cartão, vai fazer aparecer mais dinheiro na conta bancária? :sefu:

:mj:
Já foi falado que é apenas a cor e mais nada. Mas do jeito que o povo é não duvido nada que muita gente assinou o rewards só por causa dessa frescura.
 
Sinceramente, a diferença visual entre os dois cartões é muito pequena. No dia a dia passa despercebido fácil, se não tiver um do lado do outro nem vai notar qual é qual.
 
pessoal, pode parecer boba a pergunta, mas..... como faz pra ver o saldo da nuconta?????
eu nao achei essa opçao :/
 
pessoal, pode parecer boba a pergunta, mas..... como faz pra ver o saldo da nuconta?????
eu nao achei essa opçao :/
Abre o app, joga a tela branca pra esquerda (tela da fatura), vai aparecer a tela branca quadrada com depósitos ou rendimento dos últimos meses. Clica em cima q aparece o saldo disponível.
 
Última edição:
pessoal, pode parecer boba a pergunta, mas..... como faz pra ver o saldo da nuconta?????
eu nao achei essa opçao :/
Eu às vezes tenho esse problema, olho no app e tenho que ficar fuçando para lembrar onde acesso a NuConta

NuBank é um ótimo cartão, mas o app é um tanto confuso, ao menos para mim
 
tava na fila da função débito e fui aceito! vão mandar um novo cartão agora.
 
Eu às vezes tenho esse problema, olho no app e tenho que ficar fuçando para lembrar onde acesso a NuConta

NuBank é um ótimo cartão, mas o app é um tanto confuso, ao menos para mim

tem 3 telas iniciais, Crédito, Nuconta e propaganda do Rewards, simples. Acostumando com isso fica fácil.
 
tem 3 telas iniciais, Crédito, Nuconta e propaganda do Rewards, simples. Acostumando com isso fica fácil.
Eu acho bem tranquilo também.
Acredito que eles tenham se acostumado tanto a ter só a tela do cartão de crédito, que não lembram que ela não é a tela inicial do aplicativo.
 
Finalmente entrei no Nubank, depois de muito tempo que conheci ele aqui no fórum, fui aceito.

Já posso pedir aumento de limite? kk

Alguma previsão para eles virarem banco e o saldo estar protegido pelo FGC?
 
Liberaram o Debito para mim, o cartão está a caminho!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo