Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Acabei de receber um email avisando que vão mandar o cartão novo, sendo que já tinha recebido uma segunda via mes retrasado pois o antigo estava desgastado :vinho:
 
amigos me expliquem o REWARDs por favor? qual valor mensal?, sei que a cada 1 REAL ganha 1 PONTO, tipo se eu gastar 800 reais , ganho 800 pontos, e posso abater quanto da fatura??
esta compensando??
 
amigos me expliquem o REWARDs por favor? qual valor mensal?, sei que a cada 1 REAL ganha 1 PONTO, tipo se eu gastar 800 reais , ganho 800 pontos, e posso abater quanto da fatura??
esta compensando??

Sim, cada 1 real gasto vale 1 ponto, porem tem algumas promoções e lojas parceiras que vc consegue mais pontos por real gasto.

O rewards custa 190 por ano caso vc pague a vista, o que da 15,83 por mes. Logo, vc tem que gastar no minimo 1583 por mes no cartão para poder apagar compras de forma a ficar zero a zero com o que você gastou. A partir disso, o que vc gastar alem vai ser o que vc ganha de verdade.

Antigamente compensava 10x mais, eu apagava a netflix de 46,90 por ex com 2600 pts, agora são 4690, logo tem que se gastar muito mais pra valer a pena. To pensando seriamente em cancelar o rewards se continuar nesse ritmo.
 
Outra coisa, vc não abate diretamente da fatura, vc ''apaga'' algumas coisas dela tipo netflix, spotfy, uber dentre outros ( agora tudo que o app considera nativamente como alimentação tbm pode ser apagado ). Logo se vc vai na padaria da esquina e gasta 10 reais, pode usar 1000 pts para apagar esses 10 e ele passa a constar na fatura mas sem cobrar.
 
Fiz minha Nuconta, quando fui pedir o cartão eles disseram que não vão enviar agora e farão uma nova avaliação em alguns meses. Esse cartão se trata do cartão de crédito, certo? Eles já diaponibilizaram o de débito? Sera que vão me enviar esse? (Meu maior interesse é no débito mesmo)
 
Fiz minha Nuconta, quando fui pedir o cartão eles disseram que não vão enviar agora e farão uma nova avaliação em alguns meses. Esse cartão se trata do cartão de crédito, certo? Eles já diaponibilizaram o de débito? Sera que vão me enviar esse? (Meu maior interesse é no débito mesmo)

Débito é especial para o Rewards se mão me engano, como uma pontuação X eles te mandam o modelo "beta".
 
Débito é especial para o Rewards se mão me engano, como uma pontuação X eles te mandam o modelo "beta".
Na realidade débito funciona no modelo novo de cartão. Não precisa ter o rewards.
 
Sim, cada 1 real gasto vale 1 ponto, porem tem algumas promoções e lojas parceiras que vc consegue mais pontos por real gasto.

O rewards custa 190 por ano caso vc pague a vista, o que da 15,83 por mes. Logo, vc tem que gastar no minimo 1583 por mes no cartão para poder apagar compras de forma a ficar zero a zero com o que você gastou. A partir disso, o que vc gastar alem vai ser o que vc ganha de verdade.

Antigamente compensava 10x mais, eu apagava a netflix de 46,90 por ex com 2600 pts, agora são 4690, logo tem que se gastar muito mais pra valer a pena. To pensando seriamente em cancelar o rewards se continuar nesse ritmo.
 
Outra coisa, vc não abate diretamente da fatura, vc ''apaga'' algumas coisas dela tipo netflix, spotfy, uber dentre outros ( agora tudo que o app considera nativamente como alimentação tbm pode ser apagado ). Logo se vc vai na padaria da esquina e gasta 10 reais, pode usar 1000 pts para apagar esses 10 e ele passa a constar na fatura mas sem cobrar.
Queria saber se o que vale é a compra ou o valor da fatura? Isso faz toda diferença pra quem comprou parcelado. Eu por exemplo tenho uns 2 k na fatura somando parcelas de várias compras. Mas se contar apenas no momento da compra não valeria mais a pena fazer o rewards.
 
Débito é especial para o Rewards se mão me engano, como uma pontuação X eles te mandam o modelo "beta".
A única diferença do cartão do Rewards para o cartão novo é a cor, que é um roxo escuro. O meu do rewards está sendo produzido, em janeiro estarei com ele.
 
Fiz o cadastro para receber o cartão novo(mas não do Rewards), mas ainda não obtive retorno.
 
Na realidade débito funciona no modelo novo de cartão. Não precisa ter o rewards.
 

Queria saber se o que vale é a compra ou o valor da fatura? Isso faz toda diferença pra quem comprou parcelado. Eu por exemplo tenho uns 2 k na fatura somando parcelas de várias compras. Mas se contar apenas no momento da compra não valeria mais a pena fazer o rewards.

Ele considera o valor da compra, então se vc fizer uma compra a vista de 2k ou parcelado em 10 de 200, ele vai somar 2000 pontos na hora.
 
Senhores, estou pra receber um estorno do paypal, porém a compra foi feita com um cartão virtual o qual já excluí e o Paypal informou que a devolução será feita pro número desse cartão.

O procedimento funcionará de boa, ou preciso tomar alguma providência?? Alguém já passou por isso?

Outra dúvida que tenho é quanto ao valor do estorno, uma vez que a compra foi feita em dolar. Haverá variação cambial entre a compra e o estorno, ou usarão a mesma cotação?

Flws

Edit:

Segundo me informaram no atendimento via chat, não ha problema do cartão ter sido excluído. O estorno funcionará normalmente.
 
Última edição:
Senhores, estou pra receber um estorno do paypal, porém a compra foi feita com um cartão virtual o qual já excluí e o Paypal informou que a devolução será feita pro número desse cartão.

O procedimento funcionará de boa, ou preciso tomar alguma providência?? Alguém já passou por isso?

Outra dúvida que tenho é quanto ao valor do estorno, uma vez que a compra foi feita em dolar. Haverá variação cambial entre a compra e o estorno, ou usarão a mesma cotação?

Flws

Edit:

Segundo me informaram no atendimento via chat, não ha problema do cartão ter sido excluído. O estorno funcionará normalmente.

Situação bem especifica em kkk Acredito que não tenha problemas não, agora quanto o cambio deve considerar o da epoca mesmo.
 
Tá rolando uma fila de espera para receber a função débito no cartão, o cadastro é lá no site.

Pedi aumento e eles negaram, recebi uma mensagem dizendo que na próxima fatura, eles vão reavaliar meu perfil e decidir se aumenta ou não. :isso:
 
Sim, cada 1 real gasto vale 1 ponto, porem tem algumas promoções e lojas parceiras que vc consegue mais pontos por real gasto.

O rewards custa 190 por ano caso vc pague a vista, o que da 15,83 por mes. Logo, vc tem que gastar no minimo 1583 por mes no cartão para poder apagar compras de forma a ficar zero a zero com o que você gastou. A partir disso, o que vc gastar alem vai ser o que vc ganha de verdade.

Antigamente compensava 10x mais, eu apagava a netflix de 46,90 por ex com 2600 pts, agora são 4690, logo tem que se gastar muito mais pra valer a pena. To pensando seriamente em cancelar o rewards se continuar nesse ritmo.
 
Outra coisa, vc não abate diretamente da fatura, vc ''apaga'' algumas coisas dela tipo netflix, spotfy, uber dentre outros ( agora tudo que o app considera nativamente como alimentação tbm pode ser apagado ). Logo se vc vai na padaria da esquina e gasta 10 reais, pode usar 1000 pts para apagar esses 10 e ele passa a constar na fatura mas sem cobrar.

Acho que não compensa se você usar pra pagar esses valores pequenos, mas a longo prazo pode compensar sim considerando que não prescrevem. Vou acumular aqui pra pagar viagem. Pelos meus cálculos, final do ano que vem já poderei fazer isso.
 
Acho que não compensa se você usar pra pagar esses valores pequenos, mas a longo prazo pode compensar sim considerando que não prescrevem. Vou acumular aqui pra pagar viagem. Pelos meus cálculos, final do ano que vem já poderei fazer isso.

Eu entendi o que você disse, o problema é que agora está tudo 1 pra 1, logo não tem diferença se vc usa 1000 pontos para apagar 10 reais ou 10000 para apagar 100. Só vai ser mais vantajoso mesmo se o hotel ou passagem da viagem tiver algum desconto no sentido dos pontos valerem mais ( por ex 10000 pts apagam mais que 100 reais ).
 
Eu entendi o que você disse, o problema é que agora está tudo 1 pra 1, logo não tem diferença se vc usa 1000 pontos para apagar 10 reais ou 10000 para apagar 100. Só vai ser mais vantajoso mesmo se o hotel ou passagem da viagem tiver algum desconto no sentido dos pontos valerem mais ( por ex 10000 pts apagam mais que 100 reais ).
No caso de passagens é 80 pontos para 1 real.
 
Esse é o problema de morar no interior, não compensa se deslocar pra pegar avião, acaba compensando mais ir de busão mesmo kkkk
 
Eu entendi o que você disse, o problema é que agora está tudo 1 pra 1, logo não tem diferença se vc usa 1000 pontos para apagar 10 reais ou 10000 para apagar 100. Só vai ser mais vantajoso mesmo se o hotel ou passagem da viagem tiver algum desconto no sentido dos pontos valerem mais ( por ex 10000 pts apagam mais que 100 reais ).

Sim, mas no longo prazo compensa porque não prescreve. Se os programas de milhas comuns te dão dois anos pra usar, no Nubank você tem mais tranquilidade. Esse ano mesmo já vou perder umas 3 mil milhas que vão prescrever no smiles e não tenho com o que usar, pelo menos com nada que valha a pena.
 
Galera, NuConta tem ou não tem garantia do FGC?
No site do Nubank eles mesmo dizem que não precisam do FGC.
 
Vale a pena ter conta apenas em banco digital ou é melhor manter uma em banco físico tbm?
 
Esses cartões da multiplus são na verdade uma jogada para ganhar com anuidade, se pesquisar na internet vai ver pessoas com renda de 3K que receberam o cartão platinum, ai o rapaz recebe um cartão com anuidade carrísima para sua renda mas o itáu libera um limite de 2 ou 3 mil e o jovem aceita porque é "status" ter um cartão desse.

Mas esse cartão pontua bem?
 
Mas esse cartão pontua bem?

Se você usa a multiplus como parceiro, tem gastos altos no cartão e gosta de viajar pode valer a pena sim, precisa fazer os cálculos para ver. Se não me engano o black da multiplus é um dos cartões que mais pontuam no mercado, se você usar aquele acelerador de pontos pode chegar a 5 pontos por dólar gasto.
 
A resposta quando perguntei se a nuconta é coberta pelo FGC

"Jean, além de ter rendimento diário, automático e superior à poupança, a NuConta é uma aplicação classificada como de baixo risco.
Isso ocorre por que a NuConta é uma modalidade de conta chamada “Conta de Pagamento”. Nesta modalidade de contas, o dinheiro depositado fica separado do patrimônio do Nubank e só pode ser usado para aplicações em Títulos Públicos Federais. Ou seja, esse dinheiro não pode ser emprestado para terceiros ou aplicado em investimentos de risco, por exemplo.

Por isso, o risco na NuConta é similar ao de uma aplicação no Tesouro Direto - renda fixa, pós-fixado, garantido pelo Governo - e dispensa outro tipo de garantia, como FGC.
Para acessar a legislação detalhada no site do Banco Central do Brasil use o link: http://www.bcb.gov.br/pre/bc_atende/port/arranjo.asp."
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo