Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

@dudugames

Não estou nervoso dudu. Não estou entendendo o porque de voce estar levando pro lado pessoal.

Reitero: Um banco, cartão ou outro produto/serviço esta aqui para suprir minhas necessidades e não ao contrario.

Quando voce quotou minha mensagem, acredito que voce não leu as mensagens anteriores, onde estamos falando de cancelamento e comentou algo que não condiz com o assunto que esta sendo tratado. Ninguem esta barganhando nada, apenas relatando como foi o atendimento de cancelamento de cada um.

Já um bom tempo, que nubank não da a minima para seus clientes, e hoje o atendimento por chat, email e 0800 é terceirizado, restando apenas a ouvidoria como acesso unico e direto a alguem da nubank. O meu problema com a nubank vai muito alem de limite e atendimento, vai desde seu modo de operação que se encontra hoje.
não me referi a vc na questão do blefe ou barganha, desculpe se entendeu assim, ja tinha lido que vc havia cancelado, mas não sei o motivo
vi muita gente aqui e no reclameaqui que ficaram chateado com limite baixo e pediram cancelamento na esperança de ganhar o aumento mas ganharam cancelamento e nem um tchauzinho :haha:
e ainda quem cancela tem que aguardar x meses e passar por nova avaliação de crédito
Acho que tudo bem gostar do cartão e tal, mas tem gente que passa vergonha, fica postando #sounu, “Vou viajar com meu roxinho “ blá-blá-blá, é só um cartão, que já me serviu bem, mas só isso.

Eu hoje tenho dois blacks isentos e um TPC e não fico falando “aí meu Black”, é só “meu cartão”.

Se um dia tomar um tombo na vida, volto pro Nubank sem pensar, mas não é por isso que vou ficar postando amores dele em redes sociais.
eu nem participo de rede social, sou caipirão :vara:, quando troquei de celular o app foi bloqueado tive que mandar selfie, foi na marra
sou grato pelo bom limite que consegui no Nubank mas é só, tenho ele há exatos 4 anos, pode procurar meus comentários aqui só vai encontrar criticas ou sugestões, nada mais
considero o santander free o mais parecido com Nubank, mantenho ele mesmo sendo obrigado a gastar 100,00 pra não pagar anuidade
sempre disse aqui o velho ditado quem tem 2, tem 1 :prassa:
 
Boa Dudu, o comentário não tem target específico em ninguém aqui do fórum, aliás, acho o pessoal aqui bem ponderado, é mais pelo que vejo fora do fórum.

Esse semana um vídeo ficou famoso ao anunciar o débito pelo Nubank, nesse mesmo vídeo, ele fala que Nubank é status por exemplo.
 
@dudugames

Perfeito dudu, ficou esclarecido.

Sobre reclamar do limite é geral, quem ganha é por sorte mesmo pois não da para dizer que a um critério a seguir para consegui-lo. Sobre barganhar cancelamaneto para conseguir limite confesso que nunca vi, mas não duvido, e tambem acho ridiculo quem faça isso.

Sobre o cancelamento do nubank, os atendentes não estão nem ai, se voce disser que quer cancelar eles cancelam e ponto. Igual quando cancelei o meu digio, entrei no chat e pedi pra cancelar e atendente cancelou na hora.


@Darth Caedus

Concordo com seu comentario anterior. É ridiculo ver pessoas adorando um cartão de crédito e postando fotos no face. Não é atoa que o numero de fraudes com o nubank vem aumentando. kkk

Sobre o debito é só especulação, já que estão anunciando que dia 11/12 vai ter um anuncio da nubank. Que provavelmente eu acho que será o debito deles.
 
Acho que tudo bem gostar do cartão e tal, mas tem gente que passa vergonha, fica postando #sounu, “Vou viajar com meu roxinho “ blá-blá-blá, é só um cartão, que já me serviu bem, mas só isso.

Mas isso acontece com tudo.
Quem tem PS4, exalta a Sony.
Quem tem iPhone, exalta a Apple.
...
...
...
Quem tem X, exalta X.

Acho isso besta, mas cada um faz o que quer da vida.
 
minha mãe qdo foi cancelar o bugmarino por causa da anuidade e limite baixo, eles fizeram igual empresa de telefonia, choraram pra ela não cancelar. primeiro ofereceram desconto, logo em seguida disseram q retiravam a anuidade, ela insistiu q não queria mais e eles perguntaram: "mas qual o motivo? já retiramos a anuidade". e insistiram um tempo pra não cancelar...kkkkk, mas cancelou e ficou só com o saraiva.
quem fica endeusando cartão em rede social é pobre metido a besta querendo aparecer pros amigos.
 
Mas isso acontece com tudo.
Quem tem PS4, exalta a Sony.
Quem tem iPhone, exalta a Apple.
...
...
...
Quem tem X, exalta X.

Acho isso besta, mas cada um faz o que quer da vida.

O ser humano realmente costuma dar mais valor ao que tem, mas mesmo assim, no caso do Nubank, é só um cartão de crédito e um dos piores em termos de benefício, a maior vantagem dele, é não pagar anuidade, então, nesse caso, é tipo comemorar pq tem um Passat 71 e não paga mais IPVA dele.
 
Alguém sabe se é possível cancelar cartão com parcelas em aberto? no caso não é um Nubank, E se sim será que teria que quitar as parcelas ou daria pra ir pagando normalmente? Tenho um cartão CAIXA que a anuidade subiu pra 170 reais pro ano que vem e o limite é tão lixo que nem gastando tudo daria pra acumular pontuação pra fazer alguma coisa. Mas tenho umas parcelas de míseros 17 reais por mais uns 6 meses.

EDIT: Já liguei no SAC e foi super simples, 1 minuto estava cancelado e ainda da pra continuar pagando as parcelas normalmente.

Parece que a atendente só cumpriu protocolo pra tentar me impedir de cancelar, falou 2 motivos prontos pra eu desistir e nem insistiu muito, rápido e fácil.
 
Última edição:
essa semana cancelei o meu, por questao de roubo de dados como havia dito
e ja chegou o tal cartao roxo novo e simplesmente nao entendo a palhaçada geral (nao sei nem que palavra usar) que o povo faz sobre obter um mero cartaozinho diferente
procurei no youtube pra ver se o troço virava um transformer, fui os comentarios e o povo lá tudo histerico... bah

pra quem perguntou da portabilidade do Inter, meu padrasto funci publico fez
jabuticaba: no caso dele o salario continua com o BB, o qual REPASSA automaticamente para o Inter (por questao de falta de convenio direto com a empresa)
entao se tiver qualquer treta de divida com o BB, o BB vai comer o salario
fora isso, a usabilidade tá nos conformes
sem taxas, pagar boletos easy...
Mas é assim mesmo, se o usuário tiver alguma dívida com o banco onde recebe o salário, estas serão descontadas antes da transferência. Ele já quitou tudo? Fora isso a portabilidade está funcionando numa boa? Faz quanto tempo que ele fez?
 
Fui tentar pagar o cartão agora com um dinheiro que está na conta do nubank e recebo a mensagem: "estamos com problemas técnicos. Tente novamente mais tarde".

:thinking:
 
minha mãe qdo foi cancelar o bugmarino por causa da anuidade e limite baixo, eles fizeram igual empresa de telefonia, choraram pra ela não cancelar. primeiro ofereceram desconto, logo em seguida disseram q retiravam a anuidade, ela insistiu q não queria mais e eles perguntaram: "mas qual o motivo? já retiramos a anuidade". e insistiram um tempo pra não cancelar...kkkkk, mas cancelou e ficou só com o saraiva.
quem fica endeusando cartão em rede social é pobre metido a besta querendo aparecer pros amigos.

Acabou que foi-se criando um certo "Status" quem tem o cartão, no início só por convite no qual quem conseguia já se sentia "diferente". Passou-se o tempo e cresceu o número de usuários do cartão, criou-se a histeria pelo limite, um esbanjando mais que o outro e aí consequentemente veio o povo chiliquento" que reclamava do limite baixo e blá blá blá.

Como sempre brasileiro fazendo brasileirice e a Nubank só observa o cartão sendo vangloriado e, com o aumento gritante de novos adeptos ao cartão e com isso o crescimento dos inadimplentes devem ter metido o pé no freio na distribuição de limites, mesmo ainda sem sabermos qual é o critério deles, pois se tem informações de crédito das pessoas, sabem muito bem quem tem ou condição de bancar o limite liberado.

Faz tempo que não uso o atendimento deles, mas no começo era super tranquilo e rápido, hoje devem ta mais "chatos" pois imagino o tanto de gente que devem perturbar eles lá pedindo brindes ou limite maior kkkk
 
Tenho um amigo que trabalhou lá no app, ele disse que o foco são pessoas de classe média/média baixa, que precisam de limite e não conseguem equivalente nos bancões, inclusive já deram entrevista falando que não vai brigar pelos clientes do “black”, que é muito caro pra tirar eles dos bancões.
 
Tenho um amigo que trabalhou lá no app, ele disse que o foco são pessoas de classe média/média baixa, que precisam de limite e não conseguem equivalente nos bancões, inclusive já deram entrevista falando que não vai brigar pelos clientes do “black”, que é muito caro pra tirar eles dos bancões.

Exatamente, pedi meu Nubank na época de faculdade em que era estagiário e ganhava 1500 reais por mês, estava procurando um cartão sem anuidade e encontrei ele na internet, com o tempo e conforme a renda foi aumentando deixei de usar pois consegui cartões melhores e com mais vantagens.
 
Plataforma está instável de acordo com um atendente do app. Fiz 2 compras pelo cartão hoje, foram confirmadas mas não aparecem na fatura.
 
Plataforma está instável de acordo com um atendente do app. Fiz 2 compras pelo cartão hoje, foram confirmadas mas não aparecem na fatura.
Aconteceu isso comigo semana passada já, foi aparecer a compra só no dia de noite ou no seguinte.
 

Vi um pessoal meio eufórico no Twitter sobre nubank...é porque agora está liberado o débito.

Achei legal.

Aos poucos os proprietários irão receber o cartão novo com crédito/débito.

Irá funcionar como instituição financeira. Poderá ofertar empréstimo etc.

Até.
 

Vi um pessoal meio eufórico no Twitter sobre nubank...é porque agora está liberado o débito.

Achei legal.

Aos poucos os proprietários irão receber o cartão novo com crédito/débito.

Irá funcionar como instituição financeira. Poderá ofertar empréstimo etc.

Até.


não precisa receber cartão novo, já aparecia a função débito nas máquinas a muitos meses atrás. As vezes ia pagar alguma coisa e aparecia débido pra selecionar mas se tentasse dava erro.
 
Exatamente, pedi meu Nubank na época de faculdade em que era estagiário e ganhava 1500 reais por mês, estava procurando um cartão sem anuidade e encontrei ele na internet, com o tempo e conforme a renda foi aumentando deixei de usar pois consegui cartões melhores e com mais vantagens.

Tipo quais cartões tem mais vantagens? pois até uns 3K de gastos mensal o Nubank ainda vale a pena, mesmo sem o Rewards, eu tive um cartão da Caixa mas 1 ano usando todo limite que era ridículo não juntou nem 3 Mil milhas, acabei cancelando pois a anuidade foi pra 200 reais.
 
não precisa receber cartão novo, já aparecia a função débito nas máquinas a muitos meses atrás. As vezes ia pagar alguma coisa e aparecia débido pra selecionar mas se tentasse dava erro.
 


Tipo quais cartões tem mais vantagens? pois até uns 3K de gastos mensal o Nubank ainda vale a pena, mesmo sem o Rewards, eu tive um cartão da Caixa mas 1 ano usando todo limite que era ridículo não juntou nem 3 Mil milhas, acabei cancelando pois a anuidade foi pra 200 reais.
Eu li no próprio twitter deles que terá que ser a partir do cartão que está sendo entregue desde setembro.
O meu já tenho faz tempo, irei receber outro.

Até.
 
Eu li no próprio twitter deles que terá que ser a partir do cartão que está sendo entregue desde setembro.
O meu já tenho faz tempo, irei receber outro.

Até.
A entendi, é que já tenho este cartão novo desde setembro por aí. E já aparecia a função débito mesmo.
 
A entendi, é que já tenho este cartão novo desde setembro por aí. E já aparecia a função débito mesmo.

Pois é. Agora terei que esperar meu novo chegar.

Alguns detalhes para os mais preguiçoso:

2000 reais limite diário para saque;
O débito não funciona em compra internacional ou compras online no nacional;
Existe uma taxa de 6,50 para saques no banco 24h.
E por fim, obviamente eles vão ilatuaoizando e melhorando isso.

Até
 
Última edição:
Então galera, quando transferi 90% da minha grana para o NuConta, tipo um dia depois recebi o e-mail que eu havia sido selecionado para receber o novo cartão.

Acabou que recebi e nem usei a função nova de pagar sem inserir ele. Só tem me atrapalhado pagar o busão, ja que o novo cartão fica com meu bilhete único.
 
Última edição:
Com essa mudança agora no Nubank... a Nuconta passa a ser garantida pelo FGC?
 
hoje me ligaram supostamente do Itaú me oferecendo cartão de crédito com programa de recompensas multiplus com bandeira Master. disseram q eu poderia desfrutar os descontos em roupas, tênis, itens para casa e muito mais, E ainda com um super desconto promocional: 3 meses de anuidade grátis, sendo q a anuidade de 1000,00 me davam desconto de 400,00 iria pagar apenas 600,00 de anuidade no primeiro ano. rejeitei e disse q já estva satisfeito com meu roxinho :vinho:
(...) Só tem me atrapalhado pagar o busão, ja que o novo cartão fica com meu bilhete único.
como assim? tu atrelou o BU ao novo cartão?
 
Última edição:
Caraca R$1.000,00 de anuidade s/ o desconto :haha: Já achava ruim paga os quase R$160,00 a.a do Bradesco
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo