Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Ainda não tomei coragem, tenho preguiça haha, mas espero que comigo seja mais fácil, minha última compra com ele, foi em setembro de 2017.
 
Se preparem para enrolação sem fim quando quiserem sair do Nubank igual todos os outros bancos ou talvez pior.

Pedi o cancelamento do meu cartão e precisava pagar uma fatura de 2 reais para zerar a conta (o Nubank não permite emitir boletos de 2 reais), entrei em contato com os caras e eles disseram que não precisava pagar que mesmo assim eles iriam fechar a conta. Demoraram um século para responderem todos meus emails relativos ao cancelamento. Pedi um comprovante para eles para não acumular esses 2 reais de juros e depois de 10 anos me cobrarem uma bolada, me mandaram um email genérico sem explicação nenhuma que não estava mais devendo nada pra eles, sem citar que a divida havia sido perdoada (bem boqueta mesmo), tive que entrar em contato varias vezes com eles para me mandaram um email pelo menos mais sério e ainda até hoje não tenho um email decente sobre o assunto.

Não recomendo.

Estranho, eu cancelei o meu por telefone, apenas liguei la, informei o cancelamento anotei o protocolo e dias depois estava com o cartão cancelado.
 
Se preparem para enrolação sem fim quando quiserem sair do Nubank igual todos os outros bancos ou talvez pior.

Pedi o cancelamento do meu cartão e precisava pagar uma fatura de 2 reais para zerar a conta (o Nubank não permite emitir boletos de 2 reais), entrei em contato com os caras e eles disseram que não precisava pagar que mesmo assim eles iriam fechar a conta. Demoraram um século para responderem todos meus emails relativos ao cancelamento. Pedi um comprovante para eles para não acumular esses 2 reais de juros e depois de 10 anos me cobrarem uma bolada, me mandaram um email genérico sem explicação nenhuma que não estava mais devendo nada pra eles, sem citar que a divida havia sido perdoada (bem boqueta mesmo), tive que entrar em contato varias vezes com eles para me mandaram um email pelo menos mais sério e ainda até hoje não tenho um email decente sobre o assunto.

Não recomendo.
se na me engano até 10,00 vc não precisa pagar fatura

quando cancelei o cetelem eu esperei receber a ultima fatura por que se cancelasse antes perderia acesso ao internet banking, ai não poderia acessa-la e imprimir
 
Estranho, eu cancelei o meu por telefone, apenas liguei la, informei o cancelamento anotei o protocolo e dias depois estava com o cartão cancelado.

A minha reclamação é realmente a que disse foi realmente muito demorado e enrolado o processo todo para cancelarem, além do fato da mensagem perdoando a divida.

se na me engano até 10,00 vc não precisa pagar fatura

quando cancelei o cetelem eu esperei receber a ultima fatura por que se cancelasse antes perderia acesso ao internet banking, ai não poderia acessa-la e imprimir

Então a questão é como eles falam que não precisa pagar, a minha briga com eles foi para eles me mandarem um email dizendo explicitamente que a divida foi perdoada. A questão é que pode ser que hoje eles falem que não precise pagar mas como a divida não foi perdoada futuramente precisarei, se eles por qualquer motivo resolverem me cobrar sobre isso. Quando se trata de lei as palavras usadas fazem muita diferença.
 
Última edição:
Até agora não tive problemas com o Banco Inter.

Tenho o cartão deles, mas acabo não usando. Quando pedi veio com 2 ou 3k de limite e nunca solicitei aumento, nem eles aumentaram por conta (talvez por não usar).

Quanto a conta não tenho nada a reclamar.

Inter é ótimo, nada a reclamar, tenho conta PF, PJ e cartão. tudo funciona bem.

@JohannesBR

Tambem uso Inter e até o momento estou gostando. Uso o cartão de credito deles apenas para compras internacionais visto que o spread do Inter é o segundo mais baixo do Brasil. O limite inicial me liberaram 1k e depois de tres meses subiu pra 3k.

Algum de vocês fez portabilidade de salário para o Inter? Eu criei uma conta lá e quero me livrar da anuidade do Itaú, então penso em fazer a portabilidade, fora os outros benefícios que eles oferecem. O cartão chegou essa semana, pena que não é o Black (precisa de muito dinheiro para ganhar:xorinho:)
 
Algum de vocês fez portabilidade de salário para o Inter? Eu criei uma conta lá e quero me livrar da anuidade do Itaú, então penso em fazer a portabilidade, fora os outros benefícios que eles oferecem. O cartão chegou essa semana, pena que não é o Black (precisa de muito dinheiro para ganhar:xorinho:)
Não fiz. Quando quero transferir o dinheiro para lá acabo pagando um boleto e transferindo, só que tem o problema do dinheiro ficar "preso" esse tempo para compensar o pagamento do boleto, geralmente no dia seguinte.

Pela correria atual, acabei nem indo atrás de fazer a portabilidade...
 
Não fiz. Quando quero transferir o dinheiro para lá acabo pagando um boleto e transferindo, só que tem o problema do dinheiro ficar "preso" esse tempo para compensar o pagamento do boleto, geralmente no dia seguinte.

Pela correria atual, acabei nem indo atrás de fazer a portabilidade...
Entendo, acho que vou fazer, esses dias precisei fazer um saque (tem uma agência do Itaú a menos de 200m de casa), só tinha 1 caixa realizando a operação, aí o imbecil que estava usando quando cheguei fez uma merda lá e o caixa ficou indisponível. Se for para passar raiva toda vez que precisar de um serviço, ter de ir em agência toda hora para resolver qualquer coisa, prefiro o Inter mesmo. Dá para fazer saques em caixas 24 horas, então fica na mesma.
 
Algum de vocês fez portabilidade de salário para o Inter? Eu criei uma conta lá e quero me livrar da anuidade do Itaú, então penso em fazer a portabilidade, fora os outros benefícios que eles oferecem. O cartão chegou essa semana, pena que não é o Black (precisa de muito dinheiro para ganhar:xorinho:)

Não tenho salário, e não sei bem como funciona a potabilidade, mas acredito que isso tenha relação com a empresa que trabalha estou errado, não basta pedir a eles? Sei que quando trabalhava a empresa só depositava em contas no mesmo banco que ela tinha.
 
@Focr_BR

Comigo também foi super simples. kkk

Na realidade eles nem se importam com o cliente que se vai, eles se acham a ultima batatinha do saco.

Comigo foi assim, disse que queria cancelar o cartão e atendente disse: seu cartão já esta cancelado, algo mais? kkk



O cartão chegou essa semana, pena que não é o Black

Para ter o black precisa investir 250k. É um otimo cartão black, sem anuidade, com acesso ilimitado ao MAE tanto para o titular quanto para os adicionais. A pena é que não tem programa de pontos. E claro a quantia exagerada que pedem em investimentos para a concessão do cartão.

Já para ter o platinum basta investir 50k.
 
Definitivamente tô abrindo mao de tentar o Nubank. Além da lógica doida do sistema deles, como já li aqui algumas vezes e conforme outros relatos, semana passada o Bradesco me liga informando que me aprovaram dois cartões com limites que somados dão 1400. Já chegou e já desbloqueei.

Eu tinha assinado essa proposta ano passado quando abri a conta pra receber o ordenado da empresa e liberaram agora, só nao sei como porque to com uns BOs.
 
pra mim a NUconta ta sendo uma mão na roda. O APP da caixa não presta, ai acabo transferindo dinheiro pra NUconta, deixo rendendo uns dias até o vencimento e no dia pago os boletos todos pelo app. Antes ficava imprimindo um monte de boleto e perdendo tempo em fila.
 
pra mim a NUconta ta sendo uma mão na roda. O APP da caixa não presta, ai acabo transferindo dinheiro pra NUconta, deixo rendendo uns dias até o vencimento e no dia pago os boletos todos pelo app. Antes ficava imprimindo um monte de boleto e perdendo tempo em fila.

Como assim, jovem?
Pago boletos pelos aplicativos da CEF há mais de ano.
 
Viram que o nubank está oferencendo um cartão roxo escuro pra quem assinar o rewards?
 
Viram que o nubank está oferencendo um cartão roxo escuro pra quem assinar o rewards?
se fala do contactless? mandaram um email esses dias

Screenshot-20181208-173437.jpg

@Focr_BR

Comigo também foi super simples. kkk

Na realidade eles nem se importam com o cliente que se vai, eles se acham a ultima batatinha do saco.

Comigo foi assim, disse que queria cancelar o cartão e atendente disse: seu cartão já esta cancelado, algo mais? kkk
tem gente que pensa que o nubank é igual a vivo, se manda cancelar os caras dão desconto, fazem de tudo pra te segurar

negu blefar com cancelamento se fode :haha:

não são a ultima batata mas tem muita gente que ficou puta por não conseguir o cartão :coolface:
 
@EmersonSUB

Sim, puro marketing, nada de mais.

@dudugames

Sobre a vivo, só sei que ambas tem duas coisas em comum: são ruins e são roxas.

Eu não blefo, se é ruim e/ou não me serve eu cancelo e ponto final. Um produto/serviço esta aqui para me suprir e não ao contrario.

Sobre quem fica puto com não conseguir cartão, tambem acho patetico. Poxa tenha um pouco de amor proprio, se humilhar por um cartão sendo ha outros bem melhores por ai chega a ser vergonhoso.

Mais sabe oque eu acho chato mesmo? Puxa saco, esses até doi. kkk
 
Última edição:
@EmersonSUB

Sim, puro marketing, nada de mais.

@dudugames

Sobre a vivo, só sei que ambas tem duas coisas em comum: são ruins e são roxas.

Eu não blefo, se é ruim e/ou não me serve eu cancelo e ponto final. Um produto/serviço esta aqui para me suprir e não ao contrario.

Sobre quem fica puto com não conseguir cartão, tambem acho patetico. Poxa tenha um pouco de amor proprio, se humilhar por um cartão sendo ha outros bem melhores por ai chega a ser vergonhoso.

Mais sabe oque eu acho chato mesmo? Puxa saco, esses até doi. kkk
por que puxa saco? Cita um exemplo ai
 
@dudugames

Sim, aqueles que ficam com meu roxinho pra cá, meu roxinho pra lá.

Dai qualquer coisa que se fale ou quando alguem tem um problema, essas pessoas vem com mil pedras na mão, falando doque elas não sabem e defendendo uma empresa que não esta nem ai pra elas.
 
@dudugames

Sim, aqueles que ficam com meu roxinho pra cá, meu roxinho pra lá.

Dai qualquer coisa que se fale ou quando alguem tem um problema, essas pessoas vem com mil pedras na mão, falando doque elas não sabem e defendendo uma empresa que não esta nem ai pra elas.
isso é normal cara, tem quem elogie e tem quem critica
se não serviu pra ti vc cancela e escolhe outro banco, eu tenho 2 cartões aqui, o dia que o nubank pisar na bola o satander free sai do banco de reserva

segue a vida sem o roxinho.
 
@dudugames

Mas ué, então não posso falar dos problemas que o nubank ou outra instituição tem?

Só pode falar coisas boas, mas as ruins se esconde?

Não estou aqui para entrar em discussões atoa, na minha visão é um forum e tópico auto nivel e pretendo mante-lo assim.

Se não gostou da minha opinião e dos relatos que eu e muitos outros postam aqui, segue a vida também ué.
 
@dudugames

Mas ué, então não posso falar dos problemas que o nubank ou outra instituição tem?

Só pode falar coisas boas, mas as ruins se esconde?

Não estou aqui para entrar em discussões atoa, na minha visão é um forum e tópico auto nivel e pretendo mante-lo assim.

Se não gostou da minha opinião e dos relatos que eu e muitos outros postam aqui, segue a vida também ué.
vc deve estar bem nervoso mesmo.
por favor leia meus posts nesse tópico e quote, tire print do momento que eu proibi vc de falar dos seus problemas,
aonde eu disse que só pode elogiar o roxinho?

eu não disse que não gostei da sua opinião, pelo contrario, sua opinião é muito importante pra mim.
 
@dudugames

Mas ué, então não posso falar dos problemas que o nubank ou outra instituição tem?

Só pode falar coisas boas, mas as ruins se esconde?

Não estou aqui para entrar em discussões atoa, na minha visão é um forum e tópico auto nivel e pretendo mante-lo assim.

Se não gostou da minha opinião e dos relatos que eu e muitos outros postam aqui, segue a vida também ué.
desestressa ai fera, posta a reclamação lá na página do face do roxinho :wub: q tu ganha até um meme.
 
@dudugames

Não estou nervoso dudu. Não estou entendendo o porque de voce estar levando pro lado pessoal.

Reitero: Um banco, cartão ou outro produto/serviço esta aqui para suprir minhas necessidades e não ao contrario.

Quando voce quotou minha mensagem, acredito que voce não leu as mensagens anteriores, onde estamos falando de cancelamento e comentou algo que não condiz com o assunto que esta sendo tratado. Ninguem esta barganhando nada, apenas relatando como foi o atendimento de cancelamento de cada um.

Já um bom tempo, que nubank não da a minima para seus clientes, e hoje o atendimento por chat, email e 0800 é terceirizado, restando apenas a ouvidoria como acesso unico e direto a alguem da nubank. O meu problema com a nubank vai muito alem de limite e atendimento, vai desde seu modo de operação que se encontra hoje.


@Բしᗋɱ૯ȠᎶᑌ¡ઽƬᗋ

Leia acima.
 
Última edição:
essa semana cancelei o meu, por questao de roubo de dados como havia dito
e ja chegou o tal cartao roxo novo e simplesmente nao entendo a palhaçada geral (nao sei nem que palavra usar) que o povo faz sobre obter um mero cartaozinho diferente
procurei no youtube pra ver se o troço virava um transformer, fui os comentarios e o povo lá tudo histerico... bah

pra quem perguntou da portabilidade do Inter, meu padrasto funci publico fez
jabuticaba: no caso dele o salario continua com o BB, o qual REPASSA automaticamente para o Inter (por questao de falta de convenio direto com a empresa)
entao se tiver qualquer treta de divida com o BB, o BB vai comer o salario
fora isso, a usabilidade tá nos conformes
sem taxas, pagar boletos easy...
 
Acho que tudo bem gostar do cartão e tal, mas tem gente que passa vergonha, fica postando #sounu, “Vou viajar com meu roxinho “ blá-blá-blá, é só um cartão, que já me serviu bem, mas só isso.

Eu hoje tenho dois blacks isentos e um TPC e não fico falando “aí meu Black”, é só “meu cartão”.

Se um dia tomar um tombo na vida, volto pro Nubank sem pensar, mas não é por isso que vou ficar postando amores dele em redes sociais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo