Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

fora isso, a usabilidade tá nos conformes sem taxas, pagar boletos easy...
Tô querendo fazer a portabilidade do Bradesco para a Nuconta e manter só a poupança Bradesco pra quando quiser sacar, será que tem como?
Depois da portabilidade o banco de origem cobrou mais alguma mensalidade?
 
hoje me ligaram supostamente do Itaú me oferecendo cartão de crédito com programa de recompensas multiplus com bandeira Master. disseram q eu poderia desfrutar os descontos em roupas, tênis, itens para casa e muito mais, E ainda com um super desconto promocional: 3 meses de anuidade grátis, sendo q a anuidade de 1000,00 me davam desconto de 400,00 iria pagar apenas 600,00 de anuidade no primeiro ano. rejeitei e disse q já estva satisfeito com meu roxinho :vinho:

como assim? tu atrelou o BU ao novo cartão?

Mas nesse caso é o cartão black certo?

Apesar de realmente existirem cartões black melhores não tem nem comparação, esse cartão tem muito mais vantagens que o Nubank principalmente se você usa a multiplus e gosta bastante de viajar. Se você tem renda para um black eu não utilizaria mais o nubank, você está deixando de ter muitas vantagens.
 
Pessoal, Alguém sabe se o REWARDS pontua no momento da compra ou no valor total da fatura? Por exemplo eu comprei vários eletrodomésticos parcelados e minha fatura vem uns 2K por causa das parcelas, daí o REWARDS compensaria.

Mas se só pontuar no momento da compra eu já teria perdido a chance de pontuar. Como funciona?
 
Mas nesse caso é o cartão black certo?

Apesar de realmente existirem cartões black melhores não tem nem comparação, esse cartão tem muito mais vantagens que o Nubank principalmente se você usa a multiplus e gosta bastante de viajar. Se você tem renda para um black eu não utilizaria mais o nubank, você está deixando de ter muitas vantagens.
Eles não falaram q era black, e pra mim não valeria a pena, baixa renda na faixa dos 3k e gasto mensal de 1,2k.
 
Flamenguista

Nesse caso não faz sentido mesmo, agora, estranho é com essa renda te oferecem um black, mesmo não falando, com 1k de anuidade é só o Black.

Tu tem investimentos no Itaú?
 
Flamenguista

Nesse caso não faz sentido mesmo, agora, estranho é com essa renda te oferecem um black, mesmo não falando, com 1k de anuidade é só o Black.

Tu tem investimentos no Itaú?

Esses cartões da multiplus são na verdade uma jogada para ganhar com anuidade, se pesquisar na internet vai ver pessoas com renda de 3K que receberam o cartão platinum, ai o rapaz recebe um cartão com anuidade carrísima para sua renda mas o itáu libera um limite de 2 ou 3 mil e o jovem aceita porque é "status" ter um cartão desse.
 
‘O Nubank é uma ameaça’, diz presidente do Bradesco

[“Eu gostaria de ter os cinco milhões de clientes do Nubank. O Nubank é uma ameaça, mas vem fazendo um bom trabalho e precisa ser respeitado”, destacou ele, em almoço com a imprensa, nesta tarde de sexta-feira, 14.]

https://veja.abril.com.br/economia/o-nubank-e-uma-ameaca-diz-presidente-do-bradesco/amp/
Até.

Sou cliente Bradesco há 6 anos. Em 2016 migrei da conta Universitária pra Exclusive, mas essa semana volto pra conta convencional.

Tao me cobrando R$ 29,00 por mês de tarifa e iam cobrar mais R$ 37,50 de anuidade em um cartao Elo safado que eu usei uma vez e que já cancelei.

To pensando em guardar R$ 1500,00 por mês no NuBank até ter grana suficiente pra investir em algum fundo da XP. Ou se bobiar deixo no Nu, já que rende mais que a poupança (0,375% a. m.).

E quando ativar a funçao debito do Nu é capaz deu encerrar a conta no Bradesco e ficar só no roxo. Tava lendo sobre a taxa do Nu de R$ 6,50 pra saque no Banco 24 Horas, se eu sacar 4x por mes ainda sai mais barato que o Bradesco.
 
Sou cliente Bradesco há 6 anos. Em 2016 migrei da conta Universitária pra Exclusive, mas essa semana volto pra conta convencional.

Tao me cobrando R$ 29,00 por mês de tarifa e iam cobrar mais R$ 37,50 de anuidade em um cartao Elo safado que eu usei uma vez e que já cancelei.

To pensando em guardar R$ 1500,00 por mês no NuBank até ter grana suficiente pra investir em algum fundo da XP. Ou se bobiar deixo no Nu, já que rende mais que a poupança (0,375% a. m.).

E quando ativar a funçao debito do Nu é capaz deu encerrar a conta no Bradesco e ficar só no roxo. Tava lendo sobre a taxa do Nu de R$ 6,50 pra saque no Banco 24 Horas, se eu sacar 4x por mes ainda sai mais barato que o Bradesco.

https://www.bcb.gov.br/acessoinform...://www.bcb.gov.br/fis/tarifas/tarifas3594.asp
 
OFF: O BB me cobra 12$ todo mês do pacote de serviços mais básico deles, será que existe alguma forma de me isentar dessa taxa?
 
Alguém já fez comparação do nubank para compras internacionais contra outros cartões? Estava pensando em converter todos meus gastos internacionais que tenho mensalmente para o nubank, mas aquele spread de 4% lá, sei não.
 
Alguém já fez comparação do nubank para compras internacionais contra outros cartões? Estava pensando em converter todos meus gastos internacionais que tenho mensalmente para o nubank, mas aquele spread de 4% lá, sei não.

Sei que no Inter o Spread é de 1%...
 
Pessoal, tenho o cartão há mais de 2 anos, mas está numa situação muito chata: O meu limite é de X por mês e atualmente ganho de 8 a 12 vezes esses limite.
O meu banco, do qual eu não uso o crédito, me deixou com 2 vezes meu salário de limite, pq a Nubank sempre recusa meu aumento?
- Será que transferir uma quantia legal pra nuconta ajuda?
- Ameaçar de cancelar pode ajudar no aumento do limite?
 
Sou cliente Bradesco há 6 anos. Em 2016 migrei da conta Universitária pra Exclusive, mas essa semana volto pra conta convencional.

Tao me cobrando R$ 29,00 por mês de tarifa e iam cobrar mais R$ 37,50 de anuidade em um cartao Elo safado que eu usei uma vez e que já cancelei.

To pensando em guardar R$ 1500,00 por mês no NuBank até ter grana suficiente pra investir em algum fundo da XP. Ou se bobiar deixo no Nu, já que rende mais que a poupança (0,375% a. m.).

E quando ativar a funçao debito do Nu é capaz deu encerrar a conta no Bradesco e ficar só no roxo. Tava lendo sobre a taxa do Nu de R$ 6,50 pra saque no Banco 24 Horas, se eu sacar 4x por mes ainda sai mais barato que o Bradesco.

To a quase 10 anos com a conta universitária, até hoje só cobram pela tarifa(cesta universitária) de R$3,50/mês :haha: e engraçado que tenho uma quantia razoável lá guardada e nunca migraram para outro tipo de conta ou ligaram me incomodando pra fazer isso.
 
To a quase 10 anos com a conta universitária, até hoje só cobram pela tarifa(cesta universitária) de R$3,50/mês :haha: e engraçado que tenho uma quantia razoável lá guardada e nunca migraram para outro tipo de conta ou ligaram me incomodando pra fazer isso.

Ai sim cara, duro que nao tenho como voltar pra conta universitaria agora que formei. Amanha vou no banco falar com a gerente e resolver esse BO.
 
Na minha universitária do Bradesco, dez anos depois(esse ano), foram pedir comprovante de estudante.

Não levei, liguei lá e coloquei como pacote essencial gratuito bacen.

Foram me obrigar a gastar mais, agora não ganham nada kk
 
Na minha universitária do Bradesco, dez anos depois(esse ano), foram pedir comprovante de estudante.

Não levei, liguei lá e coloquei como pacote essencial gratuito bacen.

Foram me obrigar a gastar mais, agora não ganham nada kk

Conte-me mais sobre esse Pacote Essencial, todos os bancos são obrigados a oferecer? Quais serviços são oferecidos?
 
Sim, todo banco é obrigado a oferecer o pacote de servições essenciais gratuitos, se você olhar naqueles poster de tarifas que tem nos bancos ele é o primeiro que aparece

mais informações https://www.bcb.gov.br/acessoinformacao/legado?url=https://www.bcb.gov.br/fis/tarifas/tarifas3594.asp

Conte-me mais sobre esse Pacote Essencial, todos os bancos são obrigados a oferecer? Quais serviços são oferecidos?
 
Basicamente isso, você não faz porra nenhuma, mas não te cobram taxa.

Não uso ou movimento o Bradesco, então para mim vale a pena, tanto que quando eu fui cancelar, por 3x eles me enrolaram, sempre com algum problema, então agora, a conta tá lá, gratuita e parada para sempre.
 
Sou cliente do Bradesco há 5 anos, Mês passado colocaram um pacote básico na minha conta, depois de 5 anos sem pagar nenhuma taxa (conta básica).
Liguei lá, pedi pra retirarem essa taxa e voltarem a conta pro pacote básico , e GG.

É a minha conta principal, mas só uso para fazer transferências e pagar boletos, então tá tranquilo. Quando preciso fazer mais transferencias pra outros bancos, jogo pra conta do Inter
 
Sim, todo banco é obrigado a oferecer o pacote de servições essenciais gratuitos, se você olhar naqueles poster de tarifas que tem nos bancos ele é o primeiro que aparece

mais informações https://www.bcb.gov.br/acessoinformacao/legado?url=https://www.bcb.gov.br/fis/tarifas/tarifas3594.asp
E eu igual um otário pagando 12,40 ao Banco do Brasil todo mês. Consigo realizar pagamentos pelo app com esse pacote básico?? Agora o nubank com função débito, não preciso mais dessa função no BB.
 
E eu igual um otário pagando 12,40 ao Banco do Brasil todo mês. Consigo realizar pagamentos pelo app com esse pacote básico?? Agora o nubank com função débito, não preciso mais dessa função no BB.

Mano conta essencial você consegue fazer tudo normalmente, não tem limitação nenhuma, NENHUM pacote pago vale o que custa. desde 2013 usando conta essencial sabe quanto gastei em taxas extras? Uns 2 reais uma vez que fiz pagamento na boca do caixa. Se tivesse pagando 10 reais que seja nestes 5 anos teria gasto 600 reais, e os bancos ainda falam que é economia para o cliente ficar pagando a taxa de serviços.

Façam conta essencial em TODOS os bancos que vocês tiverem conta que vale muito a pena. Mesmo se extrapolar os limites de saque ou algum outro serviço será muito menos do que o valor dos pacotes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo