Vendo relato do povo aí em cima da maior susto.
Por enquanto não tive problema algum. Tive duas questões e fui esclarecidos em menos de 3min, mas não foram tão complicadas.
Usava Credicard...uns bons anos limite era de 2.400+-. Cancelei.
Agora com Nubank iniciei com 850+-. E em 4+- meses estou com 4k. De boa pagando e tal antecipadamente.
A questão do Nubank é que diferente de outros, ele dá mais credibilidade ao pagador. Quanto melhor você paga, melhor ele irá lhe beneficiar. Por enquanto só tenho ele. Não curto mais que um cartão.
Se bem que a esposa tem um de outra empresa, para qualquer eventualidade.
Até.
Mas é pra tomar susto mesmo! Dá uma olhada em quantos casos de cartão clonado você vê da Nubank, é absurdo.
Tive conta em praticamente todos os bancos que tem em São Paulo. Santander, Itau, Safra, Bradesco, BB, (antiga) caixa e agora resolvi brincar com esse Nubank.
Nunca vi tanto cartão clonado de um só banco!! É só procurar em qualquer lugar que você acha..
Os outros podem te meter a faca (100-350 por ano de anuidade), mas pelo menos, se dá algum problema, toda a dor de cabeça é transferida pro banco e você fica relativamente tranquilo sabendo que vão resolver. E eles resolvem.
Se não resolverem, é relativamente tranquilo entrar em cima deles com base nas resoluções do BACEN.
Tá certo que o Nu é "bonitinho" e todo legal com o aplicativo, tem todas as facilidades e ainda é grátis.. mas o serviço ao consumidor consegue ser pior que nos grandes bancos.
Apesar de ser prático, o atendimento por e-mail feito pelos estagiários é tenebroso...
É bacana enquanto não tá aparecendo problema, realmente é "
nossa meu que experiência top de vanguarda!!".. mas quando der algum tipo de problema, boa sorte..
Vou cancelar e sair fora. Nubank é uma bela fria.