Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

E quem disse que o cartão precisa sair de casa pra ser clonado?

Mesmo assim a resposta deles foi uma porcaria.

Então, não precisa, mas ai que entra o absurdo.
Se não entrei em nenhum site suspeito, se não forneci dados em nada sujeito a phishing, tem algo bem errado nessa história.
Uma coisa é o maluco passar o cartão em todo posto de combustível, que tá cheio de "chupa-cabra" (maquininha clona cartão).

Outra coisa é no meu caso, só usando em sites seguros, numa máquina segura (só faço pagamento no meu arch) e mesmo assim ser clonado.. complicado!
Não consigo nem entender como que clonaram o cartão, só seria possível a partir dos dados da própria nubank, em alguma falha de segurança.
 
isso pode acontecer com qualquer um, antes do nubank eu usava Ourocard do BB e bloqueou do nada bem no dia que eu ia viajar, tive que pagar tudo em dinheiro vivo que por sorte eu tinha, a desculpa deles foi um erro no sistema sem explicação. Acontece, eu nem esquentei.

Eu entraria com um processo na justiça.

Cumprimentos.
 
Então, não precisa, mas ai que entra o absurdo.
Se não entrei em nenhum site suspeito, se não forneci dados em nada sujeito a phishing, tem algo bem errado nessa história.
Uma coisa é o maluco passar o cartão em todo posto de combustível, que tá cheio de "chupa-cabra" (maquininha clona cartão).

Outra coisa é no meu caso, só usando em sites seguros, numa máquina segura (só faço pagamento no meu arch) e mesmo assim ser clonado.. complicado!
Não consigo nem entender como que clonaram o cartão, só seria possível a partir dos dados da própria nubank, em alguma falha de segurança.

Você pode estar seguro usando Arch, mas é a outra ponta realmente é segura? Nosso comércio eletrônico tem muitas falhas.... Um amigo da pós falou que após visitar a empresa SomLivre nunca mais comprou na internet usando cartão, pois os dados ficavam abertos para todos lá....
 
Percebi que o Nubank faz a análise de pessoas de forma aleatória. Já tinha pedido antes e sem sucesso. Resolvi tentar hoje e de primeira não consegui, mas como estranhei a rapidez do retorno, resolvi tentar de novo e tive êxito.
a86f48bf73304ac0898dfd54205be2d5.png
 
Percebi que o Nubank faz a análise de pessoas de forma aleatória. Já tinha pedido antes e sem sucesso. Resolvi tentar hoje e de primeira não consegui, mas como estranhei a rapidez do retorno, resolvi tentar de novo e tive êxito.

Frustrante isso.

Isso só prova a aleatoriedade do sistema.

Cumprimentos.
 
Percebi que o Nubank faz a análise de pessoas de forma aleatória. Já tinha pedido antes e sem sucesso. Resolvi tentar hoje e de primeira não consegui, mas como estranhei a rapidez do retorno, resolvi tentar de novo e tive êxito.
a86f48bf73304ac0898dfd54205be2d5.png

Também ouvi falar sobre isso em uma pagina de uma rede social onde as pessoas tentavam por diversas vezes até serem aprovadas, inclusive houveram relatos de pessoas que foram aprovadas com nome no SPC/SERASA.
Da primeira vez que fiz o pedido também não fui aprovado, porém deixei de tentar pois não sabia dessa "técnica"
Ouvi dizer que tentam com vários emails diferentes até ser aprovado.
Aproveito pra te perguntar aqui, você usou o mesmo email em todos os pedidos, ou tentou com outros emails?
:)
 
Eu tentei uma vez totalmente desprentencioso e foi de primeira (nunca tinha tentado), deve chegar essa semana inclusive, pelo que eu percebi o SAC é excelente até o momento.
 
Vendo relato do povo aí em cima da maior susto.
Por enquanto não tive problema algum. Tive duas questões e fui esclarecidos em menos de 3min, mas não foram tão complicadas.
Usava Credicard...uns bons anos limite era de 2.400+-. Cancelei.

Agora com Nubank iniciei com 850+-. E em 4+- meses estou com 4k. De boa pagando e tal antecipadamente.

A questão do Nubank é que diferente de outros, ele dá mais credibilidade ao pagador. Quanto melhor você paga, melhor ele irá lhe beneficiar. Por enquanto só tenho ele. Não curto mais que um cartão.
Se bem que a esposa tem um de outra empresa, para qualquer eventualidade.

Até.
 
Eu continuo na minha batalha pra aumentar o limite. Continuo com os meus 500 reais rs
 
Vendo relato do povo aí em cima da maior susto.
Por enquanto não tive problema algum. Tive duas questões e fui esclarecidos em menos de 3min, mas não foram tão complicadas.
Usava Credicard...uns bons anos limite era de 2.400+-. Cancelei.

Agora com Nubank iniciei com 850+-. E em 4+- meses estou com 4k. De boa pagando e tal antecipadamente.

A questão do Nubank é que diferente de outros, ele dá mais credibilidade ao pagador. Quanto melhor você paga, melhor ele irá lhe beneficiar. Por enquanto só tenho ele. Não curto mais que um cartão.
Se bem que a esposa tem um de outra empresa, para qualquer eventualidade.

Até.

Mas é pra tomar susto mesmo! Dá uma olhada em quantos casos de cartão clonado você vê da Nubank, é absurdo.
Tive conta em praticamente todos os bancos que tem em São Paulo. Santander, Itau, Safra, Bradesco, BB, (antiga) caixa e agora resolvi brincar com esse Nubank.
Nunca vi tanto cartão clonado de um só banco!! É só procurar em qualquer lugar que você acha..

Os outros podem te meter a faca (100-350 por ano de anuidade), mas pelo menos, se dá algum problema, toda a dor de cabeça é transferida pro banco e você fica relativamente tranquilo sabendo que vão resolver. E eles resolvem.
Se não resolverem, é relativamente tranquilo entrar em cima deles com base nas resoluções do BACEN.

Tá certo que o Nu é "bonitinho" e todo legal com o aplicativo, tem todas as facilidades e ainda é grátis.. mas o serviço ao consumidor consegue ser pior que nos grandes bancos.
Apesar de ser prático, o atendimento por e-mail feito pelos estagiários é tenebroso...

É bacana enquanto não tá aparecendo problema, realmente é "nossa meu que experiência top de vanguarda!!".. mas quando der algum tipo de problema, boa sorte..
Vou cancelar e sair fora. Nubank é uma bela fria.
 
Processo neste caso é coisa de aproveitador, bem no estilo brasileiro.

Olha, se você acha que um cartão bloquear sem motivo e te você ter que pagar tudo em dinheiro vivo numa viagem, o que foge da sua programação ser normal, tudo bem.

Eu não acho normal e não acho aceitável, mas sim um belo dano causado ao usuário, coisa combatida pelo ordenamento jurídico. Ainda mais pelo fato de que, como você mesmo disse, ter sido "erro no sistema sem explicação", o que mostra ainda mais o descaso com o consumidor.

Fiquemos silentes e os erros continuarão a atingir outros, visto que não há a punição adequada.

Ademais, caso entrasses com um processo na justiça, não é necessário que fiques com a indenização. Faça igual a muitos: doe para a caridade.

Mas repito: fiquemos silentes frente a um descaso com nossos direitos, bem no estilo brasileiro.

Enfim, siga o tópico. Desculpe desvirtuá-lo.

Cumprimentos.
 
Olha, se você acha que um cartão bloquear sem motivo e te você ter que pagar tudo em dinheiro vivo numa viagem, o que foge da sua programação ser normal, tudo bem.

Eu não acho normal e não acho aceitável, mas sim um belo dano causado ao usuário, coisa combatida pelo ordenamento jurídico. Ainda mais pelo fato de que, como você mesmo disse, ter sido "erro no sistema sem explicação", o que mostra ainda mais o descaso com o consumidor.

Fiquemos silentes e os erros continuarão a atingir outros, visto que não há a punição adequada.

Ademais, caso entrasses com um processo na justiça, não é necessário que fiques com a indenização. Faça igual a muitos: doe para a caridade.

Mas repito: fiquemos silentes frente a um descaso com nossos direitos, bem no estilo brasileiro.

Enfim, siga o tópico. Desculpe desvirtuá-lo.

Cumprimentos.
mais eles podem acabar com o cadastro no br por causa disso
 
Sempre tive Nubank, minha mina nunca conseguiu, ai ela leu por ai que se tiver conta no Linkedin eles aprovariam qualquer um... ela criou a conta e adivinhem? Aprovaram
 
Como de costume sempre peço um aumento quando pago uma fatura e dessa vez chutei o balde e pedi uma quantia maior e mesmo assim aprovou. R$1500 de aumento :mr:

cScx6kr.jpg
 
A questão do Nubank é que diferente de outros, ele dá mais credibilidade ao pagador. Quanto melhor você paga, melhor ele irá lhe beneficiar. Por enquanto só tenho ele. Não curto mais que um cartão.

Opa, andei lendo em algum outro fórum gente reclamando que paga em dia e eles abaixaram o limite...

OPS, já foi comentado na página anterior...
 
Última edição:
quando peço limite qual opção eu coloco ?
quero gastar mais ?
 
7 convites pra minha mae nada
vou tentar a parada do linkdln

tenho mais limite em outro banco funcionou cmg tbm
 
Eu continuo na minha batalha pra aumentar o limite. Continuo com os meus 500 reais rs

Cara, estou na mesma... porém o meu é 850!

Tenho uns 6 meses já, sempre usando todo o limite mas nem por nada que aumentam meu limite.

Até minha mulher já dobrou o limite e o meu nem se mexeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo