Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Cara, estou na mesma... porém o meu é 850!

Tenho uns 6 meses já, sempre usando todo o limite mas nem por nada que aumentam meu limite.

Até minha mulher já dobrou o limite e o meu nem se mexeu!

Acho furada essa história de usar todo limite, eu nunca usei muito e já estou com 8K. Apenas uso normalmente para meus gastos e pago em dia.
 
Acho furada essa história de usar todo limite, eu nunca usei muito e já estou com 8K. Apenas uso normalmente para meus gastos e pago em dia.

É que realmente utilizo hehehe

Se fosse ainda o "não uso o cartão literalmente" não falaria nada em não ganhar o aumento de limite... mas é tenso eu passo tudo no crédito, faço meu controle sempre assim então é complicado ficar "dividindo" os cartões!
 
Cara, estou na mesma... porém o meu é 850!

Tenho uns 6 meses já, sempre usando todo o limite mas nem por nada que aumentam meu limite.

Até minha mulher já dobrou o limite e o meu nem se mexeu!
Só foi você falar, minha namorada mandou print do limite dela aumentando de novo, sem ela solicitar nada hahaha

Desisto desse cartão. Vou limitar em 100 reais e deixar ele só pra pagar Spotify e Netflix.
 
Só foi você falar, minha namorada mandou print do limite dela aumentando de novo, sem ela solicitar nada hahaha

Desisto desse cartão. Vou limitar em 100 reais e deixar ele só pra pagar Spotify e Netflix.

O meu nunca aumentou. Ganhei mil reais de limite há dois anos e até hoje está a mesma coisa. Já pedi, reclamei e nada. Decidi parar de usar, tenho ele, mas não uso. Tenho outros cartões com limite muito maior. Nunca tive nome sujo, sempre pago minhas faturas antes do vencimento, não entendo o porquê disso.
 
Edit: Fui fazer um teste agora e coloquei um limite de 4 mil reais, eles atenderam, mas parcialmente, me deram 1500 reais. Não ajuda em nada pra mim.
 
Consigo o aumento pedindo normalmente, sou atendido a cada 2 meses mais ou menos, apenas 2 vezes eles deram o aumento.
Pra quem não consegue sugiro dar uma olhada no Score no serasa experian, tem um colega de trabalho que tem o score baixo e nem consegue comprar um Sem Parar, aumento de crédito de qualquer cartão em pensar!
Eu tenho um escore bom, acima da média, pode ser um fator que o NuBank libera um limite maior
 
Consigo o aumento pedindo normalmente, sou atendido a cada 2 meses mais ou menos, apenas 2 vezes eles deram o aumento.
Pra quem não consegue sugiro dar uma olhada no Score no serasa experian, tem um colega de trabalho que tem o score baixo e nem consegue comprar um Sem Parar, aumento de crédito de qualquer cartão em pensar!
Eu tenho um escore bom, acima da média, pode ser um fator que o NuBank libera um limite maior
como faz isso explica ae ?
 
Se cadastra nesse site https://www.serasaconsumidor.com.br/ e vai ter a opção pra consultar o score gratuitamente, talvez você tenha que esperar entre 1 a 3 dias para eles validarem seu cadastro primeiro.
vlw eu tinha cadastro la :haha:
deu 2 dividas que ja foram pagas tem mais de 3 meses :feelbad:
agora dara muito trabalho pra tira elas de la
 
Se cadastra nesse site https://www.serasaconsumidor.com.br/ e vai ter a opção pra consultar o score gratuitamente, talvez você tenha que esperar entre 1 a 3 dias para eles validarem seu cadastro primeiro.

Acabei de consultar.. deu 0 dívida e 556 pontos. achei que ia ter mais..
 
Consigo o aumento pedindo normalmente, sou atendido a cada 2 meses mais ou menos, apenas 2 vezes eles deram o aumento.
Pra quem não consegue sugiro dar uma olhada no Score no serasa experian, tem um colega de trabalho que tem o score baixo e nem consegue comprar um Sem Parar, aumento de crédito de qualquer cartão em pensar!
Eu tenho um escore bom, acima da média, pode ser um fator que o NuBank libera um limite maior

como vc pede o aumento? pelo app mesmo? recebi o meu ai fiz uma compra pra 2 vezes, acabei de pagar a segunda semana passada.. sera que ja posso pedir aumento? ou é melhor esperar mais um pouco?
 
Acabei de consultar.. deu 0 dívida e 556 pontos. achei que ia ter mais..
 


como vc pede o aumento? pelo app mesmo? recebi o meu ai fiz uma compra pra 2 vezes, acabei de pagar a segunda semana passada.. sera que ja posso pedir aumento? ou é melhor esperar mais um pouco?
Pelo aplicativo mesmo, na opção onde mostra seu limite vc altera o valor para o limite que gostaria, na hora é feito a avaliação, se liberam ou não o limite.
Todos os meses eu adianto um valor da fatura, por exemplo, se a fatura esta em 2 mil, pago adiantado uns mil, tenho feito isso a um bom tempo, e parece que tem melhorado os aumentos de limite.
Para efeito de comparação, meu score é de 850.
 
Acabei de consultar.. deu 0 dívida e 556 pontos. achei que ia ter mais..
 

Score 902 aqui e já tentei aumentar duas vezes. Até me deram aumento no limite,a primeira de 350 reais e a segunda de 200 reais :sei:
Tá dificil,daqui uns meses tento novamente.
 
Score 902 aqui e já tentei aumentar duas vezes. Até me deram aumento no limite,a primeira de 350 reais e a segunda de 200 reais :sei:
Tá dificil,daqui uns meses tento novamente.

Vish mano se for pra aumentar 300 pila nem vou pedir.. To com 2050,00 de limite e queria que fosse pra uns 5000,00 pq vou precisar comprar umas passagens aereas...

Sera que é interessante usar aquela dica de colocar o 1 na frente?
 
Acabei de consultar.. deu 0 dívida e 556 pontos. achei que ia ter mais..
 


como vc pede o aumento? pelo app mesmo? recebi o meu ai fiz uma compra pra 2 vezes, acabei de pagar a segunda semana passada.. sera que ja posso pedir aumento? ou é melhor esperar mais um pouco?
Pode pedir quantas vezes quiser pelo app. Mas eu consegui o primeiro aumento apenas no quinto mês. Mas pode ficar tentando que não tem problema no máximo o app vai negar. Minha dica é começar com pouco vai pedindo 300 por mês. Em 18 meses de nubank eu fui de 2k pra 8k seguindo isso.
 
Vish mano se for pra aumentar 300 pila nem vou pedir.. To com 2050,00 de limite e queria que fosse pra uns 5000,00 pq vou precisar comprar umas passagens aereas...

Sera que é interessante usar aquela dica de colocar o 1 na frente?
Ganhar aumento grande de uma vez em Pouco tempo não acontece. Tem que ficar usando o cartão e pedindo aumentos pequenos todo mês, em 18 meses eu fui de 2k pra 8k mas foi aos poucos. Peça aumento de 300 sempre que pagar uma fatura.
 
Pode pedir quantas vezes quiser pelo app. Mas eu consegui o primeiro aumento apenas no quinto mês. Mas pode ficar tentando que não tem problema no máximo o app vai negar. Minha dica é começar com pouco vai pedindo 300 por mês. Em 18 meses de nubank eu fui de 2k pra 8k seguindo isso.
 

Ganhar aumento grande de uma vez em Pouco tempo não acontece. Tem que ficar usando o cartão e pedindo aumentos pequenos todo mês, em 18 meses eu fui de 2k pra 8k mas foi aos poucos. Peça aumento de 300 sempre que pagar uma fatura.

Teve uma galera aqui que colocou o 1 na frente do valor do limite atual, nao deram o limite pedido mas deram um bem alto...
 
Teve uma galera aqui que colocou o 1 na frente do valor do limite atual, nao deram o limite pedido mas deram um bem alto...

Eu tentei isso e não deu certo, mas não custa arriscar. Tente e depois conte como foi.
 
Eu recebi R$ 400,00 no meu quarto mês sem pedir.
 
Pode pedir quantas vezes quiser pelo app. Mas eu consegui o primeiro aumento apenas no quinto mês. Mas pode ficar tentando que não tem problema no máximo o app vai negar. Minha dica é começar com pouco vai pedindo 300 por mês. Em 18 meses de nubank eu fui de 2k pra 8k seguindo isso.
 

Ganhar aumento grande de uma vez em Pouco tempo não acontece. Tem que ficar usando o cartão e pedindo aumentos pequenos todo mês, em 18 meses eu fui de 2k pra 8k mas foi aos poucos. Peça aumento de 300 sempre que pagar uma fatura.
Eu tentei isso e não deu certo, mas não custa arriscar. Tente e depois conte como foi.
Eu recebi R$ 400,00 no meu quarto mês sem pedir.

Consegui!! Limite tava em 2050,00 ai coloquei 2850,00 e o motivo foi tenho limite maior em outro banco e aceitaram kkkk vou fazer mais uma compra em breve e depois vou tentar limite de 4500,00 e colocar motivo viagem
 
Já ouvi dizer que pedir sucessivas vezes aumento de limite (e ser negado, obviamente) diminui o score dentro da empresa.

Se é verdade não sei, mas esse relato é de uma fonte confiável.

Cumprimentos.
 
Eu comecei com 550 reais ano passado. Multiplicou por 10 já, to com 5.500 de limite. As vezes me negam aumento, mas nao da mto tempo eles mesmo aumentam.
Detalhe que quando pedi o cartão me foi negado, depois com convite aprovaram com o limite que falei...

Fui ver o tal Score no Serasa, o meu é 886.
 
Última edição:
Eu comecei com 550 reais ano passado. Multiplicou por 10 já, to com 5.500 de limite. As vezes me negam aumento, mas nao da mto tempo eles mesmo aumentam.
Detalhe que quando pedi o cartão me foi negado, depois com convite aprovaram com o limite que falei...

Fui ver o tal Score no Serasa, o meu é 886.

VC pede aumento de quanto em quanto tempo? Daqui uns 3 meses vou pedir 4500 de limite.
 
VC pede aumento de quanto em quanto tempo? Daqui uns 3 meses vou pedir 4500 de limite.

Acredito que de 2 em 2 meses. Pedi mes passado me deram 1000 a mais. Pedi esse mes e me negaram. 6 dias atras me aumentaram mais 1000 do nada...
 
O pessoal comentou sobre o Score no Serasa ali, cliente nubank desde Setembro de 2015, limite inicial de 700 reais, hoje em dia tenho R$11.750 de limite e meu score no Serasa é de 952. Score médio do meu CEP é 593 e da minha faixa etária de 422.
 
Comecei com 500 no fim de dezembro e agora estou com 1650, depois do primeiro aumento ridiculo de 100 reais no segundo mes kkk
Sempre to pedindo e geralmente negam, no começo do mes mudaram de 900 pra 1350 depois de eu pedir 1500.
Depois de 2 semanas aumentaram mais 300 do nada :doge:
Semana quem vem vai fazer 40 dias que pedi pela ultima vez, vou tentar mais 1000 pra ver o que da :clo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo