Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Eu estou bem satisfeito com o Nubank, não é perfeito, porém resolvem os problemas com rapidez e eficiência.
Não consigo confiar nesse Digio, nada que venha de uma união do BB + CEF e Bradesco pode ser bom. A CEF estava roubando 35 reais da conta do meu pai sem ele ver, a título de Cesta Padrão, depois fui olhar na conta da minha mãe e o Bradesco roubando 22 reais de Cesta Fácil, conta de aposentadoria que cai 1 salário mínimo, minha mãe sacava e eles debitavam a Cesta Fácil no limite, era roubada 2 vezes. Esses grandes bancos tem a desonestidade em seu DNA, aproveitam da ignorância de sua clientela mais pobre e fazem bilhões de lucro.

Aqui é Nubank + Banco Inter, nada de taxas e dor de cabeça.
Quando você liga lá pra resolver problema o nubank é bem eficiente mesmo, super rápido.
Só pela voz no telefone eu sabia que era uma delicia de mulher me atendendo :lol2:, sem contar que foi muito querida, não aquelas telefonistas enjoadas da vida.

Achei coisa de outro mundo, realmente a moça tirou minhas dúvidas
Só falta me aceitarem no banco agora :vish:
 
Eu estou bem satisfeito com o Nubank, não é perfeito, porém resolvem os problemas com rapidez e eficiência.
Não consigo confiar nesse Digio, nada que venha de uma união do BB + CEF e Bradesco pode ser bom. A CEF estava roubando 35 reais da conta do meu pai sem ele ver, a título de Cesta Padrão, depois fui olhar na conta da minha mãe e o Bradesco roubando 22 reais de Cesta Fácil, conta de aposentadoria que cai 1 salário mínimo, minha mãe sacava e eles debitavam a Cesta Fácil no limite, era roubada 2 vezes. Esses grandes bancos tem a desonestidade em seu DNA, aproveitam da ignorância de sua clientela mais pobre e fazem bilhões de lucro.

Aqui é Nubank + Banco Inter, nada de taxas e dor de cabeça.

Trabalhei como estagiário numa empresa que obrigava a abrir conta no bradesco pra fazer o depósito da bolsa ( 450 ). Pra abrir a conta, era necessário levar o comprovante de matricula para poder se encaixar na conta universitário. Até ai, tudo bem. Trabalhei 1 ano e meio sem problemas. Depois que sai da empresa, deixei 10 reais na conta, pois estava com preguiça de sacar ( era somente cartão débito, não tinha anuidade nem nada ). Depois de 1 ano que sai da empresa, fui consultar o saldo daquela conta pra ver a situação.
Estava negativo em qs 30 reais, pois eles tinham começado a cobrar uma taxa que não fazia idéia do que era ( 2 meses cobrando, pura sorte ter ido checar a conta ). Liguei lá e pedi pra cancelarem e estornarem todas as cobranças, pois a conta ainda era universitária. Dito e feito, se não tivesse tido a curiosidade de dar uma olhada na conta, estaria devendo a vida pra eles.
 
Alguem ja usou aquela função de saque? Vi que pode sacar 5% do limite total do cartão, mas me parece facil demais.

Não é cobrado nada além do valor sacado? E o valor vem na prox fatura?
 
Alguem ja usou aquela função de saque? Vi que pode sacar 5% do limite total do cartão, mas me parece facil demais.

Não é cobrado nada além do valor sacado? E o valor vem na prox fatura?
Ele cobra uns % em cima do valor sacado. Não lembro quanto.

Não existe almoço grátis.
 
Alguem ja usou aquela função de saque? Vi que pode sacar 5% do limite total do cartão, mas me parece facil demais.

Não é cobrado nada além do valor sacado? E o valor vem na prox fatura?

O Saque é apenas cobrado IOF, o maior que saquei foi 260 reais, e pague apenas 1,66 reais do IOF. O nubank não cobra juros sobre o saque.
Recomendo que preste atenção, pois em alguns terminais o Banco 24 Horas e Santander não cobram taxa, em outros cobram, é meio aleatório, pois é uma cobrança realizada pela dona do terminal, mas caso cobrem é informado antes.
 
O Saque é apenas cobrado IOF, o maior que saquei foi 260 reais, e pague apenas 1,66 reais do IOF. O nubank não cobra juros sobre o saque.
Recomendo que preste atenção, pois em alguns terminais o Banco 24 Horas e Santander não cobram taxa, em outros cobram, é meio aleatório, pois é uma cobrança realizada pela dona do terminal, mas caso cobrem é informado antes.

Usei umas três vezes e foi bem tranquilo, cobrou uma taxa (não lembro quanto, mas relativamente baixa). É bom pra ter uma grana no bolso na hora do aperto :D

edit: https://www.cartaoacredito.com/como-sacar-dinheiro-no-caixa-eletronico-com-o-nubank-mastercard/

Opa, bem esclarecedora essas respostas. Eu tinha visto esse link e diz que só cobra IOF nacional pelo saque, e ainda assim tava achando fácil demais haha mas é só isso msm então, pretendo usar no prox mês.
 
Alguém mais recebeu o convite de teste gratis do rewards hoje?

@ediT
ja dei uma volta no topico e vi nao serve pra mim.
 
Nem sabia que o nubank tinha saque :vish:

Enfim, hoje aprovaram mais um aumento, depois de terem negado 1K no começo do mês, pedi menos agora (só R$500 :salario:), e desta vez aprovaram :full:

Rumo aos 12K agora :flash:
 
Galera quantos dias antes do dia do fechamento, a compra passa para o outro mes??
 
Galera quantos dias antes do dia do fechamento, a compra passa para o outro mes??
acho que não tem regra, ja comprei um dia antes e a compra entrou na fatura atual
 
Galera quantos dias antes do dia do fechamento, a compra passa para o outro mes??

Rapaz, já comprei no dia anterior ao fechamento e veio na fatura atual. Creio que pra chegar na outra só comprando no dia do fechamento em diante.
 
Rapaz, já comprei no dia anterior ao fechamento e veio na fatura atual. Creio que pra chegar na outra só comprando no dia do fechamento em diante.

Não necessariamente, já fiz compra 5 dias antes de fechar a fatura e caiu só pro outro mês.
 
Isso da compra antes do fechamento é muito aleatório.
Já aconteceu de quase uma semana cair pra outra fatura e praticamente no mesmo dia do fechamento cair na fatura atual.
 
Nem sabia que o nubank tinha saque :vish:

Enfim, hoje aprovaram mais um aumento, depois de terem negado 1K no começo do mês, pedi menos agora (só R$500 :salario:), e desta vez aprovaram :full:

Rumo aos 12K agora :flash:

Qual a taxa de saque nos caixas 24 horas?
 
Consegui aumentar p 3.600
Comecei com 1.100 de limite em 26 de abril
23 jun Pedi e colocaram 1.650
14 jul Automático p 2.400 porém havia solicitado uns 2-3 dias antes e não aprovaram
Paguei a fatura hoje cedinho e pedi o aumento, sempre peço pelo esquema de jogar um 0 no final do limite atual, não sei se influencia em algo mas vem dado certo..
 
Alguém já conseguiu um aumento de limite tendo um valor antecipado? Digo, por exemplo pedir o aumento do limite de crédito, só que já tendo um valor antecipado na fatura. Pergunto isso, por que em 4 meses usando o cartão tive o primeiro limite negado, e percebi que a única diferença dos casos anteriores, é que eu tenho um valor antecipado em minha fatura, alguém acha que isso tem algo a ver ou só recusaram de filha da putagem mesmo?
 
Alguém já conseguiu um aumento de limite tendo um valor antecipado? Digo, por exemplo pedir o aumento do limite de crédito, só que já tendo um valor antecipado na fatura. Pergunto isso, por que em 4 meses usando o cartão tive o primeiro limite negado, e percebi que a única diferença dos casos anteriores, é que eu tenho um valor antecipado em minha fatura, alguém acha que isso tem algo a ver ou só recusaram de filha da putagem mesmo?

Eu sempre pago um pouco mais do que é a fatura e sempre consegui aumentos normalmente, mas claro que eles não dão aumento todo mês. pra mim é a cada 60 dias que consigo.
 
Tava pensando em fazer o Digio como cartão de backup e dei uma olhada no ReclameAqui. Fiquei esperto com eles, o atendimento é péssimo... com muita reclamação desde o não reconhecimento do pagamento da fatura, até quase 45 dias para o retorno no atendimento. Vou desistir de fazer o cartão com eles... alguém recomenda algum cartão sem tarifas tirando Petrobras e Saraiva?
 
Tava pensando em fazer o Digio como cartão de backup e dei uma olhada no ReclameAqui. Fiquei esperto com eles, o atendimento é péssimo... com muita reclamação desde o não reconhecimento do pagamento da fatura, até quase 45 dias para o retorno no atendimento. Vou desistir de fazer o cartão com eles... alguém recomenda algum cartão sem tarifas tirando Petrobras e Saraiva?
Banco Inter.

Depois do Nubank, é o "melhor" na minha opinião. Só que precisa abrir uma conta corrente também, não é só cartão assim como o Nubank.
 
Tava pensando em fazer o Digio como cartão de backup e dei uma olhada no ReclameAqui. Fiquei esperto com eles, o atendimento é péssimo... com muita reclamação desde o não reconhecimento do pagamento da fatura, até quase 45 dias para o retorno no atendimento. Vou desistir de fazer o cartão com eles... alguém recomenda algum cartão sem tarifas tirando Petrobras e Saraiva?
inter
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo