Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Não consigo de maneira alguma esse cartão, meu nome esta limpo a muito tempo e mesmo assim eles negam :feelbad:
 
Será que score do serasa realmente influencia em algo?
 
Estava com 6,2K de limite, fiquei um bom tempo tentando aumentar, nas três solicitações que fiz entre aproximadamente dois meses, solicitei valores abaixo de 8k, e sempre fui negado. Pra minha surpresa, após um mês sem pedir aumento, em uma nova solicitação de aumento (só que desta vez de 9k), consigo os 9k de limite. Nubank é de lua.
 
Uso nubank, porém não estou vendo motivos pra continuar nele por enquanto, apesar do limite alto eu não gasto muito, santander me ofereceu o free, já com limite de 2250 reais, e 100 pila por mês eu gasto fácil, então não vou ter anuidade e ainda junto uns pontos no esfera.
 
Saiu o rewards. Parece que só troca por viagens, Netflix, hotéis e umas coisas. Não desconta da fatura total.

Dar uma lida na notícia direito.

Até.
 
Saiu o rewards. Parece que só troca por viagens, Netflix, hotéis e umas coisas. Não desconta da fatura total.

Dar uma lida na notícia direito.

Até.
Recebi por e-mail o convite para participar, mas nem dei bola.

Mas tinha entendido que poderia descontar qualquer compra da fatura, se for só em itens selecionados é pior ainda :nothing:
 
Da pra "apagar" qualquer compra, mas não será fácil, visto que pra apagar a mensalidade do Netflix precisa de 2,6K pontos :vish:
 
galera sera que compensa quem gasta uma media de 600 no cartao por mes, ter essa nova modalidade de pontos? parece que vai poder usar na amazon.
 
Não, só compensa a partir de R$ 1600 se não me engano

1600 por mês não recupera nem a mensalidade.

no caso de passagem aérea cada ponto vale 1 centavo. precisa gastar 1900 no mês somente pra recuperar a mensalidade.

Pra valer realmente a pena este plano eu estimo que a pessoa tenha que gastar uns 4K ao mês pra pelo menos dobrar o valor investido. Mas quem gasta isso é melhor partir pra outro cartão tradicional que ganhará muito mais pontos.
 
Da pra "apagar" qualquer compra, mas não será fácil, visto que pra apagar a mensalidade do Netflix precisa de 2,6K pontos :vish:

retirado do site deles:
as transações que podem ser apagadas são: Netflix, Uber, serviços de streaming de música, Amazon e qualquer transação em hotéis e companhias aéreas.
 
recebi ontem o email do rewards, nem dei bola também.
 
Meu limite tava meio baixo 3.500, pedi 5k eles deram, você acham que devia ter pedido mais?
 
Meu limite tava meio baixo 3.500, pedi 5k eles deram, você acham que devia ter pedido mais?

pede mais no próximo mês. esse aumento já foi bem incomum, é raro eles darem aumento de mais de 1000 reais de uma vez.
 
Só mantenho o Nubank pela anuidade 0 e por ser platinum, faço vários roles com o Mastercard Surpreenda, alguns pedem para ser Platinum, como no figueira rubaiyat.

Não tenho uma média de gastos alta(2k/mês atualmente), então não vale a pena pagar por programas como esses.
 
Minha meta era chegar a 5k de limite, porém já faz uns 6 meses que não sai do 4,300. Pedi u aumento hj e foi recusado, antes aumentava fácil a cada 4 meses.

Será que existe um limite para cada um? :hmm:
 
Minha meta era chegar a 5k de limite, porém já faz uns 6 meses que não sai do 4,300. Pedi u aumento hj e foi recusado, antes aumentava fácil a cada 4 meses.

Será que existe um limite para cada um? :hmm:

Eu achava isso também, estava trancado nos R$ 5.400,00 uns 3 pedidos de limites.
No último, semana passada, consegui R$ 100,00.

Eu sempre peço aumento com uma justificativa diferente.
 
Nubank é de lua.. estava um tempão sem usar, pedi de 9 para 17k e aprovaram :wat:
não sei se ter o cartão desde 2013 ou 2014 influencia nisso acho q já vai inclusive vencer a validade dele.
 
Aqui peço todo mes, sempre 300 a mais, aprova a cada tres meses, dois nega, nao sei qual o parâmetro que eles usam, acho q quando o sistema ta de bom humor ele aprova.
 
Comecei nos 850. Hoje 5.000.
Mes passado não Deu. Pedi 1000 a mais nesse, e aceitaram. Acho que ficaram com pena. :haha:

R$ 5.000,00 por enquanto está de boa. Verei se inicio próximo mês consigo mais. Nesse momento estou usando mais débito que crédito então de boa.

Até.
 
Alguém sabe se existe algum limites de pedido para aumento de limite de crédito? Pq assim... para conseguir o cartão é na insistência mesmo (já que a aprovação é TOTALMENTE aleatória (sou prova viva disso)), não seria a mesma coisa com o pedido de aumento? Alguém aí já tentou seguidamente aumentar o limite até ser aprovado? To querendo botar um PS4 em vezes no cartão, mas com limite abaixo de 1k fica difícil :feelbad:
 
Alguém sabe se existe algum limites de pedido para aumento de limite de crédito? Pq assim... para conseguir o cartão é na insistência mesmo (já que a aprovação é TOTALMENTE aleatória (sou prova viva disso)), não seria a mesma coisa com o pedido de aumento? Alguém aí já tentou seguidamente aumentar o limite até ser aprovado? To querendo botar um PS4 em vezes no cartão, mas com limite abaixo de 1k fica difícil :feelbad:

Só pode ser feito um pedido de aumento de limite a cada 40 dias.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo