Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Testei o esquema de jogar o 1 na frente, tinha mizeros 1.650, aceitaram "parcialmente" 2400.
Recem paguei a fatura mas estava somente com R$11 de limite..
Tá valendo, tenho o cartão somente a 3 meses, inicialmente aprovaram 1.150 se não me engano

Depois de ter pago a fatura e eles reconhecerem o pagamento, pedi aumento. Joguei 4 mil e me deram 2.250 mil.
 
qTIIggz.jpg

Alguém já abriu o app no dia do seu aniversário? direciona para um vídeo no youtube
 
Galerinha, vcs fazem adiantamento de parcelas no roxinho? estou pensando em fazer, mas não sei se vale a pena o desconto... o que vcs acham?

:hmm:

Eu calculei aqui, não vale muito a pena não, caso invista. Se não investe, aí eu particularmente considerado vantajoso, melhor que deixar o dinheiro na conta ou até na poupança.
Pra antecipar um mês aqui, ofereceram 0,68% de desconto, praticamente analogo ao rendimento da poupança ou levemente inferior à qualquer CDI/CDB (sofisa, daycoval) com liquidez diária.

O desconto anual acumulado que dizem é de 8.96%.
Particularmente não acho vantajoso, mas caso seja alguém que não invista e/ou só use poupança, acaba valendo a pena sim caso tenha folga financeira, "rende" (render não é a palavra correta, favor considerar custo de oportunidade) mais que o CDB caso fosse deixar o dinheiro correndo na cc dos quatro grandes.
 
Eu calculei aqui, não vale muito a pena não, caso invista. Se não investe, aí eu particularmente considerado vantajoso, melhor que deixar o dinheiro na conta ou até na poupança.
Pra antecipar um mês aqui, ofereceram 0,68% de desconto, praticamente analogo ao rendimento da poupança ou levemente inferior à qualquer CDI/CDB (sofisa, daycoval) com liquidez diária.

O desconto anual acumulado que dizem é de 8.96%.
Particularmente não acho vantajoso, mas caso seja alguém que não invista e/ou só use poupança, acaba valendo a pena sim caso tenha folga financeira, "rende" (render não é a palavra correta, favor considerar custo de oportunidade) mais que o CDB caso fosse deixar o dinheiro correndo na cc dos quatro grandes.
só vou adiantar parcelas quando a fatura tiver só uma compra, coisa dificil de acontecer :haha:
 
Eu calculei aqui, não vale muito a pena não, caso invista. Se não investe, aí eu particularmente considerado vantajoso, melhor que deixar o dinheiro na conta ou até na poupança.
Pra antecipar um mês aqui, ofereceram 0,68% de desconto, praticamente analogo ao rendimento da poupança ou levemente inferior à qualquer CDI/CDB (sofisa, daycoval) com liquidez diária.

O desconto anual acumulado que dizem é de 8.96%.
Particularmente não acho vantajoso, mas caso seja alguém que não invista e/ou só use poupança, acaba valendo a pena sim caso tenha folga financeira, "rende" (render não é a palavra correta, favor considerar custo de oportunidade) mais que o CDB caso fosse deixar o dinheiro correndo na cc dos quatro grandes.

Interessante.


Fazendo as contas, o desconto é muito mais abaixo do que eu imaginava.

Uma coisa interessante, é que não deu para pagar as 10 parcelas, somente as outras 9.

========================================================

Previsão de desconto, nove parcelas:

9,25% a.a => 0,77% a.m.

Em nove meses => 6,93%

R$ 1.800,00 - R$ 124,74 (6,93%) = R$ 1.675,26

========================================================

Desconto Nubank, nove parcelas (dados do aplicativo):

R$ 1.800,00 - R$ 65,09 (3,62%) = R$ 1.734,91

========================================================

Desconto ESTIMADO: 6,93% = R$ 1.675,26

Desconto REAL Nubank: 3,62% = R$ 1.734,91

Diferença: 52,23% ou R$ 59,65.

========================================================

Fiz algo errado? as contas não batem.



:wtf:
 
Última edição:
Interessante.


Fazendo as contas, o desconto é muito mais abaixo do que eu imaginava.

Uma coisa interessante, é que não deu para pagar as 10 parcelas, somente as outras 9.

========================================================

Previsão de desconto, nove parcelas:

9,25% a.a => 0,77% a.m.

Em nove meses => 6,93%

R$ 1.800,00 - R$ 124,74 (6,93%) = R$ 1.675,26

========================================================

Desconto Nubank, nove parcelas (dados do aplicativo):

R$ 1.800,00 - R$ 65,09 (3,62%) = R$ 1.734,91

========================================================

Desconto ESTIMADO: 6,93% = R$ 1.675,26

Desconto REAL Nubank: 3,62% = R$ 1.734,91

Diferença: 52,23% ou R$ 59,65.

========================================================

Fiz algo errado? as contas não batem.



:wtf:

só da pra adiantar 9 parcelas pois a primeira já está na fatura, o que ele faz é puxar todas as parcelas futuras para a fatura atual.

e o seu calculo está errado pois não pode considerar o prazo total, digamos que a décima parcela adiante 9 meses, mas a segunda você só está antecipando 1 mês. cada parcela você antecipa um valor diferente de meses. por isso a sua conta não bate. tem que fazer cada parcela separada. se está antecipando 10 parcelas faz uma média e daria 5 meses, ou seja, em torno de 50% a menos, que foi o erro da sua conta.

resumindo: pega o valor de desconto e divide por 2
 
Última edição:
Interessante.


Fazendo as contas, o desconto é muito mais abaixo do que eu imaginava.

Uma coisa interessante, é que não deu para pagar as 10 parcelas, somente as outras 9.

========================================================

Previsão de desconto, nove parcelas:

9,25% a.a => 0,77% a.m.

Em nove meses => 6,93%

R$ 1.800,00 - R$ 124,74 (6,93%) = R$ 1.675,26

========================================================

Desconto Nubank, nove parcelas (dados do aplicativo):

R$ 1.800,00 - R$ 65,09 (3,62%) = R$ 1.734,91

========================================================

Desconto ESTIMADO: 6,93% = R$ 1.675,26

Desconto REAL Nubank: 3,62% = R$ 1.734,91

Diferença: 52,23% ou R$ 59,65.

========================================================

Fiz algo errado? as contas não batem.



:wtf:

É exatamente o que o colega @EmersonSUB disse.

Tem aqui uma planilha que mostra um cálculo análogo (é pra financiamentos, mas é a mesma matemática):

https://www.google.com.br/url?sa=t&...sg=AFQjCNFFd7unrZeAZB8PunCKqTx4Dcrt1w&cad=rja

Coloca valor da venda 1800, 8 ou 9 parcelas (8,5), tarifa de antecipação -0,77 mensal que ele te da os valores.
 
meio off topic mas como eu considero o principal rival do Nubank, vou deixar meu relato do Santander Free

* app way (coisas que não tem no nubank)
- o app não salva a senha, vc tem que digitar toda vez que abre o app
- senha na fatura pdf por email
- o boleto da fatura tem o nº do código de barras na via do cliente e na do banco, é bom pra vc conferir
- cartão virtual com limite ajustável (o nº do cartão logicamente é diferente do cartão físico porem é único, até o final da validade do físico, não é apenas pra uma compra, só que o nº de segurança muda toda semana)
- opção de habilitar compras em lojas físicas e/ou virtuais
- erros, as vezes o app da erro e fecha
- pontos esfera
- tutorial ensinado usar o app
- o app leva uns 5 segundos pra abrir no celular zenfone 5, o nubank é instantâneo
- anuidade se vc não gastar 100,00 por mês

* app way (coisas que não tem no santander)
- bloquear cartão no app
- pagamento antecipado não gera boleto, gera apenas o nº do código de barras e não envia por email, só a fatura fechada que envia por email, porem o código de barras é sempre o mesmo portanto é só imprimir o nº do boleto ou se quiser pode editar a fatura via do cliente num editor de pdf e alterar a data de vencimento e o valor do documento,
- chat no app

Se o nubank adicionar o cartão virtual se tornaria perfeito, mas mesmo assim ainda considero melhor que o santander, que pra mim é um reserva de luxo
 
Nem entraram no Samsung pay ainda :haha3:
 
Eu tenho um nubank parado em casa desde fevereiro/2016 e nem sabia, essa semana por acaso achei ele pela casa e quando baixei o aplicativo vi que tava desbloqueado para uso.

Agora estou com uma dúvida. Alguns sites tipo PSN são bem escrotos com relação a endereço de cobrança da fatura. Como vocês preenchem isso já que não tem cobrança por fatura?
 
meio off topic mas como eu considero o principal rival do Nubank, vou deixar meu relato do Santander Free

* app way (coisas que não tem no nubank)
- o app não salva a senha, vc tem que digitar toda vez que abre o app
- senha na fatura pdf por email
- o boleto da fatura tem o nº do código de barras na via do cliente e na do banco, é bom pra vc conferir
- cartão virtual com limite ajustável (o nº do cartão logicamente é diferente do cartão físico porem é único, até o final da validade do físico, não é apenas pra uma compra, só que o nº de segurança muda toda semana)
- opção de habilitar compras em lojas físicas e/ou virtuais
- erros, as vezes o app da erro e fecha
- pontos esfera
- tutorial ensinado usar o app
- o app leva uns 5 segundos pra abrir no celular zenfone 5, o nubank é instantâneo
- anuidade se vc não gastar 100,00 por mês

* app way (coisas que não tem no santander)
- bloquear cartão no app
- pagamento antecipado não gera boleto, gera apenas o nº do código de barras e não envia por email, só a fatura fechada que envia por email, porem o código de barras é sempre o mesmo portanto é só imprimir o nº do boleto ou se quiser pode editar a fatura via do cliente num editor de pdf e alterar a data de vencimento e o valor do documento,
- chat no app

Se o nubank adicionar o cartão virtual se tornaria perfeito, mas mesmo assim ainda considero melhor que o santander, que pra mim é um reserva de luxo

Existe sim a opção de bloquear o cartão pelo App Way. Clica no cartão -> Resumo (a bolinha q fica no topo do cartão) -> Lá tem um link de bloqueio.

De tudo o que vc falou, cartão é perfil. Para quem gasta cerca de mil reais por mes, não acho o nubank um bom cartão justamente por conta do programa de fidelidade. Um Platinum gastando ai uns 1000-1500 reais chorando um pouco vc consegue isentar a mensalidade tendo pontuação 1,5 por dólar, já da uma viagem para alguma praia no final do ano.
Você precisa aprender a "fazer dinheiro" com o cartão de crédito, do contrário seu perfil é outro mesom, ai o nubank pode se enquadrar melhor.
 
Eu tenho um nubank parado em casa desde fevereiro/2016 e nem sabia, essa semana por acaso achei ele pela casa e quando baixei o aplicativo vi que tava desbloqueado para uso.

Agora estou com uma dúvida. Alguns sites tipo PSN são bem escrotos com relação a endereço de cobrança da fatura. Como vocês preenchem isso já que não tem cobrança por fatura?
só por que o nubank não envia carta não quer dizer que vc pode usar qualquer endereço, quando vc cadastrou o nubank vc usou seu endereço

psn us não da certo, agora o psn br não sei
se quiser comprar cartão na amazon us, pode usar endereço americano que a amazon aceita
 
Consegui mais um aumento de limite hoje.. Tava 2850,00 solicitei 3850,00 e aprovaram na hora kkkk já e o segundo aumento em 4 meses.. Daqui 2 meses solicito outro.
 
Pessoal, acham que está compensado o rewards no Nubank?
Tenho gasto uma média de 3-4k ao mês com ele, e já penso em pegar outro cartão ou ver as opiniões do rewards.
 
Pessoal, acham que está compensado o rewards no Nubank?
Tenho gasto uma média de 3-4k ao mês com ele, e já penso em pegar outro cartão ou ver as opiniões do rewards.

Aqui não compensou, precisa de gastar 2,6K pra pode "apagar" a fatura do Netflix de 38 conto.
Sem contar a anuidade de 190 conto.
 
Aqui não compensou, precisa de gastar 2,6K pra pode "apagar" a fatura do Netflix de 38 conto.
Sem contar a anuidade de 190 conto.

Eita, acho que é melhor então migrar para outro cartão então, sei lá na real nem sei se tem muita vantagem também, se tiver que pagar anuidade nos outros...

:lol2:
 
Eita, acho que é melhor então migrar para outro cartão então, sei lá na real nem sei se tem muita vantagem também, se tiver que pagar anuidade nos outros...

:lol2:
e o santander free? ja que tu gasta 4k, fica livre da anuidade gastando só 100 conto, agora não sei se aquele esfera presta
 
e o santander free? ja que tu gasta 4k, fica livre da anuidade gastando só 100 conto, agora não sei se aquele esfera presta

Presta sim, é pontuação normal de cartão, só tem o nome no Santander de esfera.
 
O nubank faz compra internacional também?
 
Tive 3 aprovações de 3 pessoas da família. Todas com nome limpo.

Meu caso: apenas estudo, nunca tive emprego, coloquei que só ganho uns 350 ao mês. Aprovado, cartão com limite de 1000 reais.

Minha mãe coloquei 5500, secretária, aprovado pra 2400 R$.

Meu pai se não me engano coloquei 2000 por mês, não tem emprego fixo mas ganha por fora praticamente todo dia, limite 1400.

Falta só chegar os 3 cartões.

Meu score no Serasa Consumidor: 427. Da minha mãe 898 (estava 978 dias atrás), e do meu pai está em 566.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo