Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Cara não tô lembrado ao certo, mas não era algo muito caro pois usava justamente pra compras na Steam e Origin, não me lembro de achar caro a taxa deles.
Como ainda sou correntista, me comprometo a ligar lá amanhã e tentar conseguir essas informações.

Olha, eu também sou correntista deles e liguei uma vez para a central de atendimento, não sei se o atendente errou, mas me passou uma taxa bem acima do dólar turismo. Achei um absurdo e por isso fiz o Nubank, que nesse caso estava sendo mais negócio pra mim. Na época que fiz o Nubank, as informações que consegui era que eles usavam o dólar ptax, não tinha nada relacionado com esses 4% de spread. Ainda pensei em fazer o Santander Free, mas com o tanto de cartões que já possuo, desisti.
 
Bem lembrado, além do cartão da Saraiva, existe também o da Petrobras que é bem semelhante.

Só não são tão simples de serem aceitos como esses outros...

Minha esposa é correntista do Banco do Brasil e eu preenchi o formulário do cartão Petrobras pra ela foi aceito fácil, fácil.

Já eu, fui tentar fazer o Saraiva, recebi um não.
 
Olha, eu também sou correntista deles e liguei uma vez para a central de atendimento, não sei se o atendente errou, mas me passou uma taxa bem acima do dólar turismo. Achei um absurdo e por isso fiz o Nubank, que nesse caso estava sendo mais negócio pra mim. Na época que fiz o Nubank, as informações que consegui era que eles usavam o dólar ptax, não tinha nada relacionado com esses 4% de spread. Ainda pensei em fazer o Santander Free, mas com o tanto de cartões que já possuo, desisti.
 


Minha esposa é correntista do Banco do Brasil e eu preenchi o formulário do cartão Petrobras pra ela foi aceito fácil, fácil.

Já eu, fui tentar fazer o Saraiva, recebi um não.
Tu não é correntista do BB?

Eu tentei a um bom tempo atrás e recebi um não dos dois, mas não era correntista do BB.
 
Eu fui aprovado nos 2, mas acabei cancelando o Saraiva, já que ambos utilizam o mesmo limite

Eu era correntista no BB e só consegui o Petrobras, mas depois de várias tentativas... Sempre tinha algo relacionado a inconsistência de dados, mesmo eu conferindo tudo. Pode ter sido erro de sistema deles, mas depois de umas 4-5 tentativas consegui.
Já o da Saraiva, na época eu tinha 18 anos e eles exigiam 21, por isso achava enjoado de pegar. Hoje é o que mais tenho vontade pelos descontos na saraiva.


Olha, eu também sou correntista deles e liguei uma vez para a central de atendimento, não sei se o atendente errou, mas me passou uma taxa bem acima do dólar turismo. Achei um absurdo e por isso fiz o Nubank, que nesse caso estava sendo mais negócio pra mim. Na época que fiz o Nubank, as informações que consegui era que eles usavam o dólar ptax, não tinha nada relacionado com esses 4% de spread. Ainda pensei em fazer o Santander Free, mas com o tanto de cartões que já possuo, desisti.
 


Minha esposa é correntista do Banco do Brasil e eu preenchi o formulário do cartão Petrobras pra ela foi aceito fácil, fácil.

Já eu, fui tentar fazer o Saraiva, recebi um não.

Acabei não ligando lá, estou esperando meu score no banco aumentar pra pedir o novo Santander Play e aproveito pra perguntar como funciona o IOF e conversão. (Tive uma negociação recente, estão dificultando até o pedido do Nubank).
 
AJUKGiy.jpg


Chegou hoje o reserva do Nubank, o que mais gostei foi pode escolher habilitar pra compras virtuais e físicas e a cereja do bolo é o cartão virtual com limite ajustável pra comprar nas biqueiras da internet :haha:



Não cobra anuidade não, mas é um dos mais difíceis de conseguir aprovação junto com o Petrobras. Se for correntista pode ser que aprove mais rápido.
não considero difícil, porem o limite é pouco
 
AJUKGiy.jpg


Chegou hoje o reserva do Nubank, o que mais gostei foi pode escolher habilitar pra compras virtuais e físicas e a cereja do bolo é o cartão virtual com limite ajustável pra comprar nas biqueiras da internet :haha:




não considero difícil, porem o limite é pouco

Pois é. Podem ter mudado... Como disse antes, tem uns 5-6 anos que tentei e nessa época nem tinha tanta facilidade com cartões (Acho que nem o Nubank existia ou era tão conhecido), hoje por ter tanto facilidade, devem ter se adaptado.
 
O Santander parece que lançou um app pra gerenciar o cartão, ponto pra eles, pq o app da conta principal era péssimo.
 
Não cobra anuidade não, mas é um dos mais difíceis de conseguir aprovação junto com o Petrobras. Se for correntista pode ser que aprove mais rápido.
Fiz o pedido do saraiva. Vou tentar a sorte.
 
Eu já tive o nubank, mas teve minhas discussões por compras que não fiz e eu mesmo pedi o desligamento da plataforma após resolver tranquilo os problemas......agora depois de 02 anos disto, eu liguei lá e tudo ok....fui convidado por até quem eu tinha convidado, mas foi negado meu pedido de entrada, porque o meu email já tinha no cadastro e eu tinha que fazer o pedido com outros emails...liguei lá e perguntei se era vinculado em meu email ou cpf e disseram que eu teria mais chance se mudasse o email...uai...vai entender estas coisas.
 
Saiu notícia hoje do NUBAK REWARDS. Terá anuidade e tal. Algumas novidades.

Ainda não se sabe o valor. Mas pessoalmente estao curiosos sobre a novidade. Será que será mais um tiro certo?

Trechos importantes do link:


Os pontos poderão ser utilizados para pagar contas de qualquer tipo nas faturas do Nubank, no que a empresa chama de “apagar”, pois ela elimina valores.

  • 1 real gasto = 1 ponto acumulado
  • Esses pontos nunca expiram
  • Você acumula e usa os seus pontos em tempo real
  • Você usa os pontos para “apagar” as suas compras da sua fatura
  • Tudo isso dentro do mesmo app já usado pelo Nubank
Fonte: https://optclean.com.br/plano-de-pontos-e-milhas-do-nubank/

Até.
 
Saiu notícia hoje do NUBAK REWARDS. Terá anuidade e tal. Algumas novidades.

Ainda não se sabe o valor. Mas pessoalmente estao curiosos sobre a novidade. Será que será mais um tiro certo?

Trechos importantes do link:


Os pontos poderão ser utilizados para pagar contas de qualquer tipo nas faturas do Nubank, no que a empresa chama de “apagar”, pois ela elimina valores.

  • 1 real gasto = 1 ponto acumulado
  • Esses pontos nunca expiram
  • Você acumula e usa os seus pontos em tempo real
  • Você usa os pontos para “apagar” as suas compras da sua fatura
  • Tudo isso dentro do mesmo app já usado pelo Nubank
Fonte: https://optclean.com.br/plano-de-pontos-e-milhas-do-nubank/

Até.

Dependendo da anuidade e frequência de uso do usuário será um diferencial muito grande.
De cabeça não me lembro de nenhum outro banco/cartão que ofereça descontos na fatura com pontos.
 
O jeito é esperar pra ver quantos pontos precisaremos pra conseguir pagar a anuidade e descontar uns 300 conto ano em contas.

Aqui tenho média de 2k por fatura, se não compensar desse jeito, dificilmente valerá a pena pra maioria.
 
Aqui tenho média de 2k por fatura, se não compensar desse jeito, dificilmente valerá a pena pra maioria.

Exato, se com 2 mil gastos por mês não compensar, fica difícil para meros mortais, como eu.
 
Para quem está feliz com o cartão inter(medium) crédito e também funciona como débito, teria alguma vantagem pedir um nubank?
Ele tem essas função de débito e conta corrente também?

Seria apenas o programa de pontos que falta no Banco Inter?
Lembrando que sou um mero jovem estagiário, não faço grande uso do cartão de crédito.
 
Para quem está feliz com o cartão inter(medium) crédito e também funciona como débito, teria alguma vantagem pedir um nubank?
Ele tem essas função de débito e conta corrente também?

Seria apenas o programa de pontos que falta no Banco Inter?
Lembrando que sou um mero jovem estagiário, não faço grande uso do cartão de crédito.

Nubank não tem função débito ou conta corrente, é só um cartão de crédito mesmo, a vantagem dele é que tudo é feito pelo app e sem anuidades.
Quanto ao programa de pontos deles não tenho experiência pois não tenho, mas esses programas de pontos começam muito bons, melhoram um pouco e depois se tornam ruins pois muitas pessoas conseguem pontos suficientes para trocas de alto valor e o administrador muda algo para reduzir a pontuação. Exemplifico com o programa do Banco do Brasil: no começo eram 1 ponto por US$ 1 gasto no crédito e 1 ponto por US$ 2 gastos no débito e o cliente tinha uma loja própria, parceria entre BB e varejistas, para adquirir produtos além de serviços e produtos do próprio BB. Foi reestruturado o programa continuando com o mesmo acúmulo nas funções crédito/débito e incluíram pontuação de relacionamento onde outros produtos e serviços bancários contavam pontos também. Depois disso foi declínio, diversos produtos e serviços não contavam mais pontos e os que contavam tinham limite mensal de pontuação. Atualmente os produtos/serviços não contam mais pontos, a função débito também não além disso a validade dos pontos e a quantidade acumulada por gasto é variável de acordo com o tipo do cartão.
 
Nubank não tem função débito ou conta corrente, é só um cartão de crédito mesmo, a vantagem dele é que tudo é feito pelo app e sem anuidades.
Quanto ao programa de pontos deles não tenho experiência pois não tenho, mas esses programas de pontos começam muito bons, melhoram um pouco e depois se tornam ruins pois muitas pessoas conseguem pontos suficientes para trocas de alto valor e o administrador muda algo para reduzir a pontuação. Exemplifico com o programa do Banco do Brasil: no começo eram 1 ponto por US$ 1 gasto no crédito e 1 ponto por US$ 2 gastos no débito e o cliente tinha uma loja própria, parceria entre BB e varejistas, para adquirir produtos além de serviços e produtos do próprio BB. Foi reestruturado o programa continuando com o mesmo acúmulo nas funções crédito/débito e incluíram pontuação de relacionamento onde outros produtos e serviços bancários contavam pontos também. Depois disso foi declínio, diversos produtos e serviços não contavam mais pontos e os que contavam tinham limite mensal de pontuação. Atualmente os produtos/serviços não contam mais pontos, a função débito também não além disso a validade dos pontos e a quantidade acumulada por gasto é variável de acordo com o tipo do cartão.
Então não teria utilidade mesmo, o meu tbm não cobra anuidade e ainda tenho a conta corrente e débito, o que é ótimo. Recomendo se alguém tiver interesse.
 
alguem sabe se da pra pagar um boleto do nubank com credito do mercadopago?

Não, o Nubank ainda não permite pagamentos de contas/boletos.
 
Para quem está feliz com o cartão inter(medium) crédito e também funciona como débito, teria alguma vantagem pedir um nubank?
Ele tem essas função de débito e conta corrente também?

Seria apenas o programa de pontos que falta no Banco Inter?
Lembrando que sou um mero jovem estagiário, não faço grande uso do cartão de crédito.
Esse programa de pontos só vale a pena para quem gasta muito no cartão, aqui explica muito bem isso: https://www.cartaoacredito.com/nao-vale-pena-participar-do-nubank-rewards-nao-pague-anuidade/

Na verdade, o cartão do Inter sai na frente do Nubank porque cobra menos em compras internacionais, de resto é tudo igual

Nao perguntei isso mano.
Eu quero pagar o nubank com saldo do MP.
Eles não aceitam Mercado Pago
 
Pro pessoal que manja:
O digio é melhor que o nubank pra compras internacionais? Ou é igual?
Sou leigo no assunto, e vendo no app na minha visão são praticamente a mesma coisa...ou estou errado?
 
Nao perguntei isso mano.
Eu quero pagar o nubank com saldo do MP.
Não dá mano, eu ja tentei e não aceita :mondie:
 
Sim, internacional. Só precisa gastar 50 reais por mês pra não pagar anuidade, mas é só pra universitários.

Santander é muito arriscado, veja o enorme número de pessoas que estão com nome negativado e sendo cobradas por erro do sistema deles. Ter qualquer coisa nesse banco tem grande risco de se incomodar tendo que provar que não tem dívidas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo