Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Saiu notícia hoje do NUBAK REWARDS. Terá anuidade e tal. Algumas novidades.

Ainda não se sabe o valor. Mas pessoalmente estao curiosos sobre a novidade. Será que será mais um tiro certo?

Trechos importantes do link:


Os pontos poderão ser utilizados para pagar contas de qualquer tipo nas faturas do Nubank, no que a empresa chama de “apagar”, pois ela elimina valores.

  • 1 real gasto = 1 ponto acumulado
  • Esses pontos nunca expiram
  • Você acumula e usa os seus pontos em tempo real
  • Você usa os pontos para “apagar” as suas compras da sua fatura
  • Tudo isso dentro do mesmo app já usado pelo Nubank
Fonte: https://optclean.com.br/plano-de-pontos-e-milhas-do-nubank/

Até.
então se eu gastar 50 reais em compras ganho 50 pontos, pago a fatura, e na próxima fatura se eu tiver uma compra de 50 reais vou ter essa conta paga por esses pontos:dad:
 
Que isso, jovem.

No caso 1 real vale 1 ponto, e não 1 real. :D:D

No início quando eles falaram desse sistema...seria +- assim...você gasta 100 reais...ganha 100 pontos..., Porém quando tiver 2000 pontos, por exemplo, aí você ganharia 30 reais para debitar em algo e tal. Davam até Netflix no tempo como exemplo.

Porém, foi reavaliação o sistema é agora está em uma espécie de pré lançamento esse novo REWARDS. No Facebook deles tem la.

Vou aguardar começar para ver quais mudanças tiveram e se chega a ser bom para nós.

On Topic:
Rapaz, entre Nubank e Dígio prefiro ficar com Nubank somente.
Agora, tem um ai no mercado que é tudo digital, conta corrente etc, mas se não me engano tem pagamento anual.

Até.
então se eu gastar 50 reais em compras ganho 50 pontos, pago a fatura, e na próxima fatura se eu tiver uma compra de 50 reais vou ter essa conta paga por esses pontos:dad:
 
qual é o cartão mais barato para compras internacionais??? Tenho nubank e em comparação ao meu cartão do itaú é bem mais barato. Só não sei se é o mais barato de todos.
 
Estou utilizando o Banco Inter para testes no último mês e até agora sem problemas, consegui sem dificuldade o limite de crédito no cartão também.

Mas, o aplicativo do Nubank ainda é superior ao do Inter.
 
Afinal é bom mesmo esse inter?
Uso tudo com meu BB. Transferência etc, tudo pelo app. Nao tive problemas. Tem algo que esse inter seja tipo melhor de fato?
Outra coisa. O cartão de crédito dele sobe igual Nubank e é no app tbm? Pq Nubank todo mês sobe uns 1000 reais no meu. Esse mês que foi só 400.

Até.

Edit: uma coisa que acharia até legal, como sugestão seria no app do Nubank ter um local na qual quando você clicasse aparecesse uma painel gráfico ou pizza ou numeração me porcentagem para saber com o que está mais gastando no mês e no ano, alimentos, saúde etc. Seria tipo uma mini planilha orçamentária. Fiz até essa sugestão para eles. Só para questões de curiosidade.

Até no app do BB já tem. Na conta corrente isso.
O Banco Inter é digital e sem tarifa alguma
 
Última edição:
Afinal é bom mesmo esse inter?
Uso tudo com meu BB. Transferência etc, tudo pelo app. Nao tive problemas. Tem algo que esse inter seja tipo melhor de fato?
Outra coisa. O cartão de crédito dele sobe igual Nubank e é no app tbm? Pq Nubank todo mês sobe uns 1000 reais no meu. Esse mês que foi só 400.

Até.

Edit: uma coisa que acharia até legal, como sugestão seria no app do Nubank ter um local na qual quando você clicasse aparecesse uma painel gráfico ou pizza ou numeração me porcentagem para saber com o que está mais gastando no mês e no ano, alimentos, saúde etc. Seria tipo uma mini planilha orçamentária. Fiz até essa sugestão para eles. Só para questões de curiosidade.

Até no app do BB já tem. Na conta corrente isso.
Bom, acho que a maior vantagem em relação aos outros bancos é a ausência de tarifas, até DOC e TED eles não cobram. Sobre o limite do cartão de crédito, não tenho essas informações porque não uso essa função.
 
Bom, acho que a maior vantagem em relação aos outros bancos é a ausência de tarifas, até DOC e TED eles não cobram. Sobre o limite do cartão de crédito, não tenho essas informações porque não uso essa função.
Ahh interessante isso. Ausência de taxa mesmo. Legal. Achei que tivesse pelo menos aquelas taxas mensais....R$ 11.00 15.00 etc.

Até.
 
Ahh interessante isso. Ausência de taxa mesmo. Legal. Achei que tivesse pelo menos aquelas taxas mensais....R$ 11.00 15.00 etc.

Até.
Dá uma olhada nisso aqui:
cxw_5Rh9Q6aCZ4z1eKG3bA.png
Nunca ouvi reclamação desse banco
 
Banco Inter aprovou o cartão de crédito na primeira tentativa, com limite de R$1500, e eu só enviei um imposto de renda com renda de 24 mil anual (sou autônomo)

No Nubank comecei com R$2050 e hoje está R$8000

vou usar mais nas compras internacionais o cartão do banco inter.
 
Afinal é bom mesmo esse inter?
Uso tudo com meu BB. Transferência etc, tudo pelo app. Nao tive problemas. Tem algo que esse inter seja tipo melhor de fato?
Outra coisa. O cartão de crédito dele sobe igual Nubank e é no app tbm? Pq Nubank todo mês sobe uns 1000 reais no meu. Esse mês que foi só 400.

Até.

Edit: uma coisa que acharia até legal, como sugestão seria no app do Nubank ter um local na qual quando você clicasse aparecesse uma painel gráfico ou pizza ou numeração me porcentagem para saber com o que está mais gastando no mês e no ano, alimentos, saúde etc. Seria tipo uma mini planilha orçamentária. Fiz até essa sugestão para eles. Só para questões de curiosidade.

Até no app do BB já tem. Na conta corrente isso.

mas no Nubank já tem esse gráfico, só que apenas dos últimos 30 dias e não anual.

Sobre o banco Inter a única coisa melhor que o BB é que dá pra fazer boleto nele, e isso permite muitas outras coisas como:
Mais fácil de depositar pois pode ser em qualquer lotérica ou banco.
Cobrar de amigos e clientes
Não pagar TED/DOC caso tenha uma outra conta com tarifa e queira transferir para si mesmo.

Só que o BB não está mais fazendo a conta digital então pra quem não tem, a conta do banco inter é uma das únicas opções atualmente.

O APP do banco inter permite várias funções que o Nubank também tem como bloquear cartão e ver as compras.
Não sei se aumenta fácil de limite pois o meu aprovou hoje o crédito. mas eu tenho o cartão de débito e a conta digital a mais de 1 ano.

Também tenho a conta digital BB e é minha conta principal, acabo usando o banco inter menos de uma vez por mês apenas quando preciso da função boleto.
 
Última edição:
Banco Inter aprovou o cartão de crédito na primeira tentativa, com limite de R$1500, e eu só enviei um imposto de renda com renda de 24 mil anual (sou autônomo)

No Nubank comecei com R$2050 e hoje está R$8000

vou usar mais nas compras internacionais o cartão do banco inter.
 


mas no Nubank já tem esse gráfico, só que apenas dos últimos 30 dias e não anual.

Sobre o banco Inter a única coisa melhor que o BB é que dá pra fazer boleto nele, e isso permite muitas outras coisas como:
Mais fácil de depositar pois pode ser em qualquer lotérica ou banco.
Cobrar de amigos e clientes
Não pagar TED/DOC caso tenha uma outra conta com tarifa e queira transferir para si mesmo.

Só que o BB não está mais fazendo a conta digital então pra quem não tem, a conta do banco inter é uma das únicas opções atualmente.

O APP do banco inter permite várias funções que o Nubank também tem como bloquear cartão e ver as compras.
Não sei se aumenta fácil de limite pois o meu aprovou hoje o crédito. mas eu tenho o cartão de débito e a conta digital a mais de 1 ano.

Também tenho a conta digital BB e é minha conta principal, acabo usando o banco inter menos de uma vez por mês apenas quando preciso da função boleto.
Não, não tem. Acabei de conversar com gente do Nubank. O que tem é separação por tags. Não existe um gráfico com eles. Tipo. O BB...na parte de minhas finanças....tem local que você verbo gráfico onde dá mais profundidade no que se refere a gastos. Fora informações individual. O que tem no Nubank é um histórico...mas você tem que descer até encontrar as coisas que quer...ou digitar a palavra do TAG para separar. Não é algo rápido como do BB por exemplo.

Caso, tenha realmente tenha entendido o que eu quis dizer.

Sobre inter entendi. Bom. Por enquanto ficar com combo BB débito transferência etc + Nubank cartão crédito. Mas legal as coisas do inter.

Até.
 
Amigos, existe alguma estrategia para aumentar o limite do Nubank ? Pergunto isso porque gostaria muito de parcelar um PC novo :megusta: só que infelizmente o limite de 2800 não colabora comigo...
 
Amigos, existe alguma estrategia para aumentar o limite do Nubank ? Pergunto isso porque gostaria muito de parcelar um PC novo :megusta: só que infelizmente o limite de 2800 não colabora comigo...
Você pode aumentar seu limite colocando um valor adicional. É mais ou menos assim: você vai em gerar boleto, coloca o valor para R$ 1000 (exemplo) e paga, ai seu limite aumenta para 3800. Mas se não puder fazer isso, não sei nenhum truque que faça aumentar o limite de outra forma.
 
Você pode aumentar seu limite colocando um valor adicional. É mais ou menos assim: você vai em gerar boleto, coloca o valor para R$ 1000 (exemplo) e paga, ai seu limite aumenta para 3800. Mas se não puder fazer isso, não sei nenhum truque que faça aumentar o limite de outra forma.
Hum entendo.. mas eu dei uma minerada por ae e vi em um post que caso você coloque o número 1 na frente do limite atual é muito certo que ocorra um aumento no limite de crédito, isso procede ?
 
Hum entendo.. mas eu dei uma minerada por ae e vi em um post que caso você coloque o número 1 na frente do limite atual é muito certo que ocorra um aumento no limite de crédito, isso procede ?
Já ouvi casos que funcionou e outras pessoas falando que não conseguiram. Mas sim, tinha uma história assim a um tempo atrás, de colocar um 1 antes do limite atual e pedir para aumentar.

Não custa tentar, muitos conseguiram aumentos assim, não necessariamente do valor todo que pediram, mas de um bom aumento.
 
Amigos, existe alguma estrategia para aumentar o limite do Nubank ? Pergunto isso porque gostaria muito de parcelar um PC novo :megusta: só que infelizmente o limite de 2800 não colabora comigo...

Olha cara, hoje mesmo eu consegui mais 400 temers de limite (pedi 800).
Tenho há 8 meses e já subiu de 500 pra 2800...disso mais da metade eu consegui nos últimos 3.
Depois da 1a vez que aceitaram o pedido eu tento de novo depois de uns 15 dias e negam dizendo pra esperar no mínimo 40 dias (creio que isso seja padrão pra todos). Bom, eu espero, e no 40º eu peço de novo e consigo rs
E nesse intervalo de 40 dias já ganhei aumento automatico tbm, mas não "perdi" os dias restantes pra dar o tempo de espera.
Mas esse é meu caso! Assim como tem gente que ganha mil sem pedir todo mês tem gente que pede todo mês e não ganha nada...

Aliás, reparei que TODAS as vezes eles aumentam exatamente metade do que eu peço...da próxima vou pedir uns 20000 logo :bwahaha:
 
Hum entendo.. mas eu dei uma minerada por ae e vi em um post que caso você coloque o número 1 na frente do limite atual é muito certo que ocorra um aumento no limite de crédito, isso procede ?

Não, isso é mito.

Provavelmente deu certo pra alguns porque cada pessoa tem um limite pré-aprovado pra quando ela pedir o sistema aceitar automaticamente. Então chutando um valor alto o sistema oferece esse limite pré aprovado. Não quer dizer que o número 1 faça diferença qualquer valor alto poderia funcionar.

O que funciona mesmo é pagar sua fatura em dia e quando aparecer no App o pagamento tentar pedir aumentos pequenos, só que demora. Meu primeiro aumento demorou 5 meses, depois foi quase 1 por mês nesta estratégia pedindo de 300 em 300. Foi de 2K a 8K em 1 ano contando com os aumentos automáticos.

Mas se por exemplo você tem 2800 e o PC custa 3000 pague 200 antecipado pra completar o limite de 3000, não tem outra forma rápida.
 
Última edição:
Não, isso é mito.

Provavelmente deu certo pra alguns porque cada pessoa tem um limite pré-aprovado pra quando ela pedir o sistema aceitar automaticamente. Então chutando um valor alto o sistema oferece esse limite pré aprovado. Não quer dizer que o número 1 faça diferença qualquer valor alto poderia funcionar.

O que funciona mesmo é pagar sua fatura em dia e quando aparecer no App o pagamento tentar pedir aumentos pequenos, só que demora. Meu primeiro aumento demorou 5 meses, depois foi quase 1 por mês nesta estratégia pedindo de 300 em 300. Foi de 2K a 8K em 1 ano contando com os aumentos automáticos.

Mas se por exemplo você tem 2800 e o PC custa 3000 pague 200 antecipado pra completar o limite de 3000, não tem outra forma rápida.
Vlw as repostas.

Vou esperar um pouco e pedir um aumento, pois ainda não tem 40 dias que meu limite aumentou, mas acho que tá bom, tenho o cartão a 3 meses iniciei com 1200 golpes, aumentou para 1950 e agora 2850, nunca tive nenhum pedido negado :lindo: se continuar assim acho que da para pegar uns 4 mil de limite até o final do ano.
 
Aqui iniciei no nubank a menos de um ano com um limite de 550 reais. Estava ja com limite de 5.500 reais e ontem caiu o pagamento da minha fatura do mês (788 reais ), pedi aumento para 7.500 reais e me foi concedido :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Amigos, existe alguma estrategia para aumentar o limite do Nubank ? Pergunto isso porque gostaria muito de parcelar um PC novo :megusta: só que infelizmente o limite de 2800 não colabora comigo...
Gastar todo o limite atual e pagar a fatura em dia. Comigo funcionou... Em menos de 1 ano meu limite de 600 reais foi pra 8mil
 
Galerinha, vcs fazem adiantamento de parcelas no roxinho? estou pensando em fazer, mas não sei se vale a pena o desconto... o que vcs acham?

:hmm:
 
Galerinha, vcs fazem adiantamento de parcelas no roxinho? estou pensando em fazer, mas não sei se vale a pena o desconto... o que vcs acham?

:hmm:

Dá para fazer uma simulação pelo próprio aplicativo.
Daí você já fica sabendo quanto receberá de desconto, adianto que não é muita coisa.
 
Testei o esquema de jogar o 1 na frente, tinha mizeros 1.650, aceitaram "parcialmente" 2400.
Recem paguei a fatura mas estava somente com R$11 de limite..
Tá valendo, tenho o cartão somente a 3 meses, inicialmente aprovaram 1.150 se não me engano
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo