Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

como acontece todo ano aumentaram 2,200 do limite, lembrando que em fevereiro volta ao limite normal galera.
 
ZFKLhrd.jpg


Recebi o "novo" cartão já que o velho vence mês que vem,

O processo de reemissão começou dia 08/11 quando apareceu a mensagem no app pedindo pra confirmar o endereço

15 dias corridos :notbad:
 
Meu digio aumentou pela primeira vez depois de uns 8 meses, foi por causa da Black fraude mas não tem limite de tempo, foi um "presente" :ahh:
 
Acabei de receber um e-mail aqui, aumentaram 2,2k lol
Se você não recebeu nada deve valer a pena falar no atendimento, se você vai gastar mesmo...

Não sei se é por ser outro lote, mas o roxo do cartão platinum é bem mais bonito haha pelo menos algum diferencial.... :doge:

Entregador largou o envelope na caixa de correios, deve ter assinado no meu nome no papel... :bat:

Que bom em...

como acontece todo ano aumentaram 2,200 do limite, lembrando que em fevereiro volta ao limite normal galera.

Recebeu também o aumento temporariedade?? pelo jeito só eu mesmo que não recebi :/
 
Aqui nada de aumento de limite desde Junho desde ano, mas tem sobrado na média mais de 9k de limite disponível todo mês.
 
Recebi o "novo" cartão já que o velho vence mês que vem,

O processo de reemissão começou dia 08/11 quando apareceu a mensagem no app pedindo pra confirmar o endereço

15 dias corridos :notbad:

Deram para mais 3 anos "só"? Geralmente as operadoras dão 5 anos ou mais.
 
Galera tenho o Nubank desde janeiro deste ano e sempre paguei certinho a fatura, até antes da data de vencimento, e por conta disso recebi alguns aumentos de limite. Agora fui informando que o Nubank me enviou um cartão Platinum. Diante disso pergunto: Qual a vantagem no Platinum? Meu cartão atual é o Gold.
 
Recebi o "novo" cartão já que o velho vence mês que vem,

O processo de reemissão começou dia 08/11 quando apareceu a mensagem no app pedindo pra confirmar o endereço

15 dias corridos :notbad:

Deram para mais 3 anos "só"? Geralmente as operadoras dão 5 anos ou mais.
 
Galera tenho o Nubank desde janeiro deste ano e sempre paguei certinho a fatura, até antes da data de vencimento, e por conta disso recebi alguns aumentos de limite. Agora fui informando que o Nubank me enviou um cartão Platinum. Diante disso pergunto: Qual a vantagem no Platinum? Meu cartão atual é o Gold.

Já postaram aqui isso, poucas páginas atrás.
 
ZFKLhrd.jpg


Recebi o "novo" cartão já que o velho vence mês que vem,

O processo de reemissão começou dia 08/11 quando apareceu a mensagem no app pedindo pra confirmar o endereço

15 dias corridos :notbad:
é novo e com essa logo da mastercard antiga? Os novos que ando vendo só vem as 2 bolas lisas.

:clo:
TxJO7iLD.jpg
 
é novo e com essa logo da mastercard antiga? Os novos que ando vendo só vem as 2 bolas lisas.

:clo:
TxJO7iLD.jpg


Os caras reparam em tudo kkkkk
O meu Platinum também chegou semana retrasada, com esse logo "antigo".
Meu primo pegou o Gold há uns 3 meses atrás e era só as bolinhas também.
 
Os caras reparam em tudo kkkkk
O meu Platinum também chegou semana retrasada, com esse logo "antigo".
Meu primo pegou o Gold há uns 3 meses atrás e era só as bolinhas também.

então eles tinham uma grande quantidade de cartões Platinum prontos e depois fizeram os gold novos e já usaram a logo nova, os que vi com logo nova eram todos gold.
 
Até por isso essa leva de dar Platinum para geral, desovar os antigos.
 
então eles tinham uma grande quantidade de cartões Platinum prontos e depois fizeram os gold novos e já usaram a logo nova, os que vi com logo nova eram todos gold.
no inicio do processo o app mostrou "cartão esta sendo fabricado" e depois de uns dias mudou pra "entregue pra transportadora",

não creio que façam estoque

Deram para mais 3 anos "só"? Geralmente as operadoras dão 5 anos ou mais.
também não sei por que,
o meu santander free é 8 anos e 3 meses
Até por isso essa leva de dar Platinum para geral, desovar os antigos.
acho que não, platinum tem seus benefícios, mesmo que poucas pessoas usufruem eles não dariam só por causa de um novo logotipo
 
no inicio do processo o app mostrou "cartão esta sendo fabricado" e depois de uns dias mudou pra "entregue pra transportadora",

não creio que façam estoque

Esta fabricação deve ser pra gravar o nome da pessoa, mas devem ter estoque da base do cartão pronta sim, isso reduziria os custos.
 
Estoque fazem e fazem até do black(Itau), quando pedi o meu a mulher perguntou se tinha preferencia, pq eles guardaram alguns antigos, como o design diferente.
 
Aqui não pode trocar ou pedir convite certo? Porém, pode oferecer convite? Desde que peguei o cartão a mais de 1 ano eu ainda não distribui os convites... gostaria de ajudar outras pessoas tbm!!! Lembrando que não quero trocar por nada, quero apenas oferecer de graça os convites restantes que eu tenho para quem tiver interessado :)
 
vocês são quanto tempo eles dão aumento?
vai fazer 6 meses que estou usando nada de aumento e eu sempre pago adiantado a fatura
 
vocês são quanto tempo eles dão aumento?
vai fazer 6 meses que estou usando nada de aumento e eu sempre pago adiantado a fatura

mas você pede aumento? aumentos automáticos são muito raros, tem que pedir.
 
Aqui não pode trocar ou pedir convite certo? Porém, pode oferecer convite? Desde que peguei o cartão a mais de 1 ano eu ainda não distribui os convites... gostaria de ajudar outras pessoas tbm!!! Lembrando que não quero trocar por nada, quero apenas oferecer de graça os convites restantes que eu tenho para quem tiver interessado :)

convite não adianta nada, é somente uma propaganda grátis para a Nubank. Eu peguei meu cartão pedindo direto pelo site e muita gente também.
 
O pessoal do Nubank constatou a minha cobrança duplicada (uma página atrás), conferi na Gearbest e no EBANX e nada foi cobrado duplicado.
Mandei as prints e tô no aguardo do retorno do roxinho.
Tomara que tudo se resolva.
 
O pessoal do Nubank constatou a minha cobrança duplicada (uma página atrás), conferi na Gearbest e no EBANX e nada foi cobrado duplicado.
Mandei as prints e tô no aguardo do retorno do roxinho.
Tomara que tudo se resolva.


Resolve sim, eles nao tem frescura quando voce envia certinho o que eles pedem.
No comeco do mes mesmo, comprei um celular mas devolvi na trocafone (que tambem teve um pos venda muito bom, apesar de eu nao comprar mais nada la) e ela ficou de me reembolsar, sempre com aquela ladainha de "uma ou duas faturas" pra ocorrer o estorno. Fui atras do Nub sem muita esperanca e em 2 dias ja estava estornado o valor pra mim, e acho que eles ainda nem receberam da outra empresa...tudo isso apenas enviando uns 2 ou 3 prints de emails confirmando que a compra havia sido cancelada!
Se fosse em outro banco certeza que ia levar canseira, pagar as faturas (parcelei em 3x) pra talveeeez receber de volta daqui uns 3 meses...

Pelo menos pra mim Nubank eh sensacional apesar de nao ser perfeita, mas o atendimento eh de primeiro mundo. E eu acho isso mais importante do que ganhar milhas e quando o bicho pegar ficar sem suporte.
 
Minha dúvida é: algum dia esse banco lixo vai me aceitar? não tenho problema nenhum com meu nome, já tentei em 2015, esse ano tento várias vezes por semana, sempre a mesma coisa, o email dizendo ''infelizmente não podemos te liberar um acesso'' é imediato após mandar meus dados. Desde 2015 assim, essa porcaria não cresce? liguei lá ela falou que o banco ainda era uma start up e tava progredindo, mas há anos assim sem avanço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo