Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Minha dúvida é: algum dia esse banco lixo vai me aceitar? não tenho problema nenhum com meu nome, já tentei em 2015, esse ano tento várias vezes por semana, sempre a mesma coisa, o email dizendo ''infelizmente não podemos te liberar um acesso'' é imediato após mandar meus dados. Desde 2015 assim, essa porcaria não cresce? liguei lá ela falou que o banco ainda era uma start up e tava progredindo, mas há anos assim sem avanço.
Desencana, cara!

Pega o Inter ou o Digio.

Fora que se você ficar tentando toda hora isso provavelmente prejudicará as suas chances, já que vc está demonstrando estar desesperado.
 
Li em algum lugar que ficar sendo recusado, em qualquer operadora e não só no nubank queima o filme quando você tentar em outra.
Acho que não é uma boa idéia insistir toda semana...

eu tenho inter, to de boa, mas sacanagem não aceitarem

Peguei o inter esse mês, veio com 1000 de limite.
Como eles são com aumento? Usando eles costumam aumentar com frequência?
 
Li em algum lugar que ficar sendo recusado, em qualquer operadora e não só no nubank queima o filme quando você tentar em outra.
Acho que não é uma boa idéia insistir toda semana...



Peguei o inter esse mês, veio com 1000 de limite.
Como eles são com aumento? Usando eles costumam aumentar com frequência?
eu usava bem pouco e aumentaram pra 1300, mas demorou. Não da pra pedir aumento, só com uso mesmo, o ruim é que acho melhor passar no débito, ai não ganharei mais aumentos acho.
 
Chegou convite da Nuconta pra mim.

Alguém mais recebeu?
 
Eai já está usando? Conseguiu depositar?

Sim, depósito só via TED (talvez DOC).

Não tem muito o que fazer não, fala quanto vai render em 6 meses, da opção de transferir para outra pessoa no nubank ou fazer TED, além da opção de pagar a fatura.

Tá dando um juros de 2,85% em 6 meses de rendimento.
 
Pra ficar fazendo retirada todo mês dai? sei la

Eh que no meu caso eu deixo uma parte na poupanca mesmo, rende menos mas eu programo a data mais ou menos e pago por la. Se for outro tipo de investimento nao compensa ficar resgatando e aplicando. Se bem que no sofisa diz que pode retirar soh o necessario, mas descobri recentemente e to sem verba pra testar kkk

Sim, depósito só via TED (talvez DOC).

Não tem muito o que fazer não, fala quanto vai render em 6 meses, da opção de transferir para outra pessoa no nubank ou fazer TED, além da opção de pagar a fatura.

Tá dando um juros de 2,85% em 6 meses de rendimento.

Eh igual poupanca, da pra resgatar qualquer quantia quando quiser?
Ta parecendo mais um daqueles servicos que a gente tem soh por ter, por enquanto.
 
Eh igual poupanca, da pra resgatar qualquer quantia quando quiser?
Ta parecendo mais um daqueles servicos que a gente tem soh por ter, por enquanto.

Não resgatei, mas aparentemente sim. Depois vi, o rendimento é 100% do CDI menos impostos.

Concordo, acredito que eles querem criar um sistema de carteira virtual, tipo um Picpay.
 
Passo tudo no cartão e ganho com o floating, uso cdb pq poupança pode não bater com aniversário.

Vargas, relaxa, Nubank é aleatório, mas confesso que usei por mto tempo(2014-2017), sai pois o limite me deixou na mão, quando viajei para Miami esse ano.
 
apareceu uma opção de "autorizar aparelho", pensei que era a Nuconta :feelbad: :vish::sefu:
 
:haha::haha::haha:

Coitado do cara de cima.

Eu nunca recebi o convite, deve ser porque não me cadastrei, caso fosse necessário.
Por enquanto não quero Nuconta...só paga conta por enquanto. E claro, gera um valor mínimo. Ainda não me interessa, mas espero que cresça mais.

Recebi foi msg ao abrir o Nubank dizendo se autorizava somente o Nubank nesse aparelho. Botei que sim. Heheh.

Até.
 
bom dia inacreditavelmente fui aceito de primeira e bem provável que seja pelo fato de eu ter aplicaçoes e poupança grandes e nunca tive historico de rotativo com cartao e afins mas me supreendi coloquei o limite minino para que tivesse menos risco de negar e fui aceito tranquilamente. o unico problema foi que tive que enviar as fotos dos documento umas tres vezes pois segundo eles nao estava legivel.
 
Tbm recebi isso ai e não entendi.
Nubank não vai deixar vc acessar o app com outro cpf, por exemplo, sua namorada usar seu celular pra acessar o cartão dela

ao autorizar seu aparelho apenas esse poderá acessar sua conta, se perder ou trocar tem que entrar em contato com Nubank pra autorizar novamente

é segurança né, nenhum aparelho vai acessar sua conta alem do seu,

vc pode adiar mas vai ser obrigado
 
Recebi convite ontem pra NuConta e já fiz o primeiro depósito... Vamos ver se vale a pena! Torço muito para que adicionem logo a opção de pagar boleto pelo menos.
 
Faz 1 ano que o nubank não me da aumento :feelbad:,
hoje abri o app do santander free e o limite disponível estava 4x maior :haha: fiquei surpreso porem ainda não é nem a metade do nubank :coolface:
 
Recebi convite ontem pra NuConta e já fiz o primeiro depósito... Vamos ver se vale a pena! Torço muito para que adicionem logo a opção de pagar boleto pelo menos.
Se a Nuconta não tiver a opção de deposito via boleto não vai servir pra mim
 
Eu também, faço tanta gambiarra com o Inter.
Minha conta ainda está no Bradesco. Gero boleto pro Inter e dele faço a distribuição para as diferentes contas.
 
Eu estou pagando boleto do INTER pela CEF (Caixa Econômica Federal), daí transfiro do INTER pra NUCONTA. :sefu:

Eu também, faço tanta gambiarra com o Inter.
Minha conta ainda está no Bradesco. Gero boleto pro Inter e dele faço a distribuição para as diferentes contas.

Caras, tenho o cartao do inter faz pouco tempo, e fechou a primeira fatura dia 01/12 e ate agora nao me enviaram o boleto nem consigo gera-lo pelo app nem pelo site...
Eh sempre enrolado assim? :impossibru:
 
Caras, tenho o cartao do inter faz pouco tempo, e fechou a primeira fatura dia 01/12 e ate agora nao me enviaram o boleto nem consigo gera-lo pelo app nem pelo site...
Eh sempre enrolado assim? :impossibru:
Usei por poucos meses o cartão, mais para testar mesmo, e não tive problemas quanto a isso.

Não lembro se eu recebia por e-mail, mas para gerar pelo site sempre rolava de boa.
 
Acabei de falar no chat deles e e disseram que enviam a fatura apenas 4 dias antes do vencimento...nem posso gerar nada antes disso kkk
Se quiser pagar antes tenho que usar o proprio saldo em conta!
Mas to zerado la, o jeito eh esperar agora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo