Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Como não posso fazer ted pra ativar a conta, perguntei se perderia a conta e disseram que não, porem não tem previsão pra outra forma de transferencia
 
Não fiz cadastro no site para Nuconta Por isso não recebi email sobre.

Estou em dúvida ainda. Acho que ao mandar email para quem fez cadastro prévio lá.

Até.
 
Última edição:
Galera, acabei de receber o e-mail da Nuconta, mas para que eu comece a usar tenho que fazer um TED.
Precisa ser de algum valor específico?
Não sabia que eu precisava fazer alguma transferência para ativar a conta...
 
Mandei R$100 mangos para ver como funciona e tal, não que seja vantagem, pois estou usando o Inter com 102% do CDI diário.
 
Mandei R$100 mangos para ver como funciona e tal, não que seja vantagem, pois estou usando o Inter com 102% do CDI diário.

Quanto que o Nubank rende e quanto o banco Inter rende? No banco Inter é só deixar o dinheiro na conta corrente que rende, ou tem que aplicar em algo especificamente?

Poupança praticamente não rende nada.
 
Tem um recurso legal (que eu ainda não conhecia :genio:) quando você acessa sua conta pelo site do nubank, da pra filtrar as compras por período, ou deixar o período total, com isso, ele mostra todas as compras que você fez no cartão e o gasto total (o que as vezes pode ser deprimente :vish:)
 
Eu nunca consigo um cartão. Um amigo que não tem nem trabalho, conseguiu.
Eu que trabalho no mesmo lugar a 2 anos, pago as paradas em dia, não consigo. É negado na hora. pqp
 
Eu nunca consigo um cartão. Um amigo que não tem nem trabalho, conseguiu.
Eu que trabalho no mesmo lugar a 2 anos, pago as paradas em dia, não consigo. É negado na hora. pqp
da próxima vez, depois de 3 meses da última tentativa, experimenta pedir convite pra quem já é Platinum a bastante tempo e gasta muito.
 
da próxima vez, depois de 3 meses da última tentativa, experimenta pedir convite pra quem já é Platinum a bastante tempo e gasta muito.
Vou tentar. Pedi o último semana passada. Então só em março agora.
 
Vou tentar. Pedi o último semana passada. Então só em março agora.
acredito q o q mais pese pra eles te aceitarem é a pessoa q te indica. Hoje eu mandei convite pra minha mãe e tentei fazer o dela, mas negaram. O Score dela é 808, o meu 630. Ela ganha o dobro de mim, nome limpo, paga as contas em dia e não tem explicação me aceitarem e ela não.
 
a minha nei trabalha e fiz no nome dela no meu não libera
mais ta fod@ pra passar dos 2 mil
 
Eita que não sai mais nada sobre o Nuconta...será que vai atualizando ano em ano. Queria saber se vão fazer financiamentos etc, por se tratar de empresa sem grandes bancos por trás etc.

PS: aumentei meu limite para 8k.

Até.
 
Esse mes vai fazer um ano que tenho o cartao, comecei com miseros 600 temers e queria estar com 10k.
Pedi aumento hoje e foi pra 8. Nao cheguei na meta mas é o que tem pra hoje. :melior2:
 
Fiz ontem meu cadastro na Nuconta, agora esperar liberar pra ver como é a essa parada também.

Interessante que eles estão fazendo uma coisa ligada na outra, até para facilitar o pagamento da fatura. Espero que o rendimento seja bom, pois assim deixo um valor lá também.

O que descobri (isso no meu caso), que os aumentos quando solicito, somente a cada 60 dias ou melhor dizendo depois de cada 2 faturas pagas, antes até consegui um aumento sempre após a compensação da fatura paga, mas agora ta desse jeito.

Pra quem começou com R$1.500,00 ha exatamente um ano atrás e agora ta com quase 8k, ta de bom tamanho, tenho conta no Bradesco a quase 10 anos e meu limite era "só" de 4k.
 
8k foi meu teto, depois disso fiquei seis meses sem aumento.

Engraçado a análise deles, pq no Itaú eu tinha 45k de limite e agora liberaram um com "limite flexivel".
 
Tenho o cartão desde o início e tem sido muito bom. Nunca tive o cartão envolvido em fraudes e tal, nem compras negadas. Tenho um limite alto, para os meus gastos. É muito bom para fazer aquelas comprinhas caras e parceladas.

Há alguns anos, cancelei os cartões pagos e fiquei com os free: nubank, petrobrás e saraiva. E não sinto falta nenhuma dos cartões de banco. Desse modo, não tenho despesas extras com anuidade e sobra um troco pro café.

Estou muito satisfeito e feliz por ter escolhido o cartão certo.

É isso.

:joia:
 
Última edição:
Espero que esse cartão virtual tenha ajuste de limite separado igual acontece no Santander Free, pois esse é o principal medo das pessoas, cadastrar um cartão num lugar inseguro com limite alto

tJcXZRe.jpg


Recebi o email e nem li direito ja fui no app pra ver se ja estava disponível:haha:
 
Espero que esse cartão virtual tenha ajuste de limite separado igual acontece no Santander Free, pois esse é o principal medo das pessoas, cadastrar um cartão num lugar inseguro com limite alto

Pelo que eu li, é a mesma coisa do cartão impresso.
Achei inútil, pelo menos para mim.
Pensei que poderia gerar um cartão descartável para apenas uma compra, mas não.

Se for mesmo como está escrito na matéria do Tecnoblog.
 
Última edição:
Pelo que eu li, é a mesma coisa do cartão impresso.
Achei inútil, pelo menos para mim.
Pensei que poderia gerar um cartão descartável para apenas uma compra, mas não.

Se for mesmo como está escrito na matéria do Tecnoblog.
mas vc pode torna-lo descartável, ele permite bloquear e gerar outro cartão virtual, diferente do santander free que não tem essa opção, lá o virtual é pra sempre o que muda é o código de segurança que muda toda semana

pra mim o principal é o limite, se não for separado do cartão físico não terá nenhuma segurança
vc tem que gera um cartão virtual, escolhe o limite dele e usa nas biqueiras da internet sem medo de ser feliz
eu tenho santander free pra fazer isso, e o nubank só uso em sites com segurança por causa do limite que é alto
 
Acho válido enviar essa sugestão de Limite separado para o cartão virtual para o Nubank. Quem sabe adotam isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo