Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Calma, galera.

No início é chato, mas parece que pessoal está buscando mais a competitividade em ver que tem o pênis limite maior do que propriamente a funcionalidade. Eu comecei com 850,00...fui pedindo...pedindo...achei estranho achei...mas deu certo...estou com 8k (mas qnd chegou nos 5k+-...estava de boa já, o resto é mais para questão de seila...imobiliar um pouco a casa e tal, mas não que irei torrar 8k mensalmente)...e recusaram um pedido meu. Daqui a pouco peço de novo. É pq para meu caso normalmente quando peço entre 40-45 dias após último aumento, eles aceitam.

Relaxa que Jajá da certo.
Até.
 
Nuconta vem acompanhado de alguma notificação?
Ativou aqui e nem tinha notado :poker:

Como já foi explicado, ela rende se deixar a grana parada, mas, por exemplo, se colocar 5K e depois de alguns dias debitar a fatura de 2K, vai render apenas em cima dos 3K restantes correto? Mas, qual a periodicidade em que o dinheiro rende?
 
Como já foi explicado, ela rende se deixar a grana parada, mas, por exemplo, se colocar 5K e depois de alguns dias debitar a fatura de 2K, vai render apenas em cima dos 3K restantes correto? Mas, qual a periodicidade em que o dinheiro rende?

O rendimento é diário. Se tu colocar 5 mil e deixar 10 dias, vai render esses 10 dias em cima dos 5 mil, depois que tu pagar a fatura, vai render sobre o restante.
 
Se voce nao usar ai que nao vao aumentar mesmo :hmm2:


Também acho um pensamento incoerente, apesar da raiva ser grande quando não aumentam um limite, rs. Ainda mais quando se faz tudo "certo". O sistema do Nubank é muito maluco! Nesse ponto, parece que temos mais "jogo" quando o cartão de crédito é dos grandes.

Cumprimentos.
 
Não sei o consumo de quem reclama de limite mas se não estiver gastando "muito" é natural não aumentarem
Faz mais de um ano que não tenho aumento, porem estou gastando menos de 10%
 
Também acho um pensamento incoerente, apesar da raiva ser grande quando não aumentam um limite, rs. Ainda mais quando se faz tudo "certo". O sistema do Nubank é muito maluco! Nesse ponto, parece que temos mais "jogo" quando o cartão de crédito é dos grandes.

Cumprimentos.
Se voce nao usar ai que nao vao aumentar mesmo :hmm2:

Não é rage, eu parei de usar e voltei pro Black do Itaú mesmo, pago anuidade, mas ele oferece um limite compatível.

O limite do Nubank é ok para o dia a dia, dificilmente passo de 50%, mas em viagens, preciso de mais limite, 8k é basicamente o que gasto de passagem.
 
Nesse caso não seria melhor conversar com um atendente no chat e explicar a situação? Vai que eles não têm esse conhecimento de seus hábitos de consumo e liberam o crédito de boas?

Eu aqui não gasto mais de 3k por mês e me deram 12k de limite sem eu pedir.. vai entender
 
paguei a fatura e assim que confirmaram pedi aumento pelo app de 3850,00 para 5000,00 coloquei motivo viagem ja que farei uma viagem pro exterior no meio do ano.. nao aprovaram rsrs. compro pouco no cartao so ta metade do saldo em uso e to com parcela de aproximadamente 400.. daqui uns 2 meses peço novamente.
 
O rendimento é diário. Se tu colocar 5 mil e deixar 10 dias, vai render esses 10 dias em cima dos 5 mil, depois que tu pagar a fatura, vai render sobre o restante.
Tem certeza que o rendimento é diário?
Botei R$ 10,00 pra testar, há quase uma semana, e nada de render.

Vou te explicar o que pensei em fazer:
Ganho pagamento no quinto dia útil de cada mês e a fatura vence dia 20.
Conseguiria render 13-15 dias o valor da fatura.

Mas acho que só rende depois de 1 mês
 
Tem certeza que o rendimento é diário?
Botei R$ 10,00 pra testar, há quase uma semana, e nada de render.

Vou te explicar o que pensei em fazer:
Ganho pagamento no quinto dia útil de cada mês e a fatura vence dia 20.
Conseguiria render 13-15 dias o valor da fatura.

Mas acho que só rende depois de 1 mês

É diário sim, da uma olhada melhor, pq provavelmente o que tá comendo seu rendimento são os impostos.
 
Exato, eu mandei 100 temers para lá, para ver como era a UX da parada e tal, no mês até agora, rendeu 34 centavos, logo, o seu teria rendido algo em torno de 3 centavos, se tiver lá desde o dia 31 de dezembro.
 
Nubank precisa adicionar boleto como forma de depósito na Nuconta
 
Uma coisa que eu gostaria de entender, é pq o Nubank é um objeto de desejo tão grande entre as pessoas, é legal e tal, mas gente, é só um cartão de crédito, tudo isso é marketing bem feito?
 
Uma coisa que eu gostaria de entender, é pq o Nubank é um objeto de desejo tão grande entre as pessoas, é legal e tal, mas gente, é só um cartão de crédito, tudo isso é marketing bem feito?
Não acho que seja só marketing. O grande diferencial do Nubank é o modo que eles te tratam (com muito respeito e comprometimento), facilidade em resolver algum problema que você tenha e cartão sem anuidade com bom limite.
 
Atualiza o APP, isso já tem a vários dias
tIB55Hr.jpg


Realmente já tem, é que fazia tempo que eu acessava a Nuconta :haha:
 
O Nubank, pra quem não gasta muito, é ótimo.
Eu jamais teria um cartão de crédito internacional, com 8k de limite, sem anuidade, com app que atualiza as compras na hora.

Antes, eu usava cartão do BB Universitário.
Pagava R$ 48,00 anual (até aí tudo bem), as vezes vinha fatura pelo correio, as vezes não (mesmo eu já tendo cancelado a fatura impressa). As vezes a compra entrava em 7 dias, as vezes em 30 dias. As vezes eu nem lembrava que tava pagando alguma coisa pq não atualizava a fatura online. Eu odiava ter que entrar no internet banking só pra ver as compras em aberto (sabendo que poderia ter coisas que não estavam ali).

Como gasto em média de R$ 400,00 mensais, o NuBank é perfeito pra mim.
Agora quem gasta muito mais, compensa um cartão com milhagens e programas melhores de pontos.
 
Eu nunca tinha pedido aumento, tenho Nu desde Agosto de 2017 e pedi o primeiro agora depois que paguei a fatura do mês de dezembro, pedi 1k a mais do que eu tinha e foi aceito na hora... devem ter aceito porque é o primeiro que peço também porque não uso nem 30% do limite :haha:.
Outra coisa, nem me inscrevi pra NuConta e ontem recebi o convite pra fazer a conta, o fato de ainda não ter saque é um pouco complicado e eu não tenho muito pra grana pra jogar lá e render então acho que vou deixar pra próxima mas pelo visto já estão enviando convites para quem não se inscreveu lá quando anunciaram.

O Nubank, pra quem não gasta muito, é ótimo.
Eu jamais teria um cartão de crédito internacional, com 8k de limite, sem anuidade, com app que atualiza as compras na hora.

Antes, eu usava cartão do BB Universitário.
Pagava R$ 48,00 anual (até aí tudo bem), as vezes vinha fatura pelo correio, as vezes não (mesmo eu já tendo cancelado a fatura impressa). As vezes a compra entrava em 7 dias, as vezes em 30 dias. As vezes eu nem lembrava que tava pagando alguma coisa pq não atualizava a fatura online. Eu odiava ter que entrar no internet banking só pra ver as compras em aberto (sabendo que poderia ter coisas que não estavam ali).

Como gasto em média de R$ 400,00 mensais, o NuBank é perfeito pra mim.
Agora quem gasta muito mais, compensa um cartão com milhagens e programas melhores de pontos.

É verdade, eu também não gasto muito mas o CC é uma mão na roda sempre. Eu nunca me interessei por nenhum CC por gostar mais de pagar qualquer compra à vista e porque não gosto de dever pra ninguém mas eu sempre ficava chateado pelo fato de pagar por boleto demorar no minimo 1 dia pra confirmar o pagamento e com crédito você tem a chance de dividir também. Fora a facilidade que eles oferecem, creio que isso seja o que mais desperta atenção das pessoas.
 
tIB55Hr.jpg


Realmente já tem, é que fazia tempo que eu acessava a Nuconta :haha:
Apesar do app mostrar "Gerar Boleto", na verdade ele só gera o nº do código de barras e não envia o boleto por email
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo