Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Já usei, imprimi no A4 normal e levei.

Não usei no Bob's, usei em restaurantes, mas sempre foi de boa.
 
Pedi um aumento de 500 conto no mês passado e negaram, ontem pedi um aumento de 1K e aprovaram, sendo que tinha mais limite disponível que mês passado :wat:

Louvado seja o algorítimo da aleatoriedade :mr:

Quanto mais limite tenho disponível mais aumento me dão. Agora estou parando de usar o nubank, tenho 10K livres e me dão aumentos de 500 a 1000 a cada 40 dias.
 
meu pai ganha MUITO mais que eu e tem menos limite que eu no nubank kkk
Não entendo essa analise da nubank
 
Vocês já usaram aquela promoção compre um leve 2 do MasterCard surpreenda? Eu queria usar tipo no Bob's e no cinema mas eles querem o voucher impresso. Como faz? Imprime na folha de ofício normal na impressora? Qual tamanho? Se alguém puder ajudar, obrigada
Eu sempre uso no koni, entro no mastercard surpreenda, imprimo e levo lá no caixa da loja, digo que é mastercard surpreenda e pronto.
 
nubank-entrada-1.jpg


Decreto de Temer autoriza Nubank a virar banco

https://exame.abril.com.br/negocios/decreto-de-temer-autoriza-nubank-a-virar-banco/amp/
 
Alguém sabe informar se o dólar do nubank continua tenebroso (spread altíssimo)?
Na dúvida se compro algo por paypal com santander/BB ou se passo direto no nubank.

Continua! Eu compro pelo BB coisa do exterior.

Cumprimentos.
 
Continua! Eu compro pelo BB coisa do exterior.

Cumprimentos.

Fiz todas as cotações aqui, o Nubank apesar de parecer moderno/transado/atual/descolado/etc tem de longe um dos piores spreads pra comprar no C.C.
BB continua praticamente imbatível (praticamente único motivo pra ter conta lá).
 
Fiz todas as cotações aqui, o Nubank apesar de parecer moderno/transado/atual/descolado/etc tem de longe um dos piores spreads pra comprar no C.C.
BB continua praticamente imbatível (praticamente único motivo pra ter conta lá).
Como assim Spreads, amigo? Poderia me explicar?
 
Uma taxa extra ao comprar em dolar ou outra moeda. Digamos que no dia o dolar está 3,30 o nubank cobraria 3,40. Esta diferença é o spread.
[aaaaaaaaaaaaa], valeu irmão!!!
 
Complementando o que o colega acima disse, tem uma calculadora simples aqui:
https://dolarnubank.github.io/#dolar=1

É um spread violentíssimo.. o nu é discutivelmente um dos piores cartões pra se comprar em dólar.
Me ferrei. Estava aumentando o limite dele justamente para poder viajar ao exterior e usar ele.

Você ou alguém me recomenda algum outro cartão de crédito sem anuidade que não seja tão alta assim o Spread ?
 
Fiz todas as cotações aqui, o Nubank apesar de parecer moderno/transado/atual/descolado/etc tem de longe um dos piores spreads pra comprar no C.C.
BB continua praticamente imbatível (praticamente único motivo pra ter conta lá).

Com certeza é o pior. E incrivelmente o pior, rsrs. Tenho até medo de falar "dólar" perto do cartão e quererem me cobrar algo. :D

Cumprimentos.
 
Me ferrei. Estava aumentando o limite dele justamente para poder viajar ao exterior e usar ele.

Você ou alguém me recomenda algum outro cartão de crédito sem anuidade que não seja tão alta assim o Spread ?
Me lembro de alguém comentando que o cartão do Banco Inter tinha um dólar interessante para compras fora, não sei dizer ao certo pois nunca utilizei ele.
 
Me lembro de alguém comentando que o cartão do Banco Inter tinha um dólar interessante para compras fora, não sei dizer ao certo pois nunca utilizei ele.
Inter= dolar ptax + 1% + iof
Nubank= dolar ptax + 4% + iof
 
Inter= dolar ptax + 1% + iof
Nubank= dolar ptax + 4% + iof
Melhor do que o nubank já.

E essa tava é uma boa taxa ou existem opções melhores em outros cartões?
 
.....existem opções melhores em outros cartões?
não sei,

a maioria dos bancos usa 4%, esse banco Inter alem de ter a conta digital sem tarifas aplica esse 1%, faz parte do plano para atrair novos clientes, mas no Inter vc tem que abrir uma conta, pra depois pedir o cartão de crédito

mas eu tenho receio de tudo que é bom e barato, afinal estamos lidando com dinheiro e todos querem lucro,
 
não sei,

a maioria dos bancos usa 4%, esse banco Inter alem de ter a conta digital sem tarifas aplica esse 1%, faz parte do plano para atrair novos clientes, mas no Inter vc tem que abrir uma conta, pra depois pedir o cartão de crédito

mas eu tenho receio de tudo que é bom e barato, afinal estamos lidando com dinheiro e todos querem lucro,
Sim, na real eu tenho o cartão do banco Inter, o que quis dizer é que nunca tinha utilizado ele para compras internacionais.

E também não sei quanto os demais cartões cobram em compras em dólar.
 
Eu uso o inter e nubank. Compras na gearbest, eu pago com o nubank em real, mas outras compras em dólar, uso o inter.
O APP do nubank é sensacional, torço para que se torne um banco melhor ainda que o inter rsrsrs.
 
Gostei sim, mas ainda é meio "cru" não tem a minima possibiliadade de usar a Nuconta como banco prinicipal...
Agora pra mim só vale a pena o esquema de pagar a fatura e liberar limite na hora, isso é bem legal.
Exatamente. Eu mando um TED, pago a fatura e libera o limite. Só pra isso que tenho usado memso...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo