Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Eu coloquei renda de 750 e me arrependi...fiquei com 500 de limite inicial
Mas faz 6 meses e ja estou com 2400, pagando em dia e tbm reparei que duas vezes em que adiantei parcelas de 6x pagando o total, 5 dias depois aumentaram um pouco o limite sem eu pedir.
Agora peguei o digio tb, achei bom e estou usando mais ele pra ver se chega nos 1500 pelo menos pq tb veio baixo, 700 apenas kkk
 
Eu já desisti do Nubank, na moral mesmo.
 
Ué, qual o problema?
Mais de um ano sem atrasar nada, sem fazer absolutamente nada de errado, com uma renda boa (3x mais alta do que a da minha namorada) e meu limite nunca passou de 500 reais. Enquanto o dela, já tá em 900 sem ela pedir aumento nenhum, e com menos de 5 meses de uso.
 
Mais de um ano sem atrasar nada, sem fazer absolutamente nada de errado, com uma renda boa (3x mais alta do que a da minha namorada) e meu limite nunca passou de 500 reais. Enquanto o dela, já tá em 900 sem ela pedir aumento nenhum, e com menos de 5 meses de uso.

Voce ja entrou em contato com eles?
Estranho, pq se vc usa ha um ano e pede aumento acho que eles liberariam pelo menos um pouco mais.
Vai que o seu numero ta com algum bug no sistema haha

Ou faz o digio, coincidencia ou nao, o meu nubank aumentou 2 vezes depois q eu desbloqueei o azul...mas eu soh tinha o nubank e nunca tive outro cartao antes, nao sei se isso faz diferenca.
E se nao aumentarem, na pior das hipoteses seu digio vai ter mais que 500 de limite com certeza.
 
Mais de um ano sem atrasar nada, sem fazer absolutamente nada de errado, com uma renda boa (3x mais alta do que a da minha namorada) e meu limite nunca passou de 500 reais. Enquanto o dela, já tá em 900 sem ela pedir aumento nenhum, e com menos de 5 meses de uso.
Tenta o Santander Free, gastando 100,00 por mes não tem anuidade
O Petrobras é meio problemático ja vi algumas reclamações de bloqueios sem motivos e se não for correntista do BB o limite vai ser baixo
Esse digio tem muitas reclamações
O intermedium tem que abri conta corrente que é gratis mas sei la

Eu considero o Santander Free como concorrente a altura do Nubank, e acho que se o cara gastar todo mês o santander é melhor pelos pontos esfera e o app dele tem coisas legais que o nubank não tem,
- ligar/desligar compras internacionais
- ligar/desligar compras em lojas físicas e digitais
- cartão virtual

ACORDA Nubank!
 
Mais de um ano sem atrasar nada, sem fazer absolutamente nada de errado, com uma renda boa (3x mais alta do que a da minha namorada) e meu limite nunca passou de 500 reais. Enquanto o dela, já tá em 900 sem ela pedir aumento nenhum, e com menos de 5 meses de uso.

Eu tenho esse cartão há anos e já me deram com o limite de 1 mil reais. Tenho outros cartões com limites bem mais altos, meu cartão Santander estava com quase 6 mil reais, até eu cancelar por conta da anuidade absurda. E o Nubank nada de aumentar meu limite, o da minha mulher dobrou o limite em pouquíssimo tempo (de 500 reais para 1 mil reais) e agora já está em 1,5 mil reais. Liguei, pedi, reclamei e nada. Até que eu desisti de usá-lo, deixei largado aqui e usava os outros cartões com limites melhores. Acho que mês passado eu entrei no aplicativo e pedi um limite de 4 mil reais, me deram mais 500 reais e hoje estou com 1,5 mil reais.
 
Voce ja entrou em contato com eles?
Estranho, pq se vc usa ha um ano e pede aumento acho que eles liberariam pelo menos um pouco mais.
Vai que o seu numero ta com algum bug no sistema haha

Ou faz o digio, coincidencia ou nao, o meu nubank aumentou 2 vezes depois q eu desbloqueei o azul...mas eu soh tinha o nubank e nunca tive outro cartao antes, nao sei se isso faz diferenca.
E se nao aumentarem, na pior das hipoteses seu digio vai ter mais que 500 de limite com certeza.

Já entrei em contato, já até falei que iria cancelar. Eles falaram que nada podem fazer e não dão explicação do porque não posso ter mais limites.

Tenta o Santander Free, gastando 100,00 por mes não tem anuidade
O Petrobras é meio problemático ja vi algumas reclamações de bloqueios sem motivos e se não for correntista do BB o limite vai ser baixo
Esse digio tem muitas reclamações
O intermedium tem que abri conta corrente que é gratis mas sei la

Eu considero o Santander Free como concorrente a altura do Nubank, e acho que se o cara gastar todo mês o santander é melhor pelos pontos esfera e o app dele tem coisas legais que o nubank não tem,
- ligar/desligar compras internacionais
- ligar/desligar compras em lojas físicas e digitais
- cartão virtual

ACORDA Nubank!

Vou tentar esse Santander Free, só com Netflix, Spotify e academia, dá uns 100 reais por mês.

Eu tenho esse cartão há anos e já me deram com o limite de 1 mil reais. Tenho outros cartões com limites bem mais altos, meu cartão Santander estava com quase 6 mil reais, até eu cancelar por conta da anuidade absurda. E o Nubank nada de aumentar meu limite, o da minha mulher dobrou o limite em pouquíssimo tempo (de 500 reais para 1 mil reais) e agora já está em 1,5 mil reais. Liguei, pedi, reclamei e nada. Até que eu desisti de usá-lo, deixei largado aqui e usava os outros cartões com limites melhores. Acho que mês passado eu entrei no aplicativo e pedi um limite de 4 mil reais, me deram mais 500 reais e hoje estou com 1,5 mil reais.
Minha namorada já vai dobrar o limite, pelo visto. Sem pedir nada. Tanto que eles liberaram mais limite pra ela e ela continua usando como se tivesse 500 reais só.
 
Vou tentar esse Santander Free, só com Netflix, Spotify e academia, dá uns 100 reais por mês.
Cuidado com CETELEM, vulgo Submarino, Americanas, Shoptime, Mercadolivre, Soubarato
As vezes anunciam no For Sale, as vezes eles te mandam email com anuidade grátis

CETELEM é uma quadrilha de estelionatários, vai no reclameaqui lá vc vai ver 40 reclamações de golpe do empréstimo só esse ano, o golpe tem 2 modalidades usar seu nome e depositar numa conta falsa e numa conta verdadeira nesse caso para os aposentados, eles jogam o dinheiro na conta verdadeira da pessoa e depois manda o boleto, se não for aposentado eles roubam o dinheiro pra eles numa conta falsa

Os cartões deles são considerados empresas separadas no reclameaqui, cada tem seu canal, eles fazem isso pra dividir as reclamações, o banco do Brasil tem vários cartões, olha la veja se tem canal do cartão petrobras, ourocard, saraiva, não tem, é tudo encaminhado para o banco do Brasil

Some todas reclamações de todos cartões cetelem + as reclamações do Cetelem e compare com algum banco, ai tu compara o tamanho do Cetelem com quantidade de clientes que um banco tem.

Isso ninguém vê, o povo só pensa na anuidade grátis, todos bancos tem problemas, mas vc tem que comparar a quantidade de cliente com a quantidade de problemas
 
Já entrei em contato, já até falei que iria cancelar. Eles falaram que nada podem fazer e não dão explicação do porque não posso ter mais limites.

Qto vc costuma pedir de aumento? Na primeira vez eu até postei aqui, me deram ridículos 100 reais a mais e fiquei f*$#@&, pedi 1200 na outra semana e fui pra 950 se nao me engano.
Não tanto quanto você mas eu passei raiva com esse nubank também. Meu primo desempregado começou com 2000 e eu chorando pra conseguir no mínimo um limite que desse pra pensar em pagar um celular meia boca.
 
Qto vc costuma pedir de aumento? Na primeira vez eu até postei aqui, me deram ridículos 100 reais a mais e fiquei f*$#@&, pedi 1200 na outra semana e fui pra 950 se nao me engano.
Não tanto quanto você mas eu passei raiva com esse nubank também. Meu primo desempregado começou com 2000 e eu chorando pra conseguir no mínimo um limite que desse pra pensar em pagar um celular meia boca.
Na primeira vez eu pedi 500, agora tô pedindo de 100 a 250.
 
Na primeira vez eu pedi 500, agora tô pedindo de 100 a 250.

Tenso. Meu cartão do Nubank chegou ontem, hoje irei desbloquear e verei se passo algumas contas do Itau para ele. Começarão a pedir anuidade de R$33 por mês (8x), isso é bastante coisa, principalmente para quem não tinha anuidade. O limite no Itaú é grande, tanto que tenho dois cartões e em ambos começãrão a cobrar anuidade. e.e

Peguei Nubank na esperança de que a anuidade chegue a pelo menos 3k, mesmo que demore uns dois anos. Se em 1 ano não chegar em 2k acho que desisto dele. :puto:
 
Quando peguei o nubank foi assim tbm, limites baixíssimos e raramente aumentava. Na época do "bug" do 1 na frente peguei 15k de limite e tenho até hj. Só uso nubank
 
A caixa aumentou arbritrariamente a anuidade, pedi cancelamento, foram super mal intencionados, quiseram me dar um "desconto" e mesmo assim pedi pra cancelar. Ridículo como tudo neste país. Agurdando chegar a fatura com o resto das cobranças, e mais uma anuidade, já que vão continuar cobrando e não devolvem.

Ainda bem que tenho nubank.
 
Meu nubank já veio com 2050,00 de limite ai quando recebi fiz um compra de 100,00 pra 2x quando terminei de pagar pedi aumento pra 2850,00 e foi aprovado na hora... Fiz mais uma compra de 50,00 pra 3x paguei 1 já e vou quitar o resto lá pro dia 10 e depois vou pedir aumento pra 4k vamos ver no que vai dar.. Meu score no Serasa nem ta tao alto acho q e 580 mais ou menos.
 
A caixa aumentou arbritrariamente a anuidade, pedi cancelamento, foram super mal intencionados, quiseram me dar um "desconto" e mesmo assim pedi pra cancelar. Ridículo como tudo neste país. Agurdando chegar a fatura com o resto das cobranças, e mais uma anuidade, já que vão continuar cobrando e não devolvem.

Ainda bem que tenho nubank.

Vish ainda bem que escapei dessa bomba! Tenho um financiamento de imóvel pela caixa ai quando fiz o contrato uns anos atras ela quis me empurrar um cartão ai eu não desbloqueei... Ai esse mês mandaram outro cartão caixa internacional tb não ativei quebrei e joguei no lixo kkkk
 
Satisfeito com Nubank, hj estou com limite de 3k e minha renda devia ser uns 1500 quando fiz, kkk.

Cuidado com CETELEM, vulgo Submarino, Americanas, Shoptime, Mercadolivre, Soubarato
As vezes anunciam no For Sale, as vezes eles te mandam email com anuidade grátis

CETELEM é uma quadrilha de estelionatários, vai no reclameaqui lá vc vai ver 40 reclamações de golpe do empréstimo só esse ano, o golpe tem 2 modalidades usar seu nome e depositar numa conta falsa e numa conta verdadeira nesse caso para os aposentados, eles jogam o dinheiro na conta verdadeira da pessoa e depois manda o boleto, se não for aposentado eles roubam o dinheiro pra eles numa conta falsa

Os cartões deles são considerados empresas separadas no reclameaqui, cada tem seu canal, eles fazem isso pra dividir as reclamações, o banco do Brasil tem vários cartões, olha la veja se tem canal do cartão petrobras, ourocard, saraiva, não tem, é tudo encaminhado para o banco do Brasil

Some todas reclamações de todos cartões cetelem + as reclamações do Cetelem e compare com algum banco, ai tu compara o tamanho do Cetelem com quantidade de clientes que um banco tem.

Isso ninguém vê, o povo só pensa na anuidade grátis, todos bancos tem problemas, mas vc tem que comparar a quantidade de cliente com a quantidade de problemas

Aqui nunca tive problema com eles. Uso o cartão sub somente para compras online, pois o acompanhamento de fatura deles é muito ruim, e fica fácil perder o controle (não do quanto vc gasta, mas sim DO QUE vc gasta.
Meu limite está em 3k atualmente (comecei com 1200 eu acho)
 
Depois de 5 pedidos negados, finalmente resolveram aumentar novamente, tinha R$10.750 e agora consegui chegar à 11K :mr:
 
Durante o primeiro ano não consegui mais limite de nenhum jeito. Pedia sempre que possível e eles negavam.
Depois aumentaram meu limite em R$500 sem eu pedir e agora com 1 ano e 6 meses possuo limite de R$3.7k. Comecei com R$1.450.
 
E eu ainda nem consegui meu Nubank ainda. Sempre na espera inicial.

Como vejo o Score do Serasa? Deve tá baixo demais pra eles não me mandarem (Já tem 1 ano que peço e nada!).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo