Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Tava pensando em fazer o Digio como cartão de backup e dei uma olhada no ReclameAqui. Fiquei esperto com eles, o atendimento é péssimo... com muita reclamação desde o não reconhecimento do pagamento da fatura, até quase 45 dias para o retorno no atendimento. Vou desistir de fazer o cartão com eles... alguém recomenda algum cartão sem tarifas tirando Petrobras e Saraiva?
meu reserva do nubank é o santander free, porem tem que gastar 100,00 por mês pra não ter tarifa,
tem um app que também mostra as compras instantâneas, mas o principal é o cartão virtual com limite ajustável pra fazer compras em sites que vc não confia
 
Tava pensando em fazer o Digio como cartão de backup e dei uma olhada no ReclameAqui. Fiquei esperto com eles, o atendimento é péssimo... com muita reclamação desde o não reconhecimento do pagamento da fatura, até quase 45 dias para o retorno no atendimento. Vou desistir de fazer o cartão com eles... alguém recomenda algum cartão sem tarifas tirando Petrobras e Saraiva?

Poxa pra mim o digio nunca deu problema... já tenho faz meio ano.
Só veio com limite baixo (700 temers) mas uso apenas de vez em nunca mesmo então de boas. No meu caso é o único problema pq pra aumentar não é tão fácil como o nubank, mas qual outro cartão é? Kkkkk
Mas no geral não é esse lixão que dizem não...
Só não pode ficar comparando com o roxo.
 
Fiz uma compra em várias parcelas... Só que agora já tenho grana pra pagar tudo e queria liberar o limite, tem como?
 
Fiz uma compra em várias parcelas... Só que agora já tenho grana pra pagar tudo e queria liberar o limite, tem como?

Tem.
Clica na compra e vai aparecer a opção de antecipar parcelas, simula a antecipação e confirma.
Vai ganhar um descontinho pra antecipar também.

Aí com elas todas numa fatura só, é só gerar um boleto e pagar.
 
Consegui mais um aumento de limite no Nubank já tá ficando bom demais pra mim, aumentaram 2.5 em uma paulada top demais (pobre) kkk
 
Meu cartão vence em 10/2017 e até o momento não sabia como funcionava o processo ...
Decidi enquanto almoçava, ir até o chat para resolver isso ...

Ao abrir o aplicativo, dei uma conferida pra ver se meu limite tinha sido alterado (fiz uma solicitação no dia anterior) e após uns 30segs a tela foi sobreposta por uma mensagem de "Seu cartão está vencendo" ...
Só solicitaram um clique no botão "OK" confirmando que o endereço estava certo, e que o novo cartão está a caminho.

Muito simples, prático e rapido!
 
Fiz uma compra em várias parcelas... Só que agora já tenho grana pra pagar tudo e queria liberar o limite, tem como?
sim basta clicar em alguma das parcelas e antecipar, ainda irá ganhar um desconto. As parcelas antecipadas caem na fatura atual, daí tem que pagar a fatura.
 
Ganhei 3k de aumento em 2 meses , 6,5 k aqui . Fatura de 1 k em média , mas pago sempre antecipado.
 
final de ano vem aí, férias, viagens etc e nada do nubank aceitar um aumento de limite meu, mesmo pagando tudo antecipado e usando bastante o cartão, aí é osso :feelbad:
 
O NuBank liberou a função "Em Viagem".
Ativando essa função você evita seu cartão de ser bloqueado por suspeita de fraude, perda ou roubo.
É bacana.
Pra ativar só entrar em "Minha Conta no APP".
 
Infelizmente meu cartão Nubank foi clonado... tentaram fazer uma compra de 39,18 em um site gringo chamado "VOLUNTEER FLORIDA FOUN". Felizmente deixo meu cartão bloqueado e por isso o valor não foi debitado no cartão. Já entrei em contato com o Nubank pelo chat e uma atendente me respondeu agora falando que vão cancelar meu cartão atual e me enviar outro.
Minhas ultimas compras no cartão foram na gearbest e no ebay no dia 7 deste mês... To desconfiado que meu cartão foi clonado na compra feita no ebay, pois foi minha primeira compra lá.
 
Última edição:
Sou doido para ter o Nubank, tenho Score de 770 no Serasa Consumidor e nada de conseguir.
Ta complicado, minha mãe tem 710 e conseguiu.
 
Sem dúvidas Jack U, é complicado, eu tento desde 15/16 quando conheci através desse tópico. Primeira vez minha mãe pegou. Triste =/
 
Tava com limite de 3.000 e veio um email dizendo que estava pré aprovado para 4500.
Muito bom! Ultimos meses tenho gastado bastante, e fiz 2 compras q deixaram o limite no osso. Deve ser por isso que liberaram hehe
 
Todo mundo recebendo aumento de limite, menos eu :okay:

Comecei a usar em junho, fui aprovado com limite inicial de R$ 1.550,00 e já paguei três faturas (sempre antes do vencimento), as duas últimas foram mais de R$ 1.200,00.
Solicitei aumento em julho e agosto, ambos foram negados. Vou esperar essa fatura de outubro, se não aumentarem automaticamente vou solicitar de novo.

Esse troço é de lua mesmo. Um amigo colocou renda bem baixa e sem poupança/investimentos, foi aprovado com limite de quase R$ 4.000,00.
 
Todo mundo recebendo aumento de limite, menos eu :okay:

Comecei a usar em junho, fui aprovado com limite inicial de R$ 1.550,00 e já paguei três faturas (sempre antes do vencimento), as duas últimas foram mais de R$ 1.200,00.
Solicitei aumento em julho e agosto, ambos foram negados. Vou esperar essa fatura de outubro, se não aumentarem automaticamente vou solicitar de novo.

Esse troço é de lua mesmo. Um amigo colocou renda bem baixa e sem poupança/investimentos, foi aprovado com limite de quase R$ 4.000,00.

eu ganhei o primeiro aumento somente depois do quinto mês. Depois foi aprovando aumentos pequenos quase todo mês, e alguns grandes, estou com 9K.

eu peço aumento todo mês depois que cai o pagamento da fatura, aumento automático só me deram uma vez em 2 anos que tenho o cartão.
 
Eu também nunca sou aceito, tentei em 2015, e agora, e nada. Não tenho nenhum problema com meu nome. Mas desde 2015 eu lembro que é o mesmo papo, ''somos uma start up, estamos crescendo''.
 
Um amigo tinha me enviado um convite, fui negado. Semanas depois outros dois amigos me enviaram convites, negado de novo. Depois de dois meses resolvi pedir eu mesmo pelo app, aí sim fui aceito.
 
Eu peço o cartão, recebo um email ''agora é só esperar'', e logo em seguida recebo um email, ''de acordo com nossa análise, infelizmente não podemos liberar um convite pra você no momento''...
 
Eu tento a mais de 1 ano já e nadaaaa. To ficando doido
 
Eu peço o cartão, recebo um email ''agora é só esperar'', e logo em seguida recebo um email, ''de acordo com nossa análise, infelizmente não podemos liberar um convite pra você no momento''...
Aconteceu comigo. A respostas vinham rápido demais... depois da quinta tentativa seguida, eu consegui
 
Pessoal a uns 2 meses o Nubank mudou do Banco Safra para o Bradesco certo?

Engraçado que inexplicavelmente a uns 2 meses que o Bradesco me liga quase todos os dias me oferecendo cartão de crédito. Aconteceu isso com vocês?
 
Pessoal a uns 2 meses o Nubank mudou do Banco Safra para o Bradesco certo?

Engraçado que inexplicavelmente a uns 2 meses que o Bradesco me liga quase todos os dias me oferecendo cartão de crédito. Aconteceu isso com vocês?

Acho que não, pois o boleto continua vindo do banco safra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo