Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Eu esto preso em 8k de limite tem meses :( para o uso normal sobra, mas para viagem, vai faltar.
 
Meu boleto vem do Bradesco, de vários conhecidos também.
Que estranho, o meu continua vindo do banco safra.
Seria bom se viesse como Bradesco e fosse possível colocar em débito automático (já que sou correntista de lá.)
 
Eu esto preso em 8k de limite tem meses :( para o uso normal sobra, mas para viagem, vai faltar.

To com 1400 desde quando peguei o cartão, faz mais de um ano já e nada =/
 
Onde fica essa opção?

Na sessão Conta


 
To com 1400 desde quando peguei o cartão, faz mais de um ano já e nada =/

Atrasildo detectei!

Zueiras a parte, ativar o débito automático (não é aquele feito no banco, precisa cadastrar o DDA) e evitar ficar cancelando compras, segundo o povo do Face book também ajuda.
 
@NeoConker pior que eu nunca atrasei uma conta (nubank e no resto) e acho que em cartão nenhum cancelei alguma compra já... renda atualizada no app e sem dívidas no nome e sempre o pagamento adiantado com geralmente 80%+ do limite do cartão.

É macumba mesmo kkkkkkkkk
 
Na sessão Conta


 


Atrasildo detectei!

Zueiras a parte, ativar o débito automático (não é aquele feito no banco, precisa cadastrar o DDA) e evitar ficar cancelando compras, segundo o povo do Face book também ajuda.

O meu no iOS não tem isso.
 
Todo mundo recebendo aumento de limite, menos eu :okay:

Comecei a usar em junho, fui aprovado com limite inicial de R$ 1.550,00 e já paguei três faturas (sempre antes do vencimento), as duas últimas foram mais de R$ 1.200,00.
Solicitei aumento em julho e agosto, ambos foram negados. Vou esperar essa fatura de outubro, se não aumentarem automaticamente vou solicitar de novo.

Esse troço é de lua mesmo. Um amigo colocou renda bem baixa e sem poupança/investimentos, foi aprovado com limite de quase R$ 4.000,00.

Eu acho que eles ficam com esse papo de pagar adiantado no começo prometendo aumentar limite só pra receber logo mesmo.
Pq na verdade eles aumentam quando querem, o meu demorou quase 4 meses pro primeiro aumento, sendo que falam que pagando a segunda fatura já dá.
Infelizmente eu também me iludi paguei uns 6 boletos nesse intervalo.:haha:

Minha mãe só usou uma vez em 2 meses uma mixaria e conseguiu 500 de aumento pagando só uma fatura...
 
Alguém ai já efetuou algum estorno no cartão?
Estou esperando uma loja(casas bahia) me estornar um pagamento de um compra que cancelei, nem cheguei a receber o produto, será que compensa eu pedir a contestação?
 
Acabei de pedir para 7 me deram o limite de 6800, praticamente 1 ano de cartão.

Minha namorada está travada nos 8k tem uns 2 meses, critério de louco!
 
Alguém ai já efetuou algum estorno no cartão?
Estou esperando uma loja(casas bahia) me estornar um pagamento de um compra que cancelei, nem cheguei a receber o produto, será que compensa eu pedir a contestação?

Já recebi estorno, tudo aconteceu naturalmente, apareceu como crédito na fatura. Não chegou a demorar, foi estorno do PayPal.
 
Na sessão Conta


 


Atrasildo detectei!

Zueiras a parte, ativar o débito automático (não é aquele feito no banco, precisa cadastrar o DDA) e evitar ficar cancelando compras, segundo o povo do Face book também ajuda.

Seu fizer esse informe eles vão é baixar o meu limite.
 
Início do mês que vem pedirei um novo aumento. Vamos ver se consigo novamente.
 
Quanto o Nubank tá dando de desconto em juros anuais nas parcelas adiantadas?

No passado sempre deu mais que 8%, chegando uma época a bater quase 10%.

Hoje tá dando 4%.

Para vocês também está assim?
 
Quanto o Nubank tá dando de desconto em juros anuais nas parcelas adiantadas?

No passado sempre deu mais que 8%, chegando uma época a bater quase 10%.

Hoje tá dando 4%.

Para vocês também está assim?
Sim. Nem vale mais a pena antecipar
 
Sim. Nem vale mais a pena antecipar

Que droga, até a poupança com a Selic em baixa rende mais do que isso.

Devem ter percebido que não precisavam pagar juros tão altos para a galera adiantar.
 
Sobre ser Bradesco. A essa hora da madrugada fui perguntar para o chat deles sobre e o cara me respondeu que eles trabalham com banco Safra e BRADESCO agora para emissão de boleto. Mandei msg umas 5:30 e os cara responde em 25 segundos. Povo doido. Hehe.

Achei que fosse algo diferente, pois eu estava efetuando pagamento fechado+atual. Mas falaram que não importa. As vezes boleto vai sair Bradesco ou safra.

Então fiquem tranquilos.

Até.
 
Estou com limite de 750 reais, queria algo maior para matar o cartão que utilizou do banco e ficar com apenas 1 cartão.

Já fiz de tudo, simplesmente agora desencanei.

atualizei renda, bati foto do comprovante e nada.

Desisto.

Vou ficar com isso e ver como vai andar.
 
pois é, vai usando que vai aumentando legal a cada 40 dias mais ou menos.
começei com 800 em Abril e tá em 3500 agora já.
 
Como os colegas falaram, só com o uso para aumentar o limite.

Concentre todas as compras nele, até que atinja o limite, pague algum valor adiantado, com essas práticas provavelmente consiga pedir um aumento que seja aprovado.
 
estão me liberando aumento a cada 40 dias todas as vezes que peço, estava com 9k, pedi mais R$600 apenas e liberou na hora. Daqui 40 dias tento pedir mais.
 
Aqui depois que passou de 10k, nunca mais tive aumento, a ultima vez foi em dezembro por que em novembro gastei mais de 4k
Pedi algumas vezes esse ano e todos foram negados, o motivo deve ser por eu gastar média de 1,5k por mes

Agora é mais fácil eles reduzirem do que aumentarem, :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo