Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Fiz um cartão Caixa, Me surpreendi por possuir um aplicativo bem parecido com o Nubank. Mas a alegria durou pouco, até eu saber que pra pedir aumento de limite precisa solicitar na agencia depois de 6 meses. :bwahaha: Caixa sempre caixa, tenta modernizar mas não larga a burocracia.
 
mas vc pode torna-lo descartável, ele permite bloquear e gerar outro cartão virtual

É que na matéria do Tecnoblog estava falando o contrário, mas no e-mail que recebi do Nubank, falava mais detalhadamente.
E realmente, se não for para criar um cartão único, com limite separado para usar em sites menos confiáveis, fica complicado.
 
8K de limite, paguei a fatura dia 10, solicitei e não aumentaram, dia 15 +- pedi novamente e não aceitaram; ontem quando vi que mudaram o esquema das solicitações solicitei "preciso fazer uma compra" e foi, 5.4 > 8
7 meses com o cartão, iniciei com 1.1
 
Sei que não é o foco do tópico, mas alguém sabe algum cartão facil de tirar? Tentei o do banco que eu tenho conta (Itaú), e nada. Santander Free? Nada. Saraiva, Nubank, Banco Pan, Meupag? Nada também. O Credicard Zero ainda me colocou na fila de espera.

Apesar de estar com uma dívida parcelada e em dia, minhas contas estão ok, meu nome tá limpo e ainda assim não consigo aprovar.

E ainda estou trabalhando duplamente durante a semana meu trampo normal e nos dias de folga resolvi fazer um extra de ambulante aqui na praia e preciso de um cartão pra comprar estoque pra vender. Fora comprar outras coisas e fazer tratamento dentário. É ridículo tanto engodo.
 
Sei que não é o foco do tópico, mas alguém sabe algum cartão facil de tirar? Tentei o do banco que eu tenho conta (Itaú), e nada. Santander Free? Nada. Saraiva, Nubank, Banco Pan, Meupag? Nada também. O Credicard Zero ainda me colocou na fila de espera.

Apesar de estar com uma dívida parcelada e em dia, minhas contas estão ok, meu nome tá limpo e ainda assim não consigo aprovar.

E ainda estou trabalhando duplamente durante a semana meu trampo normal e nos dias de folga resolvi fazer um extra de ambulante aqui na praia e preciso de um cartão pra comprar estoque pra vender. Fora comprar outras coisas e fazer tratamento dentário. É ridículo tanto engodo.

Tentou o digio?
 
Sei que não é o foco do tópico, mas alguém sabe algum cartão facil de tirar? Tentei o do banco que eu tenho conta (Itaú), e nada. Santander Free? Nada. Saraiva, Nubank, Banco Pan, Meupag? Nada também. O Credicard Zero ainda me colocou na fila de espera.

Apesar de estar com uma dívida parcelada e em dia, minhas contas estão ok, meu nome tá limpo e ainda assim não consigo aprovar.

E ainda estou trabalhando duplamente durante a semana meu trampo normal e nos dias de folga resolvi fazer um extra de ambulante aqui na praia e preciso de um cartão pra comprar estoque pra vender. Fora comprar outras coisas e fazer tratamento dentário. É ridículo tanto engodo.
Tem o Banco Inter também, mas esse é conta corrente e cartão.
 
Como funciona? É só cartão de crédito ou cartão + conta?

Eh soh cartao, igual o nubank.
Pra mim nunca deu problema, tenho o nub tambem e eh quaaaase a mesma coisa...o app deles nao tem algumas coisas do nubank mas eh pq como tenho os dois fico comparando, mas no geral eh uma boa alternativa.
 
Tem o Banco Inter também, mas esse é conta corrente e cartão.

Testei o cartao do inter, achei bem confuso o modo como eles tratam as faturas pelo app, nao me passou confiança alguma.
Uso apenas a c/c e olha que sou sao paulino e pedi o cartao personalizado lindao deles, mas depois que acostumei com a praticidade do nubank e do digio acho que o app deles ainda tem que melhorar muito rs
 
Eh soh cartao, igual o nubank.
Pra mim nunca deu problema, tenho o nub tambem e eh quaaaase a mesma coisa...o app deles nao tem algumas coisas do nubank mas eh pq como tenho os dois fico comparando, mas no geral eh uma boa alternativa.
 


Testei o cartao do inter, achei bem confuso o modo como eles tratam as faturas pelo app, nao me passou confiança alguma.
Uso apenas a c/c e olha que sou sao paulino e pedi o cartao personalizado lindao deles, mas depois que acostumei com a praticidade do nubank e do digio acho que o app deles ainda tem que melhorar muito rs
Nunca testei o digio, mas o app do nubank é imbatível ainda, de fato.

Usei o cartão do banco Inter por pouco tempo, algo como 3 meses, mais para teste mesmo, e funcionou tudo certinho.
 
Recebi email sobre o virtual. Como não uso em sites estranho para compras online e tal. Ainda não tenho o porquê tirar.

Quando vier a atualização. Irei testar, mas só no momento certo.

Porém, que bom que muitas pessoas estavam precisando disso.

Até.
 
O Credicard Zero ainda me colocou na fila de espera.
Credicard zero demorei quase 1 mês pra receber uma msg que o cartão foi aprovado e que vão mandar para mim.
Acho q esse ainda vc pode receber futuramente.
Meu Score depois q entrei em um financiamento baixou drasticamente e mesmo assim concederam o cartão pra mim.Então não desista !
 
Como pedir o Santander free
 
Alguém ta com problema no app do banco do Brasil?
Nao está aparecendo lançamentos futuros. E quando tento efetuar pagamento de boleto que já havia agendado dá pagamento em duplicidade.
 
Descobri. A burrice impera aqui kkkk
Agendei para dia 25, como é feriado caiu para o dia 26. Mas o banco, malandro que é, comeu o dinheiro dia 23, sábado. Aí estou com o dinheiro bloqueado.
 
Alguém já conseguiu aumento nesse meupag? Uso já há vários meses, estourando o limite e sempre me negam...além da comunicação ser muito ruim com eles. Cartão horrível...só não abandono pq é o único que tenho no momento.
 
Terminei de pagar meu Nubank. Agora cortei o cartão e só volto quando eles colocarem um limite decente pra mim.
Banco do Brasil: 6k
Nubank: 1040,00 :mesa:
 
Fiz uma compra numa nova conta Steam, e o Nubank cancelou/estornou a compra. Deve ser uma medida de segurança. O que eu faço?


Pelo que vi no email foi erro do boacompra mesmo.

Fiquei um ano sem comprar no BoaCompra, é um erro de avaliação de segurança deles, que por algum motivo rejeita o cliente. Olha no ReclameAqui, vários casos.
 
P3RNbnr.jpg


Ativei o cartão virtual mas o limite é compartilhado,
se não separarem o limite pra mim vai ser inútil

Uma coisa interessante é que na tela do cartão virtual o app não deixa vc tirar screen da tela
 
Eu não ligo de compartilhar o limite, desde que eu pudesse escolher quanto vai de limite para cada um.
 
Recebi um email dizendo que poderia fazer compras online de natal usando o cartao virtual, mas ate hoje nao apareceu esse icone no meu app...deve ser no natal de 2018 hehe
 
Recebi um email dizendo que poderia fazer compras online de natal usando o cartao virtual, mas ate hoje nao apareceu esse icone no meu app...deve ser no natal de 2018 hehe

Eu tenho essa opção no meu app. :/
 
Recebi um email dizendo que poderia fazer compras online de natal usando o cartao virtual, mas ate hoje nao apareceu esse icone no meu app...deve ser no natal de 2018 hehe

Mas atualizou o App? Se for uma funcionalidade extra que exige alteração da interface obviamente precisa atualizar, e não é automático quando a atualização não é obrigatória.
 
Terminei de pagar meu Nubank. Agora cortei o cartão e só volto quando eles colocarem um limite decente pra mim.
Banco do Brasil: 6k
Nubank: 1040,00 :mesa:

Não adianta tratar o Nubank como se fosse banco normal, Nubank aumenta de limite com o tempo, simples assim. 2 anos de Nubank e tenho 11K. O jeito é ir usando seus 1K e o que faltar usa de outro cartão, até atingir o imite que precisa. Mas se usar muito compensa mais ter um cartão com programa de milhas então fica o impasse, Nubank com limite alto não é muito vantajoso.

Eu usava meu nubank até os 2K de gasto mensal. agora que vou mobiliar um Ap fiz um cartão da caixa, pois daí as milhas pagam a anuidade e ainda sobra. O limite é em torno de 2K mensal pra compensar ter nubank sem milhas. Acima disso compensa cartão com milhagem.
 
Última edição:
TaLaMU0.jpg


No Santander Free vc escolhe o limite do adicional, virtual e pulseira, no virtual deixei 50,00 mas da pra deixar menos

Limite compartilhado não faz sentido pra segurança no virtual, a menos que o virtual seja descartado toda vez que usado e ter que gerar um novo na próxima compra,
mas ai pra assinatura de serviços não vai da pra usar, pois todo mes seria debitado um valor naquele cartão cadastrado

Eu não ligo de compartilhar o limite, desde que eu pudesse escolher quanto vai de limite para cada um.
se vc pudesse escolher o limite de cada um não seria compartilhado
 
Seria sim, limite compartilhado seria um limite unificado, meus limites do banco são compartilhados, eu posso mover do Cheque especial para o cartão e do cartão para o cheque especial.

Você tem um limite compartilhado de R$5000, ai você distribui ele como quiser entre os produtos do banco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo