Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Bradesco resolveu trocar meu cartão de débido de VISA para ELO, por mais que a aceitação do ELO tenha melhorado to afim de arrumar um companheiro pro roxinho, o DIGIO é o único VISA free? To pensando em solicitar ele.

Meu BoaVista deu só 609, meio baixo... será que vão começar a levar mais a sério esses cadastros, tipo USA...
 
Última edição:
qual mensagem de erro aparece?

Nenhuma. Apenas clico em Aceito Continuar e Abrir o Cadastro Positivo e nada acontece.

No console vem isso:

Pl3ieln.png
 
Nenhuma. Apenas clico em Aceito Continuar e Abrir o Cadastro Positivo e nada acontece.

No console vem isso:

Pl3ieln.png

Já comigo, nunca consigo finalizar o cadastro, pois fica dando mensagem de "alguma informação está incorreta", sendo que tá tudo de acordo com minha identidade. Já reclamei no chat do fb e eles dizem que atualizaram minhas informações na base de dados. Porém fui fazer novamente o cadastro e ainda aparece essa mesma mensagem. Acho que só indo no Serasa da cidade pra resolver...
 
Já comigo, nunca consigo finalizar o cadastro, pois fica dando mensagem de "alguma informação está incorreta", sendo que tá tudo de acordo com minha identidade. Já reclamei no chat do fb e eles dizem que atualizaram minhas informações na base de dados. Porém fui fazer novamente o cadastro e ainda aparece essa mesma mensagem. Acho que só indo no Serasa da cidade pra resolver...

Até pensei em ir lá, mas... coragem. :haha:
 
O aplico atualizou ai no celular de vocês? Achei que ficou horrível... puts! Por que mexeram?...

Cumprimentos.
 
Saporra do nubank usa o score do boa vista :mesa:
Hoje apareceu pelo aplicativo a opção de ativar o cadastro positivo.
Se fosse pelo Serasa eu estaria bem melhor avaliado :mr:

https://www.tudocelular.com/android...k-oferece-opcao-facilitar-aumento-limite.html

Score no Serasa = 950
Boa vista = 613

Uma bost@ esse boa vista, nunca fui negativado, lido com cartão desde que fiz 18 anos em 2012, sequer atrasei. Vai entender os critérios dessa empresa.

Bradesco resolveu trocar meu cartão de débido de VISA para ELO, por mais que a aceitação do ELO tenha melhorado to afim de arrumar um companheiro pro roxinho, o DIGIO é o único VISA free? To pensando em solicitar ele.

Meu BoaVista deu só 609, meio baixo... será que vão começar a levar mais a sério esses cadastros, tipo USA...

Reclame na ouvidoria do Bradesco pelo tal fone fácil, se não concederem, abra uma reclamação no Reclame Aqui. Fizeram isso com minha esposa, trocaram o Visa pelo elo em 2016, batemos o pé e mandaram um Visa. Se teu cartão era Visa, o Bradesco continua ofertando Visa em seu site, não há motivos pra aceitar cartão elo, fazem isso apenas pra fortalecer a bandeira deles, não contribua com isso. Visa e Master são muito mais cartão que elo.
E falando em Digio, mais um motivo pra você exigir seu Visa no Bradesco. Ele pertence ao BB e Bradesco, se o elo fosse bom, seria lançado usando a bandeira deles, mas sabem que sendo elo o digio seria um concorrente jogado totalmente pra escanteio, com Nubank e Inter tendo a Mastercard.
 
Última edição:
Ia começar a usar a nuconta como poupança, até paguei um boleto de 650 pra entrar segunda... Melhor deixar na poupança do BB mesmo?
 
Mudaram o banco do boleto outra vez, agora é Bradesco
 
Pessoal, ativei aquele cadastro positivo (esse é o nome?!) que consta no app...

Tenho já ativado o esquema do serasa pra ver minha pontuação também (acho que ta com 630, tenho 20 anos acredito que não será alto por causa da movimentação e etc, mas nunca nada negativo/devendo.)

Teria algo a mais pra fazer para tentar conseguir aumentar o limite?

Abraços!
 
Mudou layout do meu app Nubank.
Por enquanto está de boa.

Acho que cada um vai recebendo aos poucos.

Até.
 
Pessoal, ativei aquele cadastro positivo (esse é o nome?!) que consta no app...

Tenho já ativado o esquema do serasa pra ver minha pontuação também (acho que ta com 630, tenho 20 anos acredito que não será alto por causa da movimentação e etc, mas nunca nada negativo/devendo.)

Teria algo a mais pra fazer para tentar conseguir aumentar o limite?

Abraços!

Cara, Nubank ficou um pouco mão de vaca, pelo menos comigo... Não recebo aumento desde meados de 2017. Não sei se é porque não preciso, mas enfim... às vezes peço e nada. Atualmente estou com mais de 80% do limite livre.

Cumprimentos.
 
Pessoal, ativei aquele cadastro positivo (esse é o nome?!) que consta no app...

Tenho já ativado o esquema do serasa pra ver minha pontuação também (acho que ta com 630, tenho 20 anos acredito que não será alto por causa da movimentação e etc, mas nunca nada negativo/devendo.)

Teria algo a mais pra fazer para tentar conseguir aumentar o limite?

Abraços!
faça pagamentos antecipados, mesmo sem nada pra pagar. meu primeiro e único aumento veio depois q paguei um boleto de 800,00 tendo 500,00 de gasto no mês, ou seja, 300,00 sobraram.
se vc tiver parcela de 200,00 no mês, gere boleto de 400,00 ou mais, isso todo mês, vai te sobrar limite extra e vão te dar aumento. gere boleto ainda q não tenha nada pra pagar.
 
Pessoal, ativei aquele cadastro positivo (esse é o nome?!) que consta no app...

Tenho já ativado o esquema do serasa pra ver minha pontuação também (acho que ta com 630, tenho 20 anos acredito que não será alto por causa da movimentação e etc, mas nunca nada negativo/devendo.)

Teria algo a mais pra fazer para tentar conseguir aumentar o limite?

Abraços!

É só ir usando normal e pagando em dia, não tem nenhuma mágica não, cheguei nos 11K sem ficar pagando antecipado, sem ficar usando todo limite, sem score, nem nada.
 
Ativei meu "Cadastro Positivo" pelo aplicativo do Nubank, mas no site do Boa Vista não constava.
Acabei fazendo o cadastro pelo site do Boa Vista mesmo.
 
É só ir usando normal e pagando em dia, não tem nenhuma mágica não, cheguei nos 11K sem ficar pagando antecipado, sem ficar usando todo limite, sem score, nem nada.

Então, estou com 2400 e sempre fica full essa desgraça... nunca atrasei, muito pelo contrário.

Negócio é esperar mesmo.
 
Então, estou com 2400 e sempre fica full essa desgraça... nunca atrasei, muito pelo contrário.

Negócio é esperar mesmo.

Pede aumento sempre que paga uma fatura? pra mim sempre me davam aumentos de 300 a 500 que eu pedia.
 
Pede aumento sempre que paga uma fatura? pra mim sempre me davam aumentos de 300 a 500 que eu pedia.

Sim sim, exatamente assim... no momento que deu no app que foi recebido o pagamento eu tento aumentar.

Já tentei antes, com limite full (igual a agora, mas nem adiantou)... da nada, uma hora vai...

@ediT:

Meus scores:

672 - serasa
527 - consumidorpositivo
 
Última edição:
Bradesco resolveu trocar meu cartão de débido de VISA para ELO, por mais que a aceitação do ELO tenha melhorado to afim de arrumar um companheiro pro roxinho, o DIGIO é o único VISA free? To pensando em solicitar ele.

Meu BoaVista deu só 609, meio baixo... será que vão começar a levar mais a sério esses cadastros, tipo USA...
Next do bradesco também é VISA FREE
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo