• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Nuuvem] Lista de promoção de inverno

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aquela garimpada

Aragami = R$18,49
Todos os batmans "exceto arkham knight" = R$8,99
Batman arkham knight = R$17,49
Bioshock the collection = R$38,99
blazblue calamity trigger = R$2,99
dark souls 3 = R$63,29
dark souls 3 deluxe edition = R$112,99
darkest dungeon = R$17,99
dead cells R$26,99
fury = R$24,99
goat simulator = R$3,99
homefront the revolution freedom fighter bundle = R$21,49
mad max = R$17,49
mafia 3 = R$43,99
outlast = R$5,49
outlast 2 = R$44,79

O unico que tava esperando era o metal gear solid v the phantom pain, mas ainda continua caro demais, como ja tenho pra ps3, deixa pra uma prox.
Também estava contando com um preço melhor no MG Phatom Pain. Eu até tenho a versão de xbox 360, mas achei o game tão bom que perdi a vontade de jogar no x360.
O jeito é contar q o preço na steam esteja melhor.
 
por enquanto só o batman mesmo :megusta:
 
  • Curtir
Reações: wmh
Tô atrás de algum jogo singleplayer estilo The Last of Us nessa sale da steam e da nuuvem, vocês tem alguns pra recomendar?
 
Peguei Batmá e Mad Max
 
Tô atrás de algum jogo singleplayer estilo The Last of Us nessa sale da steam e da nuuvem, vocês tem alguns pra recomendar?
Não existe nada parecido não... Vc vai ter que se contentar. Com. Dying light, dead island e dead rising
 
To só esperando os jogos da Bethesda pra decidir aonde comprar, mas já to achando essa promoção da nuuvem bem lixo pelo hype que eles tão fazendo nas redes sociais.

A pagina da Nuuvem tava jogando milhões de imagens mostrando que ia ser bem melhor que a Steam... a ponto da Steam se sentir ameaçada (óbvio que são imagens de humor, mas todos esperam o minimo de sentido) e os preços na maioria dos itens chegam a variar só de R$1 ou R$2 pra Summer Sale da Steam.

Sem falar que entre R$21 na sale da Nuuvem que não te dá nenhum direito de consumidor. Abriu a chave, dane-se e a Steam que tem o reembolso, tendo o mesmo jogo a R$22, acho melhor comprar na Steam.

Aí me vem a duvida do sorteio... Nenhum dado divulgado, não se sabe quantas 1080 Ti eles tem, pelo que eles falam deixa a entender que é mais de uma, mas podem ser, sei lá, 2 ou 3.

Acho esse tipo de marketing negativo demais, mas vou esperar pra ver se eles fazem um pronunciamento sobre isso no inicio da promoção mesmo.
 
gente o mad max ta 27 na steam.. e 69 aqui no site da nuuvem kkkk onde q vcs viram q ta 9,90?
 
Será que não vai ter promo de RE7 nao??
 
GTA V & Great White Shark Card Bundle
GTA V + GTA Online: Megalodon Shark Cash Card
GTA V + GTA Online: Whale Shark Cash Card

alguem sabe explicar a diferença ??

Não compre esses Shark Card. Muito caros pra uma quantia ínfima de dinheiro que não dá pra nada no jogo.
Pra quem tá começando, vale mais a pena jogar fazendo as missões e tal e ganhar essa grana no início enquanto tudo ainda é novidade e aproveita pra conhecer o jogo.
 
Não compre esses Shark Card. Muito caros pra uma quantia ínfima de dinheiro que não dá pra nada no jogo.
Pra quem tá começando, vale mais a pena jogar fazendo as missões e tal e ganhar essa grana no início enquanto tudo ainda é novidade e aproveita pra conhecer o jogo.
vixi comprei ontem, pela steam, achei que lá estava valendo mais a pena, a ativação por lá é mais pratica
de toda forma obrigado.
 
Tô atrás de algum jogo singleplayer estilo The Last of Us nessa sale da steam e da nuuvem, vocês tem alguns pra recomendar?
talvez o único de PC que seja parecido, temática e talz seja o "I Am Alive".

mas nem se compara a TLOU.. é um jogo bem mais simples.



acho que tem demo, se tiver da uma baixada.
 
Tão atualizando a planilha da Nuuvem botando os preços com o cupom. Pelo menos assim confirma o valor do cupom em 10%

Acho que tão botando esse valor já pra justificar uma baixa diferença de preço entre Steam e a Nuuvem.

Apesar disso aguardo ansiosamente pelos valores da Bethesda. Espero que botem uma diferença minima de 10 reais sem o desconto do cupom entre a Steam e a Nuuvem.
 
Como faço pra ver essa tabela/excel? To levando uma surra e num consigo usar '-'

Eu to vendo pelo link mesmo, acho horrivel ver ela pelo tópico. Não sei se é bizonhice minha ou se é realmente é ruim.


 
O link já vira a planilha agora. Não dá pra editar nem deletar post.

To a muito tempo sem usar isso aqui, tá bizonho.
 
Sem previsão para Wolfenstein TNO? ou TNC?
 
O link já vira a planilha agora. Não dá pra editar nem deletar post.

kkk tive o mesmo problema pra ve essa planilha, ai achei o link la na materia do adrenaline...

vou tentar postar o link

retira os espaços do inicio
h t t p s : / / docs . google . com / spreadsheets/d/1JqpjZ-A6XBWdaKDG2gPPnYEVZLnl5vI1eE1lj_4t9CY/htmlview?usp=sharing&sle=true
 
Alguém sabe que hora a promoção começa ? hahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo