• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Nuuvem] Lista de promoção de inverno

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To dando F5 aqui sem parar pra pegar esse Batmão antes que acabem os estoques :hihi:

Que horas começa essa promoção aí? Não to achando informação nem nada sobre isso, e a ânsia ta me matando.
 
Olá Leandro
Tudo bom? :)
Responderemos seu contato em breve.
Enquanto isso, prepare-se a para a promoção de Inverno. Começará em 26/06 às 15 hrs.
Lista dos jogos da Promoção: http://bit.ly/NuuvemInverno2017
Atenciosamente
Nuuvem
 
Olá Leandro
Tudo bom? :)
Responderemos seu contato em breve.
Enquanto isso, prepare-se a para a promoção de Inverno. Começará em 26/06 às 15 hrs.
Lista dos jogos da Promoção: http://bit.ly/NuuvemInverno2017
Atenciosamente
Nuuvem
Oi, tenho uma duvida quanto a promocao para concorrer a placa de video 1080ti, eu queria comprar o game novo do south park que esta em pre venda, a minha duvida ele vai contar como participante da promocao me dando mais chances de ganhar a placa de video?
 
Oi, tenho uma duvida quanto a promocao para concorrer a placa de video 1080ti, eu queria comprar o game novo do south park que esta em pre venda, a minha duvida ele vai contar como participante da promocao me dando mais chances de ganhar a placa de video?

:wat:

E ai Rodrigo, tudo certo?

Cara, Leandro sou eu, logo, eu só copiei a mensagem que eles me mandaram via facebook, tenta contatar eles por lá.
 
O que me interessou foi o Dirty Rally, será que vira?
 
pra ver a lista maior é só puxar ela ali no canto inferior direito. :melior4:
 
esperando as 15 hrs, shadow of mordor, batman arkham kinght. e talvez total war rome II,
na steam, mafia 3 . total war rome II depende da nuuvem, age of empire II , nem sei qual outro eu pego
 
Fechei o bloodborne, vou aproveitar o embalo e pega o Dark3! É o único da serie que ainda não joguei.
Agora a versão com as dlc tá custando 2x o jogo base:nooo:, aí é fogo no bolso!!
 
A promoção já começou?
To esperando aqui pra ver se sai DOOM mais em conta.. mas ta 69,00
 
A promoção já começou?
To esperando aqui pra ver se sai DOOM mais em conta.. mas ta 69,00

Aparentemente começa 15H, está todo mundo falando isso no tópico. Estou dando F5 nessa bagaça desde meia-noite rs
 
To pensando em pegar Watch_Dogs 2. Vale a pena?
Quero também o MGSV mas não joguei os anteriores da série, isso vai estragar muito a experiência?
 
Mano, WTF. Arkham Knight por 9 pila é ridículo.
O jogo é muito bom pra custar só 9 conto.
amigo qual é a sequencia desses jogos do Batman ?
e as dl's quais compensam pegar? fiquei interessado :D
 
amigo qual é a sequencia desses jogos do Batman ?
e as dl's quais compensam pegar? fiquei interessado :D

Por lançamento:
Arkham Asylum
Arkham City
Arkham Origins
Arkham Origins Blackgate
Arkham Knight

Cronológicamente:
Arkham Origins
Arkham Origins Blackgate
Arkham Asylum
Arkham City
Arkham Knight

Eu recomendo jogar por ordem cronológica, já que Origins e Blackgate são os piorzinhos da série de longe, já que são meio que "spin offs" feitos pela Warner Montreal, enquanto os três games principais (Asylum, City, Knight) foram feitos pela Rocksteady.
Jogar por ordem de lançamento, você vai jogar dois jogões (Asylum e City) e chegar no Origins e provavelmente se decepcionar.

Sobre as DLCs, todas que adicionam história são válidas. Nenhuma é essencial, são só para enriquecer o universo do jogo mesmo.
 
Doom não baixou quase nada :impossibru:
 
Apesar que você joga o Origins pode acabar tendo uma impressão errada e acabar desistindo. :hmm2:
Se for jogar, jogue por ordem de lançamento mesmo. Ou pule os Origins. São descartáveis.
 
Doom não baixou quase nada :impossibru:
Doom ta 59,00 na nuuvem.
Steam ta 35,00......
tava esperando pra ver se ia da pra competir.. mas acho que não vai não..

To de olho em RE7 tb, mas na nuuvem a versão mais simples não consta as legendas em português, será q e so erro no site, ja que a ativação é steam? rola de comprar sem medo?
 
Vale a pena o Mortal Kombat XL? Não sou jogador ávido de jogos de luta... jogo bem casualmente mesmo, só com amigos. Pensando em fechar Mad Max + Batman Arkham Knight + Mortal Kombat Komplete Edition + X.
 
Por lançamento:
Arkham Asylum
Arkham City
Arkham Origins
Arkham Origins Blackgate
Arkham Knight

Cronológicamente:
Arkham Origins
Arkham Origins Blackgate
Arkham Asylum
Arkham City
Arkham Knight

Eu recomendo jogar por ordem cronológica, já que Origins e Blackgate são os piorzinhos da série de longe, já que são meio que "spin offs" feitos pela Warner Montreal, enquanto os três games principais (Asylum, City, Knight) foram feitos pela Rocksteady.
Jogar por ordem de lançamento, você vai jogar dois jogões (Asylum e City) e chegar no Origins e provavelmente se decepcionar.

Sobre as DLCs, todas que adicionam história são válidas. Nenhuma é essencial, são só para enriquecer o universo do jogo mesmo.

Apesar que você joga o Origins pode acabar tendo uma impressão errada e acabar desistindo. :hmm2:
Se for jogar, jogue por ordem de lançamento mesmo. Ou pule os Origins. São descartáveis.

opa muito obrigado.
vou tentar pegar os 3 principais, pq se não acabo deixando de lado.
:joia:

Lançamento ou cronológica?
o amigo ai em cima respondeu, muito obrigado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo