• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Nuuvem] Lista de promoção de inverno

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To pensando em pegar Watch_Dogs 2. Vale a pena?
Quero também o MGSV mas não joguei os anteriores da série, isso vai estragar muito a experiência?
Metal gear é muito bom .. mesmo nao tendo jogado da pra pegar bastante coisas...
depois vc ve uns video no youtube falando da historia.. principalmente o do tio zangado..
 
Vale a pena o Mortal Kombat XL? Não sou jogador ávido de jogos de luta... jogo bem casualmente mesmo, só com amigos. Pensando em fechar Mad Max + Batman Arkham Knight + Mortal Kombat Komplete Edition + X.

To na mesma. Pelo que eu saiba o online é bem vazio, então valeria só pela campanha mesmo, por isso que talvez eu pegue a versão normal mesmo. 8 pila é 8 pila. :money:
 
Metal gear é muito bom .. mesmo nao tendo jogado da pra pegar bastante coisas...
depois vc ve uns video no youtube falando da historia.. principalmente o do tio zangado..

Vlw, amigão!
 
Tem muitos jogos que estão listados na planilha e que no site não constam os descontos.
 
Tem muitos jogos que estão listados na planilha e que no site não constam os descontos.

To acompanhando aqui o evento no Face e a Nuuvem disse que logo mais eles entram com descontos no site.
 
Dark Souls 2 rola pelo preço dessa promoção? Ouvi dizer que é fraco.
Nunca joguei nenhum Dark Souls btw
 
Promo bem fraquinha da Nuuvem hein, sem Ubisoft nem os antigos da Bathesda, só aqueles 3 principais por 9,99 estão valendo a pena mesmo.
 
Galera qual é o cumpo de desconto ??
 
CHORAGE - CUPOM KK NAO TINHA VISTO
 
To acompanhando aqui o evento no Face e a Nuuvem disse que logo mais eles entram com descontos no site.
 
Dark Souls 2 rola pelo preço dessa promoção? Ouvi dizer que é fraco.
Nunca joguei nenhum Dark Souls btw

Não é o melhor dos 3, mas nem de longe é ruim, além de ter um fator replay absurdo se gostar de montar builds.
Obs. Pegue a versão scholar of the first sin, pois é a completa e atualizada.
 
Nossa, que promoção lixo. Steam > Nuuvem

Esperei esse tempo todo crente que iam ter pelo menos um desconto no FO4, DOOM e Dishonored 2... atoa

Se talvez não tivessem posto esse marketing absurdo, essa promoção fosse mais respeitada. Vou continuar com a Steam mesmo.
 
Acabei pegando DS3 Deluxe, saiu quase 20R$ mais barato que na steam, ainda sim tá caro levando em conta o valor do jogo base.

Mas, não resistir:cuti:
 
achei que o fallout 4 ia ta mais barato na nuuvem :(
 
Achei que ia receber algum cupom da promoção da 1080, só comprar e esta participando é isso mesmo ?
peguei mad max e os 3 fear, Batman eu ja tinha .. promo fraca no geral '-'
 
Eu estou querendo comprar MGSV há mais de ano, mas com esses valores fica complicado.
STEAM, Nuuvem, em nenhum lugar o preço desse jogo está me agradando. Assim fica difícil...
 
Pra quem tá na duvida se espera ou não sobre Bethesda.

Nuuvem postou isso no Facebook

"DÚVIDAS GERAIS
1) BETHESDA: Os descontos que vocês estão vendo no site são promoções que estão rolando desde a mudança de preço dos jogos. Os descontos da promoção de inverno entrarão em breve.
2) CUPOM: Muitas pessoas estão comentando de preços diferentes na planilha e no site. Cheque se a coluna da planilha que você está consultando não era a correspondente ao uso do cupom e não esqueça de usar CHORAGABE na sua compra!
3) JOGOS SEM DESCONTO: Lembrando que como o volume de descontos é muito grande, alguns ainda estão sendo atualizados e devem entrar em algumas horas.
Boa Promoção de Inverno pra todos!"

Ciclano perguntou :
"Desconto para Bethes mencionado entra que dia? To quase comprando na Steam
1f615.png
:/ "
Nuuvem respondeu :
"Se entrar será nesse Fim de Semana, Marcos."
 
Eu estou querendo comprar MGSV há mais de ano, mas com esses valores fica complicado.
STEAM, Nuuvem, em nenhum lugar o preço desse jogo está me agradando. Assim fica difícil...
Pareceu a algumas semanas no HB por 6 dólares (se não me engano).
 
Pra quem tá na duvida se espera ou não sobre Bethesda.

Nuuvem postou isso no Facebook

"DÚVIDAS GERAIS
1) BETHESDA: Os descontos que vocês estão vendo no site são promoções que estão rolando desde a mudança de preço dos jogos. Os descontos da promoção de inverno entrarão em breve.
2) CUPOM: Muitas pessoas estão comentando de preços diferentes na planilha e no site. Cheque se a coluna da planilha que você está consultando não era a correspondente ao uso do cupom e não esqueça de usar CHORAGABE na sua compra!
3) JOGOS SEM DESCONTO: Lembrando que como o volume de descontos é muito grande, alguns ainda estão sendo atualizados e devem entrar em algumas horas.
Boa Promoção de Inverno pra todos!"

Ciclano perguntou :
"Desconto para Bethes mencionado entra que dia? To quase comprando na Steam
1f615.png
:/ "
Nuuvem respondeu :
"Se entrar será nesse Fim de Semana, Marcos."

Que enrolação da Nuuvem, dois dias depois da steam e ainda vai atualizando os jogos aos poucos, peguei Fallout New Vegas (tava baratinho) e Watch Dogs na Steam mesmo.
 
Que enrolação da Nuuvem, dois dias depois da steam e ainda vai atualizando os jogos aos poucos, peguei Fallout New Vegas (tava baratinho) e Watch Dogs na Steam mesmo.
Acabei de comprar os jogos que queria na Steam também.

Deve até ficar mais barato na Nuuvem, mas tão enrolando muito, e esse "SE" me fez desistir de esperar.

Peguei FO4, Doom, Dishonored 2 e a expansão Road to Boruto pro Naruto 4.

Agora é esperar o Season Pass ficar com um preço bom no FO4 e DOOM.
 
Eles devem liberar mais jogos mais pra frente, tudo uma jogada para fazer com que a gente não gaste na steam e fique na torcida de ganhar uma 1080ti.

Só vem uma questão a minha mente agora, por acaso há algum número de sorteio/registro da Caixa? Se não me engano é necessário que esse tipo de sorteio esteja registrado na Caixa para garantir a idoneidade do mesmo. No momento estou no trabalho e não consigo acessar o site, mas alguém sabe confirmar essa informação?
 
af peguei fallout 4 da steam mesmo, cruzao... season pass caro demais.
Na kinguin fica R$80-85 dependendo do vendedor com cupom lowcygier.
Ainda não está barato, mas sai mais em
conta que os 110 da steam.
 
a serie castlevania vale a pena? to cogitando comprar logo os 3 aqui...
O primeiro é muito bom, joguei a época que lançou para ps3.
O gameplay é semelhante à god of war, se vc curte vale a pena.
O preço da coleção completa com os 3 jogo tá saindo 27 na nuuvem, não resisti e comprei.
 
Para participar da promoção da GTX 1080Ti é só comprar ou tem que comprar e preencher algum formulário?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo