• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] NVIDIA GeForce NOW

Consegui fazer um novo teste no The Wicher 3, coloquei todas as configurações de vídeo no máximo.
As configurações aparentemente não se perdem entre as sessões, o input lag para mim foi muito bom, não senti problemas, mas o stuttering foi absurdo, muitas travadas que incomodavam bastante.
Não sei se ocorre na conta paga, mas na versão free não rola, precisa melhorar muito o hardware ainda.
 
consegui testar aqui o AC origins, porém tava uma maré de stuttering, eles condicionam "um pc" pior pra quem é free?, porém o input lag do teclado e mouse estava baixíssimo, absolutamente jogável se não fossem pelos stutterings. Não acho que seja problema na minha internet (420mb) já que meu ping tá 34ms e nunca tive problema em nenhum jogo online aqui..
Stutter em Assassins Creed é culpa da Ubisoft por conta de otimizações e do Denuvo+VMProtect que tem no game. Tem algumas formas de contornar isso como o DXVK. Só não sei se dá pra ser usado no GeForce Now. Mais se eu não me engano free tem "menos" recurso, mais não pra não conseguir jogar, até porque tem jogo mais pesado que roda no free.
 
Qual seu provedor de Internet?

Uso a One two;

Aqui onde moro praticamente nunca tivemos opção de internet, chegava apenas a VIVO DSL oferecendo seus incríveis 2MB de velocidade oficialmente em 2019 [felizmente, conseguia um esquema pra colocar 8MB], mas e ai? Não tinha outra... Ai começaram a aparecer as regionais, no inicio eram ruins, funcionando apenas metade do tempo e finalmente veio uma boa, "One Two", que me deixaram aqui com 100MB de upload e download xD
 
Uso a One two;

Aqui onde moro praticamente nunca tivemos opção de internet, chegava apenas a VIVO DSL oferecendo seus incríveis 2MB de velocidade oficialmente em 2019 [felizmente, conseguia um esquema pra colocar 8MB], mas e ai? Não tinha outra... Ai começaram a aparecer as regionais, no inicio eram ruins, funcionando apenas metade do tempo e finalmente veio uma boa, "One Two", que me deixaram aqui com 100MB de upload e download xD
O novo marco de telecomunicações de uns anos atrás facilitou a entrada de muitas empresas pequenas/medias no mercado. Mais competição é isso, vem umas ruins, outras boas e estas ultimas prosperam. So tende a melhorar. Eu uso uma dessas também, se chama Blink, muito boa ela, fibra do poste até o modem.
 
O novo marco de telecomunicações de uns anos atrás facilitou a entrada de muitas empresas pequenas/medias no mercado. Mais competição é isso, vem umas ruins, outras boas e estas ultimas prosperam. So tende a melhorar. Eu uso uma dessas também, se chama Blink, muito boa ela, fibra do poste até o modem.
Nem me fala, aqui no DF eu tinha uma da net com 10 mb, pagando 120 por mes, hoje pelo mesmo valor recebo 300mb com 150 de up, e tem várias empresas locais oferecendo descontos nos primeiros meses, antes a competição era qual era a menos pior, net/claro, oi e vivo
 
É oficial, 12 horas esperando na fila e...
Estou preso na posição 50 da fila, e não vai pra frente mais...
Desisto, deve ter algo errado...
 
É oficial, 12 horas esperando na fila e...
Estou preso na posição 50 da fila, e não vai pra frente mais...
Desisto, deve ter algo errado...
Assinou ou tá free?
 
sou assinante já fiquei mais de 2 horas esperando e desisti, agora mesmo estou tentando jogar control, já espero a mais de 15 min e estou na posição 92.
 
Lançou no Br a Ubisoft Plus e da para jogar dentro do GeForce Now, o custo é de 50 pila
Imagina lançar além da Ubisoft, EA, Bandai, Konami, Codermaster, Rock Starz e outros cada um custando 50 pila, será que vale a pena assinar todos?
 
Lançou no Br a Ubisoft Plus e da para jogar dentro do GeForce Now, o custo é de 50 pila
Imagina lançar além da Ubisoft, EA, Bandai, Konami, Codermaster, Rock Starz e outros cada um custando 50 pila, será que vale a pena assinar todos?
Você testou se funciona?

Acho que assinar Ubisoft+ todo mês só se for fã de algum jogo , pois logo eles caem preços e melhor comprar. Mas vi que FC6, lançamentos vão sair no Ubisoft +, é bom pegar um mês jogar game lançamento por R$50,00 e zerar dentro do mês.
 
Você testou se funciona?

Acho que assinar Ubisoft+ todo mês só se for fã de algum jogo , pois logo eles caem preços e melhor comprar. Mas vi que FC6, lançamentos vão sair no Ubisoft +, é bom pegar um mês jogar game lançamento por R$50,00 e zerar dentro do mês.
Tenho outras prioridades no momento...
 
Lançou no Br a Ubisoft Plus e da para jogar dentro do GeForce Now, o custo é de 50 pila
Imagina lançar além da Ubisoft, EA, Bandai, Konami, Codermaster, Rock Starz e outros cada um custando 50 pila, será que vale a pena assinar todos?
As edições ultimate q tão no ubi+ custam quase 400 reais cada, 50 reais tá até aceitável hehuehueuhe.
 
Lançou no Br a Ubisoft Plus e da para jogar dentro do GeForce Now, o custo é de 50 pila
Imagina lançar além da Ubisoft, EA, Bandai, Konami, Codermaster, Rock Starz e outros cada um custando 50 pila, será que vale a pena assinar todos?
Vale demais cara...
Você assina um, joga tudo que quiser, depois assina outro. Até terminar a rodada, ja passou 1 ano, e ao retomar o primeiro ja vai ter um monte de jogos.
 
Qual o padrão para a fila? Não saquei ainda, ontem as 19 horas entrei no the crew 2, apareceu 97 na frente mas ja carregou, depois testei trials rising e carregou na hora.
 
Qual o padrão para a fila? Não saquei ainda, ontem as 19 horas entrei no the crew 2, apareceu 97 na frente mas ja carregou, depois testei trials rising e carregou na hora.
Acho que o padrão da fila também é influenciado pelo jogo que você escolhe, toda vez que consegui entrar na fila para testar cyberpunk ou watch dogs legion, era sempre acima da posição 450 e quando chegava perto de 100 não ia mais pra frente
 
Nem me fala, aqui no DF eu tinha uma da net com 10 mb, pagando 120 por mes, hoje pelo mesmo valor recebo 300mb com 150 de up, e tem várias empresas locais oferecendo descontos nos primeiros meses, antes a competição era qual era a menos pior, net/claro, oi e vivo
Onde no DF?
 
Hoje estou testando e estou conseguindo 37 ms, melhor que já consegui. Tentando jogar um dota pelo navegador
Pra quem não sabe, tem como ver as estatisticas e até a plac que está usando. Segure control+alt+Shift e aperte o F6.
 
FINALMEEEENTE consegui jogar algo no Geforce Now, depois de DIAS tentando, decidi colocar Control pra funcionar e, consegui em uns 30 minutos, pois é, a resolução estava ruim com 30 quadros, a imagem tava toda pixelada, mesmo tendo 40 de ping, o que me impressionou foi o input lag, QUASE NENHUM! Tinha vezes que esquecia que estava jogando no Geforce Now.
Tem futuro, só precisa melhorar esse lançamento porque só consegui jogar depois de 3 dias tentando direto...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo