• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] NVIDIA GeForce NOW

aqui pego 28~35ms e a imagem e o input lag está muito bom... é muito promissor o negocio

Meu filho jogou por muito tempo bem no começo do geforce now pq eu importei um nvidia shield bem quando lançou, e mesmo com ping alto ele se divertiu muito com os jogos da LEGO... é o serviço perfeito pra criançada também, que joga jogos de aventura, arcade..

pena que quando chegou no Brasil eu perdi o time de assinar, tomara que não demore pra ter mais vagas...
 
Última edição:
Pessoal, existe algum auto config para o geforce now como a Nvidia tem para os jogos usando GPU normalmente? digo isso pq estava configurando o Squad ontem no geforce now e alguma mudanças não reletem em nada!
 
Pessoal, alguem está usando diariamente e pode me dizer se realmente está compensando?
Ele tem pontos negativos? Se tem, quais são?

To querendo assinar para minha esposa, que curte jogar New World mas o note dela não roda... Vi que ele foi adicionado lá e tal.
Se rodar certinho e de boa, sem dor de cabeça vou assinar sem dúvidas
 
Pessoal, alguem está usando diariamente e pode me dizer se realmente está compensando?
Ele tem pontos negativos? Se tem, quais são?

To querendo assinar para minha esposa, que curte jogar New World mas o note dela não roda... Vi que ele foi adicionado lá e tal.
Se rodar certinho e de boa, sem dor de cabeça vou assinar sem dúvidas
1) Não ta dando pra assinar

2) Mesmo assinando tem fila..

Eu ia assinar também, desisti..
 
Pessoal, alguem está usando diariamente e pode me dizer se realmente está compensando?
Ele tem pontos negativos? Se tem, quais são?

To querendo assinar para minha esposa, que curte jogar New World mas o note dela não roda... Vi que ele foi adicionado lá e tal.
Se rodar certinho e de boa, sem dor de cabeça vou assinar sem dúvidas
EU jogo todo dia e vale a pena demais. Ja tinha vendido minha GPU e o grafico ficou bem semelhante.

Quanto a New World, infelizmente, nao foi liberado para o geforce now pela amazon. * Eu queria jogar tb.
 
1) Não ta dando pra assinar

2) Mesmo assinando tem fila..

Eu ia assinar também, desisti..
Como assim? Bloquearam novas assinaturas?
E tem fila para jogar, mesmo no pago?
EU jogo todo dia e vale a pena demais. Ja tinha vendido minha GPU e o grafico ficou bem semelhante.

Quanto a New World, infelizmente, nao foi liberado para o geforce now pela amazon. * Eu queria jogar tb.
Cara, eu vi um pessoal hoje dizendo que ele foi liberado...
Da uma olhada ai, que parece que foi liberado hoje. Mas não posso dar certeza já que não utilizo
 
Como assim? Bloquearam novas assinaturas?
E tem fila para jogar, mesmo no pago?

Cara, eu vi um pessoal hoje dizendo que ele foi liberado...
Da uma olhada ai, que parece que foi liberado hoje. Mas não posso dar certeza já que não utilizo
Nussa cara, vou olhar agora.
 
Como assim? Bloquearam novas assinaturas?
E tem fila para jogar, mesmo no pago?

Cara, eu vi um pessoal hoje dizendo que ele foi liberado...
Da uma olhada ai, que parece que foi liberado hoje. Mas não posso dar certeza já que não utilizo
Sim, fila mesmo assinando...Volta mais um pouco o topico que vc vai ver a galera falando..

Sobre a assinatura
image.png
 
Parece que alguém arrumou as filas pelo menos na semana e ms melhorou.
2021-10-21.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parece que alguém arrumou as filas pelo menos na semana e ms melhorou.
2021-10-21.png
Retiro oque disse da fila, tentei jogar cyberpunk agora e tem 85 na frente. mas o ping melhorou
 
Última edição:
Não vejo com ferro e fogo. Imagine uma situação do servidor gfn com 20ms, e o servidor online, por exemplo, co go no mesmo datacenter com 2ms ou menos. Seria algo bem interessante e não é uma possibilidade nula.
Para competitivo continuo achando inviável, mesmo nas condições que citou.

Uma coisa é 20ms meu PC com o servidor do jogo, outra é 20ms para ter uma resposta do meu comando e depois o uma quantia semelhante para o envio ao servidor.

Vale ressaltar que estou falando de MOBA, MMORPG e FPS. Para outros jogos multi e qualquer single player a situação atual já está mais que excelente.
 
Para quem quiser testar o free precisa ter muita paciência, as 18:00 tinha 499, agora as 21:44 estou na posição 135.
Mas quero testar como fica aqui (Lag, Imagem, gráficos e etc..), se eu gostar, quando abrir mais vagas assino.

Jogo que vou testar é o Asseto Corsa Competizone, no meu PC não roda bem.
 
Para quem quiser testar o free precisa ter muita paciência, as 18:00 tinha 499, agora as 21:44 estou na posição 135.
Mas quero testar como fica aqui (Lag, Imagem, gráficos e etc..), se eu gostar, quando abrir mais vagas assino.

Jogo que vou testar é o Asseto Corsa Competizone, no meu PC não roda bem.
Eu tentei testar duas vezes a versão free, fiquei horas na fila e quando finalmente o jogo abriu e eu loguei na minha conta da Epic Games, apareceu uma mensagem dizendo que eu não tinha o jogo na minha biblioteca, mesmo possuindo.
Alguém já teve esse problema?
Eu até sincronizei minha conta da Epic Games com o Geforce Now, mas mesmo assim tá pedindo pra logar quando o jogo é iniciado.
Uma coisa ruim do Geforce Now é essa falta de integração nativa com as plataformas. O serviço basicamente inicializa a mesma versão da plataforma que é utilizada localmente.
Deviam construir uma versão "lite" da plataforma, integrada ao Geforce Now, somente para validar se o usuário possui o jogo. Espero que tenha isso no futuro.
 
Para competitivo continuo achando inviável, mesmo nas condições que citou.

Uma coisa é 20ms meu PC com o servidor do jogo, outra é 20ms para ter uma resposta do meu comando e depois o uma quantia semelhante para o envio ao servidor.

Vale ressaltar que estou falando de MOBA, MMORPG e FPS. Para outros jogos multi e qualquer single player a situação atual já está mais que excelente.
Não tem essa de "quantidade semelhante para o servidor", pois nosso computador pessoal não vai mais se comunicar diretamente com o servidor do cs go. O servidor do now que vai mandar para o servidor, e neste caso hipotético seria deles estarem na mesma rede.

Então quando vc clica, o caminho é 20ms até o now, depois 2ms até o servidor do cs go, a exemplo.
 
Para competitivo continuo achando inviável, mesmo nas condições que citou.

Uma coisa é 20ms meu PC com o servidor do jogo, outra é 20ms para ter uma resposta do meu comando e depois o uma quantia semelhante para o envio ao servidor.

Vale ressaltar que estou falando de MOBA, MMORPG e FPS. Para outros jogos multi e qualquer single player a situação atual já está mais que excelente.
Tentei jogar um Dota2 e realmente é complicado, se fosse uns 10 a 15 ms ainda seria mais viável. aqui dá 37 a 40 ms e o atraso em comandos é complicado.
Agora jogar um Control, Cyperpunk ou the witcher é mil maravilhas, não vai ter a nitidez de rodar nativamente, mas não vai precisar investir horrores para ligar um raytracing ou um HairWorks.
 
Não tinha reparado nisso, quer dizer que a conta free só vale por 1 mês?
Acho que é erro na imagem, o free é free.. vc tem um tempo reduzido de gameplay..

Na pratica nunca consegui entrar em nenhum jogo pois sempre da como lotado o serviço, então...
 
Não tem essa de "quantidade semelhante para o servidor", pois nosso computador pessoal não vai mais se comunicar diretamente com o servidor do cs go. O servidor do now que vai mandar para o servidor, e neste caso hipotético seria deles estarem na mesma rede.

Então quando vc clica, o caminho é 20ms até o now, depois 2ms até o servidor do cs go, a exemplo.
Cara, está errado.

Eu jogo LOL e CS com 30ms no meu PC e é infinitamente mais fluido que 20ms do GeForce Now. Não faz sentido você dizer que é um único delay, sendo que há a resposta do servidor do game para o PC stream da Nvidia e desta para nosso PC.

O @junior9283 já trouxe um relato aqui dele jogando Dota, que é extremamente significativo.

A menos que você jogue COD, CSGO, LOL, etc, extremamente for fun, não há problema algum. Estou me referindo a jogar competitivamente. E, neste caso, mantenho o que disse, é extremamente descartável.

E isso porque nem citei o fator stuttering. Estou me atendo única e exclusivamente no delay.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tentei jogar um Dota2 e realmente é complicado, se fosse uns 10 a 15 ms ainda seria mais viável. aqui dá 37 a 40 ms e o atraso em comandos é complicado.
Agora jogar um Control, Cyperpunk ou the witcher é mil maravilhas, não vai ter a nitidez de rodar nativamente, mas não vai precisar investir horrores para ligar um raytracing ou um HairWorks.
Exatamente.

Competitivamente nota-se a dificuldade. No LOL e CS foi bem claro, e isso com menos de 2 minutos de partida. Single Player aí sim é absurdo.
 
...sendo que há a resposta do servidor do game para o PC stream da Nvidia e desta para nosso PC.
Olha... não foi nem nesse sentido que eu falei. Você simplesmente interpretou errado o texto que escrevi. Não vamos prolongar isso, deixa pra la.
 
Não tem essa de "quantidade semelhante para o servidor", pois nosso computador pessoal não vai mais se comunicar diretamente com o servidor do cs go. O servidor do now que vai mandar para o servidor, e neste caso hipotético seria deles estarem na mesma rede.

Então quando vc clica, o caminho é 20ms até o now, depois 2ms até o servidor do cs go, a exemplo.
Não é assim não, o GFN hospeda apenas o jogo, não o Server de CSGO.
Não que seja impossível, mas improvável, se o GFN fosse um serviço da Steam, ai seria bem provável que cada datacenter que hospedasse o GFN, tivesse também servidores dedicados dos jogos online.

O GFN é como se o seu PC estivesse no Uruguai, o seu controle/teclado/mouse está na sua casa conectado no PC do Uruguai via internet e o servidor do CSGO vai estar em outro local, no Brasil ou no próprio Uruguai (onde vai jogar com os hermanos) a depender da análise de rede.
Tem bem mais que os 20ms envolvidos... até porque um frame de imagem deve vir em vários pacotes alongando ainda mais os 20ms e somente depois que tiver o frame completo é que o GFN vai exibir na sua tela...

Veja, não estou dizendo que não é jogável, só estou dizendo que não é 20ms+2, deve ser algo entre 30-50ms a sensação real.
 
Última edição:
Olha... não foi nem nesse sentido que eu falei. Você simplesmente interpretou errado o texto que escrevi. Não vamos prolongar isso, deixa pra la.
Mas foi exatamente isso que vinha falando. Talvez você tenha interposto um argumento em cima de algo que interpretou incorretamente. De todo modo, está tudo bem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não é assim não, o GFN hospeda apenas o jogo, não o Server de CSGO.
Não que seja impossível, mas improvável, se o GFN fosse um serviço da Steam, ai seria bem provável que cada datacenter que hospedasse o GFN, tivesse também servidores dedicados dos jogos online.

O GFN é como se o seu PC estivesse no Uruguai, o seu controle/teclado/mouse está na sua casa conectado no PC do Uruguai via internet e o servidor do CSGO vai estar em outro local, no Brasil ou no próprio Uruguai (onde vai jogar com os hermanos) a depender da análise de rede.
Tem bem mais que os 20ms envolvidos... até porque um frame de imagem deve vir em vários pacotes alongando ainda mais os 20ms e somente depois que tiver o frame completo é que o GFN vai exibir na sua tela...

Veja, não estou dizendo que não é jogável, só estou dizendo que não é 20ms+2, deve ser algo entre 30-50ms a sensação real.
Exatamente.

É um delay duplo e que fica sim injogável, competitivamente falando. Em jogos que se utiliza competitivamente o mouse é muito perceptível. For fun é outra história.
 
Vergonhoso demais, só queria testar o serviço por 10 minutos pra ver a qualidade aqui no meu ambiente, fiquei 8 horas na fila pra ir do número 480 até o 46, melhor desistir, volto daqui uns meses pra ver se a situação melhorou
 
Vergonhoso demais, só queria testar o serviço por 10 minutos pra ver a qualidade aqui no meu ambiente, fiquei 8 horas na fila pra ir do número 480 até o 46, melhor desistir, volto daqui uns meses pra ver se a situação melhorou
Aqui eu não consigo nem entrar na fila, diz que na minha região está lotado...
 
Vergonhoso demais, só queria testar o serviço por 10 minutos pra ver a qualidade aqui no meu ambiente, fiquei 8 horas na fila pra ir do número 480 até o 46, melhor desistir, volto daqui uns meses pra ver se a situação melhorou
Eu consegui jogar ontem mas foram 7 da manhã, qdo todo mundo tava dormindo huhehuehue, fila de 16 pessoas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo