[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Esse video esclareceu todas minhas duvidas, assistam e tire suas conclusões.


 
bloodborne em 30fps é sofrivel mesmo, o god of war até que foi de boa.

Não sei vocês, mas eu no começo você sente o framedrop mas depois nem percebo mais, BB é um dos melhores jogos já produzidos, os olhos se adaptam em alguns minutos de gameplay.
 
VC tem um PS4, nao um PS4 PRO!
E mais, estou falando do Xbox one X que é bem superior ao PS4/PS4PRO...tenho ambos os consoles (PS4 PRO e Xbox One X) e nao vejo nenhum problema!

Eu também tenho o Pro e o One X mesmo jogando em 60fps 4k no PC quando vou pro console e por exemplo BB os 30 fps do console é totalmente diferente de 30 fps no PC e alguns minutos de jogatina os olhos já acostumam e já não sinto drop de frames, Zerei quase todos exclusivos no PS4 Pro e foi uma experiência e tanto embora não seja nativo 4k mas dá uma bela diferença entre resolução ou performance. o X nem se fala o bicho é robusto demais, não se percebe nada de drop de fps.
 
a questão é, 30fps de console não é a mesma coisa de 30fps do PC.. no console parece muito mais fluido e com input lag menor.

agora, 60fps é MUITO superior a 30fps.. tem nem comparação.
 
E ta dando certo a estratégia da nVidia... acompanho varios grupos de compra e venda e muitos dos gamers topzeras tão vendendo suas 1070ti, 1080 e 1080ti pra ja comprar assim que lançar! Aumentou muito a venda dessas placas usadas desde o anúncio


Galera apressada.
Quando liberar teste delas lado a lado em jogos atuais e se confirmar a suspeita de refresh, quero ver a dor no coração do R$ absurdo pago na diferença, por diferença pífia.
Estou totalmente cético, a fazer upgrade, até ver um video de the witcher 3 da vida da 2080ti rodando junto da 1080ti.
 
Galera apressada.
Quando liberar teste delas lado a lado em jogos atuais e se confirmar a suspeita de refresh, quero ver a dor no coração do R$ absurdo pago na diferença, por diferença pífia.
Estou totalmente cético, a fazer upgrade, até ver um video de the witcher 3 da vida da 2080ti rodando junto da 1080ti.

Estou contigo nessa, tem que se mostrar muito superior para valer o investimento, fora que, passando as eleições o dólar deve baixar um pouco e com isso o valor das placas, negócio é não se afobar!
 
Galera apressada.
Quando liberar teste delas lado a lado em jogos atuais e se confirmar a suspeita de refresh, quero ver a dor no coração do R$ absurdo pago na diferença, por diferença pífia.
Estou totalmente cético, a fazer upgrade, até ver um video de the witcher 3 da vida da 2080ti rodando junto da 1080ti.
Mas daí não vai ser jogo mal otimizado o problema vai ser a placa RTX, se a GTX Não rodar bem vai ser o jogo que é mal otimizado kkkkk.
 
Treta :mj:
 
E ta dando certo a estratégia da nVidia... acompanho varios grupos de compra e venda e muitos dos gamers topzeras tão vendendo suas 1070ti, 1080 e 1080ti pra ja comprar assim que lançar! Aumentou muito a venda dessas placas usadas desde o anúncio

Isso se chama consumismo, bb. A galera adora ter um fetiche novo pra gastar o seu dinheiro.
 


Nunca joguei nada no PC com um frame rate tão baixo desde a 9600GT :peasant:.

Isso com um único player num mapa inacabado do BFV :mj:.

Espero que isso melhore muito até o lançamento, senão ray tracing vai ficar para a próxima geração :bua:.
 
Pode me dar block tbm amiguinho eu curti.
!paz.
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
O AdoredTV dissecou o marketing malicioso da Nvidia. De acordo com os cálculos dele, a 2080 só vai ser por volta de 30% melhor que a 1080 em jogos sem RTX nas resoluções 1080p e 1440p

 
O AdoredTV dissecou o marketing malicioso da Nvidia. De acordo com os cálculos dele, a 2080 só vai ser por volta de 30% melhor que a 1080 em jogos sem RTX nas resoluções 1080p e 1440p



Mano, que seja 1% mais rápida, se ajudar a baixar o preço da 1080 Ti já tá bom demais.
 
O AdoredTV dissecou o marketing malicioso da Nvidia. De acordo com os cálculos dele, a 2080 só vai ser por volta de 30% melhor que a 1080 em jogos sem RTX nas resoluções 1080p e 1440p



Problemão isso aí caso se concretize. Eu jogo em 1440p e jamais iria pagar 60% a mais por causa de 30% de performance. Porém se fizer com que a 1080 Ti caia pra U$600 ou menos, cagarei grandão para essas RTX.
 
Problemão isso aí caso se concretize. Eu jogo em 1440p e jamais iria pagar 60% a mais por causa de 30% de performance. Porém se fizer com que a 1080 Ti caia pra U$600 ou menos, cagarei grandão para essas RTX.


This
 
:ps: Eu tinha certeza que tudo que eu postava era a mais pura verdade e não o que eu achava que era...e não é... sniff.


Os jogos ficam mais bonitos com o RT ligado mas não acho suficiente pra justificar os preços da nova geração.
Eu acho que fique bem claro, pois tem pessoas sensíveis por aí.

Edit:.
Pera...esse cidadão me bloqueou, então ta tranquilo.
 
Última edição:
Voltando ao tópico...


A nomenclatura "GTX" vai morrer? Ou coexistirá GTX e RTX daqui pra frente!?

Por enquanto é tudo rumor, mas o que circula por aí é que da 2060 pra baixo, vai continuar tudo sendo GTX e elas não teriam esses RT cores e Tensor cores novos.
 
La fora vai abaixar. 1080ti deve ir pra 550US, mas no BR.... 2070 vai ter preço igual ou mais caro que 1080ti e a 1080ti vai continuar no mesmo valor.
Simplesmente pq o valor das 2x000 ficaram tão caras, que não vão precisar reduzir a 1080ti por exemplo.
Acho que pelo menos as 1060 e 1070 vão ficar com preços mais atraentes a médio prazo.

Tomara que não! Vamos torcer!
 
Por enquanto é tudo rumor, mas o que circula por aí é que da 2060 pra baixo, vai continuar tudo sendo GTX e elas não teriam esses RT cores e Tensor cores novos.


Séria a lógica mesmo.
Se nem a 2080ti conseguiu supostamente se aproximar de 60fps full HD na apresentação, independente De não tem driver maduro, jogo pronto.
As low-mid não iriam conseguir manter um jogo com RT nem a 30 fps, ''então melhor deixar de fora''
 
Mano, que seja 1% mais rápida, se ajudar a baixar o preço da 1080 Ti já tá bom demais.

Aqui em UK a 1080Ti tá mais barata que a 2070, isso sem considerar as usadas que são a melhor opção agora.

Problemão isso aí caso se concretize. Eu jogo em 1440p e jamais iria pagar 60% a mais por causa de 30% de performance. Porém se fizer com que a 1080 Ti caia pra U$600 ou menos, cagarei grandão para essas RTX.

Essa é a impressão que eu tive dessas placas desde o começo: 25% a mais de performance, 60% a mais no preço.

Espero que esteja errado.
 
Aqui em UK a 1080Ti tá mais barata que a 2070, isso sem considerar as usadas que são a melhor opção agora.



Essa é a impressão que eu tive dessas placas desde o começo: 25% a mais de performance, 60% a mais no preço.

Espero que esteja errado.

Então muito provavelmente teremos 1080 TI por menos de 3K, e as usadas beirando os 2K. Nada mal...
 
Então muito provavelmente teremos 1080 TI por menos de 3K, e as usadas beirando os 2K. Nada mal...


Não pode esquecer do dollar neh...
Minha 1080ti paguei 3.4 a 6 meses, ta 4.200 na mesma loja que comprei hoje.
Se a 2070 for pior que a 1080ti e mais cara, não vejo nenhuma loja reduzindo o preço atual, da impressão que será 1080ti (3.5), 2070 (4 a 4.5) 2080 (5 a 5.5) e 2080ti 6.5
 
" o console se o jogo for feito pra rodar 30fps é como se estivesse jogando a 60fps no PC, o jogo feito pra rodar nos 30fps vc nao percebe nda de anormal na jogabilidade, o problema dos FPS é com o PC..."

Como assim ? que tecnologia é essa, FreeSync algo do tipo, para deixar fluido como 30Fps fosse a 60 fps?
O que você disse acima não tem muito sentido. Há não ser que não tenha algo por tras algum tipo de tecnologia o algo do tipo que te tras essa impressão, mais eu desconheço.
vc mesmo respondeu sua pergunta antes ja amigo....vc sabe que 30fps no console nao é um problema pq frametime é diferente!!!
 
Então muito provavelmente teremos 1080 TI por menos de 3K, e as usadas beirando os 2K. Nada mal...
será?
esse ano nao em...e provavelmente até o meio de 2019 tb nao!
Lembre-se enqto os estoques de Pascal nao baixarem, eles nao baixam o preco das RTX, é uma estrategia para vnder as Pascal sem ter que baixar o preço e as RTX pelo preço alto devido ao hype que ja se criou!
Nvidia ta sossegada no mercado, sem concorrencia e fazendo o que bem entender!!!
Aqui uma 1080Ti a mais barata ta 4 mil ainda e isso a VISTA!
 
Eu também tenho o Pro e o One X mesmo jogando em 60fps 4k no PC quando vou pro console e por exemplo BB os 30 fps do console é totalmente diferente de 30 fps no PC e alguns minutos de jogatina os olhos já acostumam e já não sinto drop de frames, Zerei quase todos exclusivos no PS4 Pro e foi uma experiência e tanto embora não seja nativo 4k mas dá uma bela diferença entre resolução ou performance. o X nem se fala o bicho é robusto demais, não se percebe nada de drop de fps.
pois é...jogo de boa tb, ja jogava de boa no ps4, qdo peguei o PRO ai foi mais alegria ainda...o pessoal fica discutindo FPS atoa, CONSOLE NÃO TEM ESSA TRETA DE FPS ATRAPALHAR JOGATINA E ISSO É UM FATO!
 
a questão é, 30fps de console não é a mesma coisa de 30fps do PC.. no console parece muito mais fluido e com input lag menor.

agora, 60fps é MUITO superior a 30fps.. tem nem comparação.
exatamente, mas a turma nao entender...acham que qdo falamos isso estamos comparando diretamente PC e Console e dizendo que o console é superior!!!
fazer o que ne,..,..rs
 
Pessoal, precisamos parar de tretinhas por causa dessa merda toda, poxa...ja estamos sendo esfolados pela nvidia e suas invencoes, os caras inventam la um reflexo enfeitado na tela e colocam um nome bonito pra chamar atenção, lançam um hardware que mal consegue fazer a invenção funcionar pq nao tem performance, cobram uma nota desgraçada na porra toda, transformam em obsoleto / lixo nosso hardware atual pelo qual pagamos uma bica com suor, muitos passaram o ano pagando parcelas (eu por exemplo), e ai vamos ainda ficar brigando por conta dessa merda toda:?????

Acordem poxa...sejamos mais sensatos com nós mesmos, principalmente com nosso suado dinheiro, verdade seja dita, estamos todos irritados com o fato da nvidia ter dado esse tapa na nossa cara então nao vamos descontar uns nos outros, vamos descontar na nvidia ue!!!
 
Última edição:
Para quem estava na dúvida do a Nvidia iria fazer com as Pascal extra que produziram por causa da mineração parece que a Nvidia vai passar a bronca para as AIBs.

Se quiser placa RTX vai ter que levar o estoque das pascal.:sefu:

Accordingly more than 10 graphic card makers have no other choice but to swallow contracted shipments released by Nvidia to deplete its inventories, in order to secure that they can be among the first batch of customers to get sufficient supply quotas of new-generation GPUs.
https://www.digitimes.com/news/a20180822PD202.html
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo