[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Cara, a 780Ti é uma placa apenas razoável paras os dias de hoje, tudo que dava para extrair dela já foi extraído, querer Full HD, 1440P, Very High e 60fps nos jogos mais atuais é pedir demais. Eu sinceramente não acredito que a Nvidia, por mais safada que ela seja, tenha a cara de pau de capar a performance de placas mais antigas para beneficiar as novas. Pra mim isso tudo é mero boato. Nunca ninguém provou isso...
 

Cara eu passei por isso ... comprei uma 780 6gb na semana do lançamento da serie 9xx , dois meses depois eu tava com 15, 20 fps a menos no mesmo jogo que eu estava jogando por causa de novos drivers!
 
Se a Nvidia fizer a rota TU102, o RTX Titan provavelmente terá depois de suas contrapartes no Quadro. Um chip de Turing TU102 completo significa que o RTX Titan pode ostentar 4.608 núcleos CUDA, 576 núcleos Tensores para AI e 72 núcleos RT para traçado de raios. No entanto, a Nvidia não permitirá que o RTX Titan prejudique suas ofertas Quadro, portanto, provavelmente não terá tanta memória. É possível que o RTX Titan tenha 12 GB de memória GDDR6.

https://www.tomshardware.com/news/nvidia-rtx-titan-gpu-graphics,38183.html
 
Pessoal uma documentação maravilhosa sobre os novos chip, estou vendo a parte de streaming...

https://www.nvidia.com/content/dam/...ure/NVIDIA-Turing-Architecture-Whitepaper.pdf
 
Última edição:
Cara se informar pelos Tom's Hardware depois do "just buy it" não rola né?

Até pq o próprio Tom saiu de lá já.
 
Cara se informar pelos Tom's Hardware depois do "just buy it" não rola né?

Até pq o próprio Tom saiu de lá já.

Não entendeu o contexto do meu post? Explico:

1) Matéria do tom's sugere que talvez o chip da Titan possa vir a ser o TU102 totalmente ativado. Acho eu que não tem espaço para interpretar confiabilidade de fonte do dado. Se alguém fala da possibilidade de algo não se discute se é verdade ou não.


2) E um documento oficial da NVIDIA que faz um apanhado das tecnologias das placas. A origem da informação é confiável e não tem comparação de FPS e outros, apenas as apresenta as tecnologias delas e as características delas.

Para mim eram informações úteis para o contexto dessa discussão baseado no título dela.

Espero estar entendido. Vamos nós manter no assunto e não tentar atacar a imagem dos demais sem bons argumentos.

Att.
 
Eu fui bem irônico no post anterior, sobre se informar no Tom’s.

Parece que você se sentiu ofendido.

e agora está defendendo Tom’s Hardware em pleno 2018 depois do “just buy it” sobre assuntos ligados a Nvidia...

Deixa-me ser bastante claro: se você não sabe do que eu estou falando, antes de ficar ofendido procure se informar.

Aí você pode até ficar ofendido, mas pelo menos pelas razões certas.

Espero estar entendido. Vamos nos manter no assunto de sites que são relevantes para discussão e não um fofocalizando.com
 
Seria uma boa vender meu apto pra comprar uma RTX Titan e ir morar de aluguel?:gente:
 
Seria uma boa vender meu apto pra comprar uma RTX Titan e ir morar de aluguel?:gente:

Cara eu nem sei pq a Nvidia está lançando uma RTX Titan...

Eu acho que o pessoal que comprou uma 2080 Ti vai ficar p#@# da vida pq eu acho que a grande maioria que comprou no lançamento se soubesse que a RTX Titan estava na esquina esperaria um tico mais e pegaria a titan.

Ela não tem competição nem para as 1070 Ti...
 
Minha novela acabou comprei o modelo GIGABYTE RTX 2080 GAMING OC - GV-N2080GAMINGOC-8GC, na Pichau agora esperar pelo tremendo atraso que esta tendo na Pichau por causa da Black Fraude.

https://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-rtx-2080-gaming-oc-8g-gv-n2080gamingoc-8gc

gv-n2080gamingoc-8gc27.jpg

gv-n2080gamingoc-8gc3.jpg

gv-n2080gamingoc-8gc4.jpg

gv-n2080gamingoc-8gc5.jpg
 
em vez de lançar a rtx 2060, 2050 primeiro...:mao:
 
Seria uma boa vender meu apto pra comprar uma RTX Titan e ir morar de aluguel?:gente:

Comprar uma placa de vídeo ou dar entrada num carro novo? Dúvida cruel... :coolface:
 
https://www.nvidia.com/en-us/titan/titan-rtx/?nvid=nv-int-ndtnrx-66563

Não vai atrapalhar em nada a vida de quem comprou RTX 2080 Ti. Foco diferente.

Só falta o @paulomello2006 comprar e falar que não achou melhor que a Ti pra jogar, assim como fez com o Threadripper vs 2700X :coolface:

:coolface::coolface::coolface::coolface:
 
:mr2::mr2:
+50% de desempenho, será? o_O
 
Inacreditável o preço da titan KKKKKK Eu já to quase me internando achando que to maluco de ter comprado a 2080ti imagina isso mano. Ta louco, deve chegar aqui custando uns 20 mil né?
 
:mr2::mr2:
+50% de desempenho, será? o_O



"We’ve been working closely with EA and DICE to rapidly optimize DXR Ray Tracing in Battlefield V, improving performance up to 50% and enabling real-time ray tracing at 60+ FPS"

Nada como uma otimização MONSTRA :mother::olho:

Haters gonna hate.

https://www.nvidia.com/en-us/geforce/news/battlefield-v-december-4-dxr-update/


Specifically, GeForce RTX 2080 Ti users will now be able to play at over 60 FPS at 2560x1440 with DXR Raytraced Reflections set to Ultra. GeForce RTX 2080 users will be able to play at over 60 FPS at 2560x1440 with Medium DXR Raytraced Reflections. And GeForce RTX 2070 users will be able to play at over 60 FPS at 1920x1080 with Medium DXR Raytraced Reflections.
 
Última edição:
Tem que passar para o pessoal do adrenalina postar na página principal.
 
Eu acho que não tem muito lógica esse raciocínio. São produtos que não concorrem entre si.

Por outro lado, a redução de preço das turing deve vir com a melhora da cotação do dólar e normalização dos estoques no primeiro trimestre de 2019
 
Eu acho que não tem muito lógica esse raciocínio. São produtos que não concorrem entre si.

Por outro lado, a redução de preço das turing deve vir com a melhora da cotação do dólar e normalização dos estoques no primeiro trimestre de 2019

Não tem nenhuma lógica.

O Brasil ano que vem só Deus sabe.
 
Cadê os chorões que diziam q não existia otimizações via driver?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo