[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Ela tem 3 Fans

11G-P4-2487-KR_XL_4.jpg

Se for comprar fora do BR é mais fácil comprar ela direto no site da EVGA

.
Como o amigo acima disse, além de ser 3 fans. É uma das top 3 2080TI atualmente, se não me engano acho que é a melhor 2080TI que temos disponível no mercado.
Sobre estoque, pelo menos nas últimas duas semanas, ela teve bastante em estoque. Até na loja que comprei (B&H Photo) ficou uns 5 dias em estoque. A EVGA estava vendendo tanto pelo site, quanto pelo canal oficial do Ebay dela estas semanas também.
Só acompanhar o twitter deste cara aqui: https://twitter.com/evga_jacobf
Ele e o global product manager da EVGA, ele sempre posta quando vai voltar em estoque.

eu sei que ela tem 3 fans gente, talvez meu texto tenha ficado um pouco confuso, o que eu disse é que eu cheguei a analisar esse modelo, mas nunca encontro ela em estoque, só vejo a de 2 fans
 
é simples acabar com esse problema de placa de video, precos, etc..etc...e o mimimi, entrem para o mundo dos consoles, pronto...resolvido!

PC deixou de ser interessante pra games faz tempo, só fica quem gosta, ninguem é obrigado a ficar afinal PC nao tem qqr exclusividade em jogos atualmente, portanto fica quem quer mesmo!

È falou tudo mesmo, deixou de ser interessante pra games mesmo, se tornou um hobby bem caro por sinal, pior que eu tenho o PS4 Pro E One X as vezes penso em pendurar a chuteira do PC e ficar nos consoles, esquecer FPS etc kkkk
 
Então galera, espetei ontem a VGA no PC. To curtindo bastante, não consegui fazer muitos testes pq cheguei em casa umas 20 horas. Hoje vou rodar alguns sintéticos e alguns jogos pesados. Rodei ontem o Just Cause 4 e o shadow of tomb raider. O tomb raider ficou excepcional travado em 60FPS o tempo todo. O just cause 4 as vezes da umas caídas nos frames na parte da vegetação mas isso me cheira a bad programing. BFV tb ficou liso demais, normal, a minha 1080ti tb brincava com esse jogo.

Testei também um jogo que to jogando ultimamente mas é bem antigo, o Assassins creed syndicate... A engine desse jogo é uma piada, em 4K/ultra com o AA do jogo ligado em TXAA 2x os FPS caem pra 40 FPS :mil::haha: duvido ser culpa da placa que mesmo com controvérsias é um monstro. Creio ser culpa dos consoles e seus hardwares de farofa.

Hoje vou lançar o ray-tracing no BFV pra ver como vai rodar. :mr2:

No mais parabéns pela nova aquisição, é o folego que precisa pra rodar a maioria em 60 fps sem quedas em 4k, A tomb tá bem pesado se colocar no ultra aqui fica em torno de 40 a 42 fps, pra ficar 60 sem quedas tem que mesclar e desligar quase tudo :olho:
 
È falou tudo mesmo, deixou de ser interessante pra games mesmo, se tornou um hobby bem caro por sinal, pior que eu tenho o PS4 Pro E One X as vezes penso em pendurar a chuteira do PC e ficar nos consoles, esquecer FPS etc kkkk
 


No mais parabéns pela nova aquisição, é o folego que precisa pra rodar a maioria em 60 fps sem quedas em 4k, A tomb tá bem pesado se colocar no ultra aqui fica em torno de 40 a 42 fps, pra ficar 60 sem quedas tem que mesclar e desligar quase tudo :olho:


Obrigado! :)

Sim, qdo eu estava jogando com a 1080ti eu não estava rodando em 60FPS. Tudo no ultra com filtros em média 45 ~ 50 FPS.
 
Comprei hoje a RTX 2080 Ti XC da EVGA na Terabyte, pra um cliente meu. Assim que comprei ela saiu de estoque, como se fosse a última. Mas espero que realmente exista uma lá! Só falta me enrolarem...

Estava pensando em testar ela no meu PC antes de entregar, mas não sei se é boa ideia, pois depois terei de voltar para a realidade da 1080Ti... Kkkkkkk
 
Última edição:
Comprei hoje a RTX 2080 Ti XC da EVGA na Terabyte, pra um cliente meu. Assim que comprei ela saiu de estoque, como se fosse a última. Mas espero que realmente exista uma lá! Só falta me enrolarem...

Estava pensando em testar ela no meu PC antes de entregar, mas não sei se é boa ideia, pois depois terei de voltar para a realidade da 1080Ti... Kkkkkkk

Melhor não testar :D
 
Obrigado! :)

Sim, qdo eu estava jogando com a 1080ti eu não estava rodando em 60FPS. Tudo no ultra com filtros em média 45 ~ 50 FPS.

Parei nos 43% o Shadow of Tomb R. , no aguardo do Ray tracing LOL
 
Também acho, por isso ainda não paguei e provável que nem pague o boleto. O difícil é ter que esperar o preço baixar. Vou me segurar mais um pouco e esperar chegar na faixa de 4mil, pois ainda terei que investir em um monitor 2k.
Sem concorrência para a Nvidia, fica complicado ter uma top hoje em dia.

to pensando em pegar ela no py por 3,5k, já to achando absurdo mas ela ta com um % de acréscimo em relação ao preço do EUA menor que as 2070, pelo menos até agora, vamos ver daqui 10 dias.
 
to pensando em pegar ela no py por 3,5k, já to achando absurdo mas ela ta com um % de acréscimo em relação ao preço do EUA menor que as 2070, pelo menos até agora, vamos ver daqui 10 dias.
Tambem estava quer endo pegar uma no paraguay mas e a questao de garantia pois para solicitar RMA precisa de nota fiscal e se nao me engano lojas de la nao dao ..
 
È falou tudo mesmo, deixou de ser interessante pra games mesmo, se tornou um hobby bem caro por sinal, pior que eu tenho o PS4 Pro E One X as vezes penso em pendurar a chuteira do PC e ficar nos consoles, esquecer FPS etc kkkk
eu tenho ps4 pro, One X, Switch, PS3 e os PC's da assinatura, PC literalmente é hobby, pior que nao estou jogando em nenhuma plataforma, agora imagina vc gastar uma puta grana no PC e nao jogar...
em breve com a chegada de gerações mais potentes de consoles, suporte a teclado e mouse, o PC ficará ainda mais restrito a alguns poucos que querem apenas sustentar o hobby, nada contra isso aliás, eu mesmo gastei e gasto muito dinheiro com PC, mas cheguei a conclusão que é uma grande bobagem!
 
Tambem estava quer endo pegar uma no paraguay mas e a questao de garantia pois para solicitar RMA precisa de nota fiscal e se nao me engano lojas de la nao dao ..

Topdek é a melhorzinha na garantia lá. Pelos 1.4k a menos vale a pena, mesmo se precisar de rma sai mais barato
 
Juro , cadê essas placas em estoque ! Não aparece nada ! Tem notícias de quando vai normalizar essa situação ? ou Alguma forma de trazer lá de fora?
 
Melhor não testar :D
 


Parei nos 43% o Shadow of Tomb R. , no aguardo do Ray tracing LOL

Peguei o Shadow alternativo joguei 5 min mudei de ideia peguei o original e vou esperar as sombras das RTX.

O game mesmo na 1060 3GB estava muito bom, mas, vou jogar via NVIDIA shield tv 4k na OLED.
 
Última edição:
Juro , cadê essas placas em estoque ! Não aparece nada ! Tem notícias de quando vai normalizar essa situação ? ou Alguma forma de trazer lá de fora?
Vc encontra 70, 80 e 80ti nas 3 principais lojas. São poucas opções de marcas, mas encontra. Se quiser mais variedade de modelos e marcas, melhor esperar até fevereiro.
 
Boa marca, eles dão 02 anos de garantia no BR, o que pra mim tá bom, pois não fico mais de 1 ano com placa nenhuma.
Isso ai e uma boa mesmo, mais to falando em relação a hardware, li em alguns comentários sobre matérias que são usados nas placas, não são tao bons assim, sabe alguma informação em relação a isso?
 
Vc encontra 70, 80 e 80ti nas 3 principais lojas. São poucas opções de marcas, mas encontra. Se quiser mais variedade de modelos e marcas, melhor esperar até fevereiro.
Putz irmão, so em fevereiro?! So falta ela pra completar o pc! Sabe me dizer porque so em fevereiro?
 
Isso ai e uma boa mesmo, mais to falando em relação a hardware, li em alguns comentários sobre matérias que são usados nas placas, não são tao bons assim, sabe alguma informação em relação a isso?
 

Putz irmão, so em fevereiro?! So falta ela pra completar o pc! Sabe me dizer porque so em fevereiro?
Tem um tópico aí bem antigo, mas que continua ativo e recebendo posts, falando sobre o RMA da ZOTAC. Vale a pena vc dar uma olhada para ver os problemas relatados e como a ZOTAC atende seus clientes.
 
Isso ai e uma boa mesmo, mais to falando em relação a hardware, li em alguns comentários sobre matérias que são usados nas placas, não são tao bons assim, sabe alguma informação em relação a isso?

Nunca vi nada falando isso, se puder me passar o link agradeço.
 
Peguei o Shadow alternativo joguei 5 min mudei de ideia peguei o original e vou esperar as sombras das RTX.

O game mesmo na 1060 3GB estava muito bom, mas, vou jogar via NVIDIA shield tv 4k na OLED.
5 min? kkkkkkkk é o jogo que mais me arrependo de ter comprado.
 
Isso ai e uma boa mesmo, mais to falando em relação a hardware, li em alguns comentários sobre matérias que são usados nas placas, não são tao bons assim, sabe alguma informação em relação a isso?
 

Putz irmão, so em fevereiro?! So falta ela pra completar o pc! Sabe me dizer porque so em fevereiro?
É só uma estimativa, creio que até lá a lojas recebam um novo lote. Pode ser um pouco antes, um pouco depois...
 
Eu espero ver como a NVIDIA ira se comportar diante da possível ameaça da AMD com as NAVI, to começando a achar, pela lentidão da adoção da tecnologia que o Ray Tracing vai ser furada, apesar que comprei a minha atual não por esta tecnologia, mas por causa da capacidade de 4K
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo