Ué...
O FFXV não foi largado de mão?
Vão implementar o DLSS mesmo?
Acabou de sair o vídeo no canal da NVIDIA parece um sinal que não parou não.Tinha visto a notícia que iam largar mesmo, será que agora vão dar suporte?
Acabou de sair o vídeo no canal da NVIDIA parece um sinal que não parou não.
Acabou de chegar a minha placa:
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x90 era o nome adotado em multigpu!Possivelmente a 2090 do ano que vem.
x90 era o nome adotado em multigpu!
Essa Titan RTX é um absurdo de cara, mais de 2 mil dolares, e nem é tudo isso pelo que custa!!!
Placão da porra!! Parabéns!!Acabou de sair o vídeo no canal da NVIDIA parece um sinal que não parou não.
Acabou de chegar a minha placa:
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Acabei de testar Shadow of tomb Rider em 4k + NVIDIA shield TV na OLED 4k B7 55" da LG.
Tudo no máximo sem AA media 90fps.
PUBG 2560x1080 está em média 130fps tudo máximo com AA.
Por enquanto tudo como planejado.
sem AA acredito eu!Shadow of The Tomb Raider em 4K, com tudo no máximo e média de 90fps com uma 2080? Me conte a receita dessa bruxaria...
na moral...uma grande bobagem inutil, isso que achei!E ai pessoal das RTX's, alguém pode testar e comentar os recursos novos do ansel e comentar. Grato
sem AA acredito eu!
Shadow of The Tomb Raider em 4K, com tudo no máximo e média de 90fps com uma 2080? Me conte a receita dessa bruxaria...
Não tem milagre não era erro mesmo, cada vez que da um refresh na interface (Transmissão) o Geforce Experience muda todo o profile para o que ele acha melhor e eu não tinha notado, fiz o teste primeiro o 4K do Geforce Experience e segundo o 4K máximo na mão.
https://ibb.co/RQvcw4F
https://ibb.co/M66wdf8
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Sabia que tinha algo errado. Esse jogo estrupa até uma 2080 Ti com tudo no máximo e até mesmo sem AA. Até ela sofre pra manter os 60fps em alguns momentos.
Quanto ao ruído dessa sua 2080, tá de boa ou notou algo anormal? Tinha comprado o mesmo modelo e veio com coil whine e com as ventoinhas em 60% fazia muito barulho, pelo menos pra minha percepção. Meu colega comprou esse mesmo modelo e a dele também tinha coil whine, mas o ruído era bem menor da que foi minha.
Senhores, uma ajudinha por favor. Hoje chegou minha Galax 2070 OC white, fiz os testes e tal e agora a noite tava jogando overwatch. Estou jogando em 1080p, com fps travado em 60(upgrade de monitor só em janeiro) pelo rivaturner. Clock e uso dela ficam bem baixos, uso na casa de 30% que beira os 40% raras vezes, clock dela fica na casa de 1200mhz a 1920mhz, mas jogando hoje tive 2 situações estranhas, 2 breves mas fortes stutters, coisa de meio segundo(isso na mesma partida, mesmo mapa). Dei uma olhada nas configs da nvidia e o gerenciamento da energia estava em "Energia ótima" que acho eu que é o modo econômico, setei essa opção pra "adaptável" e aparentemente não tive mais problemas até então, mas ainda assim mesmo com o FPS destravado, há horas que o uso não chega a 100%, cai pra 80, e tals. Pergunta é, devo me preocupar?
Rodando o Tomb Rider sem qualquer modificação no Afterburn/Riva fica em 72 - 80°c com 60 - 80% da rotação nessa situação não notei barulho de fan no jogo se eu para de jogar e tirar o fone percebo.
Para mim no uso normal sem forçar ela é silenciosa.
Quanto coil whine não notei mesmo a sem 100% o ruído da fan fica forte, mas, não notei o coil whine, fiquei aqui agora trocando.
Como você falou que teve fiquei testando velocidades diferentes, mas, não notei talvez o som das fans seja mais forte.
Obs. Já vi casos em que bobinas de mesmo modelo uma gerando ruído e a outra não, cheguei a conclusão que relacionado a baixa precisão no projeto do componente/qualidade de fabricação.
Então meu monitor é de 75Hz e uso o fps destravado para mim melhora bastante a resposta a movimentação do mouse, para mim em fps o minimo e passar de 90fps.
Quanto as travadas, teria que ter algo medindo para ter certeza do problema, já vi game que gera travada por causa de problemas de rede.
Coloca o Afterburn e fica vendo itens como temperaturas da CPU e da VGA.
Senhores, uma ajudinha por favor. Hoje chegou minha Galax 2070 OC white, fiz os testes e tal e agora a noite tava jogando overwatch. Estou jogando em 1080p, com fps travado em 60(upgrade de monitor só em janeiro) pelo rivaturner. Clock e uso dela ficam bem baixos, uso na casa de 30% que beira os 40% raras vezes, clock dela fica na casa de 1200mhz a 1920mhz, mas jogando hoje tive 2 situações estranhas, 2 breves mas fortes stutters, coisa de meio segundo(isso na mesma partida, mesmo mapa). Dei uma olhada nas configs da nvidia e o gerenciamento da energia estava em "Energia ótima" que acho eu que é o modo econômico, setei essa opção pra "adaptável" e aparentemente não tive mais problemas até então, mas ainda assim mesmo com o FPS destravado, há horas que o uso não chega a 100%, cai pra 80, e tals. Pergunta é, devo me preocupar?
Rodando o Tomb Rider sem qualquer modificação no Afterburn/Riva fica em 72 - 80°c com 60 - 80% da rotação nessa situação não notei barulho de fan no jogo se eu para de jogar e tirar o fone percebo.
Para mim no uso normal sem forçar ela é silenciosa.
Quanto coil whine não notei mesmo a sem 100% o ruído da fan fica forte, mas, não notei o coil whine, fiquei aqui agora trocando.
Como você falou que teve fiquei testando velocidades diferentes, mas, não notei talvez o som das fans seja mais forte.
Obs. Já vi casos em que bobinas de mesmo modelo uma gerando ruído e a outra não, cheguei a conclusão que relacionado a baixa precisão no projeto do componente/qualidade de fabricação.