• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Basicamente 3GB de VRAM a + e perdas de FPS... essa GEN definitivamente nao foi feita pro tio Ray

Desculpa mas a tecnologia começou agora, só tem BF V e vocês querem que rodem em 4k@60 já nos primeiros jogos, tem que ter calma foi a mesma coisa com AA por exemplo.

Aqui rodo em 4k com tudo no Ultra e RTX no medio quase a 60, não acho tão ruim pro primeiro jogo, isso vai amadurecer muito ainda.
 
Desculpa mas a tecnologia começou agora, só tem BF V e vocês querem que rodem em 4k@60 já nos primeiros jogos, tem que ter calma foi a mesma coisa com AA por exemplo.

Aqui rodo em 4k com tudo no Ultra e RTX no medio quase a 60, não acho tão ruim pro primeiro jogo, isso vai amadurecer muito ainda.
eu acho que vai ser disso pra pior kkk
 
Quando a Loja que Explode vai liberar a bombinha para gente já começar a reclamar do preço da 2060?
 
Estou numa dúvida extrema:

RTX 2070
RTX 2060
GTX 1080

EU gostaria de RT, mas também gostaria de rodar em 4k e 30fps ou próximo disso, estou numa dúvida extrema...
 
Quando a Loja que Explode vai liberar a bombinha para gente já começar a reclamar do preço da 2060?
Na Tera já deixaram dois modelos da 2060 anunciado mas sem estoque, nos valores de 2.645,02 e 2.547,02.
 
Eu tenho uma GTX 1080 ti Lightning Z zerada na garantia até 2020, eu estava pensando no que fazer e não consigo me decidir, sair dela pra uma 2070 não acho viável a 2080 está muito cara para o que entrega de diferença e a 2080 ti pra mim sem chance.

Bem-vindo ao time, também quase comprei. Mas comparando friamente os resultados com minha ftw, foi pouquíssimos cenários que vi vantagem na 2070. Também não estou satisfeito com o framerate pra 144hz@1440p na 1080. Acho que se a 2080 cair a 3500 eu boleto a bagaça...
 
Estou numa dúvida extrema:

RTX 2070
RTX 2060
GTX 1080

EU gostaria de RT, mas também gostaria de rodar em 4k e 30fps ou próximo disso, estou numa dúvida extrema...
4k com estes modelos vai depender da otimização dos jogos que irá jogar, mas creio que melhor é partir da 2080 a 2080 TI, ou aguarde mais jogos serem lançados com RT, para começar a sair os reviews.
 
Desculpa mas a tecnologia começou agora, só tem BF V e vocês querem que rodem em 4k@60 já nos primeiros jogos, tem que ter calma foi a mesma coisa com AA por exemplo.

Aqui rodo em 4k com tudo no Ultra e RTX no medio quase a 60, não acho tão ruim pro primeiro jogo, isso vai amadurecer muito ainda.
Lógico que queremos, quem paga 1,1k dols / 6k+ pitus pra rodar jogo abaixo de 60fps?
 
Na Tera já deixaram dois modelos da 2060 anunciado mas sem estoque, nos valores de 2.645,02 e 2.547,02.

Z93uwT.gif
 
Mano, 2500 kkkkkkkkkkk

Ou estão fazendo pra queimar o estoque das 2070 ou só pode ser piada
 
Fica com ela 2070 vai perder bastante desempenho e 2080 vai empatar, só se você quiser pelo ray tracing e dlss.

Nem ligo pra RT porem gosto de me manter atualizado, mas manter está tenso manter esse luxo
 
Estou pra comprar este modelo https://www.gigabyte.com/Graphics-Card/GV-N2070GAMING-OC-8GC#kf por R$2999,00, o que me dizem? Vale a pena?

Na tera tem varios modelos com esse valor, avaliei mais pela garantia da gigabyte de 4 anos.
Da uma olhada neste site "https://videocardz.com/nvidia/geforce-20/geforce-rtx-2070", vai encontrar a diferença da Base Clock, Boost Clock e Mem Clock. Se vc procurar por estética, ai vai de cada um. Mas está da Giga, está boa, ainda com 4 anos de garantia.
 
E-mail resposta da Gigabyte sobre a garantia de 4 anos da caixa:

Boa tarde


Agradecemos o seu contato,


Informamos que caso a caixa contenha o selo de 4 anos de garantia ela será cumprida, porém, após adquirir o produto será necessário realizar o cadastro da placa no site dentro de um período de 30 dias a contar da data de emissão da nota fiscal de compra.


Atenciosamente,


Ricardo Leite


GIGABYTE TECHNOLOGY


Technical Support



+55 (11) 3513-8866





suporte@gigabytebrasil.com




http://www.gigabyte.com/br
 
Mas como você sabe que a caixa tem 4 anos? Onde você vê?
 
Mas como você sabe que a caixa tem 4 anos? Onde você vê?
Pela foto do site do vendedor ou com sorte kkk mas 3 anos eles já estão dando novamente
 
Pessoal, comprando pelo ML, a nota fiscal da compra lá serve para o RMA com a Gigabyte?
 
Pela foto do site do vendedor ou com sorte kkk mas 3 anos eles já estão dando novamente
 
Pessoal, comprando pelo ML, a nota fiscal da compra lá serve para o RMA com a Gigabyte?
Tem que ser nota fiscal eletrônica emitida em seu nome e o vendedor tem que ter comprado a mesma através de um distribuidor nacional. Pergunte antes para o vendedor. Não existe nota fiscal do ML.
 
Tem que ser nota fiscal eletrônica emitida em seu nome e o vendedor tem que ter comprado a mesma através de um distribuidor nacional. Pergunte antes para o vendedor. Não existe nota fiscal do ML.
Tem um cara vendendo a rtx 2070 por 1999, frete a combinar, chequei as qualificações ... Tudo perfil feito hoje kkkkk
RACHEI fora...
 
Tem que ser nota fiscal eletrônica emitida em seu nome e o vendedor tem que ter comprado a mesma através de um distribuidor nacional. Pergunte antes para o vendedor. Não existe nota fiscal do ML.
Ué, a maioria das coisas que eu compro lá vêm com nota, depende do vendedor.

E-mail resposta da Gigabyte sobre a garantia de 4 anos da caixa:

Boa tarde


Agradecemos o seu contato,


Informamos que caso a caixa contenha o selo de 4 anos de garantia ela será cumprida, porém, após adquirir o produto será necessário realizar o cadastro da placa no site dentro de um período de 30 dias a contar da data de emissão da nota fiscal de compra.


Atenciosamente,


Ricardo Leite


GIGABYTE TECHNOLOGY


Technical Support



+55 (11) 3513-8866





suporte@gigabytebrasil.com




http://www.gigabyte.com/br
Fazer o cadastro é bom pra evitar dor de cabeça, mas legalmente falando é COMPLETAMENTE ILEGAL essa exigência.
Ok, garantia contratual não tem respaldo direto na legislação (legislação é 3 meses ou vício oculto), mas a partir do momento que eles divulgam por qualquer meio eles precisam cumprir, seria diferente se na caixa tivesse "garantia 4 anos mediante cadastro".

EDIT: Só pra deixar claro, se na caixa tiver aviso que precisa cadastrar, PRECISA cadastrar e deixa de ser ilegal a exigência.
 
Última edição:
Tem um cara vendendo a rtx 2070 por 1999, frete a combinar, chequei as qualificações ... Tudo perfil feito hoje kkkkk
RACHEI fora...
Sim, tem muito golpe no ML, tem que ter muito cuidado na hora de comprar e vender. Este anúncio de 1999 só cai quem quer, pois nunca alguém direito, iria vender uma 2070 neste valor.
 
Sim, tem muito golpe no ML, tem que ter muito cuidado na hora de comprar e vender. Este anúncio de 1999 só cai quem quer, pois nunca alguém direito, iria vender uma 2070 neste valor.
Já vi esse anuncio, tbm tem 1050 ti por 500 e ja vi 1060 6gb pot 700... Eles querem lucrar o frete na base do golpe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo