• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Na Tera já deixaram dois modelos da 2060 anunciado mas sem estoque, nos valores de 2.645,02 e 2.547,02.
Preço pra comprador ansioso, 1 mês depois cai 500 pila eu chuto

Edit
Melhor uma 2070 gainward assim
 
Última edição:
cara, vc tem o link para a garantia de 4 anos.
Não achei
Nesse próprio link da GPU no site da Gygabyte, na seção "Features" tem a informação: "4 Years Warranty (Online registration required)"
 
Tem um cara vendendo a rtx 2070 por 1999, frete a combinar, chequei as qualificações ... Tudo perfil feito hoje kkkkk
RACHEI fora...

Tem aos montes isso ae....tem I7 8700k por 900 reais kkkkk
Eu queria saber que golpe é esse, acho que tem a ver em pegar teu CPF, pois quando você efetua a compra seus dados são enviados!!!
 
Tem aos montes isso ae....tem I7 8700k por 900 reais kkkkk
Eu queria saber que golpe é esse, acho que tem a ver em pegar teu CPF, pois quando você efetua a compra seus dados são enviados!!!
Esse é o famoso golpe do frete, e tem gente que cai. Mercado livre já era mesmo.
 
Tem aos montes isso ae....tem I7 8700k por 900 reais kkkkk
Eu queria saber que golpe é esse, acho que tem a ver em pegar teu CPF, pois quando você efetua a compra seus dados são enviados!!!
Eu acho que é como o cara disse aí, FRETE.

Porque são todos fretes por conta do comprador.

Tem um que o cara pede seu e-mail ou manda o dele, quando entra em contato ele faz como se fosse comprar.

Aí ele finge que compra, e chega todos e-mails parecendo real.

Você descobre a fraude porque não aparece nada no site do ML e se olhar atenciosamente nos supostos e-mails que chegam, não tem domínio @mercadolivre, ou seja, FRAUDE.

Por isso, minha dica é nunca entre em contato por fora, só lá.
 
Ué, a maioria das coisas que eu compro lá vêm com nota, depende do vendedor.


Fazer o cadastro é bom pra evitar dor de cabeça, mas legalmente falando é COMPLETAMENTE ILEGAL essa exigência.
Ok, garantia contratual não tem respaldo direto na legislação (legislação é 3 meses ou vício oculto), mas a partir do momento que eles divulgam por qualquer meio eles precisam cumprir, seria diferente se na caixa tivesse "garantia 4 anos mediante cadastro".
Na verdade podem exigir o cadastro, pois trata-se de garantia contratual, que nada mais é do que um contrato, sem obrigação algum por parte do fornecedor. Por isso, caso não seja realizado o cadastro, em que se aceita inclusive termos, não se perfectibiliza a garantia contratual de 45 meses, acrescidos da garantia legal de 3 meses, que totalizam 48 meses, ou 4 anos.

E passado o prazo de 30 dias para cadastro... aí não há o que fazer.

E detalhe, embaixo dos 4 anos de garantia, está escrito "Online registration is required within 30 days of purchase". Ou seja, não há como falar que não sabia e alegar omissão. A única questão é por não estar em português, e não ter nada também dentro da caixa traduzido, o que pode sim caracterizar omissão de informação ao consumidor e aí sim, obrigar a cumprir a garantia de 4 anos mesmo sem cadastro.
 
Na verdade podem exigir o cadastro, pois trata-se de garantia contratual, que nada mais é do que um contrato, sem obrigação algum por parte do fornecedor. Por isso, caso não seja realizado o cadastro, em que se aceita inclusive termos, não se perfectibiliza a garantia contratual de 45 meses, acrescidos da garantia legal de 3 meses, que totalizam 48 meses, ou 4 anos.

E passado o prazo de 30 dias para cadastro... aí não há o que fazer.

E detalhe, embaixo dos 4 anos de garantia, está escrito "Online registration is required within 30 days of purchase". Ou seja, não há como falar que não sabia e alegar omissão. A única questão é por não estar em português, e não ter nada também dentro da caixa traduzido, o que pode sim caracterizar omissão de informação ao consumidor e aí sim, obrigar a cumprir a garantia de 4 anos mesmo sem cadastro.
Vc percebeu que vc falou a mesma coisa que eu? Que caso haja indicação do cadastro na caixa ele é necessário? Caso não haja, não é. Garanto que alguém que trabalha com processo todo dia (escrevente aqui) saiba de direito do que você.
 
Rtx 2070 deu uma melhorada no bfv, fps parece está caindo mesmo e mantendo mais acima de 130 nas minhas cfg, deve ter sido o driver ou atualização do jogo
 
Terabyte mandou email falando que a compra da rtx não teve pagamento aprovado, mas no cartão liguei lá, a atendente disse que passou direto, tudo certinho, nem pendente ficou e que já está cobrando na fatura posterior.
 
Cara isso é muito absurdo hahahaha
eu até comprei de uma vez a 2070(aguardando nova tentativa de pagamento) kkkk

peguei pelos 8GB de VRAM mesmo, ideia é jogar em 4k @30fps ou perto disso
 
eu até comprei de uma vez a 2070(aguardando nova tentativa de pagamento) kkkk

peguei pelos 8GB de VRAM mesmo, ideia é jogar em 4k @30fps ou perto disso

vc tem monitor de 4K@60FPS?
 
viram essa 2060 mini de 3 slots da evga? Que coisa estranha kkkkkkkk
 
Já estou até vendo a 2060 sendo vendida por $399...$439... $449..

vão fazer um modelo OC super For The Win Ultimate Fatal1ty e vender por $449
 
Comprei a Gigabyte RTX 2070 OC 8G, vou usar numa Samsng Q6F. Tomara que atenda bem, pois hoje tenho uma RX 470 que dá muito problema em 4k, até mesmo no Windows.
 
Vc percebeu que vc falou a mesma coisa que eu? Que caso haja indicação do cadastro na caixa ele é necessário? Caso não haja, não é. Garanto que alguém que trabalha com processo todo dia (escrevente aqui) saiba de direito do que você.
Cara, sem arrogância.

Primeiro, que não quero saber mais Direito do que você e, segundo, não disse a mesma coisa que você, pois você afirmou ser "completamente ilegal" essa exigência de cadastro por conta da garantia contratual, e na verdade é totalmente legal. E eu apenas disse que alguém "poderia" exigir o cumprimento da garantia de 4 anos por não constar traduzido em português o texto da garantia contratual na caixa, e nem por existir nada dentro da caixa avisando do prévio cadastro em língua português, e nosso Código de Defesa do Consumidor tem essa exigência para garantias contratuais (não legal, pois esta decorre do CDC) de produtos no artigo 31.

Dessa forma, para ninguém no fórum achar que não precisa fazer esse cadastro, por pensar que é uma exigência ilegal, como você afirmou, achei por bem esclarecer que a garantia contratual é como se fosse um contrato, e não é obrigatório, podendo o fornecedor exigir cadastro ou mesmo assinatura de termos, por isso não se deve "perder" esse prazo. Mas é totalmente legal, apenas a forma que a Gigabyte fez é que não está de acordo com a legislação consumerista, somente por não estar em português.

Art. 31. A oferta e apresentação de produtos ou serviços devem assegurar informações corretas, claras, precisas, ostensivas e em língua portuguesa sobre suas características, qualidades, quantidade, composição, preço, garantia, prazos de validade e origem, entre outros dados, bem como sobre os riscos que apresentam à saúde e segurança dos consumidores.
 
Já estou até vendo a 2060 sendo vendida por $399...$439... $449..

vão fazer um modelo OC super For The Win Ultimate Fatal1ty e vender por $449

Isso é mais do que lógico que vai acontecer. Sempre foi assim com qualquer modelo :haha:

Mas imagino que por 399 já vai ter modelos com coolers muito bons
 
Comprei a Gigabyte RTX 2070 OC 8G, vou usar numa Samsng Q6F. Tomara que atenda bem, pois hoje tenho uma RX 470 que dá muito problema em 4k, até mesmo no Windows.
TV top! Se for para jogos casuais, vai de boa, mas para fps é melhor um monitor de alta frequência. Fora que 4K é meio puxado para a 2070. O ideal seria até 1440p.
 
eu até comprei de uma vez a 2070(aguardando nova tentativa de pagamento) kkkk

peguei pelos 8GB de VRAM mesmo, ideia é jogar em 4k @30fps ou perto disso
Talvez seria melhor tentar, caso seja possível, rodar em uma resolução menor, tipo 1440p, do que em 4k30fps. Acho a fluidez de 60fps muito melhor.

De 4K para 2,5k (1440p) não é tão grande a diferença para a distância que ficamos do monitor.
 
 
Vou resumir o vídeo da DF.

2060 é perfeitamente capaz de rodar BFV no Ultra com RT no Ultra em 1080p@60 FPS.

Basta diminuir a textura do Ultra para o High. O ganho de performance fazendo isso é absurdo. Muito maior que diminuir o RT do Ultra para o Medium.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo