[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Uai, não lança hoje a rtx 2060,cade as vendas?
 
Última edição:
Chegou na sexta, fiz o registro no site da aorus. Tentei fazer de início pelo site da gigabyte, porém a data ia até o final de dezembro, já no site da Aorus eu consegui colocar a data de compra(07/01/19). Chegando em casa envio o link de onde registrei.



Sim, porém tive que enviar um e-mail solicitando os jogos. Só enviar uma mensagem com o número do pedido para o e-mail: promocao@kabum.com.br
Manda o link pra gente. Também não consigo registrar.
 
Droga... acho que meu processinho contra a Gigabyte melou.... Responderam sobre eu não conseguir cadastrar na garantia de 3 anos:

"Boa tarde Rodrigo


Agradecemos o seu contato,


Informamos que já estamos cientes do problema e ele já foi encaminhado para o departamento responsável para que corrija o site, informamos também que não se preocupe pois mesmo que o prazo de cadastro expire por esse motivo nós efetuaremos o registro pra o senhor, visto que ele não foi efetuado por problemas técnicos no site."
 
nada de Dlss...

:morre:
 
Negada, surgiu oportunidade de dar minha 1080 ftw mais 2300 numa 2080 XC evga. O cara ta pedindo 4k no anúncio. Tem nota fiscal? Sera que é um bom negócio? Nem anunciei minha placa ainda. Help
 
Lojas estão queimando estoque porque o dolar está caindo e o pessoal, graças a deos, mesmo assim não está comprando.

Se continuar assim teremos novamente VGAs a preços dentro da realidade no Brasil porque o consumidor, ao meu ver, estava sendo intubado com o dólar alto e a alta margem de lucro (fora da realidade) das empresas.

Não é ser contra loja lucrar, mas VGA de US$999 ser vendida aqui por MAIS DE 8 MIL é quase um roubo (mesmo com dolar a 4 reais). Quem tem condições de importar consegue dar um dogde nisso.. e quem não tem? Complicado.

Agora temos uma 2080 sendo vendida por R$ 3800! Só o que era para ser uma queima de estoque... não está acontecendo. Passou um tempo, dei F5 e a placa está com a mesma quantidade de unidades para venda.

Já falei em um post anterior que isso vai se tornar comum. As lojas estão cheio de placas compradas com o dólar nas alturas.. tudo gerando custo de estoque.. melhor diminuir a margem de lucro e vender do que ficar no estoque pegando poeira.
 
Negada, surgiu oportunidade de dar minha 1080 ftw mais 2300 numa 2080 XC evga. O cara ta pedindo 4k no anúncio. Tem nota fiscal? Sera que é um bom negócio? Nem anunciei minha placa ainda. Help
Eu não fazia nem sonhando.

1700 reais numa 1080? Está muito barata
 
Saiu o driver com FreeSync!


Estou meio por fora, saberia dizer se funciona em qualquer vga Nvidia e também monitores freesync?

Aqui estou usando uma AMD apenas para habilitar o freesync no monitor LG, mas não curto a ideia de ter duas placas na maquina.

Valeu Neo ;)
 
Novo driver com freesync:

https://us.download.nvidia.com/Windows/417.71/417.71-desktop-win10-64bit-international-whql.exe

Includes support for NVIDIA GeForce RTX 2060 graphics cards as well as support for G-SYNC compatible monitors
 
Esse é o driver da RTX 2060, mas, parece que não saiu nada de DLSS no BFV.

Olhei a lista de monitores que postou, mas o que não consigo entender é se o driver libera o Freesync para todos os monitores, sendo os especificados na lista os melhores, ou se apenas eles estão liberados....estou confuso.
 
vendi minhas founders por 1800 cada com a bridge HB de brinde.

Aqui eu conseguiria pegar a 1080ti usada por 2.100 modelo FE e por 2.400 modelos customizados.

Único problema é que não confio nenhum pouco, e levar um prejuízo de quase 2.500 é foda.
 
HnDX7Sq.png
 
amigo uma duvida

dizem q essa garantia de 3 anos só é valido por rma mandando do exterior, se sim teria que fazer o cadastro nesse site com endereço de la?
Se logar pelo link do Brasil aparece o produto na seção "meus produtos" e o prazo de garantia do mesmo jeito. Não tem problema registrar por esse link.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo