[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Tenho uma vga MSI, nada a reclamar, mas minha mobo pqp, erro de projeto, e toda hora corrompe a porcaria da Bios, e pra ajudar, fode a bios A e B ao mesmo tempo, então nem adianta mudar a chave que o sistema não sobe.

Bios da MSI em Mobo é LIXO! tenho uma é horrivel basic do basic, em overclock...
BIOS Boa só ASUS/AsRock, isso quando não da erro no CODE_BUG
 
Ta rolando alguma promoção na compra das rtx?? Vi que a do Anthem/bf5 acabou dia 27
 
Tenho uma vga MSI, nada a reclamar, mas minha mobo pqp, erro de projeto, e toda hora corrompe a porcaria da Bios, e pra ajudar, fode a bios A e B ao mesmo tempo, então nem adianta mudar a chave que o sistema não sobe.

Eu tinha uma MSI X99S que do nada ferrava a BIOS também...:(
 
LeoFCBK, mas uma Gigabyte RTX 2080 ti, não é das baratinhas, qual seu conceito para uma destas?
E pro pessoal daqui do forum, é aconselhavel pegar uma que seja OC? Ou é melhor evitar.
Uma OC sendo overclockada de fabrica, nao estaria forçando o projeto original da placa, e fazendo a vida util dela ir pro espaço?
Estavam falando melhor da Gainward do que as da Gigabyte, qual seu veredicto?
 
LeoFCBK, mas uma Gigabyte RTX 2080 ti, não é das baratinhas, qual seu conceito para uma destas?
E pro pessoal daqui do forum, é aconselhavel pegar uma que seja OC? Ou é melhor evitar.
Uma OC sendo overclockada de fabrica, nao estaria forçando o projeto original da placa, e fazendo a vida util dela ir pro espaço?
Estavam falando melhor da Gainward do que as da Gigabyte, qual seu veredicto?
Outra coisa, as da Gigabyte são 5 modelos, uma é sem OC, outra é windforce, etc, qual o melhor modelo e mais seguro comprar?
 
E pra terminar, ninguem recomenda comprar na Kabum, acham a terabyte melhor?
 
Acho que minha RTX 2060 está com problema na FAN:
 
E olha que ele ganhou essa RTX da terabyte ( o tal do Up do Tiazão), em quanto que o peperaio, com muitos mais inscritos, ganhou da terabyte um M.2 de 480gb.
O baltar devolveu essa RTX argumentando que a temperatura chegava a 88º, e vai receber outra.
 

E ainda vai ter gente insistindo em colocar panos quentes

Esse é o "problema isolado" mais comum do mundo :bwahaha:
 
Eu tinha uma MSI X99S que do nada ferrava a BIOS também...:(

Essa placa me fez descobrir como restaurar Bios corrompida, depois de muito sofrer, hoje consigo subir numa boa quando acontece.
 
Bios da MSI em Mobo é LIXO! tenho uma é horrivel basic do basic, em overclock...
BIOS Boa só ASUS/AsRock, isso quando não da erro no CODE_BUG


Mobo MSI nunca mais.
 
Última edição:
fladrums, só por curiosidade, porque voce nao comprou uma da Gigabyte? parecem ser mais rigidas e construção melhor, será que os componentes nao sao tao bons quanto a Gainward?
 
LeoFCBK, qual sua opiniao de a Gainward nao entrar na sua lista, pois parece que é a placa que menos problemas ou nenhum apresentados ate agora, todo mundo que comprou aqui, nao tiverem problema algum ja a um mes de uso, e pelos problemas que vejo por ai na internet, as placas ja apresentam problema nos primeiros dias de uso.
Estou falando dos problemas que até agora ninguem soube responder, se é memoria gddr6 super aquecimento ou nao aceitar as frequencias normais. Aparecimento de artefatos na tela, e paralização total.
 
Alguém conhece esses problemas nas RTXs? Acho que a Fan ta indo pro saco com um mês de uso.

 
Porra nesse fórum é foda.. :haha:

Uns condenam Gigabyte, outros dizem que tem componentes melhores. Outros condenam EVGA, outros Zotac.

No final o que vale é só o tempo de garantia mesmo. :fap:

Ou o karma da marca com você. Nunca tive sorte com Asus. Fui montar o PC de uma amiga esses dias e a placa-mãe da Asus era tão ruim que não podia mudar a posição da placa de vídeo, senão perdia sinal de vídeo.
 
Alguém ta sabendo algo sobre essa nova promoção? Vi uma loja divulgando mas n achei nada oficialmente por parte da nvidia
http://prntscr.com/mt8l4j
 
Hexa, voce falou sobre como resolver problema de bios corrompida. Eu tenho uma placa mae, ASUS P5KSE, que apos ligar a fonte, o botao power nao liga a placa, tenho que esperar uns 5 minutos para poder ligar, dai sim o botao power funciona, e da pra ligar o PC normalmente, ou seja nao é problema no botao e sim na placa mae. ja troquei bateria, ja fiz downgrade na bios e o problema persiste. Tem como consertar esse problema?
 
fladrums, só por curiosidade, porque voce nao comprou uma da Gigabyte? parecem ser mais rigidas e construção melhor, será que os componentes nao sao tao bons quanto a Gainward?


Não tem nenhum motivo especial, basicamente eu comprei a Gainward pois era a mais barata que tinha e nas minhas buscas pela internet não achei ninguém falando mal dela. E referente a RMA da 2080 ti da Gainward não achei muita gente falando que teve que fazer.

Por esses motivos acabei comprando ela.
 
Ainda tem medo dela apresentar problemas? Ou acha que ja passou dessa fase, e está mais tranquilo?

Recomenda a compra desta pela terabyte?

Parece que a kabum tbem tem garantia pela loja de 1 ano, e que me dariam outra nova se constatasse defeito, mas com a placa da gigabyte. O que acha? tirando o preço da jogada, voce compraria uma da gigabyte pela Kabum, ou iria mesmo com a Gainward pela Terabyte?
 
Ainda tem medo dela apresentar problemas? Ou acha que ja passou dessa fase, e está mais tranquilo?

Recomenda a compra desta pela terabyte?

Parece que a kabum tbem tem garantia pela loja de 1 ano, e que me dariam outra nova se constatasse defeito, mas com a placa da gigabyte. O que acha? tirando o preço da jogada, voce compraria uma da gigabyte pela Kabum, ou iria mesmo com a Gainward pela Terabyte?

Pelo que vejo é uma loteria, pessoal com placas de marcas bem conceituadas e modelos top estão dando problema, como Asus Strix , gigabyte Aorus. Então creio que é azar mesmo pegar uma com defeito.

Quando comprei a minha fiz bastantes testes nela, bem pesados, para ver se ia dar alguma coisa e até agora nada.

Sobre a Tera eu recomendo sim e a garantia com eles é 2 anos nas Gainward.

Sobre a Kabum é uma loja confiável também dá para comprar sem problema.

Se dinheiro não é problema vai na que te dá mais tempo de garantia, sem dúvida. Eu só fui na Gainward pois o preço era o que eu podia pagar. Se tivesse grana suficiente iria na Asus Strix devido a temperatura dela ser bem baixa em comparação com os outros modelos.
 
Última edição:
LeoFCBK, mas uma Gigabyte RTX 2080 ti, não é das baratinhas, qual seu conceito para uma destas?
E pro pessoal daqui do forum, é aconselhavel pegar uma que seja OC? Ou é melhor evitar.
Uma OC sendo overclockada de fabrica, nao estaria forçando o projeto original da placa, e fazendo a vida util dela ir pro espaço?
Estavam falando melhor da Gainward do que as da Gigabyte, qual seu veredicto?
 

Outra coisa, as da Gigabyte são 5 modelos, uma é sem OC, outra é windforce, etc, qual o melhor modelo e mais seguro comprar?
 
E pra terminar, ninguem recomenda comprar na Kabum, acham a terabyte melhor?

Via de regra, modelos melhores sempre vão ter pcb's melhores, bios melhores, chips selecionados, componentes mais fortes, fans mais parrudas, melhor valor de revenda, etc. Sobre as marcas, aqui no fórum as prioridades são preço e garantia, com uma paranóia exagerada sobre garantia, pq o sujeito escolhe a marca mais barata. :john:
 
Realmente queria fazer o up pra uma placa com 8gb mas a diferença de performance entre a 2060 e a 2070 é ridícula nos fps minimos até mesmo em 4k onde os 2gb a menos deveriam fazer diferença. Menos de 10% Não vale os 800 reais que representam quase 50% a mais de custo.

rtx-2060-sottr-4k.png


E o pior que a 2070 ainda peida em 4k.

Nessa altura vou tentar segurar meu SLI de 970 ate o segundo semestre e ver se a situação de preços muda.

Penso o mesmo.

A diferença é de 1000 reais dependendo da loja e marca.
 
Nos termos diz que a oferta é mundial, exceto China e Coreia do norte.

To com um com boleto para vencer hoje ,não sei se arrisco... Porque só na venda das keys já da para ganhar um dinheiro. E se a nvidia brasil aprontar alguima? Teoricamente a nota seria emitida la pelo dia 7...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo